Tenho um 1.4T sportback de 2007, se te poder ajudar em alguma coisa... pergunta
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Opiniões na compra de A3 usado até 10.000€
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Originalmente Colocado por oscari Ver PostHá que ter em atenção, que o problema das cabeças rachadas que apoquentou os primeiros 2.0 TDI, já estarão resolvidos.
Melhor explicando, passados tantos anos (2003 até 11/2005, data de fabrico, em que os problemas foram, em principio resolvidos), quem tem carros desta geração e com este motor, já os mandou reparar com toda a certeza, poucos circularão ainda com este problema por resolver.
Cumps
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Originalmente Colocado por Timy Ver PostJá fui ver o carro e confirma-se isso que disseste. No entanto ele alertou-me que depois ficava um buraco no plástico, não sendo muito estético. Há forma de reparar isto?
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Outras informações:
- A cabeça já foi substituída em 2006, à partida não deverá haver problemas.
- Também não tem registo de sinistros nos seguros.
- Inspecções sempre sem deficiências, tirando a última (2015) que passou com uma tipo 1 (direção levemente desalinhada).
O carro pareceu-me em muito bom estado.
Opiniões?
PS. Alguém aqui tem este modelo do A3 para confirmar umas coisas? Desde já obrigado.
Conduzo muitas vezes um carro com um motor 2.0 TD de 140, BKD.
Cumps
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Minha opinião sincera é que dar 10000 euros por carros com mais de 10 anos, que quase garantidamente estão carregados de kms em cima ( com 10 anos já se apanham carros bem mais de 400000 kms.. ) e ainda por cima martelados.. E ter que posteriormente andar a derreter $ para assegurar todas as despesas inerentes ao desgaste de uma viatura com tantos anos/ kms.. Por amor da santa.. Por mais que se goste de um determinado carro, há que ter noção de quando se está a cometer um erro descomunal.. Pagar um balúrdio por um carro que sim, vai trazer despesas logo após a compra.. É um absurdo..
Deviam de alertar o user para esse facto e não estar a induzi-lo mais em erro..
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Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver PostMinha opinião sincera é que dar 10000 euros por carros com mais de 10 anos, que quase garantidamente estão carregados de kms em cima ( com 10 anos já se apanham carros bem mais de 400000 kms.. ) e ainda por cima martelados.. E ter que posteriormente andar a derreter $ para assegurar todas as despesas inerentes ao desgaste de uma viatura com tantos anos/ kms.. Por amor da santa.. Por mais que se goste de um determinado carro, há que ter noção de quando se está a cometer um erro descomunal.. Pagar um balúrdio por um carro que sim, vai trazer despesas logo após a compra.. É um absurdo..
Deviam de alertar o user para esse facto e não estar a induzi-lo mais em erro..
E qualquer carro pode, ou não, dar problemas.
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Originalmente Colocado por oscari Ver PostAqui não se induz ninguém em erro, dão-se opiniões, nada mais.
E qualquer carro pode, ou não, dar problemas.
Não digo com isto que um carro mais actual não dê despesas.. Mas em termos comparativos, a probabilidade é praticamente inexistente..
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Comprei (sem esperar) um carro 2.0D usado com 93.000 kms e na altura 8 anos e seis meses e nada arrependido.
Vi o carro, perguntei preço, ainda mandei com um valor, mas o mesmo não retirou um cêntimo, diga-se, também não insisti.
Apenas saí e vim ao lado para o café, mas para fazer 3 ou 4 telefonemas e saber o histórico do carro, fazia-me confusão um carro daqueles com 8 anos e meio com 90.000 km, mas nada me foi dito na altura que houvesse algum problema, inclusive a concessão que vendeu o carro novo, confirmou-me as revisões que batia certo com o livro, e que o carro esteve parado 4 anos nessa concessão. Falei com a empresa que teve esse carro e tudo foi confirmado.
