Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro Novo @ 35k€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
    boas pessoal!

    -Peugeot 308 GTline @ 1.2 Puretech 130cv
    -Renault Megane Gtline @ TCe 130cv
    -Audi A3 S-line @ 1.2 TFSI 110cv

    O Audi e um bocado mais caro ~2 mil € com um bocado de menos extras que os 2 primeiros.
    O Audi A3 vai sofrer um update em meados do ano.
    A audi tem obrigação de fazer um bom preço no modelo actual, ou mais vale esperares pelo restyling.

    http://www.autohoje.com/noticias/not...chega-em-julho

    Comentário


      Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
      boas pessoal!
      @Update passado 5 meses.

      -Consegui tirar a ideia de comprar o Mercedes Classe A da cabeça ( o problema não será o carro em si, mas sim a unica motorização disponivel ser a gasóleo)
      -corri uma data de stands neste últimos 5 meses e estou prestes a tomar uma decisão , ja tenho test drives feitos e propostas de valores.
      -As 3 hipóteses que estão em questão são:

      -Peugeot 308 GTline @ 1.2 Puretech 130cv
      -Renault Megane Gtline @ TCe 130cv
      -Audi A3 S-line @ 1.2 TFSI 110cv

      O Audi e um bocado mais caro ~2 mil € com um bocado de menos extras que os 2 primeiros.

      Relembro aqui o meu questionario porque ja la vao muitas paginas.



      Estou bastante indeciso entre o 308 e o Megane, o Audi e naturalmente um ambiente mais Premium, mas um pouco mais fraco a nível de motorização.
      Que dizem?
      obrigado
      cumprimentos
      Com um orçamento de 35k€, vai para o Megane GT 205 EDC. Olha que vale a pena, é de longe a melhor versão do Megane IV e segundo as reviews vale cada cêntimo.




      Comentário


        Esse renault desconhecia.

        Mas a combinação - modelo acabado de lançar e renault tem algum risco.

        Comentário


          Para mim a escolha recai entre esse Mégane GT e podia ser nessa cor (azul) e o Peugeot 308 GT e compraria o que mais gostasse e se gostasse dos dois optaria pelo mais barato (melhor negocio) e 205 cv são mais do que suficientes.

          Cumps

          Comentário


            Obrigado pelo Feedback, para min os 130cv são suficientes e poupo alguns €.

            Comentário


              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
              Esse renault desconhecia.

              Mas a combinação - modelo acabado de lançar e renault tem algum risco.
              pelo que vou vendo não é só na renault, é quase em todas as marcas, mesmo nas muito amadas premium

              Comentário


                A3 é para esquecer porque nao tras extras...desta forma iria para o peugeot sem duvida...nao gosto muito do megane honestamente...

                Comentário


                  O 308 ter apenas 3 cilindros e 12 válvulas face ao 4 cilindros 16 válvulas do megane e algo a ter eu conta?
                  Ou o desempenho tanto a nível de consumo/desempenho e idêntico?

                  Comentário


                    Eu tendo inicialmente 35 000 euros para gastar num carro e fazendo poucos km 's ano (10 000 por ano) optaria pelo motor 1.6 205 cv, a indecisao estaria entre o Megane ou o 308 e de certeza que desse orçamento ainda sobra dinheiro e ficava com uma máquina em todos os aspectos, uma coisa que me esqueci de falar é no sistema 4 control do Megane é uma mais valia perante a concorrência experimentei na altura num Laguna e posso dizer que melhora e muito a entrada em curvas e mesmo para fazer manobras.

                    Cumps

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
                      Obrigado pelo Feedback, para min os 130cv são suficientes e poupo alguns €.
                      Fico logo desanimado quando leio e estas coisas .....

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X