Já me estava a começar a habituar à traseira da versão Coupé, mas este Cabrio com esta corcunda não sei se me vou habituar, está mesmo horrível
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Porsche 911 - Geração 992
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostEm todas as formas e feitios, esta nova geração está a necessitar de um restyling na traseira , e não é como já referiram uma questão de habituação, o que é mau é mau, principalmente após uma geração (991.1) a roçar a perfeição.
Aposto que teve comentários mais favoráveis que este 992.
Comentário
-
ai vocês só se lembraram da corcunda agora?
desde o 993 que a traseira tem subido. e para mim na geração 991, foi onde cruzou o limite máximo.
basta ver a traseira de um 991 ao lado de um 997... nem é preciso ir buscar modelos mais antigos que o 997.
este 992 está ainda pior. e há-de continuar assim nas próximas gerações, a não ser que a porsche descubra uma fórmula milagrosa de diminuir o tamanho do motor e restante tecnologia, para metade! é que todos os anos aumenta o numero de tecnologias de apoio à condução, e os carros já não podem crescer muito mais que isto!
solução? cresce para cima!
é que a linha traseira inconfundível de um 911 está a ficar desvirtuada, a cada geração que passa.
preferia um 992 mais largo e com uma corcunda menor. mas por outro lado, temos também as exigências de segurança com pára-choques enormes.
traseira baixa é missão impossível na época que vivemos.
Comentário
-
https://www.aquelamaquina.pt/noticia...?ref=HP_Grupo1
Amarelinhos, brancos, verdes, cinza, só escolher.
Comentário
-
Motortrend: 2020 Porsche 911 Carrera S Review: The Immortal 911
Compared with the original 911, the 992 Carrera S is indeed big, heavy, and luxurious. But it's also thrillingly fast, telepathically responsive, and wonderfully communicative. It's all 911, all the time, yet more approachable and trustworthy at the limit than ever before. As far as Porsche is concerned, though, it's still a work in progress.
Comentário
-
As fotografias que postei são cá em Portugal e tiradas ontem ao final do dia.
12 exemplares de 992 mais uns de Cayenne, Macan e 991.
Ao vivo o carro está fantástico, a diferença de volume para o 991 é pequena, praticamente imperceptível. Por dentro pareceu-me bastante bem, embora a consola central anterior com botões cromados tivesse melhor aspecto à vista, que está num plástico preto piano.
Havia modelos 2 e 4, normal e S, coupé e cabrito, auto e manuais. Será a apresentação cá em Portugal. Uma curiosidade é que foram descarregados e arrumados por duas senhoras alemãs com uma mega argola com as chaves todas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostAs fotografias que postei são cá em Portugal e tiradas ontem ao final do dia.
12 exemplares de 992 mais uns de Cayenne, Macan e 991.
Ao vivo o carro está fantástico, a diferença de volume para o 991 é pequena, praticamente imperceptível. Por dentro pareceu-me bastante bem, embora a consola central anterior com botões cromados tivesse melhor aspecto à vista, que está num plástico preto piano.
Havia modelos 2 e 4, normal e S, coupé e cabrito, auto e manuais. Será a apresentação cá em Portugal. Uma curiosidade é que foram descarregados e arrumados por duas senhoras alemãs com uma mega argola com as chaves todas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
SalvadorP, somente por curiosidade há aproximadamente 2 semanas atrás fiz um configuração ao meu gosto no site oficial da Porsche Portuguesa, de um 911 (992) Carrera 4 S Coupé PDK 8, azul metalizado (não é esse azul que designam salvo erro por Miami, o que aparece em algumas fotos que postaste), mas aquele azul parecido com o do Golf R e se a memória não me falha cheguei a um valor superior a 200.000 euros !!!
Que grande máquina !!!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário