Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 911 - Geração 992

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já me estava a começar a habituar à traseira da versão Coupé, mas este Cabrio com esta corcunda não sei se me vou habituar, está mesmo horrível

    Comentário


      Até pode não ser, mas parece mais corcunda que o 991. E isso é péssimo.

      Comentário


        Vai de mochila ás costas?

        Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

        Comentário


          Sim, está pior.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
            Em todas as formas e feitios, esta nova geração está a necessitar de um restyling na traseira , e não é como já referiram uma questão de habituação, o que é mau é mau, principalmente após uma geração (991.1) a roçar a perfeição.
            Não andava cá nesse tempo. Há por aqui os comentários sobre o 991 quando saiu?

            Aposto que teve comentários mais favoráveis que este 992.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Darius Ver Post
              Não andava cá nesse tempo. Há por aqui os comentários sobre o 991 quando saiu?

              Aposto que teve comentários mais favoráveis que este 992.
              Era unanime que estava um passo a frente do 997 em tudo e que tinha sido uma boa evolução!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                E com um 997 Carrera 2 não?
                Também tenho a minha dignidade
                Tem de ser mesmo o 3.8

                Comentário


                  Vai saltar de paraquedas?

                  Comentário


                    ai vocês só se lembraram da corcunda agora?
                    desde o 993 que a traseira tem subido. e para mim na geração 991, foi onde cruzou o limite máximo.
                    basta ver a traseira de um 991 ao lado de um 997... nem é preciso ir buscar modelos mais antigos que o 997.
                    este 992 está ainda pior. e há-de continuar assim nas próximas gerações, a não ser que a porsche descubra uma fórmula milagrosa de diminuir o tamanho do motor e restante tecnologia, para metade! é que todos os anos aumenta o numero de tecnologias de apoio à condução, e os carros já não podem crescer muito mais que isto!
                    solução? cresce para cima!
                    é que a linha traseira inconfundível de um 911 está a ficar desvirtuada, a cada geração que passa.
                    preferia um 992 mais largo e com uma corcunda menor. mas por outro lado, temos também as exigências de segurança com pára-choques enormes.
                    traseira baixa é missão impossível na época que vivemos.

                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário




                          Acho que fico com o de 2009

                          Comentário


                            https://www.aquelamaquina.pt/noticia...?ref=HP_Grupo1

                            Amarelinhos, brancos, verdes, cinza, só escolher.

                            Comentário


                              Quando vi as primeiras imagens, também não adorei, mas agora acho que o carro está brutal!

                              Se não querem, fico eu com eles!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                Acho que fico com o de 2009
                                O modelo de baixo é o 991.

                                Comentário


                                  Se querem uma recomendação, não se precipitem nos vossos julgamentos, nunca antes de ver o carro ao vivo.

                                  Comentário




                                    Comentário




                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                        Se querem uma recomendação, não se precipitem nos vossos julgamentos, nunca antes de ver o carro ao vivo.

                                        Cada vez mais parecido com o Beetle [emoji20]

                                        Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                        Comentário


                                          Esse com jantes azuis está azeitado.

                                          Comentário


                                            Motortrend: 2020 Porsche 911 Carrera S Review: The Immortal 911



















                                            Compared with the original 911, the 992 Carrera S is indeed big, heavy, and luxurious. But it's also thrillingly fast, telepathically responsive, and wonderfully communicative. It's all 911, all the time, yet more approachable and trustworthy at the limit than ever before. As far as Porsche is concerned, though, it's still a work in progress.

                                            Comentário


                                              Eles resolvem isso no mk2

                                              Comentário


                                                Os puxadores ficam-lhe pessimamente

                                                Comentário


                                                  https://www.youtube.com/watch?v=uyvSxCOcMaM

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      As fotografias que postei são cá em Portugal e tiradas ontem ao final do dia.

                                                      12 exemplares de 992 mais uns de Cayenne, Macan e 991.

                                                      Ao vivo o carro está fantástico, a diferença de volume para o 991 é pequena, praticamente imperceptível. Por dentro pareceu-me bastante bem, embora a consola central anterior com botões cromados tivesse melhor aspecto à vista, que está num plástico preto piano.

                                                      Havia modelos 2 e 4, normal e S, coupé e cabrito, auto e manuais. Será a apresentação cá em Portugal. Uma curiosidade é que foram descarregados e arrumados por duas senhoras alemãs com uma mega argola com as chaves todas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                        As fotografias que postei são cá em Portugal e tiradas ontem ao final do dia.

                                                        12 exemplares de 992 mais uns de Cayenne, Macan e 991.

                                                        Ao vivo o carro está fantástico, a diferença de volume para o 991 é pequena, praticamente imperceptível. Por dentro pareceu-me bastante bem, embora a consola central anterior com botões cromados tivesse melhor aspecto à vista, que está num plástico preto piano.

                                                        Havia modelos 2 e 4, normal e S, coupé e cabrito, auto e manuais. Será a apresentação cá em Portugal. Uma curiosidade é que foram descarregados e arrumados por duas senhoras alemãs com uma mega argola com as chaves todas.
                                                        Versao especial Porsche 911 Carrera 4S Cabrito

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post

                                                          Lindíssimo. Super clean, super elegante.
                                                          Adoro os puxadores. Estão muito mais sublimes.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post



                                                              SalvadorP, somente por curiosidade há aproximadamente 2 semanas atrás fiz um configuração ao meu gosto no site oficial da Porsche Portuguesa, de um 911 (992) Carrera 4 S Coupé PDK 8, azul metalizado (não é esse azul que designam salvo erro por Miami, o que aparece em algumas fotos que postaste), mas aquele azul parecido com o do Golf R e se a memória não me falha cheguei a um valor superior a 200.000 euros !!!

                                                              Que grande máquina !!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X