Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW acusada de contornar testes de gases de escape nos EUA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    Acreditar que só a VW usou dispositivos para aldrabar as emissões....
    Nessas "contra-noticias" todas apenas vejo as palavras "alegadamente", "suspeita-se", "aparentemente" e outras suposições...

    Comentário


      Quem anda com fé(zes) é quem ainda não percebeu a diferença entre software a detectar banco para aldrabar testes ou aldrabar valores anunciados....eu não acredito em nada, mas tenho a certeza que até agora ainda não houve outra marca/grupo apanhada com o dito.

      De qualquer das maneiras só têm de levar com a mostarda....clientes incluídos. Anos e anos a chorar com problemas em diesel (excemplo maior são os "tones" com Mazdas a diesel....nomeadamento o cx3, em que até já há grupos FB à conta) mas continuam a insistir no erro

      Comentário


        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
        Quem anda com fé(zes) é quem ainda não percebeu a diferença entre software a detectar banco para aldrabar testes ou aldrabar valores anunciados....eu não acredito em nada, mas tenho a certeza que até agora ainda não houve outra marca/grupo apanhada com o dito.

        De qualquer das maneiras só têm de levar com a mostarda....clientes incluídos. Anos e anos a chorar com problemas em diesel (excemplo maior são os "tones" com Mazdas a diesel....nomeadamento o cx3, em que até já há grupos FB à conta) mas continuam a insistir no erro
        TonyV o que se passa com o diesel do Cx3 ? COM OS 2.0 diesel conheço os problemas, mas do 1.5 diesel do Cx3 desconheço.

        Comentário


          Originalmente Colocado por dio Ver Post
          Nessas "contra-noticias" todas apenas vejo as palavras "alegadamente", "suspeita-se", "aparentemente" e outras suposições...
          É verdade... no caso da VW, só deixou de ser uma suposição porque foi admitido pela própria marca... Enquanto nos outros, provado em varios testes por a+b que os carros têm comportamentos esquisitos em ambientes distintos, mas o lideres nunca assumiram.



          'Late in April, German news outlet Bild am Sonntag reported that Fiat's 2.0-liter diesel-powered 500X almost entirely shuts off its emissions control devices after 22 minutes of driving.'

          'Conveniently, the device in question on these Fiat diesels turns down emission controls after 22 minutes, slightly longer than the time it takes to test the engines for emissions.'

          https://www.roadandtrack.com/new-car...ndal-cheating/

          http://www.thedrive.com/sheetmetal/1...sler-emissions

          Comentário


            Problemas graves com todos os diesel, desde os 1.5 aos 2.2. Basta googlar.

            No portal da queixa tem alguns (muitos)

            Comentário


              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
              Eu já o disse aqui... e chamaram-me todos os nomes e mais alguns, até de fanático , por isso não vale a pena (e por aqui se vê onde estão os fanatismos).

              A malta gosta de acreditar (e quer acreditar) que é apenas a VW. Por isso, passa a ser um "não assunto".
              Pior do que usar um cheat device foi fazer aos clientes o que a VW fez. Enganar nas emissões todos enganam de uma forma mais ou menos grave mas prejudicar os proprietários com um software que destrói estes motores para mim é imperdoável...

              Comentário


                Porsche faz mel. Para adoçar prisão de directores?

                https://observador.pt/2018/04/24/por...de-directores/

                Comentário


                  Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                  ...Enganar nas emissões todos enganam de uma forma mais ou menos grave ...
                  Vá lá, é que por aqui parece que isso não é verdade. Só mesmo a VW.


                  Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                  ... mas prejudicar os proprietários com um software que destrói estes motores para mim é imperdoável...
                  Quanto a isso estamos todos de acordo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                    Há mais marcas e muito melhores, aqui por casa essas marcas não entram na garagem, nem agora, nem no futuro, para mim não existem.

