Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Freemont

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
    Infelizmente é mesmo classe 2 gtabarth.. foi-me confirmado pelo apoio ao cliente e a quando do registo no site mal colocava o modelo passava automaticamente para classe 2. Também perguntei disso de passar para classe 1 e negaram-me sempre! Infelizmente é o País que temos...
    no vídeo lá mais acima no review...fala também que se não optar pela via verde, pagamos classe 2 nas cabines...mas isso posso confirmar com o vendedor!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
      no vídeo lá mais acima no review...fala também que se não optar pela via verde, pagamos classe 2 nas cabines...mas isso posso confirmar com o vendedor!
      Confirma antes ligando para a ViaVerde... se vais perguntar a alguém que te quer vender algo, claro que vai dizer aquilo que melhor lhe interessar, que no caso é vender o carro!

      Comentário


        #33
        Se transportar 7 pessoas for uma prioridade, o freemont é (muito) melhor que uma zafira/picasso. A nível de espaço para 2 e 3ª filas é muito mais desafogado...

        Acresce que possuí saidas de ar para as 3 filas e bancos elevatórios na 2ª. Compartimentos para guardar tralha a montes e o tal sistema multimédia. Tudo isto acompanhado por um motor que não compromete em nenhuma área, por 33k euros não me parece mau.

        Há melhor, até porque como disseram e bem o projecto já tem uns bons anos (vem do jorney), mas pelo que custa oferece um bom "pacote"

        Mas nada como testar um.


        Cump.

        Comentário


          #34
          Já agora para ilustrar:









          Cump.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ice Ver Post
            Se transportar 7 pessoas for uma prioridade, o freemont é (muito) melhor que uma zafira/picasso. Não é propriamente uma prioridade, mas sei que me irá fazer falta daqui a uns tempos, de certeza... A nível de espaço para 2 e 3ª filas é muito mais desafogado...

            Acresce que possuí saidas de ar para as 3 filas e bancos elevatórios na 2ª. Compartimentos para guardar tralha a montes e o tal sistema multimédia. Tudo isto acompanhado por um motor que não compromete em nenhuma área, por 33k euros não me parece mau.

            Há melhor, até porque como disseram e bem o projecto já tem uns bons anos (vem do jorney), mas pelo que custa oferece um bom "pacote" dizes-te tudo o que eu realmente pensei, mesmo com algum tempo de projecto, o que oferece em equipamento/espaço/preço...penso que seja de aproveitar, visto que ainda tenho dois carros para entregar!
            Ou seja, ficaria com um carro bem equipado, familiar e com espaço, bom motor...pelo preço que comprei o Fiesta!!


            Mas nada como testar um.


            Cump.

            Resposta a AZUL

            PS: As fotos do carro já estão visíveis no 1º post

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
              Sim é verdade, mas falta em alguns deles...espaço.
              E monovolumes não são o tipo de carro que goste...apesar de ter visto há 2 anos a SMax e gostei imenso...seria o único monovolume que compraria, mas prefiro de longe estes "SUV´s".

              O carro era um bom carro quando era um Dodge e continua a sê-lo. Mas não deixa de ser antigo.
              Se estivesses a perguntar se compravas um Freemont usado, não veria razões para não o fazeres. Agora comprar um carro destes novo, com um projeto em fim de carreira, por 33.000€, que vai estar sujeito a uma desvalorização brutal em pouco tempo, não me parece ser bom negócio.
              Já para o stand imagino que seja uma maravilha!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
                Confirma antes ligando para a ViaVerde... se vais perguntar a alguém que te quer vender algo, claro que vai dizer aquilo que melhor lhe interessar, que no caso é vender o carro!
                Isso eu só por escrito.
                No entanto eu ia era à loja VV munido de eventual documentação.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                  O carro era um bom carro quando era um Dodge e continua a sê-lo. Mas não deixa de ser antigo.
                  Se estivesses a perguntar se compravas um Freemont usado, não veria razões para não o fazeres. Agora comprar um carro destes novo, com um projeto em fim de carreira, por 33.000€, que vai estar sujeito a uma desvalorização brutal em pouco tempo, não me parece ser bom negócio.
                  Já para o stand imagino que seja uma maravilha!

                  Eu antes de ir ver este ao stand, pesquisei semi-novos no stand virtual e digo-vos isto. Carros com o 1º registo de 2014 e com quilometragem entre os 45/60, pedem quase tanto como este que é novo (0km)!

                  Mais, existem lá carros de 2015 já com quilómetros feitos, a pedirem mais dinheiro que este novo que eu vi!!

                  Talvez seja um facto o modelo ser antigo e o stand querer despachá-lo, mas o certo é que o carro está lá há cerca de 2 semanas e por este preço (33.000) com este equipamento, novo...noutro stand só com 39.000€ é que se compra...creio que não fique lá muito tempo, independentemente do modelo ser muito antigo ou sequer que nunca tenha sido mudado!
                  Editado pela última vez por vmcb; 05 February 2016, 14:38.

                  Comentário


                    #39
                    Não é para te desanimar, mas há cerca de 1 ano e picos quando fui vê-lo, sem grandes negociações o valor pedido já estava quase no que mencionas... Acredito que eles tenham uma boa margem

                    Quanto a comprar usado partilho da tua opinião, para dar pouco menos do que por um novo não vale a pena...


                    Cump.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ice Ver Post
                      Não é para te desanimar, mas há cerca de 1 ano e picos quando fui vê-lo, sem grandes negociações o valor pedido já estava quase no que mencionas... Acredito que eles tenham uma boa margem

                      Quanto a comprar usado partilho da tua opinião, para dar pouco menos do que por um novo não vale a pena...


                      Cump.

                      Foste como empresa ou particular...já agora em que zona?
                      Digo isto, porque ando com vontade de ligar a 2 ou 3 stands da marca e ver se tem também este dito modelo em campanha e por quanto! (No fim ainda me dão alguma alegria...encontro algo idêntico mais barato)

                      Comentário


                        #41
                        Equacionas-te o 216d 7lugares??

                        Acho muito mais carro que esse. P.e.:
                        Http://standvirtual.com/carros/anunc...tage/P8448933/

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                          Foste como empresa ou particular...já agora em que zona?
                          Digo isto, porque ando com vontade de ligar a 2 ou 3 stands da marca e ver se tem também este dito modelo em campanha e por quanto! (No fim ainda me dão alguma alegria...encontro algo idêntico mais barato)
                          Particular, Lisboa

                          Em setúbal queriam um pouco mais lol


                          Cump.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            Equacionas-te o 216d 7lugares??

                            Acho muito mais carro que esse. P.e.:
                            Http://standvirtual.com/carros/anunc...tage/P8448933/


                            Estranho o teu post...só leio isto quando venho a este tópico "]Equacionas-te o 216d 7lugares??"

                            Mas depois quando vou a dar a resposta com citação, já leio mais alguma coisa, tipo isto"...Acho muito mais carro que esse.
                            Http://standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/216/d-7l-advantage/P8448933/" (isto não está visivel no geral)!!!

                            Enfim, deve ter sido erro no PC.

                            Não gosto mesmo nada desse modelo...1000 vezes SMax ;)

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                              Estranho o teu post...só leio isto quando venho a este tópico "]Equacionas-te o 216d 7lugares??"

                              Mas depois quando vou a dar a resposta com citação, já leio mais alguma coisa, tipo isto"...Acho muito mais carro que esse.
                              Http://standvirtual.com/carros/anuncios/BMW/216/d-7l-advantage/P8448933/" (isto não está visivel no geral)!!!

                              Enfim, deve ter sido erro no PC.

                              Não gosto mesmo nada desse modelo...1000 vezes SMax ;)
                              lol são gostos, eu também gosto mais da S-Max, mas como vens da BMW, bem resumindo acho a aposta no Freemont uma má aposta.
                              Projeto antigo, que com certeza será renovado muito em breve.
                              Desse tipos de carros que falas prefiro o Outlander, se poderes chegar à casa dos 40000€ o novo KIA Sorento (http://standvirtual.com/carros/anunc...ento/P8693967/ seria o ideal.
                              Se não, projeto antigo por projeto antigo comprava o Sorento que foi agora substituído, ainda deve haver algum ainda em stock na KIA e a bom preço.

                              Comentário


                                #45
                                Já se explicou,

                                É muito carro pelo dinheiro - Sim é
                                É bom negócio - talvez
                                É um bom carro pelo dinheiro pedido - nem por isso

                                Se não precisas de 7 lugares há melhores opções.
                                Uma S-max ou qualquer outro monovolume compacto tem practicamente o mesmo espaço, gasta menos, anda mais, é mais estável e desvaloriza menos, e será mais moderno e seguro.
                                Mas compreendo que não "enche a vista" como um grande SUV, mas isso são prioridades de cada um.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  lol são gostos, eu também gosto mais da S-Max, mas como vens da BMW, bem resumindo acho a aposta no Freemont uma má aposta.
                                  Projeto antigo, que com certeza será renovado muito em breve.
                                  Desse tipos de carros que falas prefiro o Outlander, (já experimentei, gostei mas é fora do meu alcance €€) se poderes chegar à casa dos 40000€ o novo KIA Sorento (gosto e espreitei o interior de um usado...mas é igualmente caro) (http://standvirtual.com/carros/anunc...ento/P8693967/ seria o ideal.
                                  Se não, projeto antigo por projeto antigo comprava o Sorento que foi agora substituído, ainda deve haver algum ainda em stock na KIA e a bom preço.
                                  (os que vi há 2/3 meses atrás eram caros e com pouco equipamento, face ao Freemont).



                                  Resposta a AZUL

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isto é tão relativo... Eu não sou particular apreciador de SUV, mas gosto menos de monovolumes

                                    A s max tem um estilo mais desportivo, que cativa muitos. Mas acaba por ser esse mesmo estilo a condicionar a sua essência de monovolume, nomeadamente o espaço atrás e mesmo algumas soluções de versatilidade...


                                    Cump.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                      Já se explicou,

                                      É muito carro pelo dinheiro - Sim é
                                      É bom negócio - talvez
                                      É um bom carro pelo dinheiro pedido - nem por isso

                                      Se não precisas de 7 lugares há melhores opções.
                                      Uma S-max ou qualquer outro monovolume compacto tem practicamente o mesmo espaço, gasta menos, anda mais, é mais estável e desvaloriza menos, e será mais moderno e seguro.
                                      Mas compreendo que não "enche a vista" como um grande SUV, mas isso são prioridades de cada um.

                                      - Não é a questão de "encher a vista"...se fosse o caso andava a ver de SUV´s BMW ou Mercedes usados (bons), dentro destes valores e não é o caso!

                                      - Referi, num post que monovolumes está fora de questão (não gosto da maioria dos modelos)...senão, tinha colocado aqui outras opções e não foi o caso.

                                      - Quis obter informação no fórum, relativamente ao preço/equipamento do carro em questão + carros para retoma. Com tudo isto, o que achavam do negócio...!


                                      OBS: Tenho dois carros que não abundam em espaço interior, na altura chegava e sobrava para o pretendido. Pretendo (se entender comprar) despachar estes dois carros e ficar com um que eu goste. Seja confortável acima de tudo, tenha muito espaço no interior, que tenha algum equipamento do meu agrado e se puder ser um SUV, porque não...se conheço os gastos associados ao carro em questão!
                                      Editado pela última vez por vmcb; 05 February 2016, 15:44.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                        Isto é tão relativo... Eu não sou particular apreciador de SUV, mas gosto menos de monovolumes

                                        A s max tem um estilo mais desportivo, que cativa muitos. Mas acaba por ser esse mesmo estilo a condicionar a sua essência de monovolume, nomeadamente o espaço atrás e mesmo algumas soluções de versatilidade...


                                        Cump.
                                        Nem mais...partilho da mesma "visão"!

