Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 3 - Geração G20 e G21

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
    a Audi nunca ainda conseguiu acertar com uma imagem constante no A6.
    como?

    o A6 é tipo "usando copy-paste desde 1998"

    Comentário


      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
      como?

      o A6 é tipo "usando copy-paste desde 1998"
      Mesmo...





      Comentário


        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
        como?

        O a6 é tipo "usando copy-paste desde 1998"
        lol

        Comentário


          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          Mesmo...


          Porque repetiste estas fotos? [emoji23]

          Comentário


            A única coisa que mudaram nestes anos todos foram as argolas..

            Comentário


              Originalmente Colocado por PCaB Ver Post
              Porque repetiste estas fotos? [emoji23]

              De frente e traseira, onde é que está a repetição?

              O melhor carro do segmento...sem duvida, para mim, claro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TCC Ver Post
                De frente e traseira, onde é que está a repetição?

                O melhor carro do segmento...sem duvida, para mim, claro.
                Foi brincadeira, a dizer que são iguais, como disseram uns posts a cima.

                Comentário




                  Uma reportagem que permite perceber melhor alguns pormenores deste 3, apesar de algumas opiniões menos abonatórias, continuo a pensar que não faltarão elogios.

                  Comentário


                    Comentário


                      Toda a gente fala dos faróis do 308 mas o meu cérebro não associa ao olhar.

                      muito curiosamente as arestas da grelha só me fazem lembrar isto:




                      Impressionante como o nosso cérebro faz as associações.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                        como?

                        o A6 é tipo "usando copy-paste desde 1998"

                        Argumentos nonsense a granel

                        por causa disto é que os anti-premium vão perdendo toda a credibilidade

                        Comentário


                          See The Differences:

                          https://www.youtube.com/watch?v=A4KeCALw_o8

                          Comentário


                            mal posso acreditar... q frente tão mal parida, faz-me lembrar aquelas "entradas" horrorosas q se vêm na frente e na traseira do novo civic!
                            Em termos puramente estéticos, para mim um "vulgar" Talisma dá uma abada a esta confusão de linhas e de ideias!
                            Editado pela última vez por Frecciarossa23; 04 October 2018, 23:45.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
                              Argumentos nonsense a granel

                              por causa disto é que os anti-premium vão perdendo toda a credibilidade
                              oh sim, os audi andam sempre na vanguarda da inovação em design.. NOT!!!

                              e se estás preocupado com os premium, já tive mais desses que generalistas

                              Comentário


                                atenção, o audi 6 objetivamente tem uma certa elegância e está mais moderno e apelativo

                                agora, não me digam é que é uma grande evolução estética, porque *não é*

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                  atenção, o audi 6 objetivamente tem uma certa elegância e está mais moderno e apelativo

                                  agora, não me digam é que é uma grande evolução estética, porque *não é*
                                  As fotos em cima discordam de ti

                                  Comentário


                                    bem.. tu sabes o que eu quero dizer

                                    Comentário


                                      Só para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.

                                      Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.

                                      Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Só para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.

                                        Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.

                                        Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.

                                        Mesmo só para igualar a qualidade e rigor de construção do A4, só vendo e "apalpando".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                          Só para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.

                                          Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.

                                          Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.
                                          Subscrevo

                                          e tem pouco preto piano no interior.

                                          Comentário


                                            Já é possível configurar.

                                            Bastantes opcoes, mas acho exagerado os modelos de base terem opcao de diferencial anti-blocante, spoilers, etc.

                                            Comentário


                                              Inédita BMW Série 3 Touring 2019 é registrada no Brasil











                                              A BMW mal mostrou o novo Série 3 durante o Salão de Paris, na semana passada, e o modelo já aparece no registro de desenho industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Além das imagens do sedan, a marca alemã ainda registrou a versão perua, normalmente chamada de Touring, que ainda não havia sido revelada pela marca. Apesar do registro, a fabricante por enquanto só confirma a chegada da variante sedan ao Brasil, prevista para o segundo semestre de 2019.


                                              O documento revelado pelo INPI mostra todos os ângulos externos da nova BMW Série 3 Touring. Desenvolvida em conjunto com o três-volumes, a perua manteve o desenho geral do novo Série 3 sedan, como os faróis de LED com formato irregular, com dois projetores e que pode ser equipado com tecnologia laser como opcional. O modelo revelado na patente segue o estilo da versão base (sem o kit esportivo M), fazendo com a que a grelha tenha filetes pretos e o para-choque seja mais simples.







                                              A traseira também é semelhante à do sedan, mudando o caimento do tecto para aumentar o espaço do porta-malas. Como o tecto é mais longo, a terceira janela ficou consideravelmente mais longa, passando do arco da roda traseira. Traz as mesmas lanternas horizontais em LED, com formato inspirado no novo Série 8. Há também um pequeno spoiler acima do vidro traseiro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                Inédita BMW Série 3 Touring 2019 é registrada no Brasil


                                                Uma vez conhecido o carro, previsível.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                  Inédita BMW Série 3 Touring 2019 é registrada no Brasil











                                                  A BMW mal mostrou o novo Série 3 durante o Salão de Paris, na semana passada, e o modelo já aparece no registro de desenho industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Além das imagens do sedan, a marca alemã ainda registrou a versão perua, normalmente chamada de Touring, que ainda não havia sido revelada pela marca. Apesar do registro, a fabricante por enquanto só confirma a chegada da variante sedan ao Brasil, prevista para o segundo semestre de 2019.


                                                  O documento revelado pelo INPI mostra todos os ângulos externos da nova BMW Série 3 Touring. Desenvolvida em conjunto com o três-volumes, a perua manteve o desenho geral do novo Série 3 sedan, como os faróis de LED com formato irregular, com dois projetores e que pode ser equipado com tecnologia laser como opcional. O modelo revelado na patente segue o estilo da versão base (sem o kit esportivo M), fazendo com a que a grelha tenha filetes pretos e o para-choque seja mais simples.







                                                  A traseira também é semelhante à do sedan, mudando o caimento do tecto para aumentar o espaço do porta-malas. Como o tecto é mais longo, a terceira janela ficou consideravelmente mais longa, passando do arco da roda traseira. Traz as mesmas lanternas horizontais em LED, com formato inspirado no novo Série 8. Há também um pequeno spoiler acima do vidro traseiro.
                                                  A BMW vai fabricar o novo S3 no Brasil?

                                                  Para o terem registado no INPI imagino que sim.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                    Só para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.

                                                    Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.

                                                    Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.
                                                    Acredito, aliás pelas imagens percebe-se isso ou pelo menos já dá essa ideia.

                                                    Resta saber mais detalhes de como vão ser as versões mais básicas.


                                                    PS: Podes explicar melhor o último parágrafo? Não só o B6 era um produto interessante como era/é um projeto mais recente que o E46. Aliás na altura era normal o A4 ganhar nalguns comparativos e tudo, apesar de sabermos que isso “vale o que vale”.

                                                    Como em quase tudo neste vida, nenhum era o melhor em tudo, um melhor numas coisas e outro noutros. O B6 era sobretudo um carro muito equilibrado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                      como?

                                                      o A6 é tipo "usando copy-paste desde 1998"

                                                      quando não se tem nada de útil para escrever

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                        Acredito, aliás pelas imagens percebe-se isso ou pelo menos já dá essa ideia.

                                                        Resta saber mais detalhes de como vão ser as versões mais básicas.


                                                        PS: Podes explicar melhor o último parágrafo? Não só o B6 era um produto interessante como era/é um projeto mais recente que o E46. Aliás na altura era normal o A4 ganhar nalguns comparativos e tudo, apesar de sabermos que isso “vale o que vale”.

                                                        Como em quase tudo neste vida, nenhum era o melhor em tudo, um melhor numas coisas e outro noutros. O B6 era sobretudo um carro muito equilibrado.
                                                        O E46 era um melhor produto que o B6. Melhores materiais, motor muito mais silencioso e linear, muito mais confortável.

                                                        Comentário


                                                          Gosto deste série 3, e até digo que é o primeiro BMW que estou a gostar de ver em branco.
                                                          No entanto preferia que mantivessem o duplo-rim da geração anterior, pois esta está um bocado "áspera" de mais ao olhar

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jplacebo Ver Post
                                                            Gosto deste série 3, e até digo que é o primeiro BMW que estou a gostar de ver em branco.
                                                            No entanto preferia que mantivessem o duplo-rim da geração anterior, pois esta está um bocado "áspera" de mais ao olhar
                                                            os rins com aquela moldura em preto ficam, e facto, horriveis. eu não sou adepto de cromados e quando ando a brincar nos configuradores acabo por meter sempre aqueles packs que substituem os cromados por preto, mas neste acho que não me atrevia a isso...

                                                            Comentário






                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X