Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40; V40 CC; XC40 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho visto bastantes...sem um mini diesel, é um fenómeno.

    Comentário


      Já disponivel para encomenda a versão hibrida PHEV (T5 Twin Engine 262cv) a partir de 46 mil euros (Momentum).

      https://www.volvocars.com/pt/build/suv/xc40#xc40

      Consumos de 2L/100KM (isto tem em conta a autonomia eléctrica, ou seja gastou 2L para fazer 54KM) e uma autonomia eléctrica de 46KM.
      Editado pela última vez por Unreal; 12 September 2019, 13:16.

      Comentário


        Pensei que viesse mais caro. Tendo em conta que é um SUV de segmento C, é caro, mas para um PHEV com tanta potência, o preço até é decente.

        Comentário




          Comentário


            XC40 totalmente eléctrico? O motor térmico é enorme, fica a sensação que podia ter um pouco mais de espaço nessa bagageira

            Comentário






              Comentário


                Comentário


                  PRATEADO,

                  Comentário


                    Boa tarde! Alguém tem opinião sobre o motor t3 de 163cv? Será.. pouco motor para tanto carro?

                    Obrigado!
                    PG

                    Comentário


                      Alguém faz ideia dos negócios (nível de desconto) que a Volvo anda a praticar?

                      Tenho proposta para um XC40 PHEV R-Design com as seguintes opções: cor (bursting blue) + JLL 20'' + carregamento SP indução por 49k. Com uma campanha de financiamento próprio baixam o PVP para 45k. PVP tabela já com despesas é de 55k.

                      Gostava de ter noção se isto é decente ou bom face ao que andam a fazer.

                      Btw, entrega para lá do verão (4º trimestre 2020).

                      O eléctrico ainda não dá para encomendar, PVP estimado em torno dos 60k sem confirmações, encomendas talvez a partir de Maio com entregas na melhor das hipóteses no 1º trimestre 2021

                      E não sabem NADA sobre a Polestar ou o Polestar 2. Talvez uma estratégia tipo Tesla, apenas um concessionário, meia dúzia de presenças em centros comerciais e encomendas/configurações pela net.
                      Editado pela última vez por Andre; 07 March 2020, 21:59.

                      Comentário


                        Agora não sei. Mas és ENI / particular ou acedes a desconto frota?

                        Já perguntaste em outros locais?

                        Mas em 2019 estavam bastante agressivos e em quase toda a gama.

                        ******

                        Citando-me em 21/01/2019:

                        "Malta, fui ontem com a minha mãe à Volvo.

                        Para frota de 15 a 20 carros, o XC40 passou de 11% para 22% em 2019!

                        Estamos a ponderar:

                        D3 auto, com pack connect e park assist, inscription (vem com estofos integralmente em couro e uma bela cor metalizada), tenho propost final de 41 500€.

                        Mas ainda quero acrescentar um ou outro extra.

                        A seguir pretendo ir à Audi ver como andam os desconto do Q3 e A5 e decidir...Mercedes Gla não é para já e também não gosto e Bmw estamos um pouco fartos, pq na família já houve/há muitos.

                        Em 06/2018 comprei para a Maria o 3008, tive 21% e foi decisivo, ficou-me cerca de 9 000€ mais barato que o Xc40 (mas o 3008 é 1.5hdi de 130cv e o Volvo 2.0 de 150cv)."

                        ******

                        Em 27/02/2019:

                        "Volvo V60.

                        Desconto frota 20 carros: 28% para toda a gama.
                        Desconto particular: 18% para gasolina e diesel e 10% híbridos.
                        Desconto ENI: 20.5% para gasolina e diesel e 10% híbridos.

                        já vejo aqui um aproveitamento.

                        No XC40 está em 22% frota. Não perguntei para ENI / particular."

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                          Já disponivel para encomenda a versão hibrida PHEV (T5 Twin Engine 262cv) a partir de 46 mil euros (Momentum).

                          https://www.volvocars.com/pt/build/suv/xc40#xc40

                          Consumos de 2L/100KM (isto tem em conta a autonomia eléctrica, ou seja gastou 2L para fazer 54KM) e uma autonomia eléctrica de 46KM.
                          Tenho este ou o X1 xDrive25e como opção para escolher como próxima viatura de serviço. Nas configurações fechadas que me deram a escolher estou inclinado para o XC40 T5 em preto Onyx (Inscription Expression com os packs Navigation Tech e Assist, e vidros traseiros escurecidos) pois o X1 é a versão Advantage (com pintura metalizada, barras e conteúdos exteriores satinados, pack Business com Navigation Plus e HUD, vidros traseiros escurecidos) que o torna menos apelativo, mas estou curioso quanto a prós e contras que me possam apontar!

                          Vou decidir depois de fazer os obrigatórios test drives.

                          Comentário


                            Negoceia a oferta de 4 ou 5 anos de revisão.

                            O meu cunhado anda nessa fase joga entre o concessionário de Viana e o de Guimarães.

                            Comentário


                              Não posso negociar nada, já está tudo fechado. A única coisa que posso fazer é ameaçar que vou para o X1.

                              Comentário


                                Estou indeciso entre um XC40, Ateca FR DSG, 3008 GT e CX-5. Alguém me pode dizer porque haveria de escolher o XC40?

                                Já agora, que tipo de descontos para TI/ENI estão a fazer no XC40?

                                Obrigado!

                                Comentário


                                  @Darius — sempre chegaste a comprar? Que modelo e preço?

                                  @Andre — nunca chegaste a comprar? O Hybrid parece muito bom, o problema é o preço, de facto! Se fizessem 45k com os descontos... se calhar estava lá, apesar de ser mais do que queria pagar por um carro.

                                  Também vou verificar o RAV4 Hybrid, ja o vi e gosto, mas também é carote.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
                                    Estou indeciso entre um XC40, Ateca FR DSG, 3008 GT e CX-5. Alguém me pode dizer porque haveria de escolher o XC40?

                                    Já agora, que tipo de descontos para TI/ENI estão a fazer no XC40?

                                    Obrigado!
                                    Eu desses optaria pelo XC40 ou CX5, dependendo do TD para ver qual me transmitia melhores sensações a conduzir.

                                    Vê nos post anteriores as % de desconto, mas pode ter mudado (para pior não creio, porque o carro não sofreu nenhum restyling para o valorizar).

                                    Originalmente Colocado por Agricultor Ver Post
                                    @Darius — sempre chegaste a comprar? Que modelo e preço?

                                    @Andre — nunca chegaste a comprar? O Hybrid parece muito bom, o problema é o preço, de facto! Se fizessem 45k com os descontos... se calhar estava lá, apesar de ser mais do que queria pagar por um carro.

                                    Também vou verificar o RAV4 Hybrid, ja o vi e gosto, mas também é carote.
                                    Na altura, a minha mãe optou em 06/2019 por um GLC 200d 4x2, ficou mais carote mas ela sempre teve a panca de um dia ter Mercedes!

                                    Os XC90 agora só tem versões awd, pelo que é tudo classe 2. Uma idiotice, mas o motor D4 foi descontinuado por causa das emissões, esse era fwd, pelo que pagava classe 1.

                                    Dentro de 2 anos pensarei o que fazer. A Maria tem um 3008, mas se mais tarde vier outro filho, ficará curto.

                                    Mas gosto de ver os Volvo no mobile.de a preços muito competitivos.

                                    BTW, a carrinha V60 consegue-se abaixo dos 35k para empresa. O meu cunhado continua a negociar para ver se saca mais equipamento.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                      Eu desses optaria pelo XC40 ou CX5, dependendo do TD para ver qual me transmitia melhores sensações a conduzir.

                                      Vê nos post anteriores as % de desconto, mas pode ter mudado (para pior não creio, porque o carro não sofreu nenhum restyling para o valorizar).



                                      Na altura, a minha mãe optou em 06/2019 por um GLC 200d 4x2, ficou mais carote mas ela sempre teve a panca de um dia ter Mercedes!

                                      Os XC90 agora só tem versões awd, pelo que é tudo classe 2. Uma idiotice, mas o motor D4 foi descontinuado por causa das emissões, esse era fwd, pelo que pagava classe 1.

                                      Dentro de 2 anos pensarei o que fazer. A Maria tem um 3008, mas se mais tarde vier outro filho, ficará curto.

                                      Mas gosto de ver os Volvo no mobile.de a preços muito competitivos.

                                      BTW, a carrinha V60 consegue-se abaixo dos 35k para empresa. O meu cunhado continua a negociar para ver se saca mais equipamento.
                                      GLC é um grande carro, caríssimo. Ficou-lhe por quanto, se não te importares de dizer?

                                      "A Maria tem um 3008, mas se mais tarde vier outro filho, ficará curto."

                                      Qual o teu nivel de satisfação com o 3008? E como achas que se compara com um XC40? O Volvo deve ter consumos mais elevados pelo que li.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Agricultor Ver Post
                                        GLC é um grande carro, caríssimo. Ficou-lhe por quanto, se não te importares de dizer?

                                        "A Maria tem um 3008, mas se mais tarde vier outro filho, ficará curto."

                                        Qual o teu nivel de satisfação com o 3008? E como achas que se compara com um XC40? O Volvo deve ter consumos mais elevados pelo que li.
                                        O Glc ficou por 52.5k creio. Mas tem pouco equipamento extra.

                                        O 3008 tem cumprido, a Maria adora e é o que importa. Há pormenores ou pormaiores que desiludem, nomeadamente a qualidade da pintura, a péssima câmara marcha atrás, má iluminação interior e outras coisas. Mas consome pouco (média de 6L geral), revisões comprei logo para 5 anos por um valor bom e não tenho tido gastos inesperados com ele.

                                        Em 2018 o XC40 ficava muito mais caro pelo que deixei de lado, o modelo era novo... Em 2019 os descontos subiram bastante, basta procurares aqui para trás.

                                        Pelo que se fosse hoje, iria para o Volvo. Até porque é um 2 litros e o preço do 3008 tem subido ainda mais, pelo que agora a diferença deve ser pouca entre ambos.

                                        Já vi propostas por um 3008 1.5hdi EAT8 perto dos 40k com desconto de 5 000€, creio que a PUG anda a abusar nos preços em 2020.

                                        Edit: se fosse hoje, importava um XC90, com garantia Volvo e com 2 anos e cerca de 30 000 km, já se consegue por 40k na Alemanha. Mas enquanto a família não aumentar não penso nisso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                          Edit: se fosse hoje, importava um XC90, com garantia Volvo e com 2 anos e cerca de 30 000 km, já se consegue por 40k na Alemanha. Mas enquanto a família não aumentar não penso nisso.
                                          Como fazes para importar carros da Alemanha?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Agricultor Ver Post
                                            Como fazes para importar carros da Alemanha?
                                            Tens por cá um tópico da importação com dicas.

                                            Até podes delegar que te tratam disso.

                                            Pesquisas em mobile.de e tens um mundo de opções. Eu nos limites (filtros), só pesquiso por carro com garantia da própria marca, também filtro para carros com menos de 3 anos, menos de 50 000km e escolho a opção que quero (no meu caso diesel, se bem que pode compensar o hibrido plug in).

                                            Transporte, ouço falar em valores entre 700€ a 1 000€. Mas há quem o vá levantar pessoalmente à Alemanha e venha nele.

                                            Depois, legalizar pode ficar entre 2 000€ se for plug in hibrido ou +/- 5 000€ se for diesel. O novo B5 diesel mild hybrid fica baratíssimo (mas é classe 2 por ser 4x4).

                                            Olha o exemplo para a versão 4x2 D4 diesel de 190cv classe 1:

                                            https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...s=VOLVO&vc=Car

                                            3 modelos: entre 33k, 36k e 37k. Até 50 000km e 3 anos. Acrescenta uns 6k para custos globais.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                              BTW, a carrinha V60 consegue-se abaixo dos 35k para empresa. O meu cunhado continua a negociar para ver se saca mais equipamento.
                                              Gosto da V60 mas a mulher diz que não. Se fosse o XC60 podia ser, mas já fica muito mais caro.

                                              No teu entendimento do conceito "para empresa" incluis os ENI?

                                              O XC60 está em campanha, por 48 mil euros. Será que os descontos ENI podem acumular com esta campanha? Ou seja, que ainda se consiga um desconto extra ao de campanha, que já por si é muito bom?

                                              D4, Momentum Plus, Auto, mais precisamente isto:

                                              Volvo XC60 D4 2.0 Diesel 190cv Momentum Plus com Caixa Automática

                                              Principais equipamentos:
                                              - Ar Condicionado automático
                                              - Cruise Control
                                              - Lane Keeping Aid
                                              - Faróis de LED Mid
                                              - Rádio High Performance com Bluetooth
                                              - Jantes em liga leve de 18''
                                              - Volvo on Call
                                              - Sistema de navegação
                                              - Smartphone integration

                                              Comentário


                                                O desconto de frota costuma ser bem superior.

                                                Agora depende o que as VX / Volvo / BMW / Mercedes etc consideram de frota. Para uns basta 2 carros, para outros mais de 10.

                                                Creio que a Mercedes ter 2 ou 20 é = , mais que isso é que o desconto sobe bem.

                                                Na Volvo para 15 carros tive em 2019 creio que uns 10% a mais de desconto face a ENI.

                                                **

                                                Os SUV´s a meu ver não são boa compra, digo isto tendo um da Maria.

                                                Repara que o XC60 fica-te por 48 000€, por menos 10 000€ ou até mais tens uma V60 igual em tudo.

                                                Comentário


                                                  Mas tu compraste 15 carros? (pergunto porque não tenho a certeza também se compreendo o conceito de "frota")

                                                  Eu como particular penso que nunca poderei beneficiar de descontos de frota. A menos que a Peugeot ou a Citroen considerassem algum desconto extra por em menos de 2 anos lhes comprar 2 carros...

                                                  Sim, bem sei que os SUV não são boa compra e que o exemplo que dás faz prova disso. Já por exemplo na Peugeot (e certamente noutras marcas) não é assim, pois com o mesmo motor e características, o 508SW fica por 38 e o 5008 fica por 40, uma diferença mais pequena e que se justifica facilmente pelo tamanho extra do 5008 e os 2 lugares extra.

                                                  .

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                    Tens por cá um tópico da importação com dicas.

                                                    Até podes delegar que te tratam disso.

                                                    Pesquisas em mobile.de e tens um mundo de opções. Eu nos limites (filtros), só pesquiso por carro com garantia da própria marca, também filtro para carros com menos de 3 anos, menos de 50 000km e escolho a opção que quero (no meu caso diesel, se bem que pode compensar o hibrido plug in).

                                                    Transporte, ouço falar em valores entre 700€ a 1 000€. Mas há quem o vá levantar pessoalmente à Alemanha e venha nele.

                                                    Depois, legalizar pode ficar entre 2 000€ se for plug in hibrido ou +/- 5 000€ se for diesel. O novo B5 diesel mild hybrid fica baratíssimo (mas é classe 2 por ser 4x4).

                                                    Olha o exemplo para a versão 4x2 D4 diesel de 190cv classe 1:

                                                    https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/s...s=VOLVO&vc=Car

                                                    3 modelos: entre 33k, 36k e 37k. Até 50 000km e 3 anos. Acrescenta uns 6k para custos globais.
                                                    Obrigado pela explicação. Tendo em conta o COVID, como fazes para ter a certeza que estás a comprar um bom carro e não banha de cobra? Sem ir lá pessoalmente parece-me um pouco arriscado.

                                                    A diferença de preços é abismal... estive a ver esse site e encontro lá carrões por preços menos 10k a 20k que em Portugal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                                      Mas tu compraste 15 carros? (pergunto porque não tenho a certeza também se compreendo o conceito de "frota")

                                                      Eu como particular penso que nunca poderei beneficiar de descontos de frota. A menos que a Peugeot ou a Citroen considerassem algum desconto extra por em menos de 2 anos lhes comprar 2 carros...

                                                      Sim, bem sei que os SUV não são boa compra e que o exemplo que dás faz prova disso. Já por exemplo na Peugeot (e certamente noutras marcas) não é assim, pois com o mesmo motor e características, o 508SW fica por 38 e o 5008 fica por 40, uma diferença mais pequena e que se justifica facilmente pelo tamanho extra do 5008 e os 2 lugares extra.

                                                      .
                                                      15 carros tem a empresa familiar onde trabalho. E as marcas deixam que o carro fique em nome dos proprietários da empresa ou dos empregados; "usando" a empresa, isto é, o carro não fica em nome da empresa, mas beneficias pelo facto da empresa ter muitos carros e ser potencial cliente de outros carros futuros.

                                                      Originalmente Colocado por Agricultor Ver Post
                                                      Obrigado pela explicação. Tendo em conta o COVID, como fazes para ter a certeza que estás a comprar um bom carro e não banha de cobra? Sem ir lá pessoalmente parece-me um pouco arriscado.

                                                      A diferença de preços é abismal... estive a ver esse site e encontro lá carrões por preços menos 10k a 20k que em Portugal.
                                                      Na Alemanha são sérios e controlados. Não me acredito que em "usados da marca" eles martelem os km´s ou vendam carros acidentados (ele referem car accident free quano não houve ocorrências).

                                                      Eu comprava sem ver na boa. pedia só o VIn do carro para ver se houve alguma ocorrência pelo seguro e pediria umas fotos de algumas coisas.

                                                      Há carros que compensa mais importar que outros. Os carros até 2 500 cilindrada e com menor CO2 compensa mais, pelo que entra aqui os diesel poupados ou hibridos.

                                                      mas quando falas em 10k mais barato, é normal.

                                                      Mas depois tens de ver por quanto fica legalizar.

                                                      Se colocares aqui o carro, qual o motor e ano, posso dizer-te por quanto ficaria.

                                                      Basta preencher isto:

                                                      https://impostosobreveiculos.info/isv/simulador-isv/
                                                      Editado pela última vez por Darius; 21 October 2020, 13:11.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                                        15 carros tem a empresa familiar onde trabalho. E as marcas deixam que o carro fique em nome dos proprietários da empresa ou dos empregados; "usando" a empresa, isto é, o carro não fica em nome da empresa, mas beneficias pelo facto da empresa ter muitos carros e ser potencial cliente de outros carros futuros
                                                        Ok, é o que eu pensava. Mas como tantas vezes lia por aqui que o pessoal comprava com desconto de frota, para muitos carros, fiquei na dúvida se havia por aqui tanta gente com empresa das que compram várias carros ou se o desconto frota poderia ser outro conceito, tipo ter um desconto por comprar um carro que vem juntamente com outros X iguais na data em que houvesse acumulação de Y clientes a aceitar comprar um desses X carros.

                                                        Mas já percebi que é tal como faz sentido, para quem compra um certo número de carros. Faz sentido e aceita-se que para um ENI o desconto seja 5-10% inferior ao de frota, o que ainda assim em muitos casos pode dar um bom desconto.

                                                        Esse XC60 da campanha por 48 mil euros, se ainda levasse un 15% de desconto mais a redução para contratação do crédito que a Volvo faz, poderia ficar a um preço muito interessante. Aliás, para mim, nesta configuração da campanha (momentum plus, automático, 1.0 diesel 190cv), se me fizessem um por 45 mil euros, fazia o esforço apesar de ser acima do limite daquilo que queria gastar.

                                                        Não sei, talvez ainda passe na Volvo por descargo de consciência.

                                                        Comentário


                                                          MAs é para ti ou Maria?

                                                          Não tendo ficado muito agradado com o 5008, não preferes uma carrinha igualmente espaçosa e que tem mais vantagens? preço / dinamismo / consumo, etc perde no "controlo da estrada" / visibilidade.

                                                          Ou os 7 lugares são obrigatórios?

                                                          Passa na Volvo, mas já sabes, pede Orçamento à Auto Sueca e concorrentes. Eu no meu bimmer apanhei diferenças de 7k entre o mais barato e mais caro para o mesmo carro e mesmas condições de desconto.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                                            Ok, é o que eu pensava. Mas como tantas vezes lia por aqui que o pessoal comprava com desconto de frota, para muitos carros, fiquei na dúvida se havia por aqui tanta gente com empresa das que compram várias carros ou se o desconto frota poderia ser outro conceito, tipo ter um desconto por comprar um carro que vem juntamente com outros X iguais na data em que houvesse acumulação de Y clientes a aceitar comprar um desses X carros.

                                                            Mas já percebi que é tal como faz sentido, para quem compra um certo número de carros. Faz sentido e aceita-se que para um ENI o desconto seja 5-10% inferior ao de frota, o que ainda assim em muitos casos pode dar um bom desconto.

                                                            Esse XC60 da campanha por 48 mil euros, se ainda levasse un 15% de desconto mais a redução para contratação do crédito que a Volvo faz, poderia ficar a um preço muito interessante. Aliás, para mim, nesta configuração da campanha (momentum plus, automático, 1.0 diesel 190cv), se me fizessem um por 45 mil euros, fazia o esforço apesar de ser acima do limite daquilo que queria gastar.

                                                            Não sei, talvez ainda passe na Volvo por descargo de consciência.
                                                            este final do ano talvez seja possível <45k

                                                            Comentário


                                                              O carro é para a família mas é para eu usar no dia a dia. Não tem que ter 7 lugares. Aliás, estamos a considerar mais opções de 5 lugares do que de 7, desde que a mala tenha no mínimo 550 litros, ou 500 mas com bancos deslizantes que permitam ganhar mais algum espaço. Ela tem o C4 Cactus para ir trabalhar e para passear sozinha ou com as crianças.

                                                              O novo que comprarmos é para eu usar e para quando sairmos todos juntos, se bem que se ela se sentir confiante a conduzi-lo também o poderá usar quando for com as 3 crianças a algum sitio sem eu estar presente.

                                                              Eu não prefiro nem deixo de preferir carrinha. Mas gosto de ambos os conceitos (carrinha ou suv), não sou esquisito. Se calhar há marcas em que prefiro o suv e outras em que prefiro a carrinha. Já ela não é bem assim... do 508SW até gosta, mas de resto todas as carrinhas que lhe tenho mostrado, não gosta nada, incluindo a V60, BMW serie 3... etc.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X