Originalmente Colocado por LuisPedro
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW acusada de contornar testes de gases de escape nos EUA
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
tonyV
Quem anda com fé(zes) é quem ainda não percebeu a diferença entre software a detectar banco para aldrabar testes ou aldrabar valores anunciados....eu não acredito em nada, mas tenho a certeza que até agora ainda não houve outra marca/grupo apanhada com o dito.
De qualquer das maneiras só têm de levar com a mostarda....clientes incluídos. Anos e anos a chorar com problemas em diesel (excemplo maior são os "tones" com Mazdas a diesel....nomeadamento o cx3, em que até já há grupos FB à conta) mas continuam a insistir no erro
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostQuem anda com fé(zes) é quem ainda não percebeu a diferença entre software a detectar banco para aldrabar testes ou aldrabar valores anunciados....eu não acredito em nada, mas tenho a certeza que até agora ainda não houve outra marca/grupo apanhada com o dito.
De qualquer das maneiras só têm de levar com a mostarda....clientes incluídos. Anos e anos a chorar com problemas em diesel (excemplo maior são os "tones" com Mazdas a diesel....nomeadamento o cx3, em que até já há grupos FB à conta) mas continuam a insistir no erro
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostNessas "contra-noticias" todas apenas vejo as palavras "alegadamente", "suspeita-se", "aparentemente" e outras suposições...
'Late in April, German news outlet Bild am Sonntag reported that Fiat's 2.0-liter diesel-powered 500X almost entirely shuts off its emissions control devices after 22 minutes of driving.'
'Conveniently, the device in question on these Fiat diesels turns down emission controls after 22 minutes, slightly longer than the time it takes to test the engines for emissions.'
https://www.roadandtrack.com/new-car...ndal-cheating/
http://www.thedrive.com/sheetmetal/1...sler-emissions
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEu já o disse aqui... e chamaram-me todos os nomes e mais alguns, até de fanático , por isso não vale a pena (e por aqui se vê onde estão os fanatismos).
A malta gosta de acreditar (e quer acreditar) que é apenas a VW. Por isso, passa a ser um "não assunto".
Comentário
-
Porsche faz mel. Para adoçar prisão de directores?
https://observador.pt/2018/04/24/por...de-directores/
Comentário
-
Originalmente Colocado por leocris Ver Post...Enganar nas emissões todos enganam de uma forma mais ou menos grave ...
Originalmente Colocado por leocris Ver Post... mas prejudicar os proprietários com um software que destrói estes motores para mim é imperdoável...
Comentário
-
Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver PostO que eu acho engraçado é que depois deste escândalo todo, e da solução ridícula que deram, o povinho continua a comprar VAG.... bem sei que temos cá a Autoeuropa, mas o pessoal continua a defender as marcas deste grupo com unhas e dentes!
Eu cá... não compro, (e é aqui que está o poder/resposta do povinho) há mais marcas de carros no mercado, e muitas delas bem interessantes..
Comentário
-
VW acusada de contornar testes de gases de escape nos EUA
Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por NSU Ver PostTonyV o que se passa com o diesel do Cx3 ? COM OS 2.0 diesel conheço os problemas, mas do 1.5 diesel do Cx3 desconheço.
Ou seja continuam a insistir no erro...temos pena
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostO que se passa é um volume enorme de pessoas com carros, vários ainda nem cheiram 6000km, com várias idas à oficina para mudança de óleo contaminado, com níveis de "óleo" acima do normal e com a marca já no terceiro conjuntos de injectores para tentar resolver um problema que não me parece que tenha resolução
Ou seja continuam a insistir no erro...temos pena
Comentário
-
Originalmente Colocado por leocris Ver PostOs problemas não são menores, só aparecem num prazo mais longo.
O problema é que o software altera o funcionamento do carro por isso conta com problemas de injetores,egr e afins daqui a uns tempos. Para além disso a vida útil do fap diminui drasticamente.
A mim demorou cerca de 1 ano até ter de levar injetores. Foi o que bastou para despachar o carro, com grande pena pois não fosse essa questão o carro era impecável!