A garantia que me queriam dar, a tal de 1 ano e só motor e caixa, rasguei a frente do dono do stand e dos empregados, porque sabia que essas garantias não nos dão qualquer confiança, há sempre o "tal material desgaste que está excluído"
O carro anda por aí no meu DB... mas posso dizer que carros novos 2009 a 2012 tive 2 a estrear que deram problemas gravíssimos um trocado aos 11 meses e outro durou 6 meses nas minhas mãos. Além de outros carros que já tive novos e deram "barraca" recorda-me em 1978 um Cortina que tinha saído há dias, o motor rebentou aos 7 meses. A distribuição pifou, entre outros casos.
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Originalmente Colocado por vitor307 Ver PostComprei (sem esperar) um carro 2.0D usado com 93.000 kms e na altura 8 anos e seis meses e nada arrependido.
Vi o carro, perguntei preço, ainda mandei com um valor, mas o mesmo não retirou um cêntimo, diga-se, também não insisti.
Apenas saí e vim ao lado para o café, mas para fazer 3 ou 4 telefonemas e saber o histórico do carro, fazia-me confusão um carro daqueles com 8 anos e meio com 90.000 km, mas nada me foi dito na altura que houvesse algum problema, inclusive a concessão que vendeu o carro novo, confirmou-me as revisões que batia certo com o livro, e que o carro esteve parado 4 anos nessa concessão. Falei com a empresa que teve esse carro e tudo foi confirmado.
A garantia que me queriam dar, a tal de 1 ano e só motor e caixa, rasguei a frente do dono do stand e dos empregados, porque sabia que essas garantias não nos dão qualquer confiança, há sempre o "tal material desgaste que está excluído"
O carro anda por aí no meu DB... mas posso dizer que carros novos 2009 a 2012 tive 2 a estrear que deram problemas gravíssimos um trocado aos 11 meses e outro durou 6 meses nas minhas mãos. Além de outros carros que já tive novos e deram "barraca" recorda-me em 1978 um Cortina que tinha saído há dias, o motor rebentou aos 7 meses. A distribuição pifou, entre outros casos.
Por tu teres tido sorte, já é possível fazer-se regra disso e afirmar consequentemente que um carro com mais de 10 anos tem tantas ou menores possibilidades de vir a ter problemas inerentes ao seu desgaste do que um com 5 ou 6?
No meu mundo não.. Não é possível.. Qualquer pessoa que ande pelo mundo automóvel sabe que os carros do grupo Vag são completamente e exageradamente sobrevalorizados e completamente alvo de preços inflacionados no mercado de usados, preços esses resultantes dessa mesma sobrevalorização.. O porquê de existir essa realidade? Não sei.. 1.9 TDI que meio mundo acredita ser à prova de tudo.. Status estupidamente atribuído à sigla TDI.. Ciclo vicioso que se gerou ao longo de anos e anos em torno de um conjunto de viaturas completamente idolatradas.. O mundo avançou.. Se nos anos 90 e 2000 grupo Vag reinava sem contestação possível no que toca ao diesel, hoje o panorama é outro.. Há muita coisa boa e com qualidade no mercado.. As coisas foram mudando gradualmente..
Tristemente a realidade em torno do grupo ainda se verifica.. A idolatria despropositada e descabida.. Pagar 10000 euros por um carro com tanta idade.. Para mim não obrigado.. Não merece nem vale isso quando existem propostas mais recentes, com qualidade garantidamente confirmada, e com preços bem mais apelativos face à sua modernidade..
