Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i40

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por f458 Ver Post
    É a carrinha mais bonita do mercado, muito melhor que os serei3 que os bimbos usam, parabens por escolheres um carro com personalidade distinta e nao ires atras do rebanho que compra seri3 318, por nao ter dinheiro para o 320.






    Tens noção que quem tem uma 318d também deve dizer "olha comprou uma i40 SW por não ter dinheiro para uma carrinha 318d... Portanto, nenhum está mais certo que o outro nem concordo com nenhuma visão.




    Juro que não percebo esta obsessão de "comprou 318 por não ter dinheiro pro 320".







    Então e quem comprou 320 foi por não ter dinheiro para 330 ou para M3 ou para Série 5 ou Série 7 etc etc etc? E quem tem um rolls-royce ou um mclaren P1? São meros "pobretanas" que não têm dinheiro para andar de helicóptero ou jacto privado? E quem tem helicóptero ou jacto privado não tem dinheiro para.... É um caminho sem fim... Faz zero sentido....





    Deve ser a mentalidade portuguesa de estoirar todo o dinheiro que se tem na compra do carro. Logo se tens uns carro mais barato ou menos caro que outro da mesma gama ou da marca é porque "não tinhas dinheiro para mais"...





    Sabes que há pessoas que compram estes carros, sobretudo mais velhas que não ligam patavina a performances. Até podia ser "314d" que vendia e bem...



    Cada um compra o que quer e gosta.





    Pessoalmente gosto da i40 e acho bem posicionada em preço. Acho atrativa mas não acho muito bonita. Aliás, daqui a 5 ou 6 anos tem design muito banal...



    É um bom concorrente da armada do oriente avensis SW e Mazda 6...



    Não tem diversidade de gama ou equipamentos suficientes de personalização para concorrer com armada germânica ou jaguar XE ou mesmo verdadeiros premiuns orientais como é o caso da Lexus...
    Editado pela última vez por dtv; 31 July 2015, 15:31.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
      O problema é que EU nunca dava esse dinheiro por um Hyundai.
      Eu diria até mais no meu caso... Eu NUNCA dava esse dinheiro por um Hyundai!!!... até porque não o tenho... eheheh

      Comentário


        Originalmente Colocado por f458 Ver Post
        Nao se esqueçam que de 2007 a 2012, a hyundai tinha á venda um modelo chamado de veracruz, quem em 2010 mudou de nome para ix55, que os preços começavam nos 80 mil€, e com extras passavam facilmente dos 100 mil€, e ja tenho visto alguns desses por este pais fora, custava o mesmo que um Q7, touareg, X5 e ate mesmo um range rover sport, mais uma prova que qualquer marca pode fazer um premium e que nao é perciso ser do trio almao.

        https://www.google.pt/search?q=hyund...iw=360&bih=559
        Continuas a confundir o preço com o premium .. Esse veracruz é premium? Pega num desses e num q7 ou x5 do mesmo ano e, se não quiseres reparar nas folgas ou riscos que os pobres plásticos já devem ter, mete os todos numa estrada de paralelos .. depois percebe o que é um premium.

        Comentário


          Já li a reportagem sobre este modelo na autohoje, destaco o seguinte, 41257 euros, 141cv, 1734kg, 11,1seg 0-100, 5.8 de media, dinamicamente ainda uns furos abaixo. Pelo preço, pelo peso, pelos consumos e pela dinamica nunca seria opçao para mim.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            Já li a reportagem sobre este modelo na autohoje, destaco o seguinte, 41257 euros, 141cv, 1734kg, 11,1seg 0-100, 5.8 de media, dinamicamente ainda uns furos abaixo. Pelo preço, pelo peso, pelos consumos e pela dinamica nunca seria opçao para mim.
            Acho que a compra de um carro deve sempre ser emocional e nao racional, por isso acho que se era o teu carro de eliçao deves fazer um test drive e conhecelo melhor, agora se a estetica nao te intressa, e só queres saber da performançe vais gastar mais, mas podes ir ver a skoda octavia rs, vw golf varient gtd, ford focus st, apsar de achar ambas as carrinhas inferiores á i40 mas se tiveres orçamento ve a ford mondeo tem motores muito despachados, um diesel tdci de 200cv e um ecoboost de 270cv gasolina claro

            Ah e a ford tambem ja vende o vignale!
            Grandes propostas tem a ford agora!
            Só lhes falta um pouco mais de espirito para vender um suv de jeito na europa, mas isso é uma aparte

            Comentário


              Originalmente Colocado por f458 Ver Post
              Acho que a compra de um carro deve sempre ser emocional e nao racional, por isso acho que se era o teu carro de eliçao deves fazer um test drive e conhecelo melhor, agora se a estetica nao te intressa, e só queres saber da performançe vais gastar mais, mas podes ir ver a skoda octavia rs, vw golf varient gtd, ford focus st, apsar de achar ambas as carrinhas inferiores á i40 mas se tiveres orçamento ve a ford mondeo tem motores muito despachados, um diesel tdci de 200cv e um ecoboost de 270cv gasolina claro

              Ah e a ford tambem ja vende o vignale!
              Grandes propostas tem a ford agora!
              Só lhes falta um pouco mais de espirito para vender um suv de jeito na europa, mas isso é uma aparte
              O mais peculiar é que numas paginas atrás da revista tens a skoda superb com 190cv dsg de 7 vel por 40.000 euros. A nova superb até dinamicamente deve ser superior á i40, já para n falar do resto...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                O mais peculiar é que numas paginas atrás da revista tens a skoda superb com 190cv dsg de 7 vel por 40.000 euros. A nova superb até dinamicamente deve ser superior á i40, já para n falar do resto...
                Vai ver a focus st ou o mondeo

                Comentário


                  Engraçado esse i40.

                  Quanto à conversa do premium, confesso que não percebo muito bem o que é isso!!! Premium é Mercedes, Bmw e Audi?

                  Para mim não são premium, poderão ter alguns modelos que o sejam, aliás como outras marcas, mas não considero premium modelos que se encontram na rua aos pontapés.

                  Não entro em discussões, mas é apenas a minha opinião.

                  Comentário


                    Bem que salgalhada para aqui vai. A Hyundai premium ou near ou pre ou lá o que isso seja??? Nem a própria marca se considera isso quanto mais. Nem a nível de uma Volvo estão quanto mais. Generalista tudo bem. Que comparações mais disparatadas para aqui vão. Premium para mim é Jaguar, Maserati e companhia. Deixam um bocado o fanatismo de lado e sejam mais realistas

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                      Engraçado esse i40.

                      Quanto à conversa do premium, confesso que não percebo muito bem o que é isso!!! Premium é Mercedes, Bmw e Audi?

                      Para mim não são premium, poderão ter alguns modelos que o sejam, aliás como outras marcas, mas não considero premium modelos que se encontram na rua aos pontapés.

                      Não entro em discussões, mas é apenas a minha opinião.
                      Mas os carros que mais se ve nas ruas sao percisamente bmw mercedes e audi, estas a contradizer te, ou entao achas como eu, que premium é exclusividade e preço, carros de mais de 60 mil é premium, logo serie3, a4 e class c nao sao, pois encontrase um a cada 100 metros, nao me venham dizer que um serei3 318 de 35 mil é melhor que o meu santa fe de 65 mil, se o diserem sao simplesmente BIMBOS!
                      Editado pela última vez por f458; 02 August 2015, 21:56.

                      Comentário


                        A única pessoa que neste tópico tem feito do Santa Fé um carro muito pior do que aquilo que ele é na realidade, és tu. Com essa conversa do premium e near-premium só mostras que ainda não estás muito convencido da escolha que fizeste e precisas de ouvir da boca dos outros a confirmação de que foi uma boa compra.
                        Da minha parte, o que te digo é que com esse dinheiro comprava um XC60 sem pestanejar (ou talvez pestanejasse se o novo discovery coubesse no orçamento). E acho que fizeste uma má compra (não porque o Santa Fé seja um mau produto -não é! -, mas porque há outras propostas no mercado bem mais apetecíveis por esses valores).
                        Editado pela última vez por Sweden; 02 August 2015, 23:39.

                        Comentário


                          Subscrevo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                            Mas os carros que mais se ve nas ruas sao percisamente bmw mercedes e audi, estas a contradizer te, ou entao achas como eu, que premium é exclusividade e preço, carros de mais de 60 mil é premium, logo serie3, a4 e class c nao sao, pois encontrase um a cada 100 metros, nao me venham dizer que um serei3 318 de 35 mil é melhor que o meu santa fe de 65 mil, se o diserem sao simplesmente BIMBOS!
                            Eu acho que gastares 65 mil num produto de uma marca generalista que te deixa 100% satisfeito é uma opção perfeitamente válida!
                            Consegues mais equipamento e forrar o carro com pele por ser de marca generalista.

                            Mas também tens que perceber que quem anda aqui a criticar a tua compra é por causa dessa tua atitude e porque existem carros de marca premium que podias comprar por esse valor.

                            Parabéns pela tua compra e ainda bem que estás tão satisfeito que achas que estás a ter uma experiência ao nível do carro de uma marca premium. Haviam alturas em que isso se conseguia fácilmente com carros de marcas generalistas.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                              A única pessoa que neste tópico tem feito do Santa Fé um carro muito pior do que aquilo que ele é na realidade, és tu. Com essa conversa do premium e near-premium só mostras que ainda não estás muito convencido da escolha que fizeste e precisas de ouvir da boca dos outros a confirmação de que foi uma boa compra.
                              Da minha parte, o que te digo é que com esse dinheiro comprava um XC60 sem pestanejar (ou talvez pestanejasse se o novo discovery coubesse no orçamento). E acho que fizeste uma má compra (não porque o Santa Fé seja um mau produto -não é! -, mas porque há outras propostas no mercado bem mais apetecíveis por esses valores).
                              Nao era minha intenssao que fiquem com ma imagem do santa fe, antes pelo contrario, sei perfeitamente que podia ter comprado um carro de uma marca com estatuto superior, mas nao o fiz, porque em todos os outros carros em que estive indecisso havia sempre algum elemento que gostava mais no santa fe do que no outro ja falei disso aqui, no evoque era o pouco espaço atras, no xc60 a traseira tipicamente volvo que nao me agrada e tambem nao gostava la muito do intrior, no q5 o interior tambem nao me cativava,( o interior é na minha opinao um grande trunfo do santa fe), nao estou nem um bocadinho arrependido com a minha compra, em relaçao ao disvovery, ainda nao existia em 2014 quando comprei o meu, mas de qualquer forma nunca iria conseguir o topo de gama full extras com o meu orçamento

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                Eu acho que gastares 65 mil num produto de uma marca generalista que te deixa 100% satisfeito é uma opção perfeitamente válida!
                                Consegues mais equipamento e forrar o carro com pele por ser de marca generalista.

                                Mas também tens que perceber que quem anda aqui a criticar a tua compra é por causa dessa tua atitude e porque existem carros de marca premium que podias comprar por esse valor.

                                Parabéns pela tua compra e ainda bem que estás tão satisfeito que achas que estás a ter uma experiência ao nível do carro de uma marca premium. Haviam alturas em que isso se conseguia fácilmente com carros de marcas generalistas.
                                O importante é nao ser perconceitoso em relaçao as marcas, la porque ha 20 anos atras eram dacias nao quer dizer que nao tenham evoluido, e é isso mesmo, tenho um carro cheio de extras e pele, um previlegio que se tivesse ido para outro dos carros ja falados, nao poderia ter na totalidade (sim valorizo muito os extras e ja percebi que ha pessoas que perferem dar valor ao motor, mas é que ate nisso o santa fe ganhava ao principal carro que tinha como rival (q5) o q5 tinha um 2000 tdi com 190 cv e o santa fe um crdi 2200 com 197 cv) depois ha outros que valorizam o estatuto, tambem o valorizo, mas nao se me aparcer uma opçao que ache melhor numa marca com menos estatuto
                                Editado pela última vez por f458; 03 August 2015, 12:39.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                  O importante é nao ser perconceitoso em relaçao as marcas, la porque ha 20 anos atras eram dacias nao quer dizer que nao tenham evoluido, e é isso mesmo, tenho um carro cheio de extras e pele, um previlegio que se tivesse ido para outro dos carros ja falados, nao poderia ter na totalidade (sim valorizo muito os extras e ja percebi que ha pessoas que perferem dar valor ao motor, mas é que ate nisso o santa fe ganhava ao principal carro que tinha como rival (q5) o q5 tinha um 2000 tdi com 190 cv e o santa fe um crdi 2200 com 197 cv) depois ha outros que valorizam o estatuto, tambem o valorizo, mas nao se me aparcer uma opçao que ache melhor numa marca com menos estatuto

