Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões na compra de A3 usado até 10.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tenho um 1.4T sportback de 2007, se te poder ajudar em alguma coisa... pergunta

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por oscari Ver Post
      Há que ter em atenção, que o problema das cabeças rachadas que apoquentou os primeiros 2.0 TDI, já estarão resolvidos.

      Melhor explicando, passados tantos anos (2003 até 11/2005, data de fabrico, em que os problemas foram, em principio resolvidos), quem tem carros desta geração e com este motor, já os mandou reparar com toda a certeza, poucos circularão ainda com este problema por resolver.

      Cumps
      Finalmente um cometário com fundamento!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Timy Ver Post
        Já fui ver o carro e confirma-se isso que disseste. No entanto ele alertou-me que depois ficava um buraco no plástico, não sendo muito estético. Há forma de reparar isto?

        ------------

        Outras informações:

        - A cabeça já foi substituída em 2006, à partida não deverá haver problemas.
        - Também não tem registo de sinistros nos seguros.
        - Inspecções sempre sem deficiências, tirando a última (2015) que passou com uma tipo 1 (direção levemente desalinhada).

        O carro pareceu-me em muito bom estado.
        Opiniões?

        PS. Alguém aqui tem este modelo do A3 para confirmar umas coisas? Desde já obrigado.
        Não tenho este modelo de Audi A3, mas já andei várias vezes no 8P.

        Conduzo muitas vezes um carro com um motor 2.0 TD de 140, BKD.

        Cumps

        Comentário


          #64
          Diz o que é que queres confirmar, que o pessoal ajuda-te.

          Comentário


            #65
            Minha opinião sincera é que dar 10000 euros por carros com mais de 10 anos, que quase garantidamente estão carregados de kms em cima ( com 10 anos já se apanham carros bem mais de 400000 kms.. ) e ainda por cima martelados.. E ter que posteriormente andar a derreter $ para assegurar todas as despesas inerentes ao desgaste de uma viatura com tantos anos/ kms.. Por amor da santa.. Por mais que se goste de um determinado carro, há que ter noção de quando se está a cometer um erro descomunal.. Pagar um balúrdio por um carro que sim, vai trazer despesas logo após a compra.. É um absurdo..
            Deviam de alertar o user para esse facto e não estar a induzi-lo mais em erro..

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
              Minha opinião sincera é que dar 10000 euros por carros com mais de 10 anos, que quase garantidamente estão carregados de kms em cima ( com 10 anos já se apanham carros bem mais de 400000 kms.. ) e ainda por cima martelados.. E ter que posteriormente andar a derreter $ para assegurar todas as despesas inerentes ao desgaste de uma viatura com tantos anos/ kms.. Por amor da santa.. Por mais que se goste de um determinado carro, há que ter noção de quando se está a cometer um erro descomunal.. Pagar um balúrdio por um carro que sim, vai trazer despesas logo após a compra.. É um absurdo..
              Deviam de alertar o user para esse facto e não estar a induzi-lo mais em erro..
              Aqui não se induz ninguém em erro, dão-se opiniões, nada mais.

              E qualquer carro pode, ou não, dar problemas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                Aqui não se induz ninguém em erro, dão-se opiniões, nada mais.

                E qualquer carro pode, ou não, dar problemas.
                Mas com o devido respeito que tenho por todos, são opiniões erróneas.. Onde existe maior probabilidade de haver problemas? Num 2.0 TDI PD com 10 ou mais anos, ou num 1.6 TDCI por exemplo de 2009, 2010? Já para não falar que nem era aos problemas mecânicos propriamente ditos que me estava a referir, mas sim ao desgaste geral do carro.. Só na estrutura dos amortecedores/ direcção já lá vai um valente rombo.. Tens ainda problemas electrónicos ( módulos de abs/ esp, etc.. ) e eléctricos, vedações gerais do carro.. Só em borrachas se o homem tiver que mudar algum dia consegue gastar 500 euros.. E isto não é exagero.. É experiência própria.. Já para não falar de turbos, egr, etc, etc, etc.. Toda a gente que vende um carro diz que o turbo ou está novo, ou foi rectificado, bla bla bla.. Uns tempos depois começam as passagens de óleo e os fumos.. O pessoal vai às oficinas a correr e descobre que tem um kkk todo roto no carro que nunca viu na vida uma única manutenção.. E pronto.. Mais 400 ou 500 euros só para reparar o turbo, fora a despesa de limpar toda a admissão, etc.. É uma mar de coisas que podem acontecer num carro com muitos anos de estrada..
                Não digo com isto que um carro mais actual não dê despesas.. Mas em termos comparativos, a probabilidade é praticamente inexistente..

                Comentário


                  #68
                  Comprei (sem esperar) um carro 2.0D usado com 93.000 kms e na altura 8 anos e seis meses e nada arrependido.

                  Vi o carro, perguntei preço, ainda mandei com um valor, mas o mesmo não retirou um cêntimo, diga-se, também não insisti.

                  Apenas saí e vim ao lado para o café, mas para fazer 3 ou 4 telefonemas e saber o histórico do carro, fazia-me confusão um carro daqueles com 8 anos e meio com 90.000 km, mas nada me foi dito na altura que houvesse algum problema, inclusive a concessão que vendeu o carro novo, confirmou-me as revisões que batia certo com o livro, e que o carro esteve parado 4 anos nessa concessão. Falei com a empresa que teve esse carro e tudo foi confirmado.

                  A garantia que me queriam dar, a tal de 1 ano e só motor e caixa, rasguei a frente do dono do stand e dos empregados, porque sabia que essas garantias não nos dão qualquer confiança, há sempre o "tal material desgaste que está excluído"

                  O carro anda por aí no meu DB... mas posso dizer que carros novos 2009 a 2012 tive 2 a estrear que deram problemas gravíssimos um trocado aos 11 meses e outro durou 6 meses nas minhas mãos. Além de outros carros que já tive novos e deram "barraca" recorda-me em 1978 um Cortina que tinha saído há dias, o motor rebentou aos 7 meses. A distribuição pifou, entre outros casos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                    Comprei (sem esperar) um carro 2.0D usado com 93.000 kms e na altura 8 anos e seis meses e nada arrependido.

                    Vi o carro, perguntei preço, ainda mandei com um valor, mas o mesmo não retirou um cêntimo, diga-se, também não insisti.

                    Apenas saí e vim ao lado para o café, mas para fazer 3 ou 4 telefonemas e saber o histórico do carro, fazia-me confusão um carro daqueles com 8 anos e meio com 90.000 km, mas nada me foi dito na altura que houvesse algum problema, inclusive a concessão que vendeu o carro novo, confirmou-me as revisões que batia certo com o livro, e que o carro esteve parado 4 anos nessa concessão. Falei com a empresa que teve esse carro e tudo foi confirmado.

                    A garantia que me queriam dar, a tal de 1 ano e só motor e caixa, rasguei a frente do dono do stand e dos empregados, porque sabia que essas garantias não nos dão qualquer confiança, há sempre o "tal material desgaste que está excluído"

