Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën DS5 1.6THP 200 CV´s Sport Chic - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
    25.000€ parece-me muito dinheiro por um carro "esquisito" a gasolina
    Já dá para um 535d do tópico que anda para aí

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
      Já dá para um 535d do tópico que anda para aí
      Não gostamos da BMW, passam de modelo e ficam com um ar muito desactualizado.... E nos tentamos equacionar um carro a gasolina, pois a gasóleo não lhe vamos tirar o máximo de proveito, pois o carro sairá mais ao fim de semana e uma que outra viajem...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
        Não gostamos da BMW, passam de modelo e ficam com um ar muito desactualizado.... E nos tentamos equacionar um carro a gasolina, pois a gasóleo não lhe vamos tirar o máximo de proveito, pois o carro sairá mais ao fim de semana e uma que outra viajem...
        Gosto imenso do carro que equacionas comprar, não tenho absolutamente nada a apontar.

        Os interiores então acho mesmo fantásticos.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
          Gosto imenso do carro que equacionas comprar, não tenho absolutamente nada a apontar.

          Os interiores então acho mesmo fantásticos.
          Por isso mesmo que suscitou interesse, lá está o ponto menos positivo.. Preço! Para um carro a gasolina.. Mas o carro está um luxo! Mas não desfaço outras marcas..

          Comentário


            #65
            eu também iria para gasolina. qual 535 qual quê, se podes ter um carro muito recente e de uma estética completamente diferente!

            Comentário


              #66
              E já conseguiste convencer o teu pai a comprar a gasolina? Eu mais cedo me calhava o euromilhões a convencer o meu pai a comprar a gasolina hehe

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                eu também iria para gasolina. qual 535 qual quê, se podes ter um carro muito recente e de uma estética completamente diferente!
                Ora o que eu pensei... Quero ver se o meu pai vai equacionar da mesma maneira que estamos a pensar!! Ele chegará no sabado e vamos ver como corre esta proposta...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Next Ver Post
                  E já conseguiste convencer o teu pai a comprar a gasolina? Eu mais cedo me calhava o euromilhões a convencer o meu pai a comprar a gasolina hehe
                  Isso da questão a gasolina nem é o problema.. só não quer gasolina de alta cilindrada! O 1.6 THP não é nada do outro mundo...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                    Isso da questão a gasolina nem é o problema.. só não quer gasolina de alta cilindrada! O 1.6 THP não é nada do outro mundo...
                    São os melhores .... mas nesse carro não há.

                    Por momentos veio-me à cabeça o discreto passat 4,0 de 8 cilindros

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                      São os melhores .... mas nesse carro não há.

                      Por momentos veio-me à cabeça o discreto passat 4,0 de 8 cilindros

                      O nosso Audi é um 1.9 TDI...E nessa altura nunca ouvi falar de esse motor para o Passat!! Agora com esta questão dos IUC e para os quilómetros que fazemos, um Downsize chega perfeitamente!

                      Comentário


                        #71
                        Boas.. Alguém sabe que gasolina leva o ds5? Ouvi falar que a gasolina 98 vai acabar é verdade?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                          São os melhores .... mas nesse carro não há.
                          Grandes motores são os melhores, mas não para a carteira

                          Comentário


                            #73
                            Também ando a começar a sondar o mercado para um carro com este motor. No meu caso é quero uma C5 usada.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              Grandes motores são os melhores, mas não para a carteira
                              Pois é como eu mas que o carro está giro lá isso esta

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                Também ando a começar a sondar o mercado para um carro com este motor. No meu caso é quero uma C5 usada.
                                No meu caso é um ds5 com esta motorização, pouco usado.. O carro na verdade manda pinta, então aquele equipamento sport chic com estofos em efeito bracelete meios camel... Vamos ver como corre o negócio, pois creio que pelo carro que é não deixando de ser a gasolina acho que está carote.. Mas não deixa de ser um grande negócio... Vamos ver se o pai lhe dá uma oportunidade, que ele é ferrado no trio alemão!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                  Pois é como eu mas que o carro está giro lá isso esta
                                  Ahahah nada que tenha comparação.. Um motor grande tem outro ronronar, mas a despesa arranha muito!! Este como já dissemos está muito bem equipado, é um carro diferente ao que estamos acostumados a ver.. E o motor, bem... Acho que chega perfeitamente pro uso que lhe damos!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                    No meu caso é um ds5 com esta motorização, pouco usado.. O carro na verdade manda pinta, então aquele equipamento sport chic com estofos em efeito bracelete meios camel... Vamos ver como corre o negócio, pois creio que pelo carro que é não deixando de ser a gasolina acho que está carote.. Mas não deixa de ser um grande negócio... Vamos ver se o pai lhe dá uma oportunidade, que ele é ferrado no trio alemão!
                                    Pois, no C5 Tourer também me parece que foi pouco usado. Aliás, de momento nem vendem novo.

                                    Tenho andado a ver os preços na Alemanha para ir buscar uma com uns 5 anos. Não é pela questão do preço, é mesmo pela questão de não haver cá.

                                    Não sou muito esquisito quanto ao equipamento, mas obviamente que gostava que trouxesse alguma coisa como os estofos em pele e, eventualmente a suspensão hydractive embora tenha algum receio da fiabilidade/custos de manutenção daquilo.

                                    Mas pronto, no meu caso a ideia ainda está um pouco embrionária.

                                    Comentário


                                      #78
                                      O DS5 THP 200 também é um carro que poderei eventualmente considerar no futuro. A qualidade dos interiores, o motor, o conforto, a exclusividade, estética são de grande nível.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                        Pois, no C5 Tourer também me parece que foi pouco usado. Aliás, de momento nem vendem novo.

                                        Tenho andado a ver os preços na Alemanha para ir buscar uma com uns 5 anos. Não é pela questão do preço, é mesmo pela questão de não haver cá.

                                        Não sou muito esquisito quanto ao equipamento, mas obviamente que gostava que trouxesse alguma coisa como os estofos em pele e, eventualmente a suspensão hydractive embora tenha algum receio da fiabilidade/custos de manutenção daquilo.

                                        Mas pronto, no meu caso a ideia ainda está um pouco embrionária.
                                        Nessa carrinha pondera o equipamento exclusive +, pois não custa muito em relação aos outros que vês a venda... É o equipamento exclusive + é muito idêntico ao que eu pondero no ds5, ou seja, no c5 até os estofos tem massagem... Agora falando de coisas mais sérias, a suspensão da citroën é das melhores do mercado, e pelo que sei essa suspensão é muito boa! Agora é tudo uma questão de pensares, se é isso que procuras! Boa compra, seja qual for a tua decisão..

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                          O DS5 THP 200 também é um carro que poderei eventualmente considerar no futuro. A qualidade dos interiores, o motor, o conforto, a exclusividade, estética são de grande nível.
                                          Nada a acrescentar.. Mal vejo pela resposta do meu pai! A minha mãe está "cega" no carro, apaixonou-se completamente!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                            Nessa carrinha pondera o equipamento exclusive +, pois não custa muito em relação aos outros que vês a venda... É o equipamento exclusive + é muito idêntico ao que eu pondero no ds5, ou seja, no c5 até os estofos tem massagem... Agora falando de coisas mais sérias, a suspensão da citroën é das melhores do mercado, e pelo que sei essa suspensão é muito boa! Agora é tudo uma questão de pensares, se é isso que procuras! Boa compra, seja qual for a tua decisão..
                                            Obrigado pelos conselhos, são uma boa ajuda .

                                            Caso não apareça uma nacional tenho que fazer a minha namorada vencer o preconceito dos importados. Não vai ser fácil...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                              Obrigado pelos conselhos, são uma boa ajuda .

                                              Caso não apareça uma nacional tenho que fazer a minha namorada vencer o preconceito dos importados. Não vai ser fácil...
                                              E ainda te posso dar mais informações... Pois já conduzi um, e a nível de conforto é um dos "melhores" que já tive o prazer de experimentar... O que experimentei, é muito raro no nosso mercado! Era um 3.0 HDI, caixa automática, com o pack exclusive +, com todos os extras incluindo a suspensão hidropneumática! Posso afirmar que é luxo e fiável pelo que sei... li num artigo que a Citroën possui das melhores supensões do mercado! Nada como experimentares, pois todos nós temos gostos diferentes... e ainda bem!!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                                E ainda te posso dar mais informações... Pois já conduzi um, e a nível de conforto é um dos "melhores" que já tive o prazer de experimentar... O que experimentei, é muito raro no nosso mercado! Era um 3.0 HDI, caixa automática, com o pack exclusive +, com todos os extras incluindo a suspensão hidropneumática! Posso afirmar que é luxo e fiável pelo que sei... li num artigo que a Citroën possui das melhores supensões do mercado! Nada como experimentares, pois todos nós temos gostos diferentes... e ainda bem!!
                                                Fiz apenas uns 4 km, ou menos, a bordo de uma 2.0 HDI no meio de Lisboa, como passageiro. Não deu para ver muita coisa, e confesso que nem ia propriamente atento a isso naquele dia.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                  Fiz apenas uns 4 km, ou menos, a bordo de uma 2.0 HDI no meio de Lisboa, como passageiro. Não deu para ver muita coisa, e confesso que nem ia propriamente atento a isso naquele dia.
                                                  Normal.. eu quando saiu o DS5 também estive mesmo ao lado dele, nesse momento não me suscitou interesse, e agora cá estou... ansioso para que ele venha para casa!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por NR95 Ver Post
                                                    Normal.. eu quando saiu o DS5 também estive mesmo ao lado dele, nesse momento não me suscitou interesse, e agora cá estou... ansioso para que ele venha para casa!!
                                                    Sempre gostei desta última versão do C5 em carro, mas sinceramente estava muito longe de pensar em vir a ter um. Mas a coisa, eventualmente, poderá proporcionar-se e talvez venha a substituir o Corolla e11 que fez 4k km desde Agosto.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Ainda agora vi um DS5 branco, novo, fantástico

                                                      É um carro que tem uma presença única.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        Ainda agora vi um DS5 branco, novo, fantástico

                                                        É um carro que tem uma presença única.
                                                        Aqui onde moro ainda não vi nenhum desde que saiu... Há um DS4 lindíssimo e dois DS3!! O senhor do stand disponibilizou-se para me vir mostrar o DS5 aqui onde estou, disse que não se importava! Agora.. o meu pai não chegou a poder vir este fim de semana, e quero ver como vai ser como se vai fazer!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          e eu ainda ontem vi no 8ª avenida um ds5 preto já sem o símbolo citroen, já mesmo ds5, simplesmente fantástico

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                                            e eu ainda ontem vi no 8ª avenida um ds5 preto já sem o símbolo citroen, já mesmo ds5, simplesmente fantástico
                                                            Aqui ainda é um carro fantasma.. ainda nao tive a oportunidade de ver um a circular! Agora pode ser que terei a oportunidade de conduzir um...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              No Salao de Lisboa/FIL, entrei a 1a vez num DS4 e gostei imenso dos requintes do interior, apesar d classico e quase igual ao C4 ( nada a ver com os sinistros Golf/A3)

                                                              Depois entrei no DS5 e aí mudamos de dimensão espaço/tempo, parece pilotarmos algo q ja nem sequer esta dependente da gravidade ;)

                                                              Um admiravel mundo novo:p
                                                              Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 19 January 2016, 09:57.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X