Posso-te garantir, afirmar, e assinar por baixo que 90% dos carros que estão à venda no mercado de usados português com motores 1.9 TDI ou 2.0 TDI são carros completamente escafiados, desgatados, usados explorados e completamente aldrabados no que toca à sua quilometragem.. Qualquer saloio sabe o que é o Vag Com.. Sabe usa-lo, sabe onde adquirir, e martelar kms nestes carros é uma brincadeira.. Digo-te mais.. Coloco-te aqui 2 carrinhas Audi A4 B6 1.9 TDI PD130 ambas com mais de 400000 kms em cima ( uma já tem 585000 kms.. ) e se eu tas apresentar como tendo 200000 kms ou menos, tu vais acreditar.. Vais usar todos os teus meios ( inspecções periódicas, livro de revisões, etc etc etc.. ), vais tentar ligar o carro a qualquer software para tentar saber a quilometragem verdadeira, vais observar de fio a pavio ( vaso de expansão por exemplo.. ) cada parte das carrinhas para tentar sequer ter uma snifadela que te leve a suspeitar que estás a ser mais um cepo que cai no conto do vigário, e no fim de tudo isto sabes o que vai acontecer? Nada.. Vais sair de junto das carrinhas a acreditar cega e fervorosamente que estão ali 2 negócios de uma vida..
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Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver PostConclusão..
Por tu teres tido sorte, já é possível fazer-se regra disso e afirmar consequentemente que um carro com mais de 10 anos tem tantas ou menores possibilidades de vir a ter problemas inerentes ao seu desgaste do que um com 5 ou 6?
No meu mundo não.. Não é possível.. Qualquer pessoa que ande pelo mundo automóvel sabe que os carros do grupo Vag são completamente e exageradamente sobrevalorizados e completamente alvo de preços inflacionados no mercado de usados, preços esses resultantes dessa mesma sobrevalorização.. O porquê de existir essa realidade? Não sei.. 1.9 TDI que meio mundo acredita ser à prova de tudo.. Status estupidamente atribuído à sigla TDI.. Ciclo vicioso que se gerou ao longo de anos e anos em torno de um conjunto de viaturas completamente idolatradas.. O mundo avançou.. Se nos anos 90 e 2000 grupo Vag reinava sem contestação possível no que toca ao diesel, hoje o panorama é outro.. Há muita coisa boa e com qualidade no mercado.. As coisas foram mudando gradualmente..
Tristemente a realidade em torno do grupo ainda se verifica.. A idolatria despropositada e descabida.. Pagar 10000 euros por um carro com tanta idade.. Para mim não obrigado.. Não merece nem vale isso quando existem propostas mais recentes, com qualidade garantidamente confirmada, e com preços bem mais apelativos face à sua modernidade..
Posso-te garantir, afirmar, e assinar por baixo que 90% dos carros que estão à venda no mercado de usados português com motores 1.9 TDI ou 2.0 TDI são carros completamente escafiados, desgatados, usados explorados e completamente aldrabados no que toca à sua quilometragem.. Qualquer saloio sabe o que é o Vag Com.. Sabe usa-lo, sabe onde adquirir, e martelar kms nestes carros é uma brincadeira.. Digo-te mais.. Coloco-te aqui 2 carrinhas Audi A4 B6 1.9 TDI PD130 ambas com mais de 400000 kms em cima ( uma já tem 585000 kms.. ) e se eu tas apresentar como tendo 200000 kms ou menos, tu vais acreditar.. Vais usar todos os teus meios ( inspecções periódicas, livro de revisões, etc etc etc.. ), vais tentar ligar o carro a qualquer software para tentar saber a quilometragem verdadeira, vais observar de fio a pavio ( vaso de expansão por exemplo.. ) cada parte das carrinhas para tentar sequer ter uma snifadela que te leve a suspeitar que estás a ser mais um cepo que cai no conto do vigário, e no fim de tudo isto sabes o que vai acontecer? Nada.. Vais sair de junto das carrinhas a acreditar cega e fervorosamente que estão ali 2 negócios de uma vida..
Ouvia amigos dizer que os motores VAG faziam na boa os 200k mas a partir daí "encostavam a box", não sei se verdade ou mentira.
Sei é que um recepcionista de uma grande concessão VAG teve que sair de lá porque teve casos que lhe queriam "esmorrar", até uma vez um cliente com uma caçadeira levou na mão e outras episódios desses ou similares, por acaso foi para a Volvo já em 2009, era e é uma excelente pessoa, educado, uma simpatia fora do normal e até sabe muito de diagnósticos, um cliente que vá com disposição para fazer "barulho" com ele desiste e aceita a sugestão dele. (é tão bom que foi para um lugar de chefia da marca, para África abrir uma concessão).
Mas sem dúvida alguma até gostava e gosto desses carros, só acho um contra, sai um modelo Golfo, Passat ou similar, com linhas muito bonitas, mas após algum tempo sai um modelo horrível! a marca não mantém as linhas dos carros. Minha opinião, claro.
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Originalmente Colocado por Robie Ver PostÉ perguntar a quem vende se o resolveu na marca.
Um amigo da zona tem a3 s-line 2.0 tdi 170cv de 2007, durou 1 ano nas maos dele, nem 150kk tinha despachou o carro e neste momento conta com um golf mk4 1.9 tdi 130cv de 2002..
Cuidado com esse bloco 2.0tdi....
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Originalmente Colocado por vitor307 Ver PostEu sempre gostei dos carros desse grupo "agora em queda", gostava do Passat 2.0 TDI e do A4 2.0 TDI, embora que um filho meu teve um A4 2.0 TDI (90k) mas só o teve um ano (carro serviço), dava-lhe problemas o dia a dia, embora que ele também não o poupava, Lsboa - Porto - Braga - Algarve, isso semanalmente e sempre pé no fundo, mudou de marca e não tem tido problemas.
Ouvia amigos dizer que os motores VAG faziam na boa os 200k mas a partir daí "encostavam a box", não sei se verdade ou mentira.
Sei é que um recepcionista de uma grande concessão VAG teve que sair de lá porque teve casos que lhe queriam "esmorrar", até uma vez um cliente com uma caçadeira levou na mão e outras episódios desses ou similares, por acaso foi para a Volvo já em 2009, era e é uma excelente pessoa, educado, uma simpatia fora do normal e até sabe muito de diagnósticos, um cliente que vá com disposição para fazer "barulho" com ele desiste e aceita a sugestão dele. (é tão bom que foi para um lugar de chefia da marca, para África abrir uma concessão).
Mas sem dúvida alguma até gostava e gosto desses carros, só acho um contra, sai um modelo Golfo, Passat ou similar, com linhas muito bonitas, mas após algum tempo sai um modelo horrível! a marca não mantém as linhas dos carros. Minha opinião, claro.
E relativamente ao Vag Com, corrigindo.. Vag Tacho..
Não percebes como podes ter tido azar com os teus Volvos.. São carros com motores que não têm problemas conhecidos..
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Originalmente Colocado por rikuza Ver PostUm motor com varios problemas feito de origem por mais que se tente resolver, cabeças, injetores, maf`s, termostatos.. Mais vale comprar um motor novo.
Um amigo da zona tem a3 s-line 2.0 tdi 170cv de 2007, durou 1 ano nas maos dele, nem 150kk tinha despachou o carro e neste momento conta com um golf mk4 1.9 tdi 130cv de 2002..
Cuidado com esse bloco 2.0tdi....
Eu conheço vários (2.0 TDi PD140) com mais de 300 mil km que NUNCA deram problemas ai descritos.
Apenas os 2.0 TDi de 170cv (BMN e BMR) deram problemas, sim (principalmente injectores). O 2.0 TDi de 140cv (BKD e BKP), após a intervenção da famosa cabeça "C" é um propulsor com uma fiabilidade completamente normal.
Os injectores dos 140cv e 170cv não são os mesmos! Há pessoas que pensam que a diferença dos CV é na programação!Editado pela última vez por Ribsan; 14 November 2015, 11:54.
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Originalmente Colocado por Ribsan Ver PostÉ preciso cuidado é com respostas dessas!
Eu conheço vários (2.0 TDi PD140) com mais de 300 mil km que NUNCA deram problemas ai descritos.
Apenas os 2.0 TDi de 170cv (BMN e BMR) deram problemas, sim (principalmente injectores). O 2.0 TDi de 140cv (BKD e BKP), após a intervenção da famosa cabeça "C" é um propulsor com uma fiabilidade completamente normal.
Os injectores dos 140cv e 170cv não são os mesmos! Há pessoas que pensam que a diferença dos CV é na programação!
Conduzo muitas vezes um carro com o motor BKD, já passou os 300.000 Kms, problemas foram a cabeça e a válvula EGR.
Mas um carro não é só motor...conduzam por exemplo um velho Audi A3 2.0 TDI de 2003 (em boas condições claro) e comparem com alguns carros de 2010/2011...Peugeot 308, Ford Focus, Citroen C4, Kia Ceed e depois digam alguma coisa...
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Originalmente Colocado por oscari Ver PostConcordo em absoluto com o que aqui foi escrito.
Conduzo muitas vezes um carro com o motor BKD, já passou os 300.000 Kms, problemas foram a cabeça e a válvula EGR.
Mas um carro não é só motor...conduzam por exemplo um velho Audi A3 2.0 TDI de 2003 (em boas condições claro) e comparem com alguns carros de 2010/2011...Peugeot 308, Ford Focus, Citroen C4, Kia Ceed e depois digam alguma coisa...
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Originalmente Colocado por oscari Ver PostConcordo em absoluto com o que aqui foi escrito.
Conduzo muitas vezes um carro com o motor BKD, já passou os 300.000 Kms, problemas foram a cabeça e a válvula EGR.
Mas um carro não é só motor...conduzam por exemplo um velho Audi A3 2.0 TDI de 2003 (em boas condições claro) e comparem com alguns carros de 2010/2011...Peugeot 308, Ford Focus, Citroen C4, Kia Ceed e depois digam alguma coisa...
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O focus é mais apurado em que?
Nem falo no c4, em que é que o c4 é melhor que o a3?
Estes focus,c4, esses carros todos têm uma desvalorização brutal, enquanto que os modelos mais antigos resistem bem melhor a desvalorização.
Eu bem prefiro um carro com 10 anos do que um novo dessas gamas baixas, em que se consegue comprar um carro novo até 15-20k. Para já, em 2 anos perdem metade do valor, e em 5 anos ficam do mesmo valor que carros de com 15 anos.Editado pela última vez por vttsokalo; 15 November 2015, 01:08.
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Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver PostMas com o devido respeito que tenho por todos, são opiniões erróneas.. Onde existe maior probabilidade de haver problemas? Num 2.0 TDI PD com 10 ou mais anos, ou num 1.6 TDCI por exemplo de 2009, 2010? Já para não falar que nem era aos problemas mecânicos propriamente ditos que me estava a referir, mas sim ao desgaste geral do carro..
(...)
Não digo com isto que um carro mais actual não dê despesas.. Mas em termos comparativos, a probabilidade é praticamente inexistente..Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver PostConclusão..
Por tu teres tido sorte, já é possível fazer-se regra disso e afirmar consequentemente que um carro com mais de 10 anos tem tantas ou menores possibilidades de vir a ter problemas inerentes ao seu desgaste do que um com 5 ou 6?
(...)
acontecer? Nada.. Vais sair de junto das carrinhas a acreditar cega e fervorosamente que estão ali 2 negócios de uma vida..
A3, Leon, Ibiza, A4 e Golf, são do mais sobrevalorizado que há, algo que tento explicar há muito tempo... é bom? É, mas não valem o que pedem por eles.
O exemplo do Focus é bom, em termos de condução até consegue ser melhor que um Golf por exemplo, perde depois noutras coisas(sem entrar no interior, aquele rubber touch) mas no fim ainda não consegue valer mais a pena, basta pensar na diferença que é andar menos 100/150 000km e ter menos 6 ou 7 anos, assim de repente, pode-se dizer que não é nada, mas pensando bem é muita coisa.
