Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo para 50.000 km/ano, até 40.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
    Qual o 610-4 ?
    Ahahahhahaha sempre é mais poupado que um aventador
    Referiame ao insignia turbo e octavia rs

    Comentário


      #32
      Eu procurava um carro que desvalorize pouco.

      Comentário


        #33
        A pessoas que nunca andaram nalguns carros que recomendam ou nunca fizeram muitos km´s dentro de um, houve alturas em que fiz 5000 km´s em 2 semanas e no fim só pedia um carro confortavel, por isso recomendar um C5 porque até hoje foi o carro mais confortavel que conduzi.

        Cumps

        Comentário


          #34
          Gosto de vários:
          Mazda 6
          Audi A3
          Mondeo

          A escolha iria depender das propostas / equipamento de cada um e teste in-loco de cada um deles.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
            A pessoas que nunca andaram nalguns carros que recomendam ou nunca fizeram muitos km´s dentro de um, houve alturas em que fiz 5000 km´s em 2 semanas e no fim só pedia um carro confortavel, por isso recomendar um C5 porque até hoje foi o carro mais confortavel que conduzi.

            Cumps

            Já fiz 8000km em 2 semanas também, mas foi num Classe S

            Mas acho que hoje em dia já não há carros modernos que se possa dizer propriamente desconfortáveis (excepto versões desportivas)
            Eu troco alegremente algum conforto por prazer de condução e feedback, faço cerca de 25.000km ano num pequeno familiar e não sinto desconforto.

            Comentário


              #36


              Volkswagen Passat 2.0 TDI 150 Highline

              Berlina de três volumes
              4
              2+3
              39.142,82€

              Comentário


                #37
                Obrigado a todos, a vossa opinião está a ser muito útil.

                Efectivamente, já há algum tempo percebi que, acima de determinada quantidade de quilómetros diários, o conforto é uma qualidade essencial! Claro que um motor que responda bem faz, para mim, parte dos requisitos de conforto (não é confortável fazer muitos quilómetros eu auto-estrada num carro cujo motor mantenha uma velocidade de 140-150 km/h à base de altas rotações, em esforço) mas algo como suspensão desportiva não serve tão bem para esta utilização.

                Das vossas sugestões retive:
                -Audi A3/A4 TDI 150 cv (há alguém com experiência destes carros quando não equipados com suspensão desportiva? Ficam confortáveis? Mas ficam mesmo assim bons a curvar?) Outra coisa, preços de manutenção na Audi...não são um pouco puxadotes?

                -VW Passat TDI 150- houve muitas sugestões, pelo que me parece ser consensual que se trata de um bom carro para tiradas em auto-estrada. Mas aquela estética.... meh..., pouco sal...:-) Nas fotos parece sempre melhor que ao vivo..

                - Mazda 6: era uma hipótese na qual não tinha pensado antes...de facto, parece-me um carro bem conseguido, a nível estético e de qualidade O motor 2.2 175 cv, alguém tem experiência com ele?

                - Citroen C5: tenho que experimentar esse conforto então...

                -Mondeo: não tenho grande opinião, tenho que ir conhecer melhor

                - Hyundai: a questão da garantia ilimitada de km é muito atractiva! Mas a estética, principalmente interior, não me agrada muito, confesso...

                -Renault Talisman 1.6 160 cv: não tenho pressa, pelo que posso esperar por este...esteticamente é suberbo, pelo menos nas fotos. Tenho também uma boa impressão dos Renault. Mas confesso que, se calhar, também sofro do mito dos carros 1600cc...apesar da razoável potência, será um motor capaz de "aguentar" longas tiradas e muitos quilómetros? E acima, de tudo, sendo um motor novo, twin-turbo, será uma aposta segura?

                Outra hipótese: o que acham do Volvo V40 com motor D3 150cv ou D4 190 cv? Será carro adaptado à minha utilização?

                Última nota: o a carro será para manter por 4-5 anos, pelo que a questão da valor de retoma é importante: será uma desvalorização valente por causa dos km, eu sei, mas se calhar há carros que aguentam melhor essa desvalorização de 200-250.000 km que outros...

