Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro, mas qual?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    dá muito trabalho escrever "português do brasil".

    quanto ás respostas ao tópico, esperem até logo que o user deve aparecer entretanto. eu que passo aqui os dias não sou assim tão stressado.
    Eu também não sou stressado, longe disso até, mas quando abro tópicos, ao menos respondo aos users que me ajudam.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
      O fabia carro é boa opção. Excelente mala..
      Vou considerar esse modelo, segunda vou ver ao stand também, obrigado!
      A todos obrigado pela participação e ideias, se alguém quiser continuar a dar ideias, serão bem vindas obrigado!

      Comentário


        #33
        Tenho já vários carros debaixo de olho, daqui a 2 dias, vou começar a visitar alguns stand, aqui vai os modelos que me interessam, quem quiser disser algo mais, pode á vontade!


        Ford Fiesta 1.0 Ecoboost 140 Black Edition

        Ford Ecosport Ecosport 1.0 ECOBOOST 125 TITANIUM (2014)


        Mazda 2 1.5 cc 90 cv a gasolina mazda 2 tomorrowland





        Skoda Yeti 1,6 TDI 105 ch Greenline

        Vou ainda ver a KIA e outros que veja que vale a pena!







        Comentário


          #34
          Disseste que querias a gasoleo porque fazes 100 kms por dia e vais ver carros a gasolina? Está bem.

          Comentário


            #35
            Boa qualidade interior e motor entre 1.5cc e 2.0cc do segmento B, eu aconselho o Peugeot 208 ou 2008 1.6 HDi, VW Polo ou o Fabia 1.6 TDi

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Boa qualidade interior e motor entre 1.5cc e 2.0cc do segmento B, eu aconselho o Peugeot 208 ou 2008 1.6 HDi, VW Polo ou o Fabia 1.6 TDi
              Esses dois ultimos já só trazem o 1.4 TDI, em versoes de 75, 90 e 105 cvs, pelo menos para já.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
                Disseste que querias a gasoleo porque fazes 100 kms por dia e vais ver carros a gasolina? Está bem.
                A questão é a seguinte, com o mesmo dinheiro posso comprar o Ford fiesta, 1.0 cc com 140 cv a gasolina ao preço do Mazda 2 diesel, e com muito mais equipamento é uma redução final de 20% por cento no Ford, o que faz que os modelos a gasolina que eu escolhi aqui, são 4000 mil euros mais baratos que as versões a diesel.
                Quanto tempo tenho de andar num a diesel, para recuperar a diferença de 4000 euros?

                Comentário


                  #38
                  Vendo pela parte dos 4000 € ate podes ter razão e sempre é um motor em condições

                  Comentário


                    #39
                    a versão de 140cv do ford fiesta deve ser um bom brinquedo já o de 100cv não desgostei estive para comprar o fiesta sport de 125cv devido ao desconto também

                    Comentário


                      #40
                      Então a Ford não estava riscada das opções?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                        A questão é a seguinte, com o mesmo dinheiro posso comprar o Ford fiesta, 1.0 cc com 140 cv a gasolina ao preço do Mazda 2 diesel, e com muito mais equipamento é uma redução final de 20% por cento no Ford, o que faz que os modelos a gasolina que eu escolhi aqui, são 4000 mil euros mais baratos que as versões a diesel.
                        Quanto tempo tenho de andar num a diesel, para recuperar a diferença de 4000 euros?
                        100km por dia ainda é bastante, no teu caso o Diesel é bem capaz de compensar. Eu acho que o carro ideal para ti seria o Peugeot 2008 1.6 HDi, é um segmento B tem uma boa mala boa qualidade de materiais, é confortável e tem um bom motor com provas dadas.

                        Comentário


                          #42
                          Nada como conduzir primeiro antes de escolher.

