Anúncio

Collapse
No announcement yet.

18 anos e comprar o 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nenhum carro da lista que disseste faz esses consumos. Esses consumos são do terreno de golfs e a3 de 100cv.

    Comentário


      Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
      ganha juiso homem, se aquilo tivesse aquela potencia toda, a carroseria tinha de ser alterada , nem tudo o que aparece na net é real, deixa de sonhar alto...
      Para que? conheço um EP3 com 500 e tal cavalos, que a única alteração foi meter um turbo, nada mais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
        ganha juiso homem, se aquilo tivesse aquela potencia toda, a carroseria tinha de ser alterada , nem tudo o que aparece na net é real, deixa de sonhar alto...
        Porquê que tinha de ser alterada?
        Aquele carro de origem tem 225cv com sistema Quattro Haldex, para além de uns reforços e umas barras de estabilização aguenta sem qualquer problema.

        Comentário


          Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
          Nenhum carro da lista que disseste faz esses consumos. Esses consumos são do terreno de golfs e a3 de 100cv.
          O Brera faz menos de 9.
          O Saxo Cup também.
          E pelo que já pesquisei o Honda faz á volta disso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
            ganha juiso homem, se aquilo tivesse aquela potencia toda, a carroseria tinha de ser alterada , nem tudo o que aparece na net é real, deixa de sonhar alto...




            O motor 1.8 turbo da Audi/VW é muito fácil de pôr a debitar na casa dos 350-450 cv.... Se depois é fiável? Isso é outra questão. Anúncio não diz "450cv fiáveis".. Lol.





            Não percebi porque a carroçaria teria de ser alterada. O carro até podia ter 800 cv. Se depois aquilo funciona e o S3 que já era um subvirador nato de origem deve ainda ficar mais subvirador, isso é outra história. Há por aí muita gente a meter + 100, 200 ou 300 cv e depois o carro fica pior do que de origem em curva... Mas isso é um pormenor. O que eles querem é andar em linha recta.







            Mas não duvido nada que tenha 450 cv (+ 50 ou - 50 cv)...
            Editado pela última vez por dtv; 27 July 2015, 21:09.

            Comentário


              Originalmente Colocado por tyson46 Ver Post
              O Brera faz menos de 9.
              O Saxo Cup também.
              E pelo que já pesquisei o Honda faz á volta disso.
              Não queres um RS, olha ai um baratinho http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...turbo-16716764

              Comentário


                http://forum.autohoje.com/forum-gera...ic-type-r.html

                Este tópico

                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Axo que o grande problema desse carro nos consumos, é que é tao divertido de conduzir que acaba por ser dificil controlar a conduçao e ter um estilo mais virado para a poupança. Pessoalmente so o compraria se soubesse que tinha margem de manobra (leia se dinheiro) para uns consumos jeitosos (leia se altinhos), porque estar a pensar muito em consumos num carro destes axo que é um desperdicio de alegria

                Comentário


                  Originalmente Colocado por balao Ver Post
                  O User está a falar do S2000, não do Type-R.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por balao Ver Post
                    Não queres um RS, olha ai um baratinho http://www.custojusto.pt/lisboa/lige...turbo-16716764
                    Originalmente Colocado por tyson46 Ver Post
                    O User está a falar do S2000, não do Type-R.

                    Então este não vai?

                    Já sei não é honda, mas dá para o que queres e é barato.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por balao Ver Post
                      Então este não vai?

                      Já sei não é honda, mas dá para o que queres e é barato.
                      E porque razão haveria eu de comprar isso? Por esse preço comprava um Saxo Cup e ainda lhe metia uns Toyo R888

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tyson46 Ver Post
                        E porque razão haveria eu de comprar isso? Por esse preço comprava um Saxo Cup e ainda lhe metia uns Toyo R888
                        E alguma vez o cup tinha vida para o fiesta?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por balao Ver Post
                          E alguma vez o cup tinha vida para o fiesta?
                          Acredito que não, mas com a diferença de preços, metia o Cup a andar bem mais que o Fiesta.

                          Comentário


                            Boa noite e boa sorte lá com o teu FN2. Streetracer, metes cup andar mais que fiesta, FN2, é só campeões do asfalto, recem encartados e ainda não largaram a mama e já se acham condutores. Mas pensas que a estrada é alguma pista?

                            Comentário


                              Tenho carta há um ano e sempre andei com um carro com 130cv, neste momento tenho um série 5 com 163 cavalos e nunca bati, nem me despistei. E não ando a empatar, acho que o problema não é dos carros, mas sim da mentalidade dos jovens. Claro que nem todos têm as mesmas capacidades, mas...é preciso respeitar o carro em primeiro lugar. Por isso não me parece que a potência seja problema, o problema é quem vai entre o banco e o volante e tanto se espeta com 90, como com 200cv.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tyson46 Ver Post
                                O Brera faz menos de 9.
                                O Saxo Cup também.
                                E pelo que já pesquisei o Honda faz á volta disso.
                                Não podemos ir em tudo o que ouvimos.

                                QUanto ao honda 2.0 200cv fazer 9 / 10L, faz sim mas em condução muito cuidada. É normal.

                                Agora se quiseres pisar um pouco....esquece

                                De qualquer forma, isso de Evoltions com 500 e 1000cv....a sério.....sabem mesmo o que é preciso alterar num carro para ter 1000cv ? E que carroçaria tem de ter ? pois...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                  Porquê que tinha de ser alterada?
                                  Aquele carro de origem tem 225cv com sistema Quattro Haldex, para além de uns reforços e umas barras de estabilização aguenta sem qualquer problema.
                                  Dizem vocês, que aguenta....

                                  Comentário


                                    Apartir de um certo aumento de cavalagem convem reforçar e travagem, etc...

                                    Comentário


                                      Convem reforçar tudo , mas de qualquer forma, 1000cv é muita fruta....envolve mais do que umas simples alterações como turbo maior, etc.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                        Convem reforçar tudo , mas de qualquer forma, 1000cv é muita fruta....envolve mais do que umas simples alterações como turbo maior, etc.
                                        1000 cavalos é muito animal

                                        Comentário


                                          Carros bem diferentes

                                          Comentário


                                            11754851_1325272124204180_4216196495493888247_o.jpg

                                            Comentário


                                              https://www.youtube.com/watch?v=c8qou0zmSxw o meu carro de sair a noite altamente silencioso...

                                              Comentário


                                                ahahah isto é só off-topic, falem-me mas é do FN2

                                                Comentário


                                                  Oh, desta vez temos um streetracer recem-encartado armado em tuner também. O que é que está internet faz aos jovens hoje em dia... Nem a um ano tem a carta TOCA A METER TURBOS E NÃO SEI QUÊ. Em vez de meteres o "cup" a andar mais depressa vê é se metes algum juízo na cabeça.

                                                  SIMPLESMENTE PATÉTICO.

                                                  Comentário


                                                    não vale apena falar do FN2, snão isto perde a piada, isso agora cabe-te a ti ires ao forum da honda procurar material de leitura, e claro comprar o carro já me estava a esquecer...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                      Oh, desta vez temos um streetracer recem-encartado armado em tuner também. O que é que está internet faz aos jovens hoje em dia... Nem a um ano tem a carta TOCA A METER TURBOS E NÃO SEI QUÊ. Em vez de meteres o "cup" a andar mais depressa vê é se metes algum juízo na cabeça.

                                                      SIMPLESMENTE PATÉTICO.
                                                      Ele não quer Cup, quer um civic FN2 2.0 200CV, mas se andar a meter turbos e não sei quê temos carro para 300/400 CV, passado um tempo vem pedir ajuda porque não consegue manter o dito.

                                                      Na minha opinião recem encartados(3 anos de carta), estariam limitados a uma cavalagem de 100CV, e também condeno recem encartados comprarem carros XPTOs para andarem a pisar ovos e ao estacionar parecem flores de estufa com o medo de riscar ou soltar algum parafuso.

                                                      Quando se fossem para uma pandeireta velha(sem ABS, Airbag, DA, VE) tinham a noção que na escola não é um mar de rosas e sempre podiam perceber um pouco de mecânica(eu fui para um desses e hoje em dia consigo desenrascar-me, e não morri)
                                                      Editado pela última vez por balao; 28 July 2015, 17:32.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por balao Ver Post
                                                        Ele não quer Cup, quer um civic FN2 2.0 200CV, mas se andar a meter turbos e não sei quê temos carro para 300/400 CV, passado um tempo vem pedir ajuda porque não consegue manter o dito.
                                                        E depois metem os carros tão rebaixados que nem conseguem ir a lado nenhum.
                                                        Tenho vários amigos desses que se armam em mecanicos/tuners, estão sempre a meter os seus golfs / civics, etc... a andar mais depressa. É pena raramente saírem da oficina. Ora parte o turbo ora queima a cabeça. O pessoal pensa entende disto e tudo, só porque viu X videos no youtube e viu não sei quantos tópicos em fóruns.

                                                        Comentário


                                                          Os Moralistas, o que era do AHO sem vós.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por touromelga Ver Post
                                                            não vale apena falar do FN2, snão isto perde a piada, isso agora cabe-te a ti ires ao forum da honda procurar material de leitura, e claro comprar o carro já me estava a esquecer...
                                                            No forum da Honda eles só pensam em picanços e dizem que o EP3 anda mais que o FN2

                                                            Comentário


                                                              Rapaz não entendo o porque de gastar rios de dinheiro para num carro de tanto valor, sendo recem encartado

                                                              Estes hondas não servem?

                                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...ivic/P8440209/
                                                              http://olx.pt/anuncio/honda-civic-1-...tml#de54ac567a
                                                              http://olx.pt/anuncio/civic-coupe-1-...tml#de54ac567a
                                                              http://olx.pt/anuncio/honda-crx-vtec...tml#de54ac567a
                                                              http://olx.pt/anuncio/vendo-civic-1-...tml#de54ac567a
                                                              http://olx.pt/anuncio/honda-civic-1-...tml#c6ed0d303a
                                                              http://olx.pt/anuncio/honda-prelude-...tml#c6ed0d303a

                                                              Todos estes fazem parecido com o FN2, com uma vantagem se bateres não choras tanto, porque não valem tanto, deixa esse FN2 para quem tenha kit de unhas coisa que para já não tens.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X