Segundo, pelo que relataste já por algumas vezes, tiveste 1 injector avariado (trocado a custo 0 apesar de não teres a manutenção na marca, algo que invalidava logo a tal medida de compromisso). Depois, já antes disto, pelo que me lembro, já te tinhas lamentado que o teu percurso diário citadino não combinava com um diesel. Quem sabe se o teu problema não apareceria na mesma, mais tarde ou mais cedo. Numa coisa concordamos a 100%, o FAP regenera mais e isso não ajudou ao percurso que fazias (fazes).
O user que citas (asjesus) foi exactamente aquele que já te referi como tendo tido problemas de EGR, identificado antes do fix, e comparticipado a 100%, após o mesmo.
Por último, é sabido que injectores e EGR (além de outros componentes) são peças que tendem a avariar em carros diesel, de todas as marcas, com ou sem fix dentro do grupo VAG. O meu carro tem 10 anos 166 mil kms, e se a EGR avariar agora (fiz o fix há 4 meses) claro que eu vou ao concessionário para ver se a trocam a custo 0 por causa desta situação toda, mas se assim não for, não será (não tenho a manutenção feita na marca) e só fico aborrecido pelo custo da reparação. É uma peça de desgaste e 10 anos não é assim tão pouco de utilização.
Ao fim ao cabo atribuir ao fiz todos os problemas que possam surgir e mesmo aqueles que ainda não surgiram (tens vaticinado problemas em tom de vidência) parece francamente errado. Como já te disse, não tenho qualquer problema em dizer que o meu carro avariou se acontecer, nem tão pouco dizer que partilho da tua opinião sobre o que a VW fez e da forma como tratou os clientes no após, mas não consigo achar que tudo de mal advém daí ou ser extremista ao ponto de dizer que carros deste grupo nunca mais. Afinal, como disseste, o carro era impecável.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostUma só palavra: PROVA-O!
E sim, apesar de criticar o grupo VW em toda esta história desde o primeiro momento, acredito também que não foram os únicos a fazê-lo.
E faz-me uma certa (ou muita) confusão em ver que há malta que afirma que não, que todas as outras são, ou foram, uns santinhos. Não sei bem em que mundo vivem...
Mas é daquelas coisas, não me aquece nem me arrefece ,
mas aqui a malta deveria ler mais coisas que não apenas o que lhes interessa só porque sim, ou só por um certo gozo de dizer mal...
https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN18J28F
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEu não provo nada. Apenas acredito naquilo que me parece ser real, e sustentado.
E sim, apesar de criticar o grupo VW em toda esta história desde o primeiro momento, acredito também que não foram os únicos a fazê-lo.
E faz-me uma certa (ou muita) confusão em ver que há malta que afirma que não, que todas as outras são, ou foram, uns santinhos. Não sei bem em que mundo vivem...
Mas é daquelas coisas, não me aquece nem me arrefece ,
mas aqui a malta deveria ler mais coisas que não apenas o que lhes interessa só porque sim, ou só por um certo gozo de dizer mal...
https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN18J28F
https://observador.pt/2018/03/21/pol...ao-dieselgate/
Comentário
-
Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
Não. Isto deve ter sido para actualizar o sistema de navegação e infotainment...
Contudo, a marca alemã chamou às oficinas no último mês cerca de 11.700 veículos, com o objectivo de retirar um determinado software que, “por erro”, foi instalado nos automóveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostJá sabemos do teu amor à sucata Francesa, fazes questão de o lembrar em quase todos os posts.
Um verdadeiro case study.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostNão. Isto deve ter sido para actualizar o sistema de navegação e infotainment...
Mas claro que cada um acredita no que quer e interpreta da maneira como melhor lhe interessa. Veremos os próximos ep. Ainda se vão juntar aos presos da porsche e começam a fazer colmeias para a porsche
Comentário
-
Originalmente Colocado por cjr Ver PostCompletamente doentio, em todos os posts há um ódio visceral a tudo o que é alemão, até nos diários de bordo. O clássico "tive um Audi que avariou e agora declaro morte a tudo o que seja alemão".
Um verdadeiro case study.
Um dos alemães cá de casa está envolvido nesta marosca, mas como já disse ainda não foi chamado, e se for será evitado até à ultima, caso faça o fix vai para venda...
O estudo iria confirmar que maior parte das pessoas em estudo necessita de comprimidos para azia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cjr Ver PostCompletamente doentio, em todos os posts há um ódio visceral a tudo o que é alemão, até nos diários de bordo. O clássico "tive um Audi que avariou e agora declaro morte a tudo o que seja alemão".
Um verdadeiro case study.
É pior sentir ódio por ter sido enganado, ou ter sido enganado e continuar a defender, com a mesma intensidade, o enganador?
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por NSU Ver PostCurioso que os mazdas têm esse problema com os seus motores diesel , pelo menos e.que eu saiba desde 2009. Na altura ainda era o 2.0. Pensei que tinha ficado resolvido com os 2.2 e estes 1.5.
Comentário
-
Originalmente Colocado por dio Ver PostCada cabeça sua sentença, mesmo...
É pior sentir ódio por ter sido enganado, ou ter sido enganado e continuar a defender, com a mesma intensidade, o enganador?
Neste caso é diferente. O user teve algum carro envolvido neste esquema? Não. É apenas ódio visceral e doentio em cada tópico ou tema que meta alguma coisa alemã, e isso já entra noutro domínio que não o "fui enganado por esta marca". Isto já não é uma questão de carros ou marcas, é apenas e só ódio. Por isso, sim, para mim é completamente doentio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostEu não provo nada. Apenas acredito naquilo que me parece ser real, e sustentado.
E sim, apesar de criticar o grupo VW em toda esta história desde o primeiro momento, acredito também que não foram os únicos a fazê-lo.
E faz-me uma certa (ou muita) confusão em ver que há malta que afirma que não, que todas as outras são, ou foram, uns santinhos. Não sei bem em que mundo vivem...
Mas é daquelas coisas, não me aquece nem me arrefece ,
mas aqui a malta deveria ler mais coisas que não apenas o que lhes interessa só porque sim, ou só por um certo gozo de dizer mal...
https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN18J28F
Repara, a EPA suspeita da Fiat:
https://www.reuters.com/article/us-f...-idUSKBN1972IH
O governo USA quer multa por ALEGADO aparelho que engana emissões:
https://jalopnik.com/u-s-wants-fiat-...l-c-1822677068
Tudo coisas que a FIAT nega.
Agora, não tenho provas para dizer que a FIAT é um caso igual ao da VW, nem tu, como também suspeitas, alegados e outros adjectivos que só forçam especulação, são diferentes da admissão de culpa da propria VW.
Sou cépticos quanto a outras marcas, mas não me faz confusão que digam que as outras marcas não fazem o mesmo... Porque até factos em contrário, não fazem. Porque haveria de um facto fazer confusão?
Portanto, como acredito em factos, até agora, sim a VW é a única marca a enganar deliberadamente os testes com um defeat device.
Não misturar com as marcas serem demasiado optimistas com emissões e consumos, culpa sim do teste de emissões que deixa criar tal diferença da realidade, algo que o novo WLTP vai alterar como se sabe.
Comentário
-
Não gastes tantos "argumentos" que não é preciso. A mim não precisas de convencer de nada.
Mas já agora, e só por curiosidade, como comentas isto?
Contudo, a marca alemã chamou às oficinas no último mês cerca de 11.700 veículos, com o objectivo de retirar um determinado software que, “por erro”, foi instalado nos automóveis.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cjr Ver PostVamos lá a ver uma coisa: compras um produto, achas que foste enganado, e é como em tudo da vida, mudas. É normal quereres não repetir e dares referências negativas caso as peçam. Até aqui, tudo normal.
Neste caso é diferente. O user teve algum carro envolvido neste esquema? Não. É apenas ódio visceral e doentio em cada tópico ou tema que meta alguma coisa alemã, e isso já entra noutro domínio que não o "fui enganado por esta marca". Isto já não é uma questão de carros ou marcas, é apenas e só ódio. Por isso, sim, para mim é completamente doentio.
Já agora, és daqueles que achas que só foram enganados os que compraram carros com o esquema?
Faz-me lembrar os adeptos dos fumarentos que dizem que o que interessa é eles gostarem e quem não gosta não tem nada que criticar... que se lixe a essa cena de poluição que afecta a todos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGomes Ver PostNão gastes tantos "argumentos" que não é preciso. A mim não precisas de convencer de nada.
Mas já agora, e só por curiosidade, como comentas isto?
Sem isso, é especular.
A Renault está a fazer um recall por causa das emissões para os carros cumprirem as novas normas, carros acima de 2015.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário