Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw x2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA
    (Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)
    Ahahaha

    Comentário


      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Ou na Mercedes, chegam lá de peito feito para comprar um A45AMG e saem de GLA
      (Nao leves a mal a brincadeira mas não resisti)
      Só agora reparei no teu post....

      Comentário


        Originalmente Colocado por NSU Ver Post
        Concerteza não. Mas pelo preço deste exposto mais abaixo já se traz um serie 5 bem equipado. Já para não falar que estamos a comparar um segmentoC com um segmento E.

        Agora não sei, mas até dezembro, para o mesmo nível de equipamento o X18d era ao preço do 420d.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Silver10 Ver Post
          Agora não sei, mas até dezembro, para o mesmo nível de equipamento o X18d era ao preço do 420d.
          Isso apesar de estranho, é bom para quem não pretende entrar na moda dos Suv. Os descontos na restante gama em princípio serão maiores.

          Comentário


            75 mil euros por um carro com um motor que transmite vibração e som agriculturais para o habitáculo? Só mesmo compra de tuga

            Comentário


              Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
              75 mil euros por um carro com um motor que transmite vibração e som agriculturais para o habitáculo? Só mesmo compra de tuga
              como???

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                como???
                Como? É um 20d

                While the diesel engine has plenty to like, it’s also rather vocal. Not only do you hear the clatter of the unit at idle and when accelerating, you feel it through the steering wheel and pedals, too.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                  Como? É um 20d
                  não sei de onde retiraste isso, mas se no N47 até concordo no B47 ainda por cima automático nem pensar

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    não sei de onde retiraste isso, mas se no N47 até concordo no B47 ainda por cima automático nem pensar
                    Está na página anterior, penso que a insonorização menos boa possa ajudar a isso, até porque também escreveram isto:

                    But it isn’t just the engine you’ll notice when you’re driving along. Like the X1, the X2 suffers from an awful lot of tyre roar, especially at speed. If you spend a fair bit of time on the motorway, expect to be cranking up the stereo regularly. Indeed, we found it to be one of the nosiest premium SUVs in its class.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                      Isso apesar de estranho, é bom para quem não pretende entrar na moda dos Suv. Os descontos na restante gama em princípio serão maiores.
                      Ou então não. Os preços nos outros continuam altos. Nos suv é q estão descabidos...

                      Comentário


                        Isso é preço para o desconto

                        Um x2 similar a esse sai abaixo dos 60mil

                        Comentário


                          E continua um absurdo a 60k

                          Comentário


                            Claro, ou não estivessemos a falar de um bmw X

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                              Ou então não. Os preços nos outros continuam altos. Nos suv é q estão descabidos...
                              Concordo.

                              Comentário


                                Como é que um concessionário consegue fazer um desconto desses?

                                Comentário


                                  A marca pede, é se houver quem dê, porque não? É como iPhone e assim. Mas tenho pena do caminho que a BMW tem tido. Nada a ver com os pergaminhos da marca. Barulho artificiais, tracção dianteira, monos..

                                  Sent from my MI 5s using Tapatalk

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                                    Como é que um concessionário consegue fazer um desconto desses?
                                    Desconto grande frotas da 20% a brincar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                                      Está na página anterior, penso que a insonorização menos boa possa ajudar a isso, até porque também escreveram isto:
                                      Depende dos pneus (marca e modelo) e tamanho das jantes, no meu caso (X1) considero ruído rolamento aceitável até confortável para jll 18”
                                      O motor B47 está longe de ser exageradamente ruidoso como o N47

                                      Comentário


                                        Mas alguém acredita que uma versão como a 20d xDrive vende alguma coisa em Portugal, nomeadamente com opções a quase totalizarem 20k? E que o fenómeno SUV explica que a BMW tem clientes para aquele veículo?

                                        Isso é uma unidade de lançamento, "catálogo-like", para ser mostrado no stand para vender os 18d sDrive que vão constituir o grosso das vendas. Depois passa a carro de serviço e é vendido, uns meses depois, com um desconto brutal e mesmo assim com enormes dificuldades a encontrar dono...

                                        De resto, imagem da BMW e fenómeno SUV à parte, mesmo o X1 vende maioritariamente na versão 16d sDrive (praticamente 60%). Aliás, veêm-se imensos que nem linha têm e que são exemplos evidentes de vendas às empresas para ficarem abaixo dos 34.999.

                                        Ainda o que poderia salvar as vendas do X2 era uma versão plug-in hybrid.

                                        O 225xe no Série 2 AT já é a versão mais popular ultrapassando o 216d. Isso demonstra o quão as vendas, a este nível de preços, é dominada por empresas e onde a fiscalidade específica determina o que vende ou não.

                                        Comentário


                                          À pouco estive no stand ali do outro lado da avenida a ver pela primeira vez o X2.

                                          Acho o carro ao vivo mais engraçado que em fotos, embora a versão que lá está exposta o favoreça muito.
                                          Nem sei como chama a versão, mas é um 20d xDrive acho que com todo o equipamento possível e imaginário (cerca de 12k€ de extras), jante 20”, bancos desportivos em alcântara, etc, etc, etc, … e custa a módica quantia de 71k€

                                          Mas gostei.
                                          Pelo menos daquele gostei .

                                          Comentário


                                            não sou muito fã de bmw, mas sempre gostei do x1, mesmo do anterior, e gosto deste x2...mesmo que digam que não é grande espingarda

                                            Comentário


                                              Era um preto? Em Lisboa perto do Saldanha? Também achei o carro muito bonito mas para o tamanho do bicho é demasiado caro.
                                              71.000€? Isso custa AudiQ5 ou um Volvo XC60

                                              Comentário


                                                Estou a ler aqui na af q o kit M custa 6600, um reles cc custa 290 e o ac para ser automático custa 620.

                                                Isto num carro q base vai para quase 55k...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
                                                  Era um preto? Em Lisboa perto do Saldanha?
                                                  Era esse mesmo.


                                                  Originalmente Colocado por Mistral Ver Post
                                                  Também achei o carro muito bonito mas para o tamanho do bicho é demasiado caro.
                                                  71.000€? Isso custa AudiQ5 ou um Volvo XC60
                                                  Curiosamente tive há bem pouco tempo propostas na mão (para a empresa) de Q5 e XC60, com equipamento muito interessante, mais baratas que este
                                                  Editado pela última vez por MGomes; 22 March 2018, 19:23.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    Desconto grande frotas da 20% a brincar
                                                    Conseguem fazer 20% de desconto frota no X2?

                                                    É que ja me fizeram em 2017 20% num serie 4 mas agora no X2 dizem q so fazem 14%, noutros modelos conseguem 20%. Acham que consigo mais?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
                                                      Conseguem fazer 20% de desconto frota no X2?

                                                      É que ja me fizeram em 2017 20% num serie 4 mas agora no X2 dizem q so fazem 14%, noutros modelos conseguem 20%. Acham que consigo mais?
                                                      Só depende da frota...Se quiseres manda-me o NIF da empresa e o número de carros que eu digo-te.

                                                      Comentário


                                                        Acabo de ver um x2, branco.
                                                        Está bastante interessante, e surpreendeu-me o tamanho do bicho. Esperava algo mais tipo GLA: segmento C normal de calças arregaçadas.

                                                        E hoje de manhã ia um à minha frente que fiquei na dúvida se seria um x4 ou o série 5 GT, esse sim, um trambolho que nem é SUV nem é sedan. bastante desproporcional.

                                                        Comentário


                                                          Eu vi há dias um X2 M Sport Mediterranean Blue. Um camiãozito caríssimo, mas bonito pelo menos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MotorSportElise Ver Post
                                                            Um camiãozito caríssimo, mas bonito pelo menos
                                                            Não o acho nada grande ao ponto de ser apelidado de "camiãozito".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                              Acabo de ver um x2, branco.
                                                              Está bastante interessante, e surpreendeu-me o tamanho do bicho. Esperava algo mais tipo GLA: segmento C normal de calças arregaçadas.

                                                              E hoje de manhã ia um à minha frente que fiquei na dúvida se seria um x4 ou o série 5 GT, esse sim, um trambolho que nem é SUV nem é sedan. bastante desproporcional.
                                                              A base do X2 é o X1. Agora e preciso comecar a ver as preferencias das pessoas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X