Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40; V40 CC; XC40 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Configuração já está escolhida


    Comentário


      Gosto bastante deste carro e também dessa configuração.

      Boa escolha!

      Comentário


        @Andre o meu colega (postei fotos do carro dele na página anterior) está muito satisfeito com a escolha.

        O dele é preto, no nível Inscription também.

        Eu ficaraia na dúvida entre o teu cinza com estofos em vermelho (mas não sei se teria coragem), ou entre o azul e os estofos em beje (optei pelo 3008 para a Maria, em Junho obtive 21% na Pug e na Volvo não passavam dos 14% com frota de 15 carros).



        Comentário


          Ainda se veêm muito poucos. Por causa do preço, imagino....porque de resto, tambem me cativa muito.

          Comentário


            Na minha configuração ideal seria exterior azul denin com os estofos castanhos escuros (que, infelizmente, só estão disponíveis no XC60 vá se lá entender ).

            Daí que a alternativa é arriscar nos vermelhos.

            Brancos ostra nunca, não gosto e a sujidade nota-se toda.

            Mas venha o plug-in hybrid pois quase de certeza que será a escolha dado que vou ter instalação eléctrica individualizada na garagem e pelas vantagens fiscais.

            Comentário


              Muito largo para a cidade, tem 1,86m de largura, é como a V60. Manobras em ruas estreitas e parques de estacionamento é MUITO diferente de um carro com 1,76m de largura (BMW Serie 1) acredita.

              De tal forma que atualmente só utilizo a V60 para grandes viagens e ando no dia a dia em cidade com carros do segmento B ou C. Nunca pensei ter saudades dos carros pequenos!

              Comentário


                O E87 é muito nimble no trânsito da cidade e sei que não vou ter isso no XC40.

                Mas também estou a pensar deixá-lo ficar por casa e não o dar à troca porque paga IUC de pouco mais de 40€ (Março 07), tem um consumo médio bem razoável nos meus percursos (5.5L) e não tem dado chatices de manutenção (apesar de ser um mal amado 18d N47 ahaha ). Continua ali para as curvas

                Curiosamente há 12 anos quando andava para o comprar, este foi o grande concorrente (2.0d)...



                Só não acabou escolhido essencialmente pela falta de portas traseiras e pela aquela mala horrível.

                Comentário


                  Na altura do lançamento falaram que o t3 teria hipótese de caixa automática de 8 velocidades. Já se sabe alguma coisa sobre para quando estará disponível em Portugal?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                    Ainda se veêm muito poucos. Por causa do preço, imagino....porque de resto, tambem me cativa muito.
                    Por Lisboa já se começam a ver alguns com regularidade.

                    Comentário


                      E apesar do preço elevado a produção não chega para as encomendas.

                      Comentário


                        André, portanto será um D3 Inscription + caixa manual + jante 19”?

                        Realmente também não aprecio nada as jantes de série da versão Inscription...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Darius Ver Post

                          Confesso que me surpreendi com a pontuação da qualidade referente aos interiores: Carlos Tavares: 8 - Made by Sweden: 7 !?

                          É que existem algumas queixas sobre o assunto no tópico do 3008...

                          Comentário


                            as jantes da imagem do topo da página são mesmo foleiras. os designers continuam todos a copiar as jantes mais horríveis que há de uns e outros fabricantes...

                            Comentário


                              Já circulei neste exemplar, e gosto bastante nesta cor,

                              embora actualmente goste bastante de ver estes suv/crossover mais pequenos em branco, onde se realçam mais os pequenos pormenores de design, como este XC40, o T-Roc, etc...





                              Comentário


                                Boa cor! É a do meu V40

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                  Confesso que me surpreendi com a pontuação da qualidade referente aos interiores: Carlos Tavares: 8 - Made by Sweden: 7 !?

                                  É que existem algumas queixas sobre o assunto no tópico do 3008...
                                  Sim, tenho um 3008 para a Maria e estive a ver também o XC40, no meu caso venceu o excelente desconto quer tive no Pug. Pode ser que agora a Volvo já suba dos 14% (frota > 15 carros).

                                  O 8 a 7 pode ter sido influenciado pelo ambiente hi tech. Mas os materiais inferiores do 3008 são fraquitos, mas ainda mão tenho ruídos parasitas.

                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                  Boa cor! É a do meu V40
                                  Essa cor parece-me exclusiva para os "R design".

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                    01/05/2018
                                    "O meu amigo fez TD durante um fds no D4 AWD e depois no fds seguinte num X2 20d AWD.
                                    Gostou mais do requinte interior e do conforto do Volvo, apesar de o motor e dinâmica na Bmw serem melhor.
                                    O X2 com equipamento semelhante, ficava quase 5.000€ mais caro (apesar de lhe fazerem 14% de desconto, face aos 11% da Volvo).

                                    Ele fechou negócio.
                                    Encomendou um D3 inscription (vem com estofos em couro e uma bonitas jantes de 18´´), caixa auto, pack connect, pack mirror, park assist, pack versatilitty, power seats, pack climate II.

                                    De 52 387€, ficou por 47 500€. Prazo entrega de 3 meses!"

                                    O carro encomendado pelo meu amigo, já sofreu novo atraso. D3 FWD caixa auto Inscription.

