Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 3 - Geração G20 e G21

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    A BMW vai fabricar o novo S3 no Brasil?

    Para o terem registado no INPI imagino que sim.
    Acho que sim, já fabricam o atual F30 desde 2014 com motores a gasolina e etanol.

    Comentário


      BMW Serie 3 - Geração G20 e G21

      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      O E46 era um melhor produto que o B6. Melhores materiais, motor muito mais silencioso e linear, muito mais confortável.
      Então porque compraste na altura uma B6? [emoji14]

      Alguns materiais vieram a revelar-se maus a médio longo prazo, mas infelizmente a Audi não se preocupou com isso.

      Agora quando eram novos eram interiores apelativos os do B6.

      Apesar de já ter entrado em vários E46 nunca conduzi um é certo, mas tenho uma E91 e tenho muita experiência com uma B6 e por exemplo em AE acho a B6 muito competente.

      O 1.9 TDi tinha os defeitos que sabemos, mas sobretudo em estrada aberta era um motor bem interessante a nível de performance e consumo.

      Mais confortável talvez, mas só podemos afirmar isso comparando versões comparáveis.

      Todos sabemos que os B6 S-Line eram tábuas autênticas, mas tens de comparar esses com os E46 com Pack M.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
        Então porque compraste na altura uma B6? [emoji14]

        Alguns materiais vieram a revelar-se maus a médio longo prazo, mas infelizmente a Audi não se preocupou com isso.

        Agora quando eram novos eram interiores apelativos os do B6.

        Apesar de já ter entrado em vários E46 nunca conduzi um é certo, mas tenho uma E91 e tenho muita experiência com uma B6 e por exemplo em AE acho a B6 muito competente.

        O 1.9 TDi tinha os defeitos que sabemos, mas sobretudo em estrada aberta era um motor bem interessante a nível de performance e consumo.

        Mais confortável talvez, mas só podemos afirmar isso comparando versões comparáveis.

        Todos sabemos que os B6 S-Line eram tábuas autênticas, mas tens de comparar esses com os E46 com Pack M.
        Inexperiência, achava que os Audi's eram tipo tanque, B6 Avant foi das carrinhas mais bonitas que já existiram , e em média o B6 era cerca de 500 contos mais barato que o E46 para o mesmo equipamento.

        Versões comparáveis, sim. A minha B6 tinha suspensão normal e era muito mais seca que um E46, ambos com jante 16".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
          Inexperiência, achava que os Audi's eram tipo tanque, B6 Avant foi das carrinhas mais bonitas que já existiram , e em média o B6 era cerca de 500 contos mais barato que o E46 para o mesmo equipamento.

          Versões comparáveis, sim. A minha B6 tinha suspensão normal e era muito mais seca que um E46, ambos com jante 16".
          Exato, preço e look contavam mt claro.

          Na altura a BMW ainda não tinha afinado tão bem o design das carrinhas, pelo menos eu só gosto das Tourings da E91 e F11 para a frente. E mesmo assim, da marca bávara, prefiro sempre sedans. Sobretudo o S5.

          Já na Audi gosto do design das carrinhas.


          Não posso comparar com o E46 equivalente*, mas, de facto, sobretudo em situações de cidade com pisos menos os/as B6 mesmo sem suspensão Sport (que é o exemplar que conheço, 16" com susp. normal) em termos de conforto não eram propriamente brilhantes.

          Aliás em andamento nestas condições chegavam a me perguntar se tinha suspensão desportiva devido à forma como a suspensão lidava com os pisos menos bons. Digo em andamento porque de fora percebe-se pela altura (e espaço entre pneu e cava) que não tem suspensão desportiva.

          O parvo é que a carrinha não levou com o pack Sport porque uma pessoa próxima comprou uma S-Line e disse logo que era muito firme, o que afastou o comprador de versões desportivas. Na prática se calhar o conforto da versão normal com 16" estava mais próximo da versão Sport (com as mm 16") que o conforto (ou falta dele) da versão Sport vs a S-Line (que tinha 17" de origem, além de suspensão super firme).

          Mas isto é das coisas que se descobre depois.


          *cheguei a andar umas vezes à pendura de um E46 de 99' e talvez tivesse jante 16" mas já não me recordo bem de como era o conforto. Já foi há muito anos.
          Editado pela última vez por ClioIIIRS; 15 October 2018, 19:10.

          Comentário


            Sucesso garantido

            Comentário


              https://www.razaoautomovel.com/2018/10/arranque-a-frio-bmw-serie-3-maior-serie-5-e39

              O novo BMW Série 3 (G20) é maior em quase tudo que o Série 5 (E39)


              Os carros estão cada vez maiores, é o que sempre ouvimos dizer. Colocar o novo BMW Série 3 ao lado do Série 5 (E39) demonstra-o cabalmente.



              O novo BMW Série 3 (G20) tem 4709 mm de comprimento, 1827 mm de largura, 1442 mm de altura e 2851 mm de distância entre eixos, o que representa acréscimos de, respetivamente, 76 mm, 16 mm, 13 mm e 41 mm relativamente ao predecessor (F30).

              Interessante é verificar que o novo Série 3 já suplanta o Série 5 E39, um segmento acima— três gerações atrás e presente no mercado entre 1995 e 2003 —, exceção feita ao comprimento. O E39 regista, respetivamente, 4775 mm, 1800 mm, 1435 mm e 2830 mm.


              Este é um exercício que podemos fazer com quase todos os automóveis. Volkswagen Polo atual ocupa mais área na estrada que um Golf III, por exemplo.
              Porque é que os carros não param de crescer? As estradas e os lugares de estacionamento continuam do mesmo tamanho…

              Se antes a justificação era o incremento da segurança passiva — zonas de deformação maiores e foram adicionados novos equipamentos de segurança —; hoje em dia esse argumento perde alguma força com décadas de trabalho de otimização. Será das nossas exigências em que queremos que o nosso carro faça sempre mais (sem subir de preço), adicionando cada vez mais equipamentos de conforto e tecnológicos?
              Ou será por culpa daquele velho adágio que “maior é sempre melhor”?

              Comentário


                BIGGER, BETTER.. BEHEMOTH (c)

                Comentário


                  E é assim...

                  Comentário


                    É incrivel e inadmissisivel ver o orgunlho que certas pessoas têm em marcas cujo nome do meio é poluição, desprezo pelo meio ambiente e pela planeta no geral só para se poderem andar a armar nas ruas que têm carros bons alemães. Está acabado para estas marcas, finito, acabou, não adianta comprar mais bmws, mecedes, audos e vws que acabou

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                      É incrivel e inadmissisivel ver o orgunlho que certas pessoas têm em marcas cujo nome do meio é poluição, desprezo pelo meio ambiente e pela planeta no geral só para se poderem andar a armar nas ruas que têm carros bons alemães. Está acabado para estas marcas, finito, acabou, não adianta comprar mais bmws, mecedes, audos e vws que acabou
                      Epa cala-te e vai la andar no teu chaco, nao poluas tu este topico.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                        É incrivel e inadmissisivel ver o orgunlho que certas pessoas têm em marcas cujo nome do meio é poluição, desprezo pelo meio ambiente e pela planeta no geral só para se poderem andar a armar nas ruas que têm carros bons alemães. Está acabado para estas marcas, finito, acabou, não adianta comprar mais bmws, mecedes, audos e vws que acabou
                        Toyota é que é bom, já sabemos

                        Comentário


                          Toyota não ardem, São incomparavemente melhores que estas assadores ambulantes que so servem para mandar carvão para a atmosfera

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                            Toyota não ardem, São incomparavemente melhores que estas assadores ambulantes que so servem para mandar carvão para a atmosfera
                            Fiquei "cencibilizado", pode ser um Hibrido qualquer ou recomendas Toyota? ....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                              Toyota não ardem, São incomparavemente melhores que estas assadores ambulantes que so servem para mandar carvão para a atmosfera
                              É verdade, é verdade...

                              https://www.cbsnews.com/news/toyota-...sk-2018-09-05/

                              Comentário


                                ....apagar sff....
                                Editado pela última vez por tmestre; 19 October 2018, 08:41.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Darius Ver Post
                                  https://www.razaoautomovel.com/2018/10/arranque-a-frio-bmw-serie-3-maior-serie-5-e39

                                  O novo BMW Série 3 (G20) é maior em quase tudo que o Série 5 (E39)


                                  Os carros estão cada vez maiores, é o que sempre ouvimos dizer. Colocar o novo BMW Série 3 ao lado do Série 5 (E39) demonstra-o cabalmente.



                                  O novo BMW Série 3 (G20) tem 4709 mm de comprimento, 1827 mm de largura, 1442 mm de altura e 2851 mm de distância entre eixos, o que representa acréscimos de, respetivamente, 76 mm, 16 mm, 13 mm e 41 mm relativamente ao predecessor (F30).

                                  Interessante é verificar que o novo Série 3 já suplanta o Série 5 E39, um segmento acima— três gerações atrás e presente no mercado entre 1995 e 2003 —, exceção feita ao comprimento. O E39 regista, respetivamente, 4775 mm, 1800 mm, 1435 mm e 2830 mm.


