O carro no máximo só vai às 3000 rpm, anda ali sempre nas 1100, 2000.. O redline é as 4500
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW acusada de contornar testes de gases de escape nos EUA
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostNão de todo.. Ar condicionado em modo manual, com as ventoinhas sempre no 3, temperatura de 19º, praticamente nem se ouvem as ventoinhas..
Vou tirar foto ao cb para não dizerem que é mentira..
Consumos desses só os consigo a gasolina e com dificuldade...
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostPelo pouco que eu percebo, o tubinho que eles metem antes do medidor de massa de ar serve para que o carro faça uma leitura mais baixa do ar que está a engolir, fazendo o carro "sugar" mais ar.. Depois eles também mexeram na centralina, uma mudança qualquer de software.. Suponho que seja para a mistura de combustível ser a mesma de anteriormente, mesmo que com mais ar.. Ora, no final o que sai do escape é capaz de ser mais puro, mas como essa engenharia não é perfeita, provavelmente acaba por ser posto mais combustível eventualmente devido a ter mais ar, o que pode ser a fonte do carro parecer mais enérgico..
Mas claro, isto é só a minha "ideia" disto no fundo..
O tubo que metem não se destina a fazer uma leitura mais baixa, mas antes mais rigirosa, porque tenta fazer um regime de circulação do ar em termos laminares, ao invés de turbolento.
Depois não é por entrar mais ar, que a combustão é mais limpa. No caso dos NOx é antes pelo contrário. Quanto mais ar entrar, maior é a produção de NOx.
Daí a questão ser extremamente complexa e muito mais quando se pretendem manter os consumos iguais.
Comentário
-
Parece que o “escandâlo das emissões” está longe de terminar. O Ministério Público de Estugarda revelou à imprensa mundial que a Porsche está a ser investigada por fraude e publicidade falsa.
A agência Reuters afirma que a investigação está ligada aos motores diesel da marca e ao promotor Jan Holzner. Parece que existem motivos para suspeitar que os funcionários da Porsche podem ter cometido fraudes e falsas propagandas na promoção dos motores diesel.
A Porsche parece mostrar-se disponivel a colaborar na investigação, uma vez que iniciou o contacto com os promotores antes da investigação se tornar oficial.
O Ministério Publico de Estugarda evitou revelar todos os detalhes, mas sabe-se que a investigação incide no motor 3.0 Litros diesel da marca Alemã. O motor foi “cedido” pela Audi que enfrenta uma investigação semelhante em Munique.
A investigação ainda se encontra no inicio, mas poderá ter repercussões graves para a marca. Na semana passada foi detido um colaborador da Audi Giovanni Pamio por fraude e publicidade falsa dar instruções para a implementação de um software para “contornar” o padrão de emissões nos Estados Unidos.
No mês passado Der Spiegel relatou que o TUV Nord descobriu que o Porsche Cayenne produz emissões em excesso que “não teriam sido aprovadas pelas autoridades”. No entanto, a Porsche contestou essas afirmações.
Fonte:carzoom
Comentário
-
Mercedes Reportedly Sold Over A Million Vehicles With Excess Emissions
The investigation is reportedly focused on the four-cylinder OM651 and 3.0-liter V6 OM642 engines. Prosecutors are trying to determine if they have been equipped with a defeat device similar to the one Volkswagen used for the Dieselgate scandal.
Ninguém escapa
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeedPT Ver PostMercedes Reportedly Sold Over A Million Vehicles With Excess Emissions
A questão é: Quem é que não faz matrafia?
Existem relatórios oficiais com as emissões reais de todas as marcas, não há uma única que cumpra com o declarado.
Comentário
-
VW acusada de contornar testes de gases de escape nos EUA
Se os americanos só querem m*rdas de Dodges e Chevrolets e cenas (retiro o que disse no que toca a Hellcat e ao Camaro do recorde) estão num óptimo caminho.
Se eu não soubesse fazer nem carros nem negocio como os Europeus e de moral pouco ou nada tivesse, fazia igual.
Comentário
-
Grande recall da Mercedes...dasss
A chamada às oficinas envolve quase todos os motores a gasóleo EU5 e EU6 da Mercedes-Benz comercializados na Europa.
A Daimler anunciou um recall de 3 milhões de carros com motores Diesel na Europa. Esta chamada às oficinas, que consistirá numa reprogramação de software, com vista a uma otimização dos motores em termos de consumos e emissões, implicando um investimento de 220 milhões de euros. Em comunicado, o responsável máximo pelo grupo alemão assegura que esta ação deve-se aos níveis de NOx, causadores de doenças do foro respiratório, acima do permitido em modelos equipado com motores a gasóleo Euro 5 e Euro 6. Esta medida, sublinha Dieter Zetsche, reforça o compromisso do grupo com a tecnologia Diesel.
A ação de recall arrancará nas próximas semanas, não envolvendo qualquer custo para o proprietário.
AH
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fcanta Ver PostGrande recall da Mercedes...dasss
A chamada às oficinas envolve quase todos os motores a gasóleo EU5 e EU6 da Mercedes-Benz comercializados na Europa.
A Daimler anunciou um recall de 3 milhões de carros com motores Diesel na Europa. Esta chamada às oficinas, que consistirá numa reprogramação de software, com vista a uma otimização dos motores em termos de consumos e emissões, implicando um investimento de 220 milhões de euros. Em comunicado, o responsável máximo pelo grupo alemão assegura que esta ação deve-se aos níveis de NOx, causadores de doenças do foro respiratório, acima do permitido em modelos equipado com motores a gasóleo Euro 5 e Euro 6. Esta medida, sublinha Dieter Zetsche, reforça o compromisso do grupo com a tecnologia Diesel.
A ação de recall arrancará nas próximas semanas, não envolvendo qualquer custo para o proprietário.
AH
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO Diesel ja se sabe que e para evitar. Infelizmente vivemos num mundo que ideais e o que se pode comprar nao e igual.
A BMW ja nem vende Diesel nos EUA. E mais facil.
Por acaso até vende e recentemente, um conhecido por lá reside, fez encomenda de um 328D.... sim, é mesmo isso, que mais não é que o 320D europeu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postentão 3 kms é consumo de quantas horas ?
Mostra o resto dos dados. Golf VI só tive 2
Agora o carro já fez mais de 150 kms e o consumo estabilizou nos 8.5 l/100, no consumo 2 É que essa imagem já tem quase um mês.. Mas logo após a foto o carro foi fazer 10 kms e teve um consumo milagroso de 8.0l/100 no consumo 1, o que foi uma proeza que desde aí nunca mais fez..
Mas à data da foto, visto que o consumo não passava disto, chegou-me a assustar. E ainda assusta, porque o carro escalou dos 7.2 para os 8.5..
Vou ficar atento a ver se com o andar da viatura o consumo melhora.
Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostOh Jonas esse Golf já levou injectores novos? É que o meu bastou trocar os injectores por outros para baixar logo os consumos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostSe os americanos só querem m*rdas de Dodges e Chevrolets e cenas (retiro o que disse no que toca a Hellcat e ao Camaro do recorde) estão num óptimo caminho.
Se eu não soubesse fazer nem carros nem negocio como os Europeus e de moral pouco ou nada tivesse, fazia igual.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostOs americanos sabem muito bem fazer motores, nunca foi essa a sua lacuna face aos europeus. Nem faz muito sentido este post quando os carros europeus continuam a vender lá muito bem, só nao querem é carros que causam cancros e chuvas ácidas e acho muito bem.
Cumps
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário