Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40; V40 CC; XC40 (2018)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para que quiser ver o XC40 ao vivo.

    Dia 3 de Novembro (SEXTA-FEIRA – evento começa às 17h) LPM - Santarém
    Ascendum Auto - Leiria
    Triauto - Viana do Castelo


    Dia 4 de Novembro (SÁBADO – evento começa às 15h)
    SGS Car - Setúbal
    Auto Sueco - Porto
    Auto Sueco - Braga


    Dia 5 de Novembro (DOMINGO – evento começa às 15h)
    Auto Sueco - Gaia


    Dia 6 de Novembro - (SEGUNDA-FEIRA – evento começa às 17h)
    Auto Sueco - Almada
    Feirauto - Santa Maria da Feira


    Dia 7 de Novembro - (TERÇA-FEIRA – evento começa às 17h)
    Auto Júlio - Caldas da Raínha
    Ascendum Auto - Sacavém


    Dia 8 de Novembro - (QUARTA-FEIRA – evento começa às 17h)
    Pontautos - Faro
    Santogal - Loures
    Ascendum Auto - Coimbra


    Dia 9 de Novembro - (QUINTA-FEIRA – evento começa às 17h)
    A MatosCar - Castelo Branco
    Ascendum Auto - Viseu


    Dia 10 de Novembro - (SEXTA-FEIRA – evento começa às 17h)
    Auto Sueco - Queluz

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      nenhum dos dois parece ter grande espaço atrás.
      Isto! Não percebo o porquê, especialmente para o tamanho exterior que têm e o preço que custam cá em PT

      Comentário


        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
        Para que quiser ver o XC40 ao vivo.

        Dia 3 de Novembro (SEXTA-FEIRA – evento começa às 17h) LPM - Santarém
        Ascendum Auto - Leiria
        Triauto - Viana do Castelo


        Dia 4 de Novembro (SÁBADO – evento começa às 15h)
        SGS Car - Setúbal
        Auto Sueco - Porto
        Auto Sueco - Braga


        Dia 5 de Novembro (DOMINGO – evento começa às 15h)
        Auto Sueco - Gaia


        Dia 6 de Novembro - (SEGUNDA-FEIRA – evento começa às 17h)
        Auto Sueco - Almada
        Feirauto - Santa Maria da Feira


        Dia 7 de Novembro - (TERÇA-FEIRA – evento começa às 17h)
        Auto Júlio - Caldas da Raínha
        Ascendum Auto - Sacavém


        Dia 8 de Novembro - (QUARTA-FEIRA – evento começa às 17h)
        Pontautos - Faro
        Santogal - Loures
        Ascendum Auto - Coimbra


        Dia 9 de Novembro - (QUINTA-FEIRA – evento começa às 17h)
        A MatosCar - Castelo Branco
        Ascendum Auto - Viseu


        Dia 10 de Novembro - (SEXTA-FEIRA – evento começa às 17h)
        Auto Sueco - Queluz
        Podem sempre vê-lo na Volvo Ocean Race!

        Comentário


          Desde quando o espaço está relacionado com o preço? Se querem muito espaço por pouco dinheiro... não olhem para a Volvo naturalmente, podem sempre comprar um Dacia Logan por exemplo!

          Comentário


            Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
            Podem sempre vê-lo na Volvo Ocean Race!
            Só para quem for da zona de Lisboa .

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
              Desde quando o espaço está relacionado com o preço? Se querem muito espaço por pouco dinheiro... não olhem para a Volvo naturalmente, podem sempre comprar um Dacia Logan por exemplo!
              Oi? neste caso penso que até estará... um SUV, que pelo preço posiciona-se acima do V40 mas que tem o mesmo público alvo, seria de esperar que tivesse mais espaço não?

              Pelo menos é a minha maneira de ver a "coisa".

              Comentário


                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                Só para quem for da zona de Lisboa .
                Precisamente para quem é de Lisboa, porque esse tour não inclui Lisboa!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                  Precisamente para quem é de Lisboa, porque esse tour não inclui Lisboa!
                  Vai estar, por exemplo, em Sacavém que é na entrada de Lisboa. Não é mau de todo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                    Precisamente para quem é de Lisboa, porque esse tour não inclui Lisboa!
                    Fizeste bem em avisar então, nem tinha reparado .

                    Vou ver se amanhã dou um saltinho ao Porto ou Braga e passo numa das AS.

                    Comentário


                      Sempre fui ver o XC40, era igual ao da imagem abaixo (azul claro, com jantes e tejadilho brancos, interior com carpete cinza e bancos em pele clara, e tecto panorâmico ) .

                      Gostava de ter testado o rádio, mas dava o aviso de que a bateria estava fraca.

                      O interior surpreendeu-me, mais espaçoso que a V50 lá de casa, a mala sem o fundo falso, pareceu ser semelhante.

                      O preço é que chocou, o vendedor disse que seria para os 45 mil (provavelmente para o diesel de 190cv, o T5 deve ser ainda mais).

                      Edit :

                      Segundo o configurador.

                      PVPR de 39.957€ para o motor diesel D3 2.0 de 150cv FWD e 36.640€ para o motor a gasolina T3 1.5 de 152cv FWD.
                      53.446€ para o T5 247cv, 54.083€ para o D4 190cv (AWD e caixa auto).
                      Editado pela última vez por Unreal; 04 November 2017, 21:49.

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Pelo que vejo os preços estão quase ao nível do irmão XC60! Ou os descontos vão ser muito bons... ou a concorrência agradece!

                            Comentário


                              40000€ para um 2.0 de 150cv não é mau para um carro destes. Creio que um GLA ou X1 equivalentes ficam mais caros de preço base.

                              Quando custa um 3008 2.0?

                              Comentário


                                O 3008 2.0 custa 40.xxx € mas é um GT line.

                                É esperar que o André compre um e faça um DB

                                Comentário


                                  Autocar


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                    40000€ para um 2.0 de 150cv não é mau para um carro destes. Creio que um GLA ou X1 equivalentes ficam mais caros de preço base.

                                    Quando custa um 3008 2.0?
                                    Um 3008 1.2 3cil pode chegar aos 37k...visto bem...

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Aiiiiiiiiiiiieeeeeeeee

                                        Comentário


                                          Não estará com um preço ligeiramente inflacionado ? por mais uns trocos o XC60 está logo ali.. ainda para mais com a concorrência do e-pace.. que é um jaguar...

                                          Comentário






                                            Comentário


                                              Acho que estou cada vez mais virado para o XC40 mas preciso de o experimentar devidamente.

                                              A Volvo está a colocar o D3 150cv nos 40k, o que acaba por ser um preço competitivo dado que o X1 16d 116cv começa nos 37k e o 18d 150cv nos 43.5k!

                                              Estou a pensar nesta combinação para o exterior:




                                              Não é o meu azul favorito (precisava de ser um bocado mais escuro) mas gosto.

                                              Já tive a ideia maluuuuuucaaaaa do piso laranja no interior...



                                              Contudo...é assim que depois na realidade verdadeiramente fica...



                                              Na...acho que não consigo viver com isto

                                              Falta a opção de uns estofos castanho escuro!

                                              Outra ideia é checar estes ao vivo



                                              Mas acho que não funcionariam com o azul exterior.

                                              Ou seja, não queria ir para o preto mas acho que vou lá acabar... (claros está fora de questão)

                                              Estou a apontar para a compra em finais do ano, vamos ver!
                                              Editado pela última vez por Andre; 11 February 2018, 10:38.

                                              Comentário


                                                Por acaso esse interior com o exterior azul deve dar uma combinação interessante. Com a carpete vermelha é que não!!!

                                                Comentário


                                                  André, chegaste a ver o carro na VOR ou na tournée?

                                                  Tinha esse piso em feltro laranja, sinceramente não gostei porque chega quase aos puxadores das portas.

                                                  Eu sou um grande adepto de carros azuis escuros, mas também não estou a gostar desse azulão. As cores que mais gostei no configurador foram o branco, o preto e o vermelho. Em relação as jantes, gostei das 18” claras do Momentum.

                                                  Comentário


                                                    A bandeira Sueca a sair pela lateral do capot é um pormenor muito engraçado.

                                                    Comentário


                                                      Esse azul é giro, agora esse interior com o piso laranja... Esquece lá isso.

                                                      Comentário


                                                        Ele há fetiches para tudo

                                                        Quanto à config exterior acho bem, mas essas jantes pelo que tive a ver, são 20''...

                                                        Comentário


                                                          Tens razão. A Volvo tem uma "variante" (desenho muito parecido mas braços não têm a angulação final) que existe em 18'' (série no R-Design) e 19'' (opção).

                                                          Que acham da combinação azul exterior mais estofos encarnados?

                                                          Outra dúvida é o tecto panorâmico. A experiência que tenho cá em casa noutro carro (A-Class) é montes de ruídos parasitas e que quem vai à frente acaba por não beneficiar tanto. Contudo dá outra sensação de espaço -nomeadamente nos interiores escuros e claustrofóbicos- e há sempre aquele dia de primavera ou fim de tarde onde dá gosto usar...Fico mesmo muito na dúvida.
                                                          Editado pela última vez por Andre; 12 February 2018, 09:37.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                            Tens razão. A Volvo tem uma "variante" (desenho muito parecido mas braços não têm a angulação final) que existe em 18'' (série no R-Design) e 19'' (opção).

                                                            Que acham da combinação azul exterior mais estofos encarnados?

                                                            Outra dúvida é o tecto panorâmico. A experiência que tenho cá em casa noutro carro (A-Class) é montes de ruídos parasitas e que quem vai à frente acaba por não beneficiar tanto. Contudo dá outra sensação de espaço -nomeadamente nos interiores escuros e claustrofóbicos- e há sempre aquele dia de primavera ou fim de tarde onde dá gosto usar...Fico mesmo muito na dúvida.
                                                            azul exterior com estofos encarnados? Epah, estás a entrar numa questão de gosto pessoal e se tu gostares é o que interessa mas para mim nunca escolheria. Eu tento sempre seguir uma regra de contraste:
                                                            1 - Exterior escuro estofos claros (e vice-versa)
                                                            2 - Exterior vivo, estofos pouco vivos

                                                            Ou seja um azul forte com um vermelho acho que não joga. Os estofos vermelhos na minha opinião jogariam bem com o exterior em preto ou cinzento.

                                                            Comentário


                                                              A minha configuração:



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X