Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 911 - Geração 992

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a geração mais feia de sempre do 911

    Comentário


      Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
      a geração mais feia de sempre do 911
      Por acaso acho a mais bonita na foro em questão.
      A mais feia é o patinho feio, no chance

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
        Por acaso acho a mais bonita na foro em questão.
        A mais feia é o patinho feio, no chance
        a estética é sempre discutível, já não achei muita piada à geração anterior e esta........acho o 718 muito mais equilibrado, a comprar porsche, seria o único modelo a merecer o meu dinheiro, mas, como diz o ditado, é por isso que o mundo não tomba

        Comentário


          The 911 Carrera Technology Workshop PDF

          https://www.dropbox.com/s/go0mcmh2qn...plete.pdf?dl=0

          #CarPorn

          Comentário


            Comentário


              La nouvelle Porsche 911 atteint sa Vmax en 6ème, pas 7ème ni 8ème

              On parle ici de la nouvelle 992 !

              Les changements apportés à la nouvelle Porsche 911 ne sont pas visibles, tout au moins esthétiquement, dès le premier coup d'oeil. Seuls les yeux les plus experts seront en mesure de repérer les différences entre le modèle sortant, la 911 Type 991, et la 911 de la génération 992. Mais comme on ne change pas une équipe qui gagne, c'est une 911, et Porsche s'est assuré qu'elle conserve la formule qui a fait son succès depuis le début.

              Mais il y a bien du neuf dans la nouvelle 911 notamment en ce qui concerne sa vitesse maximale de 308 km/h, qui n'est pas si éloigné de ce que revendique la 911 GT2 RS, la plus extrême.









              Alors certes, la Carrera S n'est pas loin de la vitesse de pointe de celle qu'elle remplace, alors que la Carrera 4S fait un saut un peu plus grand, passant de 302 km/h à 308 km/h maintenant. Pour autant, les vitesses maximales de chaque modèle se situent dans une même fourchette.
              Mais qu'y a-t-il de nouveau avec la nouvelle 911 ? La réponse réside dans sa boîte automatique à double embrayage à huit rapports reprise de la Panamera, mais avec une nouvelle configuration.
              Selon les anglais du magazine Top Gear, qui a effectué une visite de l'usine de production de la nouvelle 911, cette dernière peut atteindre sa vitesse de pointe supposée de 308 km/h en sixième vitesse. Pas en septième, pas en huitième. mais en sixième.






              in: https://fr.motor1.com/news/297835/no...-7eme-ni-8eme/

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                  Mais músculo. Menos elegância.

                  Comentário


                    Esse para-choques traseiro é horrível. Parece um tuning barato e de mau gosto. Uma desilusão, não sei como aquilo é aprovado.

                    Ainda esta semana vi um 991 azulinho fabuloso. Elegante, desportivo. Tudo o que um 911 deve ser.
                    E depois fazem-me isto...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      Esse para-choques traseiro é horrível. Parece um tuning barato e de mau gosto. Uma desilusão, não sei como aquilo é aprovado.

                      Ainda esta semana vi um 991 azulinho fabuloso. Elegante, desportivo. Tudo o que um 911 deve ser.
                      E depois fazem-me isto...
                      De acordo, só esqueceste de referir a 3ª luz de stop!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        De acordo, só esqueceste de referir a 3ª luz de stop!
                        Essa é outra. Uma coisa tão simples como por uma tira de leds discreta e chapam ali com uma lanterna de campismo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          Essa é outra. Uma coisa tão simples como por uma tira de leds discreta e chapam ali com uma lanterna de campismo...
                          Até dá um ar de aftermarket. Há opções que não se entendem.

                          Comentário


                            ao vivo resulta muito melhor

                            Comentário


                              Porsche “nomeia” o Top5 dos detalhes exteriores do novo 911:


                              Comentário


                                Segundo ele, para ter um design mais "limpo" da traseira do 992, optaram por baixar o local da matrícula.

                                Para já, prefiro a traseira do 991, mas com o tempo pode ser que esse designer tenha razão.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                  Essa é outra. Uma coisa tão simples como por uma tira de leds discreta e chapam ali com uma lanterna de campismo...
                                  Ainda tiveram o descaramento de assumir que o 3º stop é inspirado no símbolo de "pause" ... wtf?!

                                  Comentário










                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Ainda tiveram o descaramento de assumir que o 3º stop é inspirado no símbolo de "pause" ... wtf?!
                                      Eu acho é que alguém por lá mamou uma broca enquanto fazia uma pausa

                                      Comentário


                                        O pessoal diz mal mas historicamente parece que o modelo que acabou de ser substituido é sempre melhor que o novo.
                                        Ou seja, daqui a 4 ou 5 anos este novo será melhor que o próximo

                                        Comentário


                                          A avaliar pelas fotos do @Terrano esta geração parece-me ter ganho cm´s nos bancos traseiros!

                                          Quando andei no 991 atrás durante 5 min. saí de lá todo empenado e não tinha este espaço para pernas que vejo na imagem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                            O pessoal diz mal mas historicamente parece que o modelo que acabou de ser substituido é sempre melhor que o novo.
                                            Ou seja, daqui a 4 ou 5 anos este novo será melhor que o próximo
                                            Duvido que qualquer um deles vá ser mais valorizado que um 991.1
                                            Se pudesse ir buscar um para mim era já.
                                            Um 991GTS

                                            Comentário


                                              Dizia-se o mesmo do 964, do 993, etc...

                                              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                              Duvido que qualquer um deles vá ser mais valorizado que um 991.1
                                              Se pudesse ir buscar um para mim era já.
                                              Um 991GTS

                                              Comentário


                                                997 Carrera S e já me daria por muitíssimo feliz

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                  997 Carrera S e já me daria por muitíssimo feliz
                                                  E com um 997 Carrera 2 não?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                                    Dizia-se o mesmo do 964, do 993, etc...
                                                    Admito que posso estar redondamente enganado, mas para mim a passagem para turbo faz com que os NA sejam mais especiais.

                                                    Nos Boxer/Cayman então nem se fala.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post








                                                        Não estou apaixonado pela estética exterior do 992 (nomeadamente da traseira), mas estas fotos espelham bem o porquê (um dos porquês) de ser fã da Porsche*

                                                        O uso de todos os espaços muito bem aproveitados é algo delicioso de se ver. Já quando fui ao museu da marca reparei com atenção num Cayenne MK1 que lá têm todo transparente onde dá para ver também este género de detalhe.

                                                        Posso estar enganado e muitas outras marcas fazerem parecido, mas a Porsche parece ir "one step forward" nesta filosofia e aproveitar espaço mesmo onde outros não conseguem.


                                                        *Tal como sou fã por exemplo da Apple que segue um pouco a mesma filosofia do utilizar ao máximo todo o espaço disponível.

                                                        Comentário


                                                          911 Cabriolet


















                                                          Comentário


                                                            992 Cabriolet vs 991.2

















                                                            Comentário


                                                              Em todas as formas e feitios, esta nova geração está a necessitar de um restyling na traseira , e não é como já referiram uma questão de habituação, o que é mau é mau, principalmente após uma geração (991.1) a roçar a perfeição.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X