                          Segundo se percebeu do que vens relatando da tua experiência com o 6 a Mazda não partilha alguns dos os inconvenientes que temos por cá. Assim sendo e havendo uma proposta de qualidade da marca nesse segmento penso que seria uma boa aposta.
                          Esta marca retém bem o valor em alguns mercados e nem tanto noutros, como é por aí?
                          A fazer 36kkms/ano optava por um diesel, é muito km e o diesel vai buscar uma parte da diferença na retoma.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Vendo pela parte dos 4000 € ate podes ter razão e sempre é um motor em condições

                            Estou em dúvida, como é possível o Ford fiesta 1.0 cc com 140 cv, consumir 5.5 litros aos 100 em consumo mixto???? O que pensam vocês ?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              100km por dia ainda é bastante, no teu caso o Diesel é bem capaz de compensar. Eu acho que o carro ideal para ti seria o Peugeot 2008 1.6 HDi, é um segmento B tem uma boa mala boa qualidade de materiais, é confortável e tem um bom motor com provas dadas.
                              O problema é que tenho um Peugeot com um ano, em 40 mil km, já mudou os discos e pastilhas á frente umas 6 vezes.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                O problema é que tenho um Peugeot com um ano, em 40 mil km, já mudou os discos e pastilhas á frente umas 6 vezes.
                                Isso é um Bipper certo? O 2008 é bastante diferente, o Bipper utiliza a plataforma FIAT/Opel do Corsa e do Punto, são carros totalmente diferentes, do que tenho visto e lido nunca ouvi qualquer problema desse tipo no 2008.

                                De qualquer das formas se tu tiveste Ford e te deu problemas e estás na mesma a considerar um Fiesta, faz todo o sentido que consideres também um Peugeot.

                                Comentário


                                  #46
                                  1(.0)cm3? 1.(5)cm3? amigo, eu ia para algo em torno dos 1500cm3, sempre é mais um bocadito.

                                  desculpa, não resisti.

                                  quanto à diferença entre gasóleo e gasolina, aí há muita diferença de preços, quer nos combustíveis, quer no preço de aquisição? é que 30 e tal mil compensa-te o diesel em 2/3 anitos, talvez. aqui a diferença está em torno dos 30 cênt por litro.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    1(.0)cm3? 1.(5)cm3? amigo, eu ia para algo em torno dos 1500cm3, sempre é mais um bocadito.

                                    desculpa, não resisti.

                                    quanto à diferença entre gasóleo e gasolina, aí há muita diferença de preços, quer nos combustíveis, quer no preço de aquisição? é que 30 e tal mil compensa-te o diesel em 2/3 anitos, talvez. aqui a diferença está em torno dos 30 cênt por litro.
                                    O que pensas deste motor ? 1000 cc de 140 cv, com consumos médios de 5,5 litros aos 100?

                                    Comentário


                                      #48
                                      aqui em PT não deve ter sido vendido nenhum. era uma série especial, em preto com vermelho ou vice-versa (gosto mais de vermelho com teto preto). já são cv a mais para esse motor, pelo menos por agora, mas se o garantem, pelo menos nos dois primeiros anos podes ficar descansado. pelo que tinha já lido, anunciava consumos idênticos ao de 125, embora não me acredite muito. supostamente por terem feito uma afinação ao motor decorrente do uso e conhecimentos do de 125cv.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        já são cv a mais para esse motor, pelo menos por agora, mas se o garantem, pelo menos nos dois primeiros anos podes ficar descansado.
                                        Caso não saibas o 1.0 Ecoboost foi desenvolvido para poder atingir até 150cv fiáveis. E sim isto foi falado na apresentação do motor a imprensa.
                                        Resta-me dizer que em UK já circulam com mais de 200cv.

                                        Ah em relação aos consumos aposto mais em 6,5 ou 7 litros.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          aqui em PT não deve ter sido vendido nenhum. era uma série especial, em preto com vermelho ou vice-versa (gosto mais de vermelho com teto preto). já são cv a mais para esse motor, pelo menos por agora, mas se o garantem, pelo menos nos dois primeiros anos podes ficar descansado. pelo que tinha já lido, anunciava consumos idênticos ao de 125, embora não me acredite muito. supostamente por terem feito uma afinação ao motor decorrente do uso e conhecimentos do de 125cv.
                                          Pelo que tenho lido e visto o motor é fiável, o que me assusta é o consumo real dele, porque fazem um bom preço!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Boas pessoal, depois de 1 hora de negociação, a proposta do carro é a seguinte: o carros com todos os extras e jante 17 e opções, fica em 23 mil euros, e com o desconto actual, fica em 17 mil euros, e ainda me dá mais de 4000 euros pelo meu ford, o que dá o preço de 13 mil euros, o que pensam?
                                            O tapete do cofre em cauchu foi oferecido também, agradeço comentários até eu tomar uma decisão final.