                Obrigado a todos pelas vossas sugestões!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                  Se não precisas de muito espaço e preferes carro (excluis as carrinhas, certo?), provavelmente iria para o Lexus IS 300h. Dependendo da capacidade negocial, pode ultrapassar um pouco o orçamento (julgo que nunca mais de €1000), mas eu faria o esforço. Terá é de ser a versão business, que apesar de tudo já vem muito bem equipada.
                  Não deixes de ir ver nenhum carro por ter um preço de tabela €4-5000 acima do teu orçamento. Nesta faixa de preços, os descontos que se conseguem são excelentes. Falo por experiência própria e muito recente.

                  edit: reparei agora que pretendes diesel... De qualquer maneira fica a sugestão. Pode ser útil a outros.

                  carros diesel iria ver: Volvo S60 (ou V40) D4 190 CV; Passat 2.0 150 CV; Mondeo 180 CV; Mazda 6 175 CV. Depois tens opções como o CLA, série 3 (318d) ou série 1, ou A3 ou A4 (prestes a ser substituído).
                  Bem, eu vou acreditar que é possível um S60 D4 por 40.000€ e sugerir o mesmo aproveitando para colorir um bocado o tópico:

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                    Bem, eu vou acreditar que é possível um S60 D4 por 40.000€ e sugerir o mesmo aproveitando para colorir um bocado o tópico:

                    Nunca vi nenhum com esta configuração , mas parece mesmo lindo

                    Este tem pinta... D:

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por fredf Ver Post
                      Obrigado a todos, a vossa opinião está a ser muito útil.

                      Efectivamente, já há algum tempo percebi que, acima de determinada quantidade de quilómetros diários, o conforto é uma qualidade essencial! Claro que um motor que responda bem faz, para mim, parte dos requisitos de conforto (não é confortável fazer muitos quilómetros eu auto-estrada num carro cujo motor mantenha uma velocidade de 140-150 km/h à base de altas rotações, em esforço) mas algo como suspensão desportiva não serve tão bem para esta utilização.

                      Das vossas sugestões retive:
                      -Audi A3/A4 TDI 150 cv (há alguém com experiência destes carros quando não equipados com suspensão desportiva? Ficam confortáveis? Mas ficam mesmo assim bons a curvar?) Outra coisa, preços de manutenção na Audi...não são um pouco puxadotes?

                      -VW Passat TDI 150- houve muitas sugestões, pelo que me parece ser consensual que se trata de um bom carro para tiradas em auto-estrada. Mas aquela estética.... meh..., pouco sal...:-) Nas fotos parece sempre melhor que ao vivo..

                      - Mazda 6: era uma hipótese na qual não tinha pensado antes...de facto, parece-me um carro bem conseguido, a nível estético e de qualidade O motor 2.2 175 cv, alguém tem experiência com ele?

                      - Citroen C5: tenho que experimentar esse conforto então...

                      -Mondeo: não tenho grande opinião, tenho que ir conhecer melhor

                      - Hyundai: a questão da garantia ilimitada de km é muito atractiva! Mas a estética, principalmente interior, não me agrada muito, confesso...

                      -Renault Talisman 1.6 160 cv: não tenho pressa, pelo que posso esperar por este...esteticamente é suberbo, pelo menos nas fotos. Tenho também uma boa impressão dos Renault. Mas confesso que, se calhar, também sofro do mito dos carros 1600cc...apesar da razoável potência, será um motor capaz de "aguentar" longas tiradas e muitos quilómetros? E acima, de tudo, sendo um motor novo, twin-turbo, será uma aposta segura?

                      Outra hipótese: o que acham do Volvo V40 com motor D3 150cv ou D4 190 cv? Será carro adaptado à minha utilização?

                      Última nota: o a carro será para manter por 4-5 anos, pelo que a questão da valor de retoma é importante: será uma desvalorização valente por causa dos km, eu sei, mas se calhar há carros que aguentam melhor essa desvalorização de 200-250.000 km que outros...

                      Obrigado a todos pelas vossas sugestões!
                      Se fores ver o C5 aproveita para te sentares num DS5 se houver algum no stand.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                        Bem, eu vou acreditar que é possível um S60 D4 por 40.000€ e sugerir o mesmo aproveitando para colorir um bocado o tópico:

                        É possível de certeza absoluta. Não te podes é esticar nos extras. ;)

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por fredf Ver Post
                          Outra hipótese: o que acham do Volvo V40 com motor D3 150cv ou D4 190 cv? Será carro adaptado à minha utilização?
                          O meu conselho é que faças um test drive num (de preferência o D4 que é um motor com uma força incrível é que no V40 fica brutal).
                          Não recomendo a versão R-design porque tem uma suspensão mais dura e menos confortável. Tens também a V40 na versão cross-country que lhe dá um ar mais musculado.

                          Comentário


                            #43
                            Mazda 6 2.2 175cv, versão topo 'full extras' ou um insignia. Também gostei do 508 mas esse tinha a caixa auto dupla embraiagem.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              Mazda 6 2.2 175cv, versão topo 'full extras' ou um insignia. Também gostei do 508 mas esse tinha a caixa auto dupla embraiagem.
                              A versão de 175cv já é vendida em PT? Na altura de lançamento apenas a de 150cv estava prevista.

                              O 508 já tem caixa de dupla embraiagem? Outra coisa, para mim, se tivesse de fazer tantos kms diários, a caixa auto seria "obrigatória"

                              Já me desactualizei todo durante as férias...

                              Comentário


                                #45
                                Peugeot e caixa de dupla embraiagem não me parece que seja algo que combine no presente.

                                Comentário


                                  #46
                                  Não é a Aisin?

                                  Tenho lido bem acerca dela...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por mmiigguueell Ver Post
                                    Qual o 610-4 ?
                                    610 CV, 4x4.
                                    Editado pela última vez por LinoMarques; 31 August 2015, 20:15.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Escolhia segmento D sem suspensão desportiva, sem jantes com upgrade, etc. Mondeo? Accord? C5? Sempre novo e bom sistema de som (faz falta para muitas horas na estrada )

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não pões a hipótese de comprar um bom carro com um bom motor a gasolina e converteres a GPL?
                                        Sei que pode não ser muito cómodo, pois nem em todas as bombas tem GPL,mas era uma questão de hábito e poupavas em relação ao diesel.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por zekinha Ver Post
                                          Não pões a hipótese de comprar um bom carro com um bom motor a gasolina e converteres a GPL?
                                          Sei que pode não ser muito cómodo, pois nem em todas as bombas tem GPL,mas era uma questão de hábito e poupavas em relação ao diesel.
                                          Também me lembrei dessa hipótese, mas, neste momento, os carros a gasolina só sao mais baratos se comprados usados (novos nesta gama ficam quase ao mesmo preço que diesel)...mas para fazer tantos kms prefiro comprar novo (para começar o carro "a zero"). Considerando a maior desvalorização, já que o carro é para vender 4-5 anos depois, e que os diesel modernos tem consumos muito baixos, penso que o GPL começa a não compensar, mas posso estar enganado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu sou do teu clube ha uns bons anos. Tenho o meu carro actual desde 04/2013 e ja vai com 101.000 kms.

                                            Para quem faz essa quilometragem conforto é de facto essencial, tal como as varias características "invisíveis" dos automóveis: conforto em todos os sentidos (suspensão, bancos, peso dos comandos), acesso, fiabilidade.

                                            Se gostas de conduzir é também importante teres performance e que o carro te dê algum gozo. Que te identifiques com ele.

                                            Um bom compromisso...

                                            Nesse price range a minha short list para test drive seria a seguinte:

                                            - VW Passat 150cv
                                            - Audi A4 em fim de vida (versões não S-Line)
                                            - BMW 318d pre LCI (bons preços do que houver em stock. muito cuidado com set up. pack M só com suspensão adaptativa)
                                            - MB Classe C 200d
                                            - Volvo S/V 60 D4 (volvo tem para mim os melhores bancos para muitos kms).
                                            - Mondeo 180cv
                                            - 508 2.0 hdi

                                            Opcao entre premium e generalistas é o costume, pois tendes a obter mais equipamento e potência num generalista pelo mesmo preço.

                                            boas escolhas e depois da-nos o teu feedback

                                            Comentário


                                              #52
                                              Desconheço como anda a política de preços da Volvo actualmente,mas se conseguisse encaixar um S60 D4 no orçamento seria uma excelente opção, visto aliar uma dinâmica competente com um conforto assinalável.


                                              Se o espaço for importante, a minha recomendação passa pelo Mazda 6 2.2 175cv.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Boas

                                                Camarada Fredf, também faco mais de 50000km por ano e recentemente preferi comprar um usado a GPL para trabalho e ter um melhor na garagem para o fim de semana em familia. Tomei essa opcao quando vi a C5 a chegar aos 200000km. Para alem do mais, o preço do GPL esta muito convidativo.

                                                Se a opcao e mesmo um carro novo e se conforto e andamento for o primordial, C5, sem dúvida.

                                                Enviado do meu GT-P5210 através de Tapatalk

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O problema do GPL é a autonomia....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Para fazer muitos kms diários o conforto é essencial, mas como já referiram e bem, não se pode menosprezar a durabilidade e comodidade a bordo.

                                                    Eu dava primazia a um carro com suspensão adaptativa e com uma potência em torno dos 150 cvs.

                                                    Assim, o a4 poderá estar dentro do pretendido (acresce a possibilidade da dsg...), um a3 também poderá ser opção (sempre equipado com a dcc). O passat será porventura a opção, mas se a estética não agrada nem vale a pena falar mais nele...

                                                    Os bmw, pela sua veia mais desportiva, não os considero as melhores opções. Os volvo, apesar de não os conhecer bem, acho que também se enquadram no pretendido

                                                    Provavelmente serei criticado por isto, mas para tantos kms eu não olhava para os franceses. Podem ser confortáveis, mas os outros também o são (em especial com as tais suspensões adaptativas...) mas a longo prazo não será por certo a melhor opção...

                                                    Posto isto, o mercado tem muitas e boas opções. Desde que seja de do segmento C para cima, por certo ficarás bem servido


                                                    Cump.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      se for através de empresa eu considerava este: http://www.volvocars.com/pt/campanha...esas/v60plugin

                                                      V60 D6 Plugin Hybrid de 285cv por 40k

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                        se for através de empresa eu considerava este: http://www.volvocars.com/pt/campanha...esas/v60plugin

                                                        V60 D6 Plugin Hybrid de 285cv por 40k
                                                        Desconhecia completamente essa campanha. Está muito agressiva!

                                                        Concordo com a escolha. Por esse preço não arranjas melhor compromisso no mercado entre performance, conforto, consumos, qualidade, fiabilidade. E ainda levas um (óptimo) 5 cilindros da Volvo.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                          Desconhecia completamente essa campanha. Está muito agressiva!

                                                          Concordo com a escolha. Por esse preço não arranjas melhor compromisso no mercado entre performance, conforto, consumos, qualidade, fiabilidade. E ainda levas um (óptimo) 5 cilindros da Volvo.
                                                          confesso que tenho curiosidade de perceber o que esta V60 é capaz de fazer

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            confesso que tenho curiosidade de perceber o que esta V60 é capaz de fazer
                                                            Partilho da curiosidade.

                                                            A minha experiência de carro híbrido (diesel/eléctrico) tem corrido lindamente. Levo mais de 100.000 kms e, face às versões mais “normais”, acabo por ter mais suavidade em cidade, bons consumos com condução nas calmas e performances bastante aceitáveis quando ando mais rápido (com consumos iguais aos normais). Em termos de fiabilidade, 0 problemas. Nem sequer noto qualquer tipo de “viciação” das baterias (perda de capacidade com o uso e passar do tempo).

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                              Partilho da curiosidade.

                                                              A minha experiência de carro híbrido (diesel/eléctrico) tem corrido lindamente. Levo mais de 100.000 kms e, face às versões mais “normais”, acabo por ter mais suavidade em cidade, bons consumos com condução nas calmas e performances bastante aceitáveis quando ando mais rápido (com consumos iguais aos normais). Em termos de fiabilidade, 0 problemas. Nem sequer noto qualquer tipo de “viciação” das baterias (perda de capacidade com o uso e passar do tempo).
                                                              Se não é indiscrição, qual é o carro?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X