Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    Engracado pois acho a kia posicionada acima da hyundai.
    Também.
    No entanto a Kia tem por exemplo um "bom" segmento B, o Rio.
    Já o segmento C, o Ceed é ainda muito fraquinho.
    Não tem por exemplo conduta de ventilação traseira, mesmo na carrinha.
    Tem um pouco de alcatifa solta a tapar os parafusos de afinação do travão de mão na peça da consola de piso.
    Tem uma moldura "prateada" pirosa da manete de velocidades, que tem um acabamento surreal. Pode cortar os dedos mesmo.

    Neste momento o Rio come o Ceed de cebolada.


    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Já conduzi todos os Hyundai que estão no mercado, por diversas vezes.

    Evoluiram muito, é certo, mas ainda não estão ao nível da maiorias do europeus. O i20 só bate o Clio e o 208 em espaço, perdendo em quase tudo o resto.
    Quase tudo dizes bem.
    Os Clios têm pormenores interiores muito fracos mesmo. Aquele ecrã central e aquele quadrante rangem por todo o lado.
    O travão de mão abana imenso e não é defeito, é mesmo assim.
    O volante nas versões básicas é muito fraco.
    Está a anos luz dos Meganes.

    O 208 também tem um acabamento da mala com falhas grandes.

    O Polo parece dar tareia a todos os "B", até lhe deitares a mão ao quadrante, que é meio solto e range também, ou puxares o travão de mão e lhe veres as entranhas!
    Editado pela última vez por gtabarth; 28 July 2015, 21:36.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
      Não tem por exemplo conduta de ventilação traseira, mesmo na carrinha.
      O Ceed SW de 2008 tem.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Riskas Ver Post
        O Ceed SW de 2008 tem.
        O actual, pelo menos em todas as versões não tem.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
          O actual, pelo menos em todas as versões não tem.
          Ventilação traseira sai debaixo dos bancos dianteiros.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
            Sim, audi comprei um santa fe em vez de um Q5, e depois? Preços semelhantes, equipamentos semelhantes, motores semelhantes, mas o hyundai era melhor e por isso compreio, é algum crime comprar um premium que nao seja do trio almao?
            O santa fé evolui muito e tem boa qualidade de interiores segundo a imprensa, falando numa robustez acima da média.. mas não tem andamento para um q5, que é considerado um dos melhores do segmento, inclusivé na qualidade interior.. estás a confundir qualidade real com percepcionada.. Concordo ctg em muita coisa, mas a tua máquina ainda não é premium, muito menos melhor do que um q5!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
              Ventilação traseira sai debaixo dos bancos dianteiros.
              Isso pode-se considerar ventilação traseira?
              Eu não considero.

              Mas é apenas um pormenor do Ceed, que está longe da média.
              Mau é quando o argumento principal de um carro é ter garantia longa.

              Já o Rio sim.
              Por exemplo o diesel 1.4 tem 90 CV e 6 velocidades e considero mais interessante do que um Clio 1.5

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                Ja conduziste um santa fe?
                Parece me claramente que nao, ele é muito melhor que um Q5, em tudo.
                A mim entristese me ver como as pessoas poem palas á frente dos olhos e acham que so o trio almao é que é premium, para mim qualquer jaguar ou lexus é melhor que um bmw.
                Pessoalmente o meu criterio de premium é que qualquer marca pode ter um modelo premium se em comparaçao com um do trio almao for melhor, dai dizer que o santa fe é premium, mas infelizmente e ao fim de alguns meses no forum ja percebi que voces gostao é do trio almao e da dacia, o que nao corresponde com a minha visao das coisas, para quem anda com as palas á frente dos olhos fica aqui uma dica, new thinkings new possabiliteis, onde é que eu ja ouvi isto...
                Já andei no Santa Fé, tal como já andei no Sportage, que é melhor que o Santa Fé. Não, não é melhor que um Audi Q5.

                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post


                Quase tudo dizes bem.
                Os Clios têm pormenores interiores muito fracos mesmo. Aquele ecrã central e aquele quadrante rangem por todo o lado.
                O travão de mão abana imenso e não é defeito, é mesmo assim.
                O volante nas versões básicas é muito fraco.
                Está a anos luz dos Meganes.

                O 208 também tem um acabamento da mala com falhas grandes.

                O Polo parece dar tareia a todos os "B", até lhe deitares a mão ao quadrante, que é meio solto e range também, ou puxares o travão de mão e lhe veres as entranhas!
                O Clio é muito fraquinho no interior, mas o i20 não é melhor, sendo que o Renault o supera em tudo o resto.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por just Ver Post
                  Que tipo de experiência?
                  Tive um problema com um Getz, se calhar o carro mais vendido em PT da Hyundai. Um problema que descobri ser cronico. Na oficina da marca não o detectaram e afirmaram desconhecer o problema.
                  Foram trocadas peças que não eram parte do problema, cobradas e pagas, e o problema obviamente manteve-se, nas altura foram 350€.