                                    E deve chegar depois de Setembro (Estava previsto para final de Julho / início de Agosto). Já o avisei do ciclo WLTP, e que ele pode ter de abrir ainda mais os cordões á bolsa...
                                    Ele ligou á marca, garantiram-lhe que o preço não subiria e, se subisse, a marca arcaria com os custos. Esperar para ver

                                    O tempo de espera cifra-se de momento nos 5 meses.
                                    Malta, fui ontem com a minha mãe à Volvo.

                                    Para frota de 15 a 20 carros, o XC40 passou de 11% para 22% em 2019!

                                    Estamos a ponderar:

                                    D3 auto, com pack connect e park assist, inscription (vem com estofos integralmente em couro e uma bela cor metalizada), tenho propost final de 41 500€.

                                    Mas ainda quero acrescentar um ou outro extra.

                                    A seguir pretendo ir à Audi ver como andam os desconto do Q3 e A5 e decidir...Mercedes Gla não é para já e também não gosto e Bmw estamos um pouco fartos, pq na família já houve/há muitos.

                                    Em 06/2018 comprei para a Maria o 3008, tive 21% e foi decisivo, ficou-me cerca de 9 000€ mais barato que o Xc40 (mas o 3008 é 1.5hdi de 130cv e o Volvo 2.0 de 150cv).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                      ... A seguir pretendo ir à Audi ver como andam os desconto do Q3 e A5 e decidir...
                                      Se for no Q3 que ainda por aí andam (cujo ciclo de vida já acabou há muitoooooooooo) terás com toda a certeza um bom desconto, desde que o tenham em parque.

                                      Se for o novo Q3, que deve estar aí a chegar dentro de muito pouco tempo, não esperes grandes descontos, porque não deverás ter.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Se for no Q3 que ainda por aí andam (cujo ciclo de vida já acabou há muitoooooooooo) terás com toda a certeza um bom desconto, desde que o tenham em parque.

                                        Se for o novo Q3, que deve estar aí a chegar dentro de muito pouco tempo, não esperes grandes descontos, porque não deverás ter.
                                        Sim, quando saem modelos novos, não será de esperar grandes descontos; pelo que o novo Q3 deverá sair da equação.

                                        Apesar do A5 ser um modelo diferente do XC40 e ter um core diferente, se estiver com um grande desconto entrará na equação. O 520d do Bangle é muito grande para eles que já passaram os 65 anos.

                                        Vou tentar passar na Audi este fds para me informar. Acredito que agora já se consiga valores perto dos 23% que faziam no A6 há 2 anos (frota entre 15 a 20 carros).

                                        @MGomes já tinha dito anteriormente por cá que a Audi aqui no Minho / Douro não acompanhava os descontos na Bmw e Mercedes, mas disseste que na tua empresa conseguiste valores melhores na Audi. Posso saber em que concesionário? Assim também vejo se os valores variam entre o Norte e Sul.

                                        Outra questão, quando prevês o restyle do A5?

                                        Comentário


                                          Os valores que tinha, e com quem "tenho trabalhado", é da Expocar Loures.

                                          Um restyling no A5 não tenho ideia de quando seja, mas não estará para breve, julgo eu.

                                          Comentário


                                            Restyling do A5 provalmente só para o final do proximo ano.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post

                                              Essa cor parece-me exclusiva para os "R design".
                                              O meu é R Design, mas olha que não é exclusiva...Pelo menos em 2017 não o era nos V40

                                              Comentário


                                                E o plug-in hybrid, Volvo? Ainda demora?

                                                Comentário


                                                  Há cerca de 15 dias andei à pendura num Volvo V40 CC, no interior já se começa a notar o peso dos anos, mas o que me chocou pela negativa foi o matraquear diesel que se ouvia dentro do carro, no segmento do volvo não esperava uma insonorização tão fraca, o meu antigo Mini a diesel tinha dos trabalhares de motor mais feios que alguma vez ouvi, mas dentro do carro não se ouvia nada, dava 100 a 0 ao volvo.
                                                  Onde a Volvo continua a não dar hipóteses é nos bancos, conforto completamente fora de série.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                    E o plug-in hybrid, Volvo? Ainda demora?
                                                    Cuidado com esses desejos... as V60 D6 Plug In Hybrid da anterior geração tem uma fiabilidade de fugir a 7 pés, mesmo muito MUITO problemáticas, tenho pena de quem as comprou

                                                    Comentário


                                                      Ainda não há informações quanto à fiabilidade dos T3 a gasolina?


                                                      Para fazer 7000km anuais valerá a pena equacionar sequer diesel ou é para "ter problemas de fiabilidade"?

                                                      Comentário


                                                        Nem o dobro desses km's anuais compensaria o diesel.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                                          Nem o dobro desses km's anuais compensaria o diesel.


                                                          O problema é que o mercado de usados é tendencialmente Diesel e restam duas opções: Esperar pelos Gasolina ou apostar num Diesel, crendo na fiabilidade

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                            Ainda não há informações quanto à fiabilidade dos T3 a gasolina?


                                                            Para fazer 7000km anuais valerá a pena equacionar sequer diesel ou é para "ter problemas de fiabilidade"?
                                                            Pois neste T3 de 3 cilindros será mais futurologia, mas tendo em conta que os 3 cilindros a gasolina modernos têm-se portado bastante bem no geral, não acredito que existam grandes celeumas!

                                                            De resto, para 7 mil KM´s anuais? Gasolina sem dúvida nenhuma

                                                            Comentário


                                                              Os V40 T3 andam bem ou são preguiçosos?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X