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BMW Serie 3 - Geração G20 e G21
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mal posso acreditar... q frente tão mal parida, faz-me lembrar aquelas "entradas" horrorosas q se vêm na frente e na traseira do novo civic!
Em termos puramente estéticos, para mim um "vulgar" Talisma dá uma abada a esta confusão de linhas e de ideias!Editado pela última vez por Frecciarossa23; 04 October 2018, 23:45.
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Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver PostArgumentos nonsense a granel
por causa disto é que os anti-premium vão perdendo toda a credibilidade
e se estás preocupado com os premium, já tive mais desses que generalistas
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Só para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.
Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.
Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostSó para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.
Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.
Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.
Mesmo só para igualar a qualidade e rigor de construção do A4, só vendo e "apalpando".
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostSó para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.
Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.
Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.
e tem pouco preto piano no interior.
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Inédita BMW Série 3 Touring 2019 é registrada no Brasil
A BMW mal mostrou o novo Série 3 durante o Salão de Paris, na semana passada, e o modelo já aparece no registro de desenho industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Além das imagens do sedan, a marca alemã ainda registrou a versão perua, normalmente chamada de Touring, que ainda não havia sido revelada pela marca. Apesar do registro, a fabricante por enquanto só confirma a chegada da variante sedan ao Brasil, prevista para o segundo semestre de 2019.
O documento revelado pelo INPI mostra todos os ângulos externos da nova BMW Série 3 Touring. Desenvolvida em conjunto com o três-volumes, a perua manteve o desenho geral do novo Série 3 sedan, como os faróis de LED com formato irregular, com dois projetores e que pode ser equipado com tecnologia laser como opcional. O modelo revelado na patente segue o estilo da versão base (sem o kit esportivo M), fazendo com a que a grelha tenha filetes pretos e o para-choque seja mais simples.
A traseira também é semelhante à do sedan, mudando o caimento do tecto para aumentar o espaço do porta-malas. Como o tecto é mais longo, a terceira janela ficou consideravelmente mais longa, passando do arco da roda traseira. Traz as mesmas lanternas horizontais em LED, com formato inspirado no novo Série 8. Há também um pequeno spoiler acima do vidro traseiro.
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Originalmente Colocado por Murillo Ver PostInédita BMW Série 3 Touring 2019 é registrada no Brasil
A BMW mal mostrou o novo Série 3 durante o Salão de Paris, na semana passada, e o modelo já aparece no registro de desenho industrial no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Além das imagens do sedan, a marca alemã ainda registrou a versão perua, normalmente chamada de Touring, que ainda não havia sido revelada pela marca. Apesar do registro, a fabricante por enquanto só confirma a chegada da variante sedan ao Brasil, prevista para o segundo semestre de 2019.
O documento revelado pelo INPI mostra todos os ângulos externos da nova BMW Série 3 Touring. Desenvolvida em conjunto com o três-volumes, a perua manteve o desenho geral do novo Série 3 sedan, como os faróis de LED com formato irregular, com dois projetores e que pode ser equipado com tecnologia laser como opcional. O modelo revelado na patente segue o estilo da versão base (sem o kit esportivo M), fazendo com a que a grelha tenha filetes pretos e o para-choque seja mais simples.
A traseira também é semelhante à do sedan, mudando o caimento do tecto para aumentar o espaço do porta-malas. Como o tecto é mais longo, a terceira janela ficou consideravelmente mais longa, passando do arco da roda traseira. Traz as mesmas lanternas horizontais em LED, com formato inspirado no novo Série 8. Há também um pequeno spoiler acima do vidro traseiro.
Para o terem registado no INPI imagino que sim.
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Originalmente Colocado por Andre Ver PostSó para dizer que já o vi ao vivo e estive lá dentro.
Vai ser um estrondoso sucesso, nem vale a pena pensar o contrário.. Não falha em nada, construção irrepreensível, bom espaço interior (os bancos traseiros têm um excelente ângulo bacia/costas como já é raro), um tablier extremamente envolvente, ergonomia no topo (apesar da asneira da perda dos comandos rotativos do AC), infotainment que continua a dar uma baixinho de eficácia e simplicidade à concorrência. E podia continuar. Valor seguro como é, com o badge que tem, não perdendo em nada e sendo o melhor em vários aspectos, é um bocado imbatível.
Sinceramente acho que este G20 volta a separar o S3 do A4 como já não acontecia desde o E46/B6.
Resta saber mais detalhes de como vão ser as versões mais básicas.
PS: Podes explicar melhor o último parágrafo? Não só o B6 era um produto interessante como era/é um projeto mais recente que o E46. Aliás na altura era normal o A4 ganhar nalguns comparativos e tudo, apesar de sabermos que isso “vale o que vale”.
Como em quase tudo neste vida, nenhum era o melhor em tudo, um melhor numas coisas e outro noutros. O B6 era sobretudo um carro muito equilibrado.
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostAcredito, aliás pelas imagens percebe-se isso ou pelo menos já dá essa ideia.
Resta saber mais detalhes de como vão ser as versões mais básicas.
PS: Podes explicar melhor o último parágrafo? Não só o B6 era um produto interessante como era/é um projeto mais recente que o E46. Aliás na altura era normal o A4 ganhar nalguns comparativos e tudo, apesar de sabermos que isso “vale o que vale”.
Como em quase tudo neste vida, nenhum era o melhor em tudo, um melhor numas coisas e outro noutros. O B6 era sobretudo um carro muito equilibrado.
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Originalmente Colocado por jplacebo Ver PostGosto deste série 3, e até digo que é o primeiro BMW que estou a gostar de ver em branco.
No entanto preferia que mantivessem o duplo-rim da geração anterior, pois esta está um bocado "áspera" de mais ao olhar
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