                                            Modelo em questão, ford fiesta 1000 cc de 140 cv

                                            Ford Fiesta 1.0 Ecoboost 140 Black Edition

                                            Comentário


                                              #52
                                              Acho uma boa escolha e numa versao com 140cvs deve ficar bem engraçado !

                                              Comentário


                                                #53
                                                atendendo a que cá em PT o de 125 fica por 19 mil, é um bom preço, um pouco equiparado ao focus de 100cv, que andava em promoção nos 20 mil e que novo custa, sem descontos, 22 mil.

                                                já agora, quanto custa aí um ST nOVO?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  atendendo a que cá em PT o de 125 fica por 19 mil, é um bom preço, um pouco equiparado ao focus de 100cv, que andava em promoção nos 20 mil e que novo custa, sem descontos, 22 mil.

                                                  já agora, quanto custa aí um ST nOVO?
                                                  O Ford ST custa mais 4 mil euros, mas pelo que vi em relação aos dois modelos, o ST tem melhores bancos e motor, de resto em imagem o outro é mais bonito e melhores plásticos nas portas, os consumos o 140 cv também consome bem menos, mas claro o ST é superior nas prestações, penso que pelas emissões de CO2 e consumos a versão 140 cv é uma exelente escolha, e um equipamento enorme!

                                                  Aqui alguns dados do carro

                                                  http://m.ford.lu/cs/BlobServer?blobt...679&blobkey=id
                                                  Editado pela última vez por MRF; 10 August 2015, 22:45.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Ficou decidido, depois de ver outros carros e marcas, fica o ford 140 cv pelo preço final!
                                                    Em breve direi algo mais, quando tratar da papelada toda.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                      Ficou decidido, depois de ver outros carros e marcas, fica o ford 140 cv pelo preço final!
                                                      Em breve direi algo mais, quando tratar da papelada toda.
                                                      Muito bem.. Decisão rápida e eficaz, como deve ser.
                                                      Parabens pela escolha. Para mim o único problema do fiesta neste momento é o numero de anos no mercado, ainda assim nessa configuração vejo poucos que lhe façam frente.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                        O Ford ST custa mais 4 mil euros, mas pelo que vi em relação aos dois modelos, o ST tem melhores bancos e motor, de resto em imagem o outro é mais bonito e melhores plásticos nas portas, os consumos o 140 cv também consome bem menos, mas claro o ST é superior nas prestações, penso que pelas emissões de CO2 e consumos a versão 140 cv é uma exelente escolha, e um equipamento enorme!

                                                        Aqui alguns dados do carro
                                                        eu a meio do meu post já estava a falar do focus, induzi-te depois em erro. pelo desculpas. aqui um fiesta ST fica pelos 25500 euros.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                                                          Muito bem.. Decisão rápida e eficaz, como deve ser.Parabens pela escolha. Para mim o único problema do fiesta neste momento é o numero de anos no mercado, ainda assim nessa configuração vejo poucos que lhe façam frente.
                                                          O que me fez gostar do carro, foi o equipamento interior e o aspecto exterior, para não falar da vinheta de circulação, que me fica em 100 euros ao ano, os consumos pelo que vi, são muito moderados, face á potência que tem, o seguro anual deve ficar pelo 400 euros, super barato, li durante uns 3 dias tudo sobre este modelo e outros de outras marcas, mas falaram muito bem do chassis e comportamento em curva, vou esperar mais uns dias, até ter tudo preparado, de qualquer maneira o carro está em stock, é só registar e ir buscar!Mal possa vou fazer o diário de bordo da maquina, e vou dizendo mais alguma coisa, obrigado a todos pela vossa colaboração!

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X