Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delta VS Golf usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    o smashingcars é o drifter, bem apanhado

    Comentário


      #92
      este pessoal faz posts do tamanho do mundo só para defender o que gosta. era mesmo eu que me dava ao trabalho de fazer posts desses para um produto que nem sequer sou eu que vou comprar. vinha ver uma possível decisão ou negócio, afinal só encontro guerrinhas e treocas de galhardetes. típico, ou seja, mais do mesmo neste fórum...

      Comentário


        #93
        ..........
        Ficheiros anexados
        Editado pela última vez por TerranoII; 11 September 2015, 14:08.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
          o smashingcars é o drifter, bem apanhado
          Estas a dizer que sou clone? Exijo provas ou reporto por difamação.

          Se não consegues argumentar como um homem sem essas invenções, reduz-te à insignificância se não te importares.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
            ..........
            Então? Porque é que apagaste? aquilo afinal é mesmo aço escovado ou não

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Então? Porque é que apagaste? aquilo afinal é mesmo aço escovado ou não
              Epá por que não gosto de entrar em conversas que não levam a lado nenhum. Seja como for o pessoal deverá ter diferentes definições de luxuoso.

              Comentário


                #97
                Compreendo que se façam estes posts, quando se está indeciso, mas a realidade é que nos foruns cada um vai defender o produto que gosta mais. Dito isto, tens de ler análises, comentários, EXPERIMENTAR cada um deles e depois chegar à TUA própria conclusão.

                Não vai ser nenhum de nós que vai escolher por ti, como tal, se achas que o Delta é o mais indicado para ti escolhe o Delta. Se achas que o Golf é melhor, vai para o Golf.

                Simples.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                  Epá por que não gosto de entrar em conversas que não levam a lado nenhum. Seja como for o pessoal deverá ter diferentes definições de luxuoso.
                  Estava só a meter-me contigo

                  Eu cá não acho o interior interessante (sem GPS fica meio boring), mas o exterior para mim está muito bem conseguido... o carro vale pela esclusividade, bons motores para o segmento e preço baixo... se for para revenda é que é para esquecer

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                    Estava só a meter-me contigo

                    Eu cá não acho o interior interessante (sem GPS fica meio boring), mas o exterior para mim está muito bem conseguido... o carro vale pela esclusividade, bons motores para o segmento e preço baixo... se for para revenda é que é para esquecer
                    Na boa.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                      Estas a dizer que sou clone? Exijo provas ou reporto por difamação.

                      Se não consegues argumentar como um homem sem essas invenções, reduz-te à insignificância se não te importares.
                      Reporta por difamação então eu estava a ser irónico, já há algum tempo que tinha percebido que eras um clone... Sente-se à distância..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                        Reporta por difamação então eu estava a ser irónico, já há algum tempo que tinha percebido que eras um clone... Sente-se à distância..
                        Fui ver as regras, e isso da banimento directo, porque é que ando aqui ainda?

                        Se nao tens argumentos como um homem que nao deves ser, podes ir para outro lado e nao acusar terceiros de clone sem qualquer prova. Cresce.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Epá por que não gosto de entrar em conversas que não levam a lado nenhum. Seja como for o pessoal deverá ter diferentes definições de luxuoso.
                          Mas tinhas razão .

                          De qualquer forma a minha "embirrância" com esse carro centra-se no nome que lhe deram.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                            Fui ver as regras, e isso da banimento directo, porque é que ando aqui ainda?

                            Se nao tens argumentos como um homem que nao deves ser, podes ir para outro lado e nao acusar terceiros de clone sem qualquer prova. Cresce.


                            Mais cedo ou mais tarde, vais de ban, e eu vou me rir (mais uma vez)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post


                              Mais cedo ou mais tarde, vais de ban, e eu vou me rir (mais uma vez)
                              Nao sei de onde foste buscar essa invençao do clone sem qualquer prova, nem quero saber. Nao estas a contribuir em nada para o topico sem ser uma postura troll, por isso, remete-te ao silencio. Nao vou dar mais bola a crianças, nao se queres participar, arranja algo para a tua pouca idade, para fazer, e deixa os adultos falarem de coisas serias.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                Nao sei de onde foste buscar essa invençao do clone sem qualquer prova, nem quero saber. Nao estas a contribuir em nada para o topico sem ser uma postura troll, por isso, remete-te ao silencio. Nao vou dar mais bola a crianças, nao se queres participar, arranja algo para a tua pouca idade, para fazer, e deixa os adultos falarem de coisas serias.
                                A moral de um gajo atrás do teclado que tem imensos registos neste fórum... Por muito que tentes deturpar a situação, sabes que é uma questão de tempo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                                  o smashingcars é o drifter, bem apanhado
                                  O smashingcars eu não sei, agora que anda ai outro User clone de um que foi banido, lá isso há.

                                  Comentário


                                    Acho que já se desviou um pouco do interesse do tópico...