                    Cumps
                    Já sabemos do teu amor à sucata Francesa, fazes questão de o lembrar em quase todos os posts.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      Já sabemos do teu amor à sucata Francesa, fazes questão de o lembrar em quase todos os posts.
                      O "quase" está aí a mais

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                        O que eu acho engraçado é que depois deste escândalo todo, e da solução ridícula que deram, o povinho continua a comprar VAG.... bem sei que temos cá a Autoeuropa, mas o pessoal continua a defender as marcas deste grupo com unhas e dentes!
                        Eu cá... não compro, (e é aqui que está o poder/resposta do povinho) há mais marcas de carros no mercado, e muitas delas bem interessantes..
                        Povinho, lol... Quem te dera. E a ti mais não digo

                        Comentário


                          VW acusada de contornar testes de gases de escape nos EUA

                          Obrigado por este artigo, vem mostrar aos ignorantes do fórum AH que tratar a VAG como “os alemães”, com a mensagem implícita da aldrabice, é errada. Como se vê, a justiça alemã não quer saber se é Porsche ou não

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                            Já sabemos do teu amor à sucata Francesa, fazes questão de o lembrar em quase todos os posts.
                            Estas muito enganado, mas é muito melhor uma sucata francesa do que um charuto aldrabado dessas marcas

                            Cumps

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                              TonyV o que se passa com o diesel do Cx3 ? COM OS 2.0 diesel conheço os problemas, mas do 1.5 diesel do Cx3 desconheço.
                              O que se passa é um volume enorme de pessoas com carros, vários ainda nem cheiram 6000km, com várias idas à oficina para mudança de óleo contaminado, com níveis de "óleo" acima do normal e com a marca já no terceiro conjuntos de injectores para tentar resolver um problema que não me parece que tenha resolução

                              Ou seja continuam a insistir no erro...temos pena

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                O que se passa é um volume enorme de pessoas com carros, vários ainda nem cheiram 6000km, com várias idas à oficina para mudança de óleo contaminado, com níveis de "óleo" acima do normal e com a marca já no terceiro conjuntos de injectores para tentar resolver um problema que não me parece que tenha resolução

                                Ou seja continuam a insistir no erro...temos pena
                                Curioso que os mazdas têm esse problema com os seus motores diesel , pelo menos e.que eu saiba desde 2009. Na altura ainda era o 2.0. Pensei que tinha ficado resolvido com os 2.2 e estes 1.5.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por leocris Ver Post
                                  Os problemas não são menores, só aparecem num prazo mais longo.
                                  O problema é que o software altera o funcionamento do carro por isso conta com problemas de injetores,egr e afins daqui a uns tempos. Para além disso a vida útil do fap diminui drasticamente.
                                  A mim demorou cerca de 1 ano até ter de levar injetores. Foi o que bastou para despachar o carro, com grande pena pois não fosse essa questão o carro era impecável!
                                  Primeiro gostava de esclarecer que não tenho nada contra ti, nem tão pouco contra a tua opinião. Da mesma forma que espero que esse sentimento seja recíproco.

                                  Segundo, pelo que relataste já por algumas vezes, tiveste 1 injector avariado (trocado a custo 0 apesar de não teres a manutenção na marca, algo que invalidava logo a tal medida de compromisso). Depois, já antes disto, pelo que me lembro, já te tinhas lamentado que o teu percurso diário citadino não combinava com um diesel. Quem sabe se o teu problema não apareceria na mesma, mais tarde ou mais cedo. Numa coisa concordamos a 100%, o FAP regenera mais e isso não ajudou ao percurso que fazias (fazes).

                                  O user que citas (asjesus) foi exactamente aquele que já te referi como tendo tido problemas de EGR, identificado antes do fix, e comparticipado a 100%, após o mesmo.

                                  Por último, é sabido que injectores e EGR (além de outros componentes) são peças que tendem a avariar em carros diesel, de todas as marcas, com ou sem fix dentro do grupo VAG. O meu carro tem 10 anos 166 mil kms, e se a EGR avariar agora (fiz o fix há 4 meses) claro que eu vou ao concessionário para ver se a trocam a custo 0 por causa desta situação toda, mas se assim não for, não será (não tenho a manutenção feita na marca) e só fico aborrecido pelo custo da reparação. É uma peça de desgaste e 10 anos não é assim tão pouco de utilização.

