Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40; V40 CC; XC40 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
    Parece que afinal não

    -
    Não será pra entrar na caixa de mensagens poderei responder por aqui sim. ainda precisa do esclarecimento dessas duvidas? Eu amanha irei trazer um fita métrica comigo para ajuda-lo na questão da medida

    1 - Os preços "de campanha" para V60 e XC60, da campanha que terminava a 31 de Outubro, mantém-se agora que já estamos em Novembro?

    refere-se a campanha (por ex XC60) dos 48mil+IVA?

    2 - Os preços de campanha são preço final sem qualquer margem para desconto adicional? Ou ainda dá para se fazer algum desconto?

    Eu se lhe disser que com as condições que estao no site, ainda lhe consigo tirar uns pozinhos? eu proprio nao entendo de onde vem aquele numero tao redondo lol

    3 - Tive um Volvo V40 de 2012 a 2019. Em 2019, quando troquei de carro, foi ver o XC40 (que acabei por não comprar pois não tinha mala com dimensão suficiente e o espaço no banco de trás também me pareceu pouco largo). Nessa altura, o vendedor do concessionário onde fui, disse-me que ao contratar crédito tinha um desconto adicional (algo como 3 mil euros, já não me recordo). Nestas viaturas de campanha, este desconto ainda se consegue associar às compras com recurso a crédito?

    É sempre visto caso a caso (viatura a viatura) mas no geral, poderá usufruir sim de um desconto de financiamento caso faca financiamento interno com a Volvo.

    4 - As campanhas apenas se podem atribuir a veículos em stock? Se eu quiser fazer uma encomenda de fábrica, com mais equipamento que o base da campanha, é possível? Dá para adicionar mais equipamento e beneficiar na mesma do preço de campanha (+ o valor do equipamento extra, claro)?

    Se tivermos a falar da campanha que eu referi em cima, nao, nao dá porque os valores de desconto sao sempre sobre o valor base e as opções.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
      Boa tarde, eu sendo consultor da volvo, poderei ajudar-vos a esclarecer algumas duvidas que possam existir em relação as motorizações que estao a discutir neste momento ou ate mesmo esclarecer algum assunto relacionado com campanhas.

      Estou a vossa disposição até mesmo para receberem propostas

      Espero ajudar de alguma maneira
      Qual a % de desconto que fazem a TI/ENI para um XC40, XC40 hybrid, e xc60? +-.

      Obrigado!

      Comentário


        Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
        Qual a % de desconto que fazem a TI/ENI para um XC40, XC40 hybrid, e xc60? +-.

        Obrigado!
        Tenho cotação formal para um XC40 Hybrid Rdesign, com extras de jantes 20", estofos couros, bancos aquecidos, camara traseira. 56.100€ com desconto frota até 10 carros.

        Comentário


          Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
          Qual a % de desconto que fazem a TI/ENI para um XC40, XC40 hybrid, e xc60? +-.

          Obrigado!
          Olá CorsaCorsa, tudo bem? è muito subjetivo dar-te alguma noção assim, xc40/xc40 hybrid(referes-te XC40 a gasolina e hybrid a gasolina? ou referes-te ao hybrid plug in? e o xc60 é gasolina ou diesel. Isso tudo é diferente.

          Comentário


            Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
            Tenho cotação formal para um XC40 Hybrid Rdesign, com extras de jantes 20", estofos couros, bancos aquecidos, camara traseira. 56.100€ com desconto frota até 10 carros.
            Referes-te ao XC40 B4??

            Comentário


              Originalmente Colocado por corsadti16v Ver Post
              Tenho cotação formal para um XC40 Hybrid Rdesign, com extras de jantes 20", estofos couros, bancos aquecidos, camara traseira. 56.100€ com desconto frota até 10 carros.
              56.100€ com desconto de frota para um pequeno SUV acho absolutamente insano. Está a roçar os preços de um GLC ou X4!

              Comentário


                Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
                56.100€ com desconto de frota para um pequeno SUV acho absolutamente insano. Está a roçar os preços de um GLC ou X4!
                Sim, verdade. Mas a Volvo pelo menos o que temos ouvido do feedback dos clientes (aqueles que saíram da bmw e mercedes e audi (marcas premium)) é muito positivo e que vale bem o dinheiro que se dá... mas a criticas pra tudo. Contudo é preciso fazer bem analise entre ambos, para perceber se pelos menos fala-se da mesma motorização

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CorsaCorsa Ver Post
                  56.100€ com desconto de frota para um pequeno SUV acho absolutamente insano. Está a roçar os preços de um GLC ou X4!
                  Concordo. Por este preço já se compra um XC60 T8 bem equipado, ou uma V60 T8 muito bem equipada - ou pelo menos comprava-se, aqui há coisa de 2 meses atrás .

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por omerta Ver Post
                    Concordo. Por este preço já se compra um XC60 T8 bem equipado, ou uma V60 T8 muito bem equipada - ou pelo menos comprava-se, aqui há coisa de 2 meses atrás .
                    O desconto é muito baixo neste modelo e o tempo médio de espera são 6 meses...
                    O meu sócio acabou por comprar o um Evoque PHEV. Eu acabei por não comprar pela empresa. Mas se fosse para a Volvo era o S60 T5

                    Comentário


                      O que está mais agressivo neste momento(mês) na volvo é as V90/S90. Seja PHEV ou Diesel/gasolina. Ainda hoje fiz fechou-s negocio por 60k e poucos.

                      e com equipamento como:

                      Pilot Assist, Cruise Control Adaptativo, BLIS - Aviso de presença de viaturas no ângulo morto, Alerta de Trânsito Cruzado com Travagem Automática, Alerta de Colisão Traseira, Agulhetas do para-brisas aquecidas, Bancos dianteiros aquecidos, Volante aquecido etc etc + oferta de contrato de manutenção 5 anos

                      motor B5 - 235cv.

                      Estou a falar de um desconto de aprox 13k. para particular. Pra empresa ainda sao melhor.


                      E sim dou razão ao @omerta que mais compensa comprar um xc60 t8 ou v60.

                      Comentário


                        Corta o Xc60 isso leva o imposto SUV em cima (tanto na Volvo como em qualquer marca)!

                        Melhor value for money são os sedan / carrinha.

                        @Meskakyba quando saiu recentemente o B4 diesel em versão 4x4 (AWD), mild hybrid no XC90 (não é plug in), questionei se a marca iria lançar um modelo FWD para pagar classe 1 e não classe 2.
                        Disseram que não, sabes se será verdade? porque até há pouco tempo havia o D4 de 190cv FWD e classe 1. O D5 de 235cv 4x4 classe 2, também saiu de cena.

                        Comentário


                          Obrigado pela resposta.

                          Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
                          refere-se a campanha (por ex XC60) dos 48mil+IVA?
                          Sim.


                          Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
                          4 - As campanhas apenas se podem atribuir a veículos em stock? Se eu quiser fazer uma encomenda de fábrica, com mais equipamento que o base da campanha, é possível? Dá para adicionar mais equipamento e beneficiar na mesma do preço de campanha (+ o valor do equipamento extra, claro)?

                          Se tivermos a falar da campanha que eu referi em cima, nao, nao dá porque os valores de desconto sao sempre sobre o valor base e as opções.
                          Esta resposta apesar de ser um "não", interpreto-a como um "sim". Isto porque penso que a resposta não teve em conta aquilo que escrevi entre parêntesis na minha pergunta.

                          Basicamente e reformulando, se o preço da campanha for 48 mil euros para X viatura com Y equipamento e eu pretender Z extras, vou pagar 48 mil euros mais o valor de Z. A menos que a campanha seja exclusiva para aquela viatura com exactamente aquele equipamento e não seja possível adicionar nada mais, sendo que para outros equipamentos/extras, só mesmo não beneficiando da campanha em absoluto.

                          -

                          Comentário


                            Comentário


                              Esta resposta apesar de ser um "não", interpreto-a como um "sim". Isto porque penso que a resposta não teve em conta aquilo que escrevi entre parêntesis na minha pergunta.

                              Basicamente e reformulando, se o preço da campanha for 48 mil euros para X viatura com Y equipamento e eu pretender Z extras, vou pagar 48 mil euros mais o valor de Z. A menos que a campanha seja exclusiva para aquela viatura com exactamente aquele equipamento e não seja possível adicionar nada mais, sendo que para outros equipamentos/extras, só mesmo não beneficiando da campanha em absoluto.

                              -[/QUOTE]


                              Independentemente do equipamento e extras você terá sempre o mesmo desconto. Ou seja, você terá sempre aquele desconto de campanha. Se quiser ver e falar de termos mais praticos pode sempre falar comigo por pm

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                Corta o Xc60 isso leva o imposto SUV em cima (tanto na Volvo como em qualquer marca)!

                                Melhor value for money são os sedan / carrinha.

                                @Meskakyba quando saiu recentemente o B4 diesel em versão 4x4 (AWD), mild hybrid no XC90 (não é plug in), questionei se a marca iria lançar um modelo FWD para pagar classe 1 e não classe 2.
                                Disseram que não, sabes se será verdade? porque até há pouco tempo havia o D4 de 190cv FWD e classe 1. O D5 de 235cv 4x4 classe 2, também saiu de cena.

                                Caríssimo, li isto hoje e liguei pro responsável de zona que ate eu fiquei baralhado. Confirmo-te que o único carro da nossa gama que paga Class 2 é o XC90. Todo os outros independentemente do motor e a tração, pagam sempre class 1

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
                                  Caríssimo, li isto hoje e liguei pro responsável de zona que ate eu fiquei baralhado. Confirmo-te que o único carro da nossa gama que paga Class 2 é o XC90. Todo os outros independentemente do motor e a tração, pagam sempre class 1
                                  Quando estava disponível o motor D4 de 190 cv (tração à frente e não 4x4), pagava classe 1.

                                  Agora esse motor foi à vida (talvez por não cumprir normais ambientais).

                                  Pessoalmente acho um tiro no pé a Volvo ter acabado com essa motorização, acho que vai tirar algumas vendas. Se bem que no novo mild hybrid B4, bastava haver uma versão não 4x4 que seria logo classe 1

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
                                    Independentemente do equipamento e extras você terá sempre o mesmo desconto. Ou seja, você terá sempre aquele desconto de campanha. Se quiser ver e falar de termos mais praticos pode sempre falar comigo por pm
                                    Exacto, foi precisamente assim que interpretei

                                    Obrigado, se vier a estar inclinado para Volvo, enviarei pm.

                                    -

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
                                      Boa tarde, eu sendo consultor da volvo, poderei ajudar-vos a esclarecer algumas duvidas que possam existir em relação as motorizações que estao a discutir neste momento ou ate mesmo esclarecer algum assunto relacionado com campanhas.

                                      Estou a vossa disposição até mesmo para receberem propostas

                                      Espero ajudar de alguma maneira
                                      Qual a missão de um consultor da volvo além de enviar propostas?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                        Qual a missão de um consultor da volvo além de enviar propostas?
                                        A minha missão passa sempre por arranjar uma solução ao problema do cliente, seja na venda da viatura(apresentar proposta), ou até mesmo aconselhamento para outra viatura de outra marca. ha quem diga que sou mau vendedor, ha quem diga que acabo por ganhar(nao monetariamente) mais assim e triunfar mais. independentemente gosto de como trabalho, porque reajo sempre com virtude em prol do cliente. Claro que a minha vida é ganhar dinheiro nas vendas, obvio, é o meu ganha pão, mas acredite que ja fiz muitas mas muito boas amizades com pessoas que tiveram interesse em comprar e acabaraam por nao comprar, mas a relação que se criou foi bom pra ser superior á venda nao concretizada. Porque as vendas é isto, é principalmente ser boa pessoa e criar relações. Isso mais tarde ou mais cedo acaba sempre por trazer vendas

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
                                          A minha missão passa sempre por arranjar uma solução ao problema do cliente, seja na venda da viatura(apresentar proposta), ou até mesmo aconselhamento para outra viatura de outra marca. ha quem diga que sou mau vendedor, ha quem diga que acabo por ganhar(nao monetariamente) mais assim e triunfar mais. independentemente gosto de como trabalho, porque reajo sempre com virtude em prol do cliente. Claro que a minha vida é ganhar dinheiro nas vendas, obvio, é o meu ganha pão, mas acredite que ja fiz muitas mas muito boas amizades com pessoas que tiveram interesse em comprar e acabaraam por nao comprar, mas a relação que se criou foi bom pra ser superior á venda nao concretizada. Porque as vendas é isto, é principalmente ser boa pessoa e criar relações. Isso mais tarde ou mais cedo acaba sempre por trazer vendas
                                          Sendo assim trabalha nas instalações da Volvo Car Portugal? certo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
                                            Sendo assim trabalha nas instalações da Volvo Car Portugal? certo?
                                            Trabalho Na marca Volvo Car Portugal. Mas nao trabalho nas instalações da Volvo Car Portugal... Quem sabe um dia

                                            Comentário


                                              Mais um Suv coupé , novo C40

                                              https://www.tiktok.com/@cochespias/video/6935033673435581702 (video)






                                              Comentário


                                                Agora as oficiais.







                                                Comentário


                                                  Bastante engraçado mas a dianteira decalcada do XC40 já merecia um retoque. Pena que, tal como este, deverá apresentar preços proibitivos. Tenho ficado com a sensação de que a Volvo tem vindo a esticar bastante a corda nos preços dos seus modelos [emoji53]

                                                  Comentário


                                                    É demasiado parecido com o XC-40. Estou curioso para ver o interior e as diferenças...visto que ambos parecem SUV...

                                                    Comentário


                                                      Acho que continuo a preferir a traseira do actual modelo e este deu - me uma vibe do novo citroen C4 mas como já referiram adoro os modelos da Volvo mas os preços são proibitivos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Meskakyba Ver Post
                                                        A minha missão passa sempre por arranjar uma solução ao problema do cliente, seja na venda da viatura(apresentar proposta), ou até mesmo aconselhamento para outra viatura de outra marca. ha quem diga que sou mau vendedor, ha quem diga que acabo por ganhar(nao monetariamente) mais assim e triunfar mais. independentemente gosto de como trabalho, porque reajo sempre com virtude em prol do cliente. Claro que a minha vida é ganhar dinheiro nas vendas, obvio, é o meu ganha pão, mas acredite que ja fiz muitas mas muito boas amizades com pessoas que tiveram interesse em comprar e acabaraam por nao comprar, mas a relação que se criou foi bom pra ser superior á venda nao concretizada. Porque as vendas é isto, é principalmente ser boa pessoa e criar relações. Isso mais tarde ou mais cedo acaba sempre por trazer vendas
                                                        Tal como o Darius referiu acima, é pena que tenham deixado de comercializar um XC90 FWD, pois permitia ter Classe 1. E essa é uma grande vantagem para o mercado corporate que é especialmente alérgico a carros para colaboradores que não sejam classe 1. Acho que foi um tiro especialmente certeiro da parte da Volvo Portugal e explica em grande medida o sucesso assinalável que o XC90 D4 FWD teve em Portugal.

                                                        Esperemos que venham a comercializar um B4 FWD.

                                                        Boa sorte para a missão e muitos sucessos.

                                                        Comentário


                                                          Acho mais piada ao original.E a solução da traseira dá uns área de C4.Continuo a achar este tipo de carroçaria muito idiota a não ser que de facto seja radicalmente diferente. Para apenas um sloping roof mais pronunciado e uns farolins diferentes, só acrescenta inconveniência para continuar a ser muito pouco “desportivo”.

                                                          Comentário


                                                            Sobre o C40

                                                            Comentário


                                                              O XC-40 é bem mais engraçado que este C40...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X