Só 500 km em ciclo NEDC?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche Taycan (Mission E Concept)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não sei se a Porsche está a levar os eléctricos a sério.
A travagem regenerativa é feita com o pedal do travão!?
É diferente teres toda a gente empenhada em fazer um carro eléctrico, como se de uma religião se tratasse e depois tens esta gente que faz isto contrariado.
Sempre ouvi dizer que contrariado, nada me saí bem.
Entretanto a VW já se demarcou da Porsche e está a seguir com a sua interpretação de como deve ser um carro eléctrico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por vsr200 Ver PostNão sei se a Porsche está a levar os eléctricos a sério.
A travagem regenerativa é feita com o pedal do travão!?
É diferente teres toda a gente empenhada em fazer um carro eléctrico, como se de uma religião se tratasse e depois tens esta gente que faz isto contrariado.
Sempre ouvi dizer que contrariado, nada me saí bem.
Entretanto a VW já se demarcou da Porsche e está a seguir com a sua interpretação de como deve ser um carro eléctrico.
Ou isso ou os tipos da Porsche talvez não saibam fabricar electrodomésticos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostSim, sim, claro...
“Tesla did a lot to build up the market for electric cars,” Detlev von Platen, head of sales and marketing at Porsche, said. “We have a lot of respect for what they accomplished. They’re a reference for us.”
As Porsche is trying to bring to market its first all-electric vehicle, they look admiringly at Tesla’s success, which they see as “astonishing” when it comes to volume and pricing.Porsche’s North America Chief Executive Klaus Zellmer made the comment in an interview with the Los Angeles Times:
“If you look at what Tesla has done, if you look at their volume and look at their price level, it’s truly astonishing.
If you can do that with one brand and a sales network that is not comprised of dealers and a real sales organization, it’s even more astonishing.”
Comentário
-
Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Posthttps://www.nytimes.com/2019/03/10/b...auto-show.html
https://electrek.co/2018/12/01/tesla...shing-porsche/
Se gostas da Porsche, devias fazer como eles: evoluir em vez de resistir.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Afcivic Ver PostObtuso, não conhecia essa tua faceta de colocar palavras na boca dos outros, isso é muito feio, sabias?
Agora vamos exigir que o Porsche faça 1000km numa carga?
Mudam tanto os postes da baliza, que já parece ténis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Andre Ver PostNEDC 400 Km faz um Zoe 40.
Algo está mal explicado...
The Taycan accelerates from zero to 100 km/h in significantly less than 3.5 seconds. It has a range of more than 500 kilometres (according to the NEDC). The 800-V architecture in the vehicle guarantees that the lithium-ion battery can be recharged in just four minutes, providing enough energy to drive 100 kilometres (according to NEDC)
Comentário
-
Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver PostCliente:
- Quer um eléctrico de topo
- O espaço de um 2+2 é suficiente (apesar de o Tesla ter muito mais espaço que um 2+2 comum)
- Orçamento de 200 mil euros
Por 200.000 levo o Roadster, andará muito, muito mais. Mas é isso mesmo, custa mais do dobro...
Se tiver em consideração o preco, escolho Taycan.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver PostPreferiam dar 200 mil euros por este Taycan (não o protótipo) ou pelo novo Tesla Roadster?
Comentário
-
Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver PostCliente:
- Quer um eléctrico de topo
- O espaço de um 2+2 é suficiente (apesar de o Tesla ter muito mais espaço que um 2+2 comum)
- Orçamento de 200 mil euros
2+2 o Roadster só no papel, são 2 lugares e espaço para o casaco. No Taycan são 4 ou 5 lugares decentes.
O Taycan deverá ser a metade do preço, e metade em specs (autonomia, bateria, etc)
Quanto muito, compete com o S.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário