Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën DS5 1.6THP 200 CV´s Sport Chic - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mas fica a questao, sera q o DS5 e DS4 venderiam mais sem esta invençao da "marca" DS..
    Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 19 January 2016, 10:05.

    Comentário


      #92
      Desenterrando mais um tópico.

      Já há muitos meses que venho vendo alguns DS, quando comprei o meu C4 em 2014, não tinha massas para ir a um DS5, no entanto com o passar dos anos o preço do carro baixou consideravelmente, no entanto o meu C4 1.6 Seduction de 2011 está até hoje a se comportar muito bem o que me faz pensar e repensar a compra de um DS5 no entanto tenho sempre aquele «sonho», depois de uma nova vista de olhos encontrei este ​https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#259a90d65b e mais alguns similares, o que acham do carro em geral? Ainda vale a pena?
      Editado pela última vez por kosinski; 03 August 2020, 17:32.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por kosinski Ver Post
        Desenterrando mais um tópico.

        Já há muitos meses que venho vendo alguns DS, quando comprei o meu C4 em 2014, não tinha massas para ir a um DS5, no entanto com o passar dos anos o preço do carro baixou consideravelmente, neste momento o meu C4 1.6 Seduction de 2011 está até hoje a se comportar muito bem o que me faz pensar e repensar a comprar no entanto estou quase a ser levado a comprar um DS5, depois de uma vista de olhos encontrei este na ​https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#259a90d65b e mais alguns similares a este, o que acham do carro em geral? Ainda vale a pena?
        A fiabilidade supostamente é má mas não por culpa do motor diesel...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          A fiabilidade supostamente é má mas não por culpa do motor diesel...
          Devido a bateria pelo que já ouvi dizer!?
          O mais próvavel será esperar até ao final do ano, gosto do desenho do novo C4 e se o preço for justificativo pode ser que avance para a compra da versão em gasolina porque cada vez faço menos kilometros.
          Editado pela última vez por kosinski; 03 August 2020, 18:49.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X