                  'Descoberto' o problema numa nova visita à oficina, foi-me dado um orçamento que rondava os 1900€ para o resolver.

                  Resolução da marca que contemplava o uso de peças iguais às que davam problemas.

                  Eu, procurando em fóruns internacionais, descobri que existiam evoluções das peças que resolviam o problema. Comuniquei à oficina, que me enviou um novo orçamento com os novos números das peças, o valor manteve-se.

                  Pedi à oficina para indagar se a marca em Portugal estaria disposta a comparticipar parte do arranjo, depois de insistir recebi uma resposta num email lacónico a negar qualquer ajuda, isto passados 3 anos do primeiro contacto.

                  Acabei por resolver o problema numa oficina de um colega, à boa maneira portuguesa desenrascou-se por um valor irrisório e até hoje não tive mais problemas.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                    Em Março de 2014 tava exposto um Sedan no Dolce Vita Douro com PVP de quase 40000€.
                    A proposta que tive à alguns meses, já 2015, foi de 36400€.

                    Se quiseres posso escrever mais uma meia dúzia de vezes...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Já andei no Santa Fé, tal como já andei no Sportage, que é melhor que o Santa Fé. Não, não é melhor que um Audi Q5.



                      O Clio é muito fraquinho no interior, mas o i20 não é melhor, sendo que o Renault o supera em tudo o resto.
                      Um sportage melhor que um santa fe ahahahhah, nem sao do mesmo segmento, o santa fe compara se ao sorento, o ix35 é que esta ao nivel do sportage, esta fez me rir um bocado
                      Da qui a nada estas a dizer que um dacia duster de 15 mil é mais premium que um santa fe de 60 mil, por favor...
                      Editado pela última vez por f458; 29 July 2015, 11:01.

                      Comentário


                        Compra renault ou opel ou outra merd4 qualquer desses carros que andam por aí.

                        Não te metas em marcas obscuras que se tens uma avaria tás bem fundido.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                          Um sportage melhor que um santa fe ahahahhah, nem sao do mesmo segmento, o santa fe compara se ao sorento, o ix35 é que esta ao nivel do sportage, esta fez me rir um bocado
                          Da qui a nada estas a dizer que um dacia duster de 15 mil é mais premium que um santa fe de 60 mil, por favor...
                          Enganei-me na designação do carro, mas não retiro nada ao que disse. O Sorento é melhor que o Santa Fé.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Enganei-me na designação do carro, mas não retiro nada ao que disse. O Sorento é melhor que o Santa Fé.
                            Deves estar a confundir os modelos...

                            Comentário


                              Acho que há por aqui malta que comenta sem conhecer bem os modelos em questão. Digo isso porque comentam e valorizam muito a estética e o equipamento base em detrimento das impressões resultantes do uso prático. E sim, o Q5 é claramente melhor.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                Sim, audi comprei um santa fe em vez de um Q5, e depois? Preços semelhantes, equipamentos semelhantes, motores semelhantes, mas o hyundai era melhor e por isso compreio, é algum crime comprar um premium que nao seja do trio almao?
                                Mas para isso tinhas comprado um XC60...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Enganei-me na designação do carro, mas não retiro nada ao que disse. O Sorento é melhor que o Santa Fé.
                                  Nao concordo, ate porque a kia é a marca mais barata do grupo hyundai o preço do sorento começa nos 38 mil e o santa fe nos 43 mil, so acho que a kia tem um modelo melhor que a hyundai, o ceed parece me superior ao i30, mas nunca conduzi nenhum

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                    Mas para isso tinhas comprado um XC60...
                                    Tambem ponderei esse e o range evoque, nao gostei da traseira do volvo e do interior que acho que nao tinha sal nenhum, tal como achei no Q5, ja no evoque gostava do interior e extrior, so que a bagajeira e os lugares traseiros eram pequenos, a verdade é que comprei um belo carro que para mim é premium, e nao me arrependo nem um bocadinho de ter gasto 65 mil num hyundai santa fe (premium 4x4 manual, full extras), é realmente belo, com um interior bege excelente e um design extrior imponente e belo com a grande grelha exagonal cromada a contrastar com a cor preta do carro, aqui ficam umas fotos de um igual ao meu, digam la que nao é bonito

                                    http://www.drivearabia.com/news/wp-c...e-interior.jpg

                                    http://images.dealer.com/autodata/us...S013A0/S3B.jpg

                                    Comentário


                                      Gosto mais do Evoque, mas o Santa Fe sempre é mais bonito que o Q5.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                        Tambem ponderei esse e o range evoque, nao gostei da traseira do volvo e do interior que acho que nao tinha sal nenhum, tal como achei no Q5, ja no evoque gostava do interior e extrior, so que a bagajeira e os lugares traseiros eram pequenos, a verdade é que comprei um belo carro que para mim é premium, e nao me arrependo nem um bocadinho de ter gasto 65 mil num hyundai santa fe (premium 4x4 manual, full extras), é realmente belo, com um interior bege excelente e um design extrior imponente e belo com a grande grelha exagonal cromada a contrastar com a cor preta do carro, aqui ficam umas fotos de um igual ao meu, digam la que nao é bonito

                                        http://www.drivearabia.com/news/wp-c...e-interior.jpg

                                        http://images.dealer.com/autodata/us...S013A0/S3B.jpg
                                        Feio não é mas deste 65 mil euros por um Hyundai?

                                        Ainda bem que estás satisfeito.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                          Feio não é mas deste 65 mil euros por um Hyundai?

                                          Ainda bem que estás satisfeito.
                                          Estáele e é bom que também estejas porque é premium e ele quer convencer todos quefez a melhor compra do mundo e que comprou um premium.

                                          Aliás eraum dos extras no catalogo era ser premium.

                                          Ah, e tembeleza de premium porque a beleza é o fundamental para ser premium.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                            Feio não é mas deste 65 mil euros por um Hyundai?

                                            Ainda bem que estás satisfeito.
                                            Fonics... Mau era se com 65mil euros comprava algo e não gostava!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                              Estáele e é bom que também estejas porque é premium e ele quer convencer todos quefez a melhor compra do mundo e que comprou um premium.

                                              Aliás eraum dos extras no catalogo era ser premium.

                                              Ah, e tembeleza de premium porque a beleza é o fundamental para ser premium.

                                              Comentário


                                                Na Auto Hoje desta semana vem uma análise a uma Hyundai i40 SW DCT 1.7 CRDI.
                                                Uma boa oportunidade para ver uma análise a este carro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                  Feio não é mas deste 65 mil euros por um Hyundai?

                                                  Ainda bem que estás satisfeito.
                                                  Sei que é muito para um carro, mas a verdade é que gosto muito dele e vale bem o dinheiro, aconselho vivamente a quem quiser um bom suv a ir ver o santa fe, o preço começa nos 43 mil

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                                    Estáele e é bom que também estejas porque é premium e ele quer convencer todos quefez a melhor compra do mundo e que comprou um premium.

                                                    Aliás eraum dos extras no catalogo era ser premium.

                                                    Ah, e tembeleza de premium porque a beleza é o fundamental para ser premium.
                                                    Acho que é um premium, mas nao quero discutir mais isso, mas no post anterior quando me referia a premium estava a falar na versao, tambem ha o comfort e o style

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                      Na Auto Hoje desta semana vem uma análise a uma Hyundai i40 SW DCT 1.7 CRDI.
                                                      Uma boa oportunidade para ver uma análise a este carro.
                                                      Finalmente, espero que seja a versao de 141cv.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                        Feio não é mas deste 65 mil euros por um Hyundai?

                                                        Ainda bem que estás satisfeito.
                                                        E qual o problema de dar 65 mil euros por um Hyundai?
                                                        Lembro-me de alturas em que havia gente que não hesitava em pagar isso por carros de marcas generalistas!
                                                        Como o Peugeot 607 por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          Nao se esqueçam que de 2007 a 2012, a hyundai tinha á venda um modelo chamado de veracruz, quem em 2010 mudou de nome para ix55, que os preços começavam nos 80 mil€, e com extras passavam facilmente dos 100 mil€, e ja tenho visto alguns desses por este pais fora, custava o mesmo que um Q7, touareg, X5 e ate mesmo um range rover sport, mais uma prova que qualquer marca pode fazer um premium e que nao é perciso ser do trio almao.

                                                          https://www.google.pt/search?q=hyund...iw=360&bih=559
                                                          Editado pela última vez por f458; 31 July 2015, 14:50.

                                                          Comentário


                                                            Não é o preço que faz o 'premium'.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                              E qual o problema de dar 65 mil euros por um Hyundai?
                                                              Lembro-me de alturas em que havia gente que não hesitava em pagar isso por carros de marcas generalistas!
                                                              Como o Peugeot 607 por exemplo.
                                                              O problema é que EU nunca dava esse dinheiro por um Hyundai.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X