                                  Ao fim ao cabo atribuir ao fiz todos os problemas que possam surgir e mesmo aqueles que ainda não surgiram (tens vaticinado problemas em tom de vidência) parece francamente errado. Como já te disse, não tenho qualquer problema em dizer que o meu carro avariou se acontecer, nem tão pouco dizer que partilho da tua opinião sobre o que a VW fez e da forma como tratou os clientes no após, mas não consigo achar que tudo de mal advém daí ou ser extremista ao ponto de dizer que carros deste grupo nunca mais. Afinal, como disseste, o carro era impecável.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                    A malta gosta de acreditar (e quer acreditar) que é apenas a VW. Por isso, passa a ser um "não assunto".
                                    Uma só palavra: PROVA-O!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                      Uma só palavra: PROVA-O!
                                      Eu não provo nada. Apenas acredito naquilo que me parece ser real, e sustentado.

                                      E sim, apesar de criticar o grupo VW em toda esta história desde o primeiro momento, acredito também que não foram os únicos a fazê-lo.
                                      E faz-me uma certa (ou muita) confusão em ver que há malta que afirma que não, que todas as outras são, ou foram, uns santinhos. Não sei bem em que mundo vivem...

                                      Mas é daquelas coisas, não me aquece nem me arrefece ,
                                      mas aqui a malta deveria ler mais coisas que não apenas o que lhes interessa só porque sim, ou só por um certo gozo de dizer mal...

                                      https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN18J28F

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Eu não provo nada. Apenas acredito naquilo que me parece ser real, e sustentado.

                                        E sim, apesar de criticar o grupo VW em toda esta história desde o primeiro momento, acredito também que não foram os únicos a fazê-lo.
                                        E faz-me uma certa (ou muita) confusão em ver que há malta que afirma que não, que todas as outras são, ou foram, uns santinhos. Não sei bem em que mundo vivem...

                                        Mas é daquelas coisas, não me aquece nem me arrefece ,
                                        mas aqui a malta deveria ler mais coisas que não apenas o que lhes interessa só porque sim, ou só por um certo gozo de dizer mal...

                                        https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN18J28F
                                        os vizinhos fizeram o mesmo...

                                        https://observador.pt/2018/03/21/pol...ao-dieselgate/

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post

                                          Não. Isto deve ter sido para actualizar o sistema de navegação e infotainment...
                                          Contudo, a marca alemã chamou às oficinas no último mês cerca de 11.700 veículos, com o objectivo de retirar um determinado software que, “por erro”, foi instalado nos automóveis.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            Já sabemos do teu amor à sucata Francesa, fazes questão de o lembrar em quase todos os posts.
                                            Completamente doentio, em todos os posts há um ódio visceral a tudo o que é alemão, até nos diários de bordo. O clássico "tive um Audi que avariou e agora declaro morte a tudo o que seja alemão".

                                            Um verdadeiro case study.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                              Não. Isto deve ter sido para actualizar o sistema de navegação e infotainment...
                                              Eu li
                                              Mas claro que cada um acredita no que quer e interpreta da maneira como melhor lhe interessa. Veremos os próximos ep. Ainda se vão juntar aos presos da porsche e começam a fazer colmeias para a porsche

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                Completamente doentio, em todos os posts há um ódio visceral a tudo o que é alemão, até nos diários de bordo. O clássico "tive um Audi que avariou e agora declaro morte a tudo o que seja alemão".

                                                Um verdadeiro case study.
                                                Cá em casa existe 3 alemães, e o próximo será alemão. Isso que falas são 2/3 que se ''demonstram'' muito afetados, no final lá acabam a ver alemães.
                                                Um dos alemães cá de casa está envolvido nesta marosca, mas como já disse ainda não foi chamado, e se for será evitado até à ultima, caso faça o fix vai para venda...

                                                O estudo iria confirmar que maior parte das pessoas em estudo necessita de comprimidos para azia.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                  Completamente doentio, em todos os posts há um ódio visceral a tudo o que é alemão, até nos diários de bordo. O clássico "tive um Audi que avariou e agora declaro morte a tudo o que seja alemão".

                                                  Um verdadeiro case study.
                                                  Cada cabeça sua sentença, mesmo...

                                                  É pior sentir ódio por ter sido enganado, ou ter sido enganado e continuar a defender, com a mesma intensidade, o enganador?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                                    Curioso que os mazdas têm esse problema com os seus motores diesel , pelo menos e.que eu saiba desde 2009. Na altura ainda era o 2.0. Pensei que tinha ficado resolvido com os 2.2 e estes 1.5.
                                                    Não vejo queixas dos 2.2 (não diga que não existam), mas o 1.5 é a torto e a direito.....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                      Cada cabeça sua sentença, mesmo...