                    O carro anda por aí no meu DB... mas posso dizer que carros novos 2009 a 2012 tive 2 a estrear que deram problemas gravíssimos um trocado aos 11 meses e outro durou 6 meses nas minhas mãos. Além de outros carros que já tive novos e deram "barraca" recorda-me em 1978 um Cortina que tinha saído há dias, o motor rebentou aos 7 meses. A distribuição pifou, entre outros casos.
                    Conclusão..
                    Por tu teres tido sorte, já é possível fazer-se regra disso e afirmar consequentemente que um carro com mais de 10 anos tem tantas ou menores possibilidades de vir a ter problemas inerentes ao seu desgaste do que um com 5 ou 6?
                    No meu mundo não.. Não é possível.. Qualquer pessoa que ande pelo mundo automóvel sabe que os carros do grupo Vag são completamente e exageradamente sobrevalorizados e completamente alvo de preços inflacionados no mercado de usados, preços esses resultantes dessa mesma sobrevalorização.. O porquê de existir essa realidade? Não sei.. 1.9 TDI que meio mundo acredita ser à prova de tudo.. Status estupidamente atribuído à sigla TDI.. Ciclo vicioso que se gerou ao longo de anos e anos em torno de um conjunto de viaturas completamente idolatradas.. O mundo avançou.. Se nos anos 90 e 2000 grupo Vag reinava sem contestação possível no que toca ao diesel, hoje o panorama é outro.. Há muita coisa boa e com qualidade no mercado.. As coisas foram mudando gradualmente..
                    Tristemente a realidade em torno do grupo ainda se verifica.. A idolatria despropositada e descabida.. Pagar 10000 euros por um carro com tanta idade.. Para mim não obrigado.. Não merece nem vale isso quando existem propostas mais recentes, com qualidade garantidamente confirmada, e com preços bem mais apelativos face à sua modernidade..
                    Posso-te garantir, afirmar, e assinar por baixo que 90% dos carros que estão à venda no mercado de usados português com motores 1.9 TDI ou 2.0 TDI são carros completamente escafiados, desgatados, usados explorados e completamente aldrabados no que toca à sua quilometragem.. Qualquer saloio sabe o que é o Vag Com.. Sabe usa-lo, sabe onde adquirir, e martelar kms nestes carros é uma brincadeira.. Digo-te mais.. Coloco-te aqui 2 carrinhas Audi A4 B6 1.9 TDI PD130 ambas com mais de 400000 kms em cima ( uma já tem 585000 kms.. ) e se eu tas apresentar como tendo 200000 kms ou menos, tu vais acreditar.. Vais usar todos os teus meios ( inspecções periódicas, livro de revisões, etc etc etc.. ), vais tentar ligar o carro a qualquer software para tentar saber a quilometragem verdadeira, vais observar de fio a pavio ( vaso de expansão por exemplo.. ) cada parte das carrinhas para tentar sequer ter uma snifadela que te leve a suspeitar que estás a ser mais um cepo que cai no conto do vigário, e no fim de tudo isto sabes o que vai acontecer? Nada.. Vais sair de junto das carrinhas a acreditar cega e fervorosamente que estão ali 2 negócios de uma vida..

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
                      Conclusão..
                      Por tu teres tido sorte, já é possível fazer-se regra disso e afirmar consequentemente que um carro com mais de 10 anos tem tantas ou menores possibilidades de vir a ter problemas inerentes ao seu desgaste do que um com 5 ou 6?
                      No meu mundo não.. Não é possível.. Qualquer pessoa que ande pelo mundo automóvel sabe que os carros do grupo Vag são completamente e exageradamente sobrevalorizados e completamente alvo de preços inflacionados no mercado de usados, preços esses resultantes dessa mesma sobrevalorização.. O porquê de existir essa realidade? Não sei.. 1.9 TDI que meio mundo acredita ser à prova de tudo.. Status estupidamente atribuído à sigla TDI.. Ciclo vicioso que se gerou ao longo de anos e anos em torno de um conjunto de viaturas completamente idolatradas.. O mundo avançou.. Se nos anos 90 e 2000 grupo Vag reinava sem contestação possível no que toca ao diesel, hoje o panorama é outro.. Há muita coisa boa e com qualidade no mercado.. As coisas foram mudando gradualmente..
                      Tristemente a realidade em torno do grupo ainda se verifica.. A idolatria despropositada e descabida.. Pagar 10000 euros por um carro com tanta idade.. Para mim não obrigado.. Não merece nem vale isso quando existem propostas mais recentes, com qualidade garantidamente confirmada, e com preços bem mais apelativos face à sua modernidade..
                      Posso-te garantir, afirmar, e assinar por baixo que 90% dos carros que estão à venda no mercado de usados português com motores 1.9 TDI ou 2.0 TDI são carros completamente escafiados, desgatados, usados explorados e completamente aldrabados no que toca à sua quilometragem.. Qualquer saloio sabe o que é o Vag Com.. Sabe usa-lo, sabe onde adquirir, e martelar kms nestes carros é uma brincadeira.. Digo-te mais.. Coloco-te aqui 2 carrinhas Audi A4 B6 1.9 TDI PD130 ambas com mais de 400000 kms em cima ( uma já tem 585000 kms.. ) e se eu tas apresentar como tendo 200000 kms ou menos, tu vais acreditar.. Vais usar todos os teus meios ( inspecções periódicas, livro de revisões, etc etc etc.. ), vais tentar ligar o carro a qualquer software para tentar saber a quilometragem verdadeira, vais observar de fio a pavio ( vaso de expansão por exemplo.. ) cada parte das carrinhas para tentar sequer ter uma snifadela que te leve a suspeitar que estás a ser mais um cepo que cai no conto do vigário, e no fim de tudo isto sabes o que vai acontecer? Nada.. Vais sair de junto das carrinhas a acreditar cega e fervorosamente que estão ali 2 negócios de uma vida..
                      Eu sempre gostei dos carros desse grupo "agora em queda", gostava do Passat 2.0 TDI e do A4 2.0 TDI, embora que um filho meu teve um A4 2.0 TDI (90k) mas só o teve um ano (carro serviço), dava-lhe problemas o dia a dia, embora que ele também não o poupava, Lsboa - Porto - Braga - Algarve, isso semanalmente e sempre pé no fundo, mudou de marca e não tem tido problemas.

                      Ouvia amigos dizer que os motores VAG faziam na boa os 200k mas a partir daí "encostavam a box", não sei se verdade ou mentira.

                      Sei é que um recepcionista de uma grande concessão VAG teve que sair de lá porque teve casos que lhe queriam "esmorrar", até uma vez um cliente com uma caçadeira levou na mão e outras episódios desses ou similares, por acaso foi para a Volvo já em 2009, era e é uma excelente pessoa, educado, uma simpatia fora do normal e até sabe muito de diagnósticos, um cliente que vá com disposição para fazer "barulho" com ele desiste e aceita a sugestão dele. (é tão bom que foi para um lugar de chefia da marca, para África abrir uma concessão).

                      Mas sem dúvida alguma até gostava e gosto desses carros, só acho um contra, sai um modelo Golfo, Passat ou similar, com linhas muito bonitas, mas após algum tempo sai um modelo horrível! a marca não mantém as linhas dos carros. Minha opinião, claro.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                        É perguntar a quem vende se o resolveu na marca.
                        Um motor com varios problemas feito de origem por mais que se tente resolver, cabeças, injetores, maf`s, termostatos.. Mais vale comprar um motor novo.
                        Um amigo da zona tem a3 s-line 2.0 tdi 170cv de 2007, durou 1 ano nas maos dele, nem 150kk tinha despachou o carro e neste momento conta com um golf mk4 1.9 tdi 130cv de 2002..
                        Cuidado com esse bloco 2.0tdi....

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post
                          Eu sempre gostei dos carros desse grupo "agora em queda", gostava do Passat 2.0 TDI e do A4 2.0 TDI, embora que um filho meu teve um A4 2.0 TDI (90k) mas só o teve um ano (carro serviço), dava-lhe problemas o dia a dia, embora que ele também não o poupava, Lsboa - Porto - Braga - Algarve, isso semanalmente e sempre pé no fundo, mudou de marca e não tem tido problemas.

                          Ouvia amigos dizer que os motores VAG faziam na boa os 200k mas a partir daí "encostavam a box", não sei se verdade ou mentira.

                          Sei é que um recepcionista de uma grande concessão VAG teve que sair de lá porque teve casos que lhe queriam "esmorrar", até uma vez um cliente com uma caçadeira levou na mão e outras episódios desses ou similares, por acaso foi para a Volvo já em 2009, era e é uma excelente pessoa, educado, uma simpatia fora do normal e até sabe muito de diagnósticos, um cliente que vá com disposição para fazer "barulho" com ele desiste e aceita a sugestão dele. (é tão bom que foi para um lugar de chefia da marca, para África abrir uma concessão).