                                  Hum.... Mas mesmo sem ter aqui os números aposto que os 190cv do audi Q5 batem todas as prestações dos 197 cv....

                                  Pelo valor do santa fé, dá para ter estofos em pele, gps, televisão, teto panoramico, faróis led, etc, etc, etc e ainda sobra dinheiro... Só vejo talvez na habitabilidade o Santa Fé vencer o Q5

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                    Hum.... Mas mesmo sem ter aqui os números aposto que os 190cv do audi Q5 batem todas as prestações dos 197 cv....

                                    Pelo valor do santa fé, dá para ter estofos em pele, gps, televisão, teto panoramico, faróis led, etc, etc, etc e ainda sobra dinheiro... Só vejo talvez na habitabilidade o Santa Fé vencer o Q5
                                    Concordo plenamente. E o que é dito pelo user confirma o que eu disse atrás. Confunde premium com outras coisas, nomeadamente extras ou preços. Um q5 despido vai ser sempre melhor ( premium) que um santa fé todo equipado ( generalista). E não sou eu que o digo, o mercado dita as leis e as marcas assumem se de diferentes maneiras. O fato de se ver audis e bmw com força já é outra questão (nomeadamente social). Agora essas marcas estão posicionadas acima. E não pela fama. Pela qualidade de construção, motores, acabamentos, refinamento.. A minha avensis tem mais equipamento que uma série 3 do mesmo ano. Mas ( coisa que não me preocupa nada) tenho noção que a serie 3 é muito melhor construída ( qualidade e acabamentos) e dinamicamente muito superior ! Se veem mais series 3 do que avensis, mesmo sendo mais caras e menos equipadas? veem.. mas isso já tem a ver com o estatuto que as pessoas querem mostrar, e aí concordo, ás vezes parece que só audi, merecedes e bmw são boas. de fato são, mas ha coisas no mercado muito boas e que satisfazem 95 % das exigências também.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
                                      O importante é nao ser perconceitoso em relaçao as marcas, la porque ha 20 anos atras eram dacias nao quer dizer que nao tenham evoluido, e é isso mesmo, tenho um carro cheio de extras e pele, um previlegio que se tivesse ido para outro dos carros ja falados, nao poderia ter na totalidade (sim valorizo muito os extras e ja percebi que ha pessoas que perferem dar valor ao motor, mas é que ate nisso o santa fe ganhava ao principal carro que tinha como rival (q5) o q5 tinha um 2000 tdi com 190 cv e o santa fe um crdi 2200 com 197 cv) depois ha outros que valorizam o estatuto, tambem o valorizo, mas nao se me aparcer uma opçao que ache melhor numa marca com menos estatuto
                                      Concordo perfeitamente contigo. Acho que para quem valoriza ter um carro recheado de equipamento e competente comprar um carro generalista é uma escolha muito mais inteligente. Porque assim usufrui-se do carro e não se anda só a pavonear o símbolo premium.
                                      No entanto, um premium tem uma vantagem que um carro recheado generalista não vai ter que é um bom valor residual (o dinheiro que obténs por ele quando o vendes no mercado de usados) e para mim também basta isto para que um carro de marca premium se torne uma proposta racional.

                                      De qualquer das formas, aproveita o teu Hyundai. ;)

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X