                                    Enviado do meu NOS NOVU através de Tapatalk

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Zanetti Ver Post
                                      A moral de um gajo atrás do teclado que tem imensos registos neste fórum... Por muito que tentes deturpar a situação, sabes que é uma questão de tempo.
                                      Isto ja entra na perseguiçao, estas a acusar alguem sem provas, quem é que vai acreditar num user que veio aqui propositamente criar um problema comigo porque ter uma opiniao diferene? Respeita o user do topico que quer ajudar algo que nao estas a dar e vai passear para outras bandas ja que aqui nao tens nada de util a fazer.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por billy25 Ver Post
                                        Acho que já se desviou um pouco do interesse do tópico...

                                        Enviado do meu NOS NOVU através de Tapatalk
                                        As aulas ainda nao começaram...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por billy25 Ver Post
                                          Acho que já se desviou um pouco do interesse do tópico...

                                          Enviado do meu NOS NOVU através de Tapatalk
                                          Da minha parte peço desculpa.

                                          Estás virado para quê, Golf ou Delta?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                                            As aulas ainda nao começaram...

                                            peço desculpa se te ofendi...
                                            mas já há quase duas décadas que deixei de estudar e provavelmente terei idade suficiente para ser teu pai...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                                              Da minha parte peço desculpa.

                                              Estás virado para quê, Golf ou Delta?
                                              Obrigado VMPM.
                                              não era por nada, mas acho que o mais importante neste tipo de forum é discutir-se carros e tudo o que os circunda...
                                              agora falar do sexo dos anjos ou ofensas sem sentido, não creio que sejam construtivas para o que quer que seja...


                                              sinceramente estou voltado para o Delta.
                                              gosto de sair à rua e não ver em cada canto um carro igual ao meu...
                                              no inicio estava voltado para a Megane ST. Mas acho que é um carro que se tornou muito banal...
                                              Daí me ter voltado para esses dois...
                                              agora a falta de peças (principalmente do exterior, pois acho que a mecanica é partilhada com o Bravo), manutenção e consumos é que me estão a deixar reticente...
                                              de qualquer forma, obrigado por teres compreendido.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por billy25 Ver Post
                                                Obrigado!
                                                a desvalorização não me importa...
                                                o mais importante é mesmo os custos de manutenção e consumos...
                                                mas 1l de diferença em cerca de 20/30.000 km por ano, faz bastante mossa...


                                                alguém tem noção como é com os custos de manutenção? kit distribuição? óleos? pneus?
                                                Obrigado
                                                Já foi mencionado atrás, mas os carros muito vendidos têm algumas vantagens em manutenção, e os carros do grupo VW estão particularmente bem "cobertos" nessa situação.
                                                Desde meios de diagnóstico baratos (vag-com e similares), a peças da concorrência/reconstruídas ou mesmo usadas, já não falando do suporte do fabricante.

                                                Vamos lendo por aqui casos de carros do grupo Fiat com muito mais unidades na estrada do que estes e para os quais ao fim de uma década vão começando a faltar peças originais (quanto mais da concorrência).

                                                Isto é mais difícil de acontecer num VW, especialmente num Golf que tem a quantidade imensa de carros vendidos que tem.

                                                Os custos de manutenção acabam por se reflectirem também nestes pontos.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por billy25 Ver Post
                                                  Obrigado VMPM.
                                                  não era por nada, mas acho que o mais importante neste tipo de forum é discutir-se carros e tudo o que os circunda...
                                                  agora falar do sexo dos anjos ou ofensas sem sentido, não creio que sejam construtivas para o que quer que seja...


                                                  sinceramente estou voltado para o Delta.
                                                  gosto de sair à rua e não ver em cada canto um carro igual ao meu...
                                                  no inicio estava voltado para a Megane ST. Mas acho que é um carro que se tornou muito banal...
                                                  Daí me ter voltado para esses dois...
                                                  agora a falta de peças (principalmente do exterior, pois acho que a mecanica é partilhada com o Bravo), manutenção e consumos é que me estão a deixar reticente...
                                                  de qualquer forma, obrigado por teres compreendido.
                                                  Sabes que estes assuntos Off-Topic também fazem parte do fórum, mas compreendo te perfeitamente.

                                                  Pois... estás como eu estive, sempre que entrava no meu antigo carro (Citröen C4), passava por qualquer lado e via logo bastantes, decidi trocar e apareceu me uma boa oportunidade e comprei uma FIAT Croma (se repares com atenção, nem uma vez por dia) e eu gosto deste tipo de exclusividade, não querendo com isto dizer que o meu carro é melhor que o dos outros.

                                                  Eu acho o Golf um bom projeto, mas gosto muito do Delta. É exclusivo, fiável, esteticamente para mim muito bem conseguido e com um motor melhor que o do Golf.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por billy25 Ver Post
                                                    peço desculpa se te ofendi...
                                                    mas já há quase duas décadas que deixei de estudar e provavelmente terei idade suficiente para ser teu pai...
                                                    Pareceu-me logico que o post nao era para ti.

                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Já foi mencionado atrás, mas os carros muito vendidos têm algumas vantagens em manutenção, e os carros do grupo VW estão particularmente bem "cobertos" nessa situação.
                                                    Desde meios de diagnóstico baratos (vag-com e similares), a peças da concorrência/reconstruídas ou mesmo usadas, já não falando do suporte do fabricante.

                                                    Vamos lendo por aqui casos de carros do grupo Fiat com muito mais unidades na estrada do que estes e para os quais ao fim de uma década vão começando a faltar peças originais (quanto mais da concorrência).

                                                    Isto é mais difícil de acontecer num VW, especialmente num Golf que tem a quantidade imensa de carros vendidos que tem.

                                                    Os custos de manutenção acabam por se reflectirem também nestes pontos.
                                                    Algo mais que racional de falar, mas aqui parece que racionalidade ficou em casa.

                                                    Ja passei por dificuldade em arranjar peças em marcas com mais vida, digamos, que a Lancia, imagino o que acontecera com um Delta com mais de 10 anos... logicamente que a maioria aqui fala ja que nao tem de ser eles a levarem com os custos mais altos para sustentar um Delta em caso de acidente, avaria, precisar de peças... se tivessemos a falar de um carro desportivo, de um carro bastante raro, um classico... acho que era mais que suportavel pelo maior prazer que o carro transmitia, mas um simples segmento C a Diesel com um interior colado ao banal Bravo? Acho dificil justificar um contra destes somente pela beleza exterior do carro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por VMPM Ver Post
                                                      Sabes que estes assuntos Off-Topic também fazem parte do fórum, mas compreendo te perfeitamente.

                                                      Pois... estás como eu estive, sempre que entrava no meu antigo carro (Citröen C4), passava por qualquer lado e via logo bastantes, decidi trocar e apareceu me uma boa oportunidade e comprei uma FIAT Croma (se repares com atenção, nem uma vez por dia) e eu gosto deste tipo de exclusividade, não querendo com isto dizer que o meu carro é melhor que o dos outros.

                                                      Eu acho o Golf um bom projeto, mas gosto muito do Delta. É exclusivo, fiável, esteticamente para mim muito bem conseguido e com um motor melhor que o do Golf.

                                                      O facto é que essa exclusividade paga-se ás vezes mais caro do que pensamos.
                                                      Li atentamente á grande maioria te aconselhar o delta por ser mais bonito, pelo motor melhor (ligeiramente) e sobretudo por não se verem muitos nas estradas. Agora vou dar-te a outra vertente pela qual já passei bem como um irmão meu recentemente.

                                                      Essa tal exclusividade que se fala implica na hora de alguma avaria a escassez de peças na concorrência, peças muito mais caras, quase inexistência de peças usadas de salvados e sobretudo e o que me fez mudar para a VW com medidas de pneus muito mais acessíveis. Poder comprar as melhores marcas de pneus em jante 16 quase a metade do valor que pagava antes foi uma diferença abismal.
                                                      Ainda há uns dias o meu irmão precisou de uma peça banal para a avensis que tem e teve de dar uma fortuna na marca pois não havia em mais lado nenhum. E se decidires manter o carro por uns bons anos as marcas deixam de fabricar peças e nem usados há para ires buscar uma peça se necessário.

                                                      A grande verdade é que sobretudo para nós homens a escolha de um carro é parte racional e parte com o coração mas ou se tem uma vida económica bem estável ou quando surgir uma avaria lá vem ao pensamento "porque não comprei aquele outro carro, que passava por mim todos os dias na estradas e há peças aos pontapés de vários fabricantes e a preços mais baixos..."

                                                      Comentário


                                                        Por esse prisma, 1l não faz a diferença...
                                                        Já esses "pormenores", sim...

                                                        Enviado do meu NOS NOVU através de Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          O Delta seria o maior dos segmentos C do mercado.
                                                          É um C mas por exemplo o Euroncap coloca o Delta como D.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por billy25 Ver Post
                                                            Acho que já se desviou um pouco do interesse do tópico...

                                                            Enviado do meu NOS NOVU através de Tapatalk
                                                            Viste o que te disse, foste ao tópico dos Deltas? Leste? Eles ajudam-te.

                                                            Originalmente Colocado por billy25 Ver Post
                                                            peço desculpa se te ofendi...
                                                            mas já há quase duas décadas que deixei de estudar e provavelmente terei idade suficiente para ser teu pai...
                                                            drifter/smashingcars/proximo qual será? parece-me que até o billy já viu a peça que és

                                                            Comentário


                                                              praticamente uma página de gente a pensar que tem uma espada na mão...

                                                              quando houver novidades digam.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X