Claro que não estamos aqui a falar dos premiums e outros similares que andam e andam mas a excelente qualidade fazem com que nem se notem tanto o passar dos anos, falamos de segmentos C...
*Posts encurtados por causa do tamanho*
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Originalmente Colocado por vttsokalo Ver PostO focus é mais apurado em que?
Nem falo no c4, em que é que o c4 é melhor que o a3?
Estes focus,c4, esses carros todos têm uma desvalorização brutal, enquanto que os modelos mais antigos resistem bem melhor a desvalorização.
Eu bem prefiro um carro com 10 anos do que um novo dessas gamas baixas, em que se consegue comprar um carro novo até 15-20k. Para já, em 2 anos perdem metade do valor, e em 5 anos ficam do mesmo valor que carros de com 15 anos.
Agora comprar lixarada que os outros já não querem porque os desgastaram até não poderem mais, e ainda por cima vendem-nos ao preço de carros actuais? Comprem-nos vocês..
Depois eu é que fui rotulado como fanboy, etc.. Gosto muito de TDI s, e afins.. Mas baratinhos, pelo valor justo..
O tuga é tão pobre de espírito que paga a peso de ouro por velharias no fundo só para ter TDI, Audi, etc, etc, etc..
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Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver PostGamas baixas? Um A3 é um segmento C.. Um C4, um Focus, etc, etc, etc.. Segmento C..
Agora comprar lixarada que os outros já não querem porque os desgastaram até não poderem mais, e ainda por cima vendem-nos ao preço de carros actuais? Comprem-nos vocês..
Depois eu é que fui rotulado como fanboy, etc.. Gosto muito de TDI s, e afins.. Mas baratinhos, pelo valor justo..
O tuga é tão pobre de espírito que paga a peso de ouro por velharias no fundo só para ter TDI, Audi, etc, etc, etc..
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A realidade infelizmente é essa mesmo , ve se com facilidade Audis e VW a pedirem imenso por eles onde na realidade nao o valem ! Sobrevalorizados demais !
Mas os tugas fazem tudo para ter um Aude e até pagam carradas de euros para ter um , mesmo que signifique dar a mais por um veiculo cheio de kms e desgaste e antigo perante opçoes mais novas e superiores , é o karma .
O focus é das referencias em dinamica
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Originalmente Colocado por vttsokalo Ver PostMas não deixa de ser verdade. Agora se estão bem com isso ou mal já não tenho nada a ver com isso.
Dá para perceberes que uma coisa é o que tu gostas, outra completamente diferente é o que os carros valem verdadeiramente.
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A titulo de curiosidade aqui está um com 1/2 milhão
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...8&pageNumber=1
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Mas ainda relativamente aquele que eu vi, tem cerca de 169k km que me parecem corretos face ao históricos de revisões. Não tem sinistros nas seguradoras. Acham mau negócio se conseguir negociar?
Uma das minhas dúvidas é relativamente ao auto-rádio, sei que não lê mp3, há alguma forma de o ligar a um iphone ou pelo menos metê-lo a ler mp3 dos CDs?
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Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostA titulo de curiosidade aqui está um com 1/2 milhão
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...8&pageNumber=1
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Originalmente Colocado por Timy Ver PostMas ainda relativamente aquele que eu vi, tem cerca de 169k km que me parecem corretos face ao históricos de revisões. Não tem sinistros nas seguradoras. Acham mau negócio se conseguir negociar?
Uma das minhas dúvidas é relativamente ao auto-rádio, sei que não lê mp3, há alguma forma de o ligar a um iphone ou pelo menos metê-lo a ler mp3 dos CDs?
http://olx.pt/anuncio/yatour-audi-ad...tml#5107072597Editado pela última vez por vttsokalo; 15 November 2015, 15:03.
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