Originalmente Colocado por sublime21
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Seat Toledo Sport 1.9 TDI - Boa compra?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ravager Ver PostO de origem não suporta MP3 nem USB, logo só por aí torna-se logo bem mais vantajoso. Compras uma mini-pen, enches com as tuas músicas, metes no rádio e siga, não é preciso andar a trocar de cd's sempre que se quiser mudar de álbum.
E depois com um rádio aftermarket tens mais funções de "afinação" de som que o Aura de origem não te oferece. Equalizador, loudness, bass boost etc.. O de origem só oferece afinação de bass e treble, nada mais.
mas sinceramente, "discutir" o rádio para se saber se um carro é boa compra ou não, não me parece ser o mais importante... na minha opinião, compras o carro (se te parecer bem) andas uns tempos com o rádio de origem e logo trocas se achares que vais usar os auxiliares...
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver Postsim exatamente, um carro nao se define por um radio, foi apenas tema que surgiu.
Para terminar o assunto, Luis, achas que conseguias meter uma foto de como ficou montado o teu radio, para ter mais ou menos uma ideia?
E ravager, quantos km tem o teu Toledo? Tudo em ordem com o carro?
Ah e tenho reprogramação e turbo alterados também. Está com um VA do TDI 130 salvo erro, e digo-te que a condução não tem nada a ver com o 110 de origem. O 110 de origem é mais "suave", o meu tem baixas muito mais fortes. Mas claro, tento ao máximo não abusar senão depois era uma vez uma embraiagem..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Robie Ver PostMais um ponto a ter em conta.
Se o carro treme em relantim, nota se sobretudo na manete.
Embreagem e bimassa a dar de si, ou entao alguma dificuldade em arrancar em subidas.
No que toca a embeagem e bimassa, levou o kit completo.
Não treme nada
Comentário
-
Originalmente Colocado por ravager Ver PostOu não funciona ou não deste com o "truque". É veres melhor
A posição onde eles rebatem é naquela ilustração do espelho com a setinha. É a do topo, no caso dessa imagem (no carro é ao contrário). Rodas até o ponto branco ficar alinhado com essa ilustração e os espelhos irão ambos recolher imediatamente. Para abrir os espelhos é o processo inverso.
No teu golf podem não rebater porque não tens essa funcionalidade no carro.
Uma coisa importante a ver nesses carros: esses carros têm o mesmo mal dos Golf 4 onde o vedante interior das portas pode apodrecer e essa porta começa a meter água. É simples de ver, é mandar água em abundância para a porta, se começar a aparecer água na zona inferior da forra da porta o vedante/esgoto da porta não está a fazer o trabalho dele e tem que se desmanchar para resolver.
Outra coisa que recomendo a fazer: agarra no carro e vai dar uma volta onde possas esticar pelo carro. Deixas aquecer até aos 90ºC, e começas a carregar progressivamente no acelerador. Se o carro chegar a um certo ponto em que te dá um solavanco e corta potência, ponto esse que normalmente é em volta das 3000 e tal rpm, está a entrar em safe mode, e safe modes é sinal de despesa pela certa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ravager Ver PostSim, só vinha de série nas versões Sport, penso eu.
Quantos vidros eléctricos tinha, 2 ou 4? A regulação dos espelhos era manual ou eléctrica?
E eu dei a matricula á seat, mandaram me um documento com caracteristicas do carro e diz que é sport.
Por isso que o carro é versão sport disso não há duvidas, a Seat não se ia enganar.
Mas se realmente dizes que é equipamento de serie, acho estranho.
Não estaras enganado?
CumprimentosEditado pela última vez por sublime21; 05 December 2015, 02:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por sublime21 Ver Postsim exatamente, um carro nao se define por um radio, foi apenas tema que surgiu.
Para terminar o assunto, Luis, achas que conseguias meter uma foto de como ficou montado o teu radio, para ter mais ou menos uma ideia?
E ravager, quantos km tem o teu Toledo? Tudo em ordem com o carro?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário