Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo para 50.000 km/ano, até 40.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    M4, M3, M5 ainda vá
    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
    E 135i, 235i, M6.....
    Não digam disparates, um X6 M é que é um verdadeiro BMW, palavras do próprio .

    Agora mais a sério, acaba por ser uma consequência da evolução dos tempos. Para a realidade dele, X6M emana "BMW" por todos os poros, e percebe-se o porquê. Fenómeno semelhante a este está a acontecer na Porsche. Para um rapaz americano, a Porsche é sinónimo de Cayenne e de Panamera em vez de uma marca de desportivos com o famosíssimo 911! (se bem que a Porsche com o 919 na Le Mans Series pretende reverter ligeiramente esta tendência)

    Comentário


      Originalmente Colocado por f458 Ver Post
      Estas a dizer que um 318d é mais carro que um X6 M???

      Ahahahahah
      Não ponhas palavras na minha boca, oh malandro . Essa afirmação não foi de ninguém daqui do tópico. Apenas achei piada à tua afirmação em relação ao X6M.

      Voltando ao 318d, a berlina série 3, mesmo na versão 318d, acaba por ser um modelo mais histórico e bastante mais identificativo da marca que um X6M, fruto de ser um 3 volumes de tracção traseira, tal como a marca ficou conhecida. Actualmente, é inegável que as versões X tem vindo a ganhar importância.
      Editado pela última vez por marelo; 02 September 2015, 19:39.

      Comentário


        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
        Não ponhas palavras na minha boca, oh malandro . Essa afirmação não foi de ninguém daqui do tópico. Apenas achei piada à tua afirmação em relação ao X6M.

        Voltando ao 318d, a berlina série 3, mesmo na versão 318d, acaba por ser um modelo mais histórico e bastante mais identificativo da marca que um X6M, fruto de ser um 3 volumes de tracção traseira, tal como a marca ficou conhecida. Actualmente, é inegável que as versões X tem vindo a ganhar importância.
        É o que o marelo disse em relaçao á porsche, quando fui á china, os BMW que vi foram X5, X6 e S7, nao vi nenhum 318d...

        Comentário


          Originalmente Colocado por f458 Ver Post
          É o que o marelo disse em relaçao á porsche, quando fui á china, os BMW que vi foram X5, X6 e S7, nao vi nenhum 318d...

          Depende das cidades... Tive em Junho um mês em Changzhou e vi muitos mas muitos 320iL.... Em Xangai vi mais X5/X6 e S7.....

          Comentário


            Originalmente Colocado por dtv Ver Post
            Depende das cidades... Tive em Junho um mês em Changzhou e vi muitos mas muitos 320iL.... Em Xangai vi mais X5/X6 e S7.....
            Só fui a xangai foi em abril do ano passado, mas la só á carros topo de gama porque as matriculas la sao muito caras e nao se vai por uma matricula num 318d que custa mais que o proprio 318d

            Comentário


              Nesta altura, bem negociado, talvez consigas trazer um A4 com algum equipamento por esse preço. Experimenta configurar um e pedir proposta... Por outro lado, daqui a dois meses já tens um carro "desatualizado".

              Esta Avant, por exemplo, já no stand.

              http://usados.sivaonline.pt/msaudi/U...di.aspx?id=232

              Se não precisar de ser obrigatoriamente novo com jeitinho consegues ir buscar um A6 com 190cv lá fora.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X