                                                      É pior sentir ódio por ter sido enganado, ou ter sido enganado e continuar a defender, com a mesma intensidade, o enganador?
                                                      Vamos lá a ver uma coisa: compras um produto, achas que foste enganado, e é como em tudo da vida, mudas. É normal quereres não repetir e dares referências negativas caso as peçam. Até aqui, tudo normal.

                                                      Neste caso é diferente. O user teve algum carro envolvido neste esquema? Não. É apenas ódio visceral e doentio em cada tópico ou tema que meta alguma coisa alemã, e isso já entra noutro domínio que não o "fui enganado por esta marca". Isto já não é uma questão de carros ou marcas, é apenas e só ódio. Por isso, sim, para mim é completamente doentio.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Eu não provo nada. Apenas acredito naquilo que me parece ser real, e sustentado.

                                                        E sim, apesar de criticar o grupo VW em toda esta história desde o primeiro momento, acredito também que não foram os únicos a fazê-lo.
                                                        E faz-me uma certa (ou muita) confusão em ver que há malta que afirma que não, que todas as outras são, ou foram, uns santinhos. Não sei bem em que mundo vivem...

                                                        Mas é daquelas coisas, não me aquece nem me arrefece ,
                                                        mas aqui a malta deveria ler mais coisas que não apenas o que lhes interessa só porque sim, ou só por um certo gozo de dizer mal...

                                                        https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN18J28F
                                                        Pois, suspeitas, acreditas, pensas... E prova?

                                                        Repara, a EPA suspeita da Fiat:

                                                        https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN1972IH

                                                        O governo USA quer multa por ALEGADO aparelho que engana emissões:

                                                        https://jalopnik.com/u-s-wants-fiat-...l-c-1822677068

                                                        Tudo coisas que a FIAT nega.

                                                        Agora, não tenho provas para dizer que a FIAT é um caso igual ao da VW, nem tu, como também suspeitas, alegados e outros adjectivos que só forçam especulação, são diferentes da admissão de culpa da propria VW.

                                                        Sou cépticos quanto a outras marcas, mas não me faz confusão que digam que as outras marcas não fazem o mesmo... Porque até factos em contrário, não fazem. Porque haveria de um facto fazer confusão?


                                                        Portanto, como acredito em factos, até agora, sim a VW é a única marca a enganar deliberadamente os testes com um defeat device.

                                                        Não misturar com as marcas serem demasiado optimistas com emissões e consumos, culpa sim do teste de emissões que deixa criar tal diferença da realidade, algo que o novo WLTP vai alterar como se sabe.

                                                        Comentário


                                                          Não gastes tantos "argumentos" que não é preciso. A mim não precisas de convencer de nada.

                                                          Mas já agora, e só por curiosidade, como comentas isto?
                                                          Contudo, a marca alemã chamou às oficinas no último mês cerca de 11.700 veículos, com o objectivo de retirar um determinado software que, “por erro”, foi instalado nos automóveis.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                            Vamos lá a ver uma coisa: compras um produto, achas que foste enganado, e é como em tudo da vida, mudas. É normal quereres não repetir e dares referências negativas caso as peçam. Até aqui, tudo normal.

                                                            Neste caso é diferente. O user teve algum carro envolvido neste esquema? Não. É apenas ódio visceral e doentio em cada tópico ou tema que meta alguma coisa alemã, e isso já entra noutro domínio que não o "fui enganado por esta marca". Isto já não é uma questão de carros ou marcas, é apenas e só ódio. Por isso, sim, para mim é completamente doentio.
                                                            Continuas a ver só num sentido... adiante.

                                                            Já agora, és daqueles que achas que só foram enganados os que compraram carros com o esquema?
                                                            Faz-me lembrar os adeptos dos fumarentos que dizem que o que interessa é eles gostarem e quem não gosta não tem nada que criticar... que se lixe a essa cena de poluição que afecta a todos.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                              Não gastes tantos "argumentos" que não é preciso. A mim não precisas de convencer de nada.

                                                              Mas já agora, e só por curiosidade, como comentas isto?
                                                              Qual o software? Fazia o que?

                                                              Sem isso, é especular.

                                                              A Renault está a fazer um recall por causa das emissões para os carros cumprirem as novas normas, carros acima de 2015.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X