Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RANGE ROVER CLASSIC (fatrores em consideração na compra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    o único que é feito de alumínio são os painéis exteriores
    toda a estrutura da carroçaria é em ferro além das já sitadas longarinas.
    como tal ferrugem não deve faltar por trás dos painéis nas unidades mais antigas mesmo da década de 90
    http://forums.overclockers.co.uk/sho...php?t=18313203
    sim mas também é uma questão de estar atento a quando a compra. isso e a maior parte dos de5 portas nunca foram sujetos a condições muito extremas.

    Comentário


      #32
      Acho que também houve o RR em PT de 5 portas equipado com o 200tdi, mas não garanto. Com o anterior VM, não houve de certeza.

      Invejo-te Gib, um V8 nesse estado e caixa manual é um mimo. Cá em casa temos um VM desde 1991 (este vai ficar connosco até sempre), verde sólido e está em estado razoável (tem cerca de de 300/350 000 kms, o conta km decidiu ir de férias aos 240 000kms ). Temos também por cá um V8 de 1992, duas portas também de um amigo. É manual, verde metalizado e convertido a gás. O problema é que nunca teve garagem e viveu sempre à beira mar... Está a andar, mas precisa de um restauro exaustivo (tem muitos podres nos sítios já descritos por vocês em cima).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
        Acho que também houve o RR em PT de 5 portas equipado com o 200tdi, mas não garanto. Com o anterior VM, não houve de certeza.

        Invejo-te Gib, um V8 nesse estado e caixa manual é um mimo. Cá em casa temos um VM desde 1991 (este vai ficar connosco até sempre), verde sólido e está em estado razoável (tem cerca de de 300/350 000 kms, o conta km decidiu ir de férias aos 240 000kms ). Temos também por cá um V8 de 1992, duas portas também de um amigo. É manual, verde metalizado e convertido a gás. O problema é que nunca teve garagem e viveu sempre à beira mar... Está a andar, mas precisa de um restauro exaustivo (tem muitos podres nos sítios já descritos por vocês em cima).
        Existiu sim, mas creio que não importado para Portugal.

        Comentário


          #34
          Se quiserem-se deliciar com brochuras, e dados técnicos:

          http://www.range-rover-classic.com/

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
            Sim, converti-o em LHD!
            sinto um misto de inveja e de satisfação

            andei uns meses largos à procura de um V8 e não encontrei nenhum,
            vi muita coisa, muitos com os trabalhos habituais, mas nada que valesse a atenção da minha conta bancária.
            não queria cx automatica, ora em 5 portas em Pt é missão impossível,
            virei-me finalmente para outro projecto,

            mas o carro continua na dream list.

            Comentário


              #36
              Eis o meu ex-Discovery transformado em Range:


              upload gambar


              image


              image ru


              adult image


              image upload


              images upload

              Comentário


                #37
                Como se pode ver tudo ou quase tudo é compativel entre os modelos da casa.

                Comentário


                  #38
                  já agora fotos do range?

                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                  Como se pode ver tudo ou quase tudo é compativel entre os modelos da casa.
                  acho que esse bancos no meu Defender não dão ;)

                  Comentário


                    #39
                    O Range ainda não esta todo acabado, mas aqui vao algumas:


                    pic host


                    forum image hosting


                    image hosting 30 mb

                    Comentário


                      #40
                      Obrigado pela partilha

                      também gostaria de ter encontrado um ....

                      Comentário


                        #41
                        Um V8 a pagar selo de um Smart! Quase. Pago 105€/mais ou menos por ano! Este ja esteve registado no UK, agora está mesmo em PT a gozar da reforma.

                        Comentário


                          #42
                          grandes maquinas!! estou invejoso

                          Comentário


                            #43
                            Range Rover Classic Comes With A Supercharged 700HP V8 Engine

                            https://chieftainrangerover.com/our-...eftain-xtreme/


                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X