                          Mas sem dúvida alguma até gostava e gosto desses carros, só acho um contra, sai um modelo Golfo, Passat ou similar, com linhas muito bonitas, mas após algum tempo sai um modelo horrível! a marca não mantém as linhas dos carros. Minha opinião, claro.
                          A Volvo é um bom exemplo disso mesmo.. Uma marca que por exemplo no nosso país não é tão valorizada como as os Vag, Bmw, e Mercedes, mas no entanto transpiram qualidade.. São bons a todos os níveis, motores incluídos.. É excessiva a valorização dada aos carros do grupo Vag, sobretudo pelo que as pessoas pagam por eles no mercado de usados.. Chega a ser um roubo a meu ver..
                          E relativamente ao Vag Com, corrigindo.. Vag Tacho..
                          Não percebes como podes ter tido azar com os teus Volvos.. São carros com motores que não têm problemas conhecidos..

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por rikuza Ver Post
                            Um motor com varios problemas feito de origem por mais que se tente resolver, cabeças, injetores, maf`s, termostatos.. Mais vale comprar um motor novo.
                            Um amigo da zona tem a3 s-line 2.0 tdi 170cv de 2007, durou 1 ano nas maos dele, nem 150kk tinha despachou o carro e neste momento conta com um golf mk4 1.9 tdi 130cv de 2002..
                            Cuidado com esse bloco 2.0tdi....
                            É preciso cuidado é com respostas dessas!

                            Eu conheço vários (2.0 TDi PD140) com mais de 300 mil km que NUNCA deram problemas ai descritos.

                            Apenas os 2.0 TDi de 170cv (BMN e BMR) deram problemas, sim (principalmente injectores). O 2.0 TDi de 140cv (BKD e BKP), após a intervenção da famosa cabeça "C" é um propulsor com uma fiabilidade completamente normal.

                            Os injectores dos 140cv e 170cv não são os mesmos! Há pessoas que pensam que a diferença dos CV é na programação!
                            Editado pela última vez por Ribsan; 14 November 2015, 11:54.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                              É preciso cuidado é com respostas dessas!

                              Eu conheço vários (2.0 TDi PD140) com mais de 300 mil km que NUNCA deram problemas ai descritos.

                              Apenas os 2.0 TDi de 170cv (BMN e BMR) deram problemas, sim (principalmente injectores). O 2.0 TDi de 140cv (BKD e BKP), após a intervenção da famosa cabeça "C" é um propulsor com uma fiabilidade completamente normal.

                              Os injectores dos 140cv e 170cv não são os mesmos! Há pessoas que pensam que a diferença dos CV é na programação!
                              Concordo em absoluto com o que aqui foi escrito.

                              Conduzo muitas vezes um carro com o motor BKD, já passou os 300.000 Kms, problemas foram a cabeça e a válvula EGR.

                              Mas um carro não é só motor...conduzam por exemplo um velho Audi A3 2.0 TDI de 2003 (em boas condições claro) e comparem com alguns carros de 2010/2011...Peugeot 308, Ford Focus, Citroen C4, Kia Ceed e depois digam alguma coisa...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                Concordo em absoluto com o que aqui foi escrito.

                                Conduzo muitas vezes um carro com o motor BKD, já passou os 300.000 Kms, problemas foram a cabeça e a válvula EGR.

                                Mas um carro não é só motor...conduzam por exemplo um velho Audi A3 2.0 TDI de 2003 (em boas condições claro) e comparem com alguns carros de 2010/2011...Peugeot 308, Ford Focus, Citroen C4, Kia Ceed e depois digam alguma coisa...
                                Subscrevo,

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                  Concordo em absoluto com o que aqui foi escrito.

                                  Conduzo muitas vezes um carro com o motor BKD, já passou os 300.000 Kms, problemas foram a cabeça e a válvula EGR.

                                  Mas um carro não é só motor...conduzam por exemplo um velho Audi A3 2.0 TDI de 2003 (em boas condições claro) e comparem com alguns carros de 2010/2011...Peugeot 308, Ford Focus, Citroen C4, Kia Ceed e depois digam alguma coisa...
                                  Um A3 de 2003 é melhor que um Focus de 2011? Não concordo.. Mesmo que o fosse em termos de materiais.. No global é um carro mais datado.. E olha que eu sou fanático Vag assumido.. Provavelmente preferiria um A3 8P 1.9 TDI de 2003 se estivesse de facto imaculado, a um Focus de 2011.. Mas que o Focus é um carro mais apurado, é.. De longe..

                                  Comentário


                                    #77
                                    Já para não falar do C4.. Que é um carro francamente bom.. Que nada deve ao C4 de primeira geração.. Em materiais, sensação de solidez a bordo.. Tudo..

                                    Comentário


                                      #78
                                      O focus é mais apurado em que?
                                      Nem falo no c4, em que é que o c4 é melhor que o a3?

                                      Estes focus,c4, esses carros todos têm uma desvalorização brutal, enquanto que os modelos mais antigos resistem bem melhor a desvalorização.

                                      Eu bem prefiro um carro com 10 anos do que um novo dessas gamas baixas, em que se consegue comprar um carro novo até 15-20k. Para já, em 2 anos perdem metade do valor, e em 5 anos ficam do mesmo valor que carros de com 15 anos.
                                      Editado pela última vez por vttsokalo; 15 November 2015, 01:08.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
                                        Mas com o devido respeito que tenho por todos, são opiniões erróneas.. Onde existe maior probabilidade de haver problemas? Num 2.0 TDI PD com 10 ou mais anos, ou num 1.6 TDCI por exemplo de 2009, 2010? Já para não falar que nem era aos problemas mecânicos propriamente ditos que me estava a referir, mas sim ao desgaste geral do carro..

                                        (...)

                                        Não digo com isto que um carro mais actual não dê despesas.. Mas em termos comparativos, a probabilidade é praticamente inexistente..
                                        Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
                                        Conclusão..
                                        Por tu teres tido sorte, já é possível fazer-se regra disso e afirmar consequentemente que um carro com mais de 10 anos tem tantas ou menores possibilidades de vir a ter problemas inerentes ao seu desgaste do que um com 5 ou 6?

                                        (...)
                                        acontecer? Nada.. Vais sair de junto das carrinhas a acreditar cega e fervorosamente que estão ali 2 negócios de uma vida..
                                        Desta vez tenho de te dar razão na generalidade dos dois posts.
                                        A3, Leon, Ibiza, A4 e Golf, são do mais sobrevalorizado que há, algo que tento explicar há muito tempo... é bom? É, mas não valem o que pedem por eles.
                                        O exemplo do Focus é bom, em termos de condução até consegue ser melhor que um Golf por exemplo, perde depois noutras coisas(sem entrar no interior, aquele rubber touch) mas no fim ainda não consegue valer mais a pena, basta pensar na diferença que é andar menos 100/150 000km e ter menos 6 ou 7 anos, assim de repente, pode-se dizer que não é nada, mas pensando bem é muita coisa.

                                        Claro que não estamos aqui a falar dos premiums e outros similares que andam e andam mas a excelente qualidade fazem com que nem se notem tanto o passar dos anos, falamos de segmentos C...

                                        *Posts encurtados por causa do tamanho*

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                          O focus é mais apurado em que?
                                          Nem falo no c4, em que é que o c4 é melhor que o a3?

                                          Estes focus,c4, esses carros todos têm uma desvalorização brutal, enquanto que os modelos mais antigos resistem bem melhor a desvalorização.

                                          Eu bem prefiro um carro com 10 anos do que um novo dessas gamas baixas, em que se consegue comprar um carro novo até 15-20k. Para já, em 2 anos perdem metade do valor, e em 5 anos ficam do mesmo valor que carros de com 15 anos.
                                          Gamas baixas? Um A3 é um segmento C.. Um C4, um Focus, etc, etc, etc.. Segmento C..
                                          Agora comprar lixarada que os outros já não querem porque os desgastaram até não poderem mais, e ainda por cima vendem-nos ao preço de carros actuais? Comprem-nos vocês..
                                          Depois eu é que fui rotulado como fanboy, etc.. Gosto muito de TDI s, e afins.. Mas baratinhos, pelo valor justo..
                                          O tuga é tão pobre de espírito que paga a peso de ouro por velharias no fundo só para ter TDI, Audi, etc, etc, etc..

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
                                            Gamas baixas? Um A3 é um segmento C.. Um C4, um Focus, etc, etc, etc.. Segmento C..
                                            Agora comprar lixarada que os outros já não querem porque os desgastaram até não poderem mais, e ainda por cima vendem-nos ao preço de carros actuais? Comprem-nos vocês..
                                            Depois eu é que fui rotulado como fanboy, etc.. Gosto muito de TDI s, e afins.. Mas baratinhos, pelo valor justo..
                                            O tuga é tão pobre de espírito que paga a peso de ouro por velharias no fundo só para ter TDI, Audi, etc, etc, etc..
                                            Sim, claro, claro. Se eu não gosto nem do c4 nem do focus porque é que os havia de comprar?

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                              Sim, claro, claro. Se eu não gosto nem do c4 nem do focus porque é que os havia de comprar?
                                              Não haverias, gastas onde queres.
                                              Agora não venhas é defender que os outros é que estão mal quando vens falar nas desvalorizações.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Mas não deixa de ser verdade. Agora se estão bem com isso ou mal já não tenho nada a ver com isso.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A realidade infelizmente é essa mesmo , ve se com facilidade Audis e VW a pedirem imenso por eles onde na realidade nao o valem ! Sobrevalorizados demais !

                                                  Mas os tugas fazem tudo para ter um Aude e até pagam carradas de euros para ter um , mesmo que signifique dar a mais por um veiculo cheio de kms e desgaste e antigo perante opçoes mais novas e superiores , é o karma .

                                                  O focus é das referencias em dinamica

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                    Mas não deixa de ser verdade. Agora se estão bem com isso ou mal já não tenho nada a ver com isso.
                                                    Não deixa de ser verdade o quê?
                                                    Dá para perceberes que uma coisa é o que tu gostas, outra completamente diferente é o que os carros valem verdadeiramente.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      A titulo de curiosidade aqui está um com 1/2 milhão

                                                      http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...8&pageNumber=1

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Mas ainda relativamente aquele que eu vi, tem cerca de 169k km que me parecem corretos face ao históricos de revisões. Não tem sinistros nas seguradoras. Acham mau negócio se conseguir negociar?

                                                        Uma das minhas dúvidas é relativamente ao auto-rádio, sei que não lê mp3, há alguma forma de o ligar a um iphone ou pelo menos metê-lo a ler mp3 dos CDs?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Outras alternativas,

                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../118/P8596833/
                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...port/P8509879/

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                            A titulo de curiosidade aqui está um com 1/2 milhão

                                                            http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...8&pageNumber=1
                                                            Cá em Portugal era vendido por 7500€ como tendo full extras e 200 000km ou mais precisamente 199 999km

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Timy Ver Post
                                                              Mas ainda relativamente aquele que eu vi, tem cerca de 169k km que me parecem corretos face ao históricos de revisões. Não tem sinistros nas seguradoras. Acham mau negócio se conseguir negociar?

                                                              Uma das minhas dúvidas é relativamente ao auto-rádio, sei que não lê mp3, há alguma forma de o ligar a um iphone ou pelo menos metê-lo a ler mp3 dos CDs?
                                                              Sim, compras aqueles adaptadores. Não me lembro do nome, mas tens a venda por 65€ no olx. Ficas com entrada aux e usb. A versão com bluetooth é mais cara.

                                                              http://olx.pt/anuncio/yatour-audi-ad...tml#5107072597
                                                              Editado pela última vez por vttsokalo; 15 November 2015, 15:03.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X