                                  Este é um exercício que podemos fazer com quase todos os automóveis. Volkswagen Polo atual ocupa mais área na estrada que um Golf III, por exemplo.
                                  Porque é que os carros não param de crescer? As estradas e os lugares de estacionamento continuam do mesmo tamanho…

                                  Se antes a justificação era o incremento da segurança passiva — zonas de deformação maiores e foram adicionados novos equipamentos de segurança —; hoje em dia esse argumento perde alguma força com décadas de trabalho de otimização. Será das nossas exigências em que queremos que o nosso carro faça sempre mais (sem subir de preço), adicionando cada vez mais equipamentos de conforto e tecnológicos?
                                  Ou será por culpa daquele velho adágio que “maior é sempre melhor”?
                                  Não me choca o tamanho do novo serie 3 vai de encontro ao que as outras marcas fazem o meu A4 B8 tem 4701mm de comprimento acho perfeitamente normal esse tipo de medidas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                    É incrivel e inadmissisivel ver o orgunlho que certas pessoas têm em marcas cujo nome do meio é poluição, desprezo pelo meio ambiente e pela planeta no geral só para se poderem andar a armar nas ruas que têm carros bons alemães. Está acabado para estas marcas, finito, acabou, não adianta comprar mais bmws, mecedes, audos e vws que acabou
                                    Que parvoíce… Atendendo à imagem do perfil, presumimos que tens um Toyota "limpo". Vejamos então a Toyota, que está entre os maiores construtores do planeta, vendendo à volta de 9-10 milhões de carros por ano — a BMW anda ali pelos 2 milhões.

                                    Nos 10 carros mais vendidos do mundo na primeira metade do ano a Toyota tem 3 carros: Corolla, Rav4 e Camry. Agora diz-me lá qual deles não emite nada pelo escape.
                                    A Toyota Hilux, esse paradigma para andar por verdes pastos, está em 15º a nível global e é lider de vendas em vários mercados.
                                    EDIT: o primeiro BMW só aparece em 40º.

                                    Estão todos no mesmo barco… lamento.
                                    Editado pela última vez por crash; 18 October 2018, 21:26.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                      É incrivel e inadmissisivel ver o orgunlho que certas pessoas têm em marcas cujo nome do meio é poluição, desprezo pelo meio ambiente e pela planeta no geral só para se poderem andar a armar nas ruas que têm carros bons alemães. Está acabado para estas marcas, finito, acabou, não adianta comprar mais bmws, mecedes, audos e vws que acabou
                                      Incrível e inadmissível é este tipo de comentário retrógrada e parolo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                        É incrivel e inadmissisivel ver o orgunlho que certas pessoas têm em marcas cujo nome do meio é poluição, desprezo pelo meio ambiente e pela planeta no geral só para se poderem andar a armar nas ruas que têm carros bons alemães. Está acabado para estas marcas, finito, acabou, não adianta comprar mais bmws, mecedes, audos e vws que acabou
                                        A pinga era boa. Qual é a marca?

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            A BMW claramente ja nao sabe desenhar jantes

                                            Comentário


                                              Se fosse sò as jantes, modelos sem um pingo de personalidade, ponham os olhos na Peugeot!!!

                                              Comentário


                                                Ainda que muito camuflada, essa traseira remete-me mais para um qualquer modelo da Volvo do que um BMW.

                                                Comentário


                                                  Tenho que concordar. Este Série 3 é aborrecido...
                                                  Mas vai vender bem na mesma.

                                                  Comentário


                                                    De lado faz-me lembrar a Fiat Tipo

                                                    Comentário


                                                      Se for parecido com o fiat tipo já não será nada mau. É que o fiat tipo está bem giro e em todas as versões.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                        Se fosse sò as jantes, modelos sem um pingo de personalidade, ponham os olhos na Peugeot!!!
                                                        Desde o 205 GTI que os peugeot são uns pãezinhos sem sal. Foi das primeiras marcas a cortar nos temperos

                                                        Hoje em dia independentemente da marca é tudo igual, só tabletes, park assistes, sensores e camaras coloridas é o que que pessoal gosta

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                          Tenho que concordar. Este Série 3 é aborrecido...
                                                          Mas vai vender bem na mesma.
                                                          Sem duvida que vai continuar a vender bem, o meu pai continua satisfeito com o dele porém quando trocarem já não deve ser este tipo de carros a minha mãe não gosta da posição colada ao chão e quando se trocar devem ir para um SUV

                                                          Comentário


                                                            O último M3 F30.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MainstreamBias Ver Post
                                                              Desde o 205 GTI que os peugeot são uns pãezinhos sem sal. Foi das primeiras marcas a cortar nos temperos

                                                              Hoje em dia independentemente da marca é tudo igual, só tabletes, park assistes, sensores e camaras coloridas é o que que pessoal gosta
                                                              Claramente...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X