                                        Eu também não sou muito apreciador de todos os SUV´s, o meu predilecto é mais carros mais desportivos (não estou a referir marcas exclusivas, apenas com estética e mecânica que esteja neste nível) e carros "estradistas" por exemplo BMW série 7, Classe S, Lexus IS 300...mas isto, são carros do...SE EU PUDESSE".
                                        Por isso, tenho de olhar a algo que tire proveito com toda a família (presentemente e no futuro) para algo que se adapte em cidade, campo, viagens longas etc, etc!!
                                        Editado pela última vez por vmcb; 05 February 2016, 15:54.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                                          (os que vi há 2/3 meses atrás eram caros e com pouco equipamento, face ao Freemont).



                                          Resposta a AZUL
                                          Assim sendo e se não gostas de S-Max, Kia Carens (excelente preço), etc
                                          Então acho que para o valor que tens o Freemont é então a solução

                                          Comentário


                                            #51
                                            Quanto ao valor de retoma do BMW e como é óbvio não sei o estado em que se encontra, acho baixo.
                                            Se poderes tenta venda particular pois é um carro com muita procura e ganhas pelo menos mais 3000€ com a venda e a vendê-lo abaixo do valor que se vê

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              Quanto ao valor de retoma do BMW e como é óbvio não sei o estado em que se encontra, acho baixo.
                                              Se poderes tenta venda particular pois é um carro com muita procura e ganhas pelo menos mais 3000€ com a venda e a vendê-lo abaixo do valor que se vê
                                              O carro está bom e o interior está em boas condições para um carro de 2007, a mecânica também está cuidada, pneus etc etc.

                                              Nunca foi carro de drifts ou acelerações bruscas, sempre rolou em velocidades como 120/160Km...Só uma vez, quando fez 1 ano de o ter é que lhe dei um "aperto" atrás de um slk 320...que atingiu os 220km/h!!

                                              O problema é o tempo que pode demorar até ser vendido e perder o freemont (novo) ao preço que se encontra. Sei que consigo mais algum € por ele!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                                                O carro está bom e o interior está em boas condições para um carro de 2007, a mecânica também está cuidada, pneus etc etc.

                                                Nunca foi carro de drifts ou acelerações bruscas, sempre rolou em velocidades como 120/160Km...Só uma vez, quando fez 1 ano de o ter é que lhe dei um "aperto" atrás de um slk 320...que atingiu os 220km/h!!

                                                O problema é o tempo que pode demorar até ser vendido e perder o freemont (novo) ao preço que se encontra. Sei que consigo mais algum € por ele!
                                                Pois é sempre uma opção que terás que tomar. Se reparares no SV estão lá muitos como o teu e a rondar os 200000kms à venda em média por 15000€. Acredito que se o colocares à venda por uns 13000€ não vais ter qualquer dificuldade em despachar o carro.

                                                P.s.: http//tinocar.pt/Mitsubishi/Outlander/289040

                                                Estes costumam dar valores razoáveis de retoma e oferecem 3 anos de manutenção e é branquelas, como gostas ;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                                                  - Não é a questão de "encher a vista"...se fosse o caso andava a ver de SUV´s BMW ou Mercedes usados (bons), dentro destes valores e não é o caso!

                                                  - Referi, num post que monovolumes está fora de questão (não gosto da maioria dos modelos)...senão, tinha colocado aqui outras opções e não foi o caso.
                                                  Mas também não referiste quais seriam as alternativas

                                                  - Quis obter informação no fórum, relativamente ao preço/equipamento do carro em questão + carros para retoma. Com tudo isto, o que achavam do negócio...!
                                                  Já respondemos, oferece muito carro pelo dinheiro , mas é um carro mediano para o preço dado que é um projecto antigo.
                                                  Seria opção se calhar se os 7 lugares forem mesmo necessários
                                                  Julgamos que existem melhores alternativas pelo dinheiro mas se recusas todas, é porque queres mesmo o Freemont, se é esse o caso avança.


                                                  OBS: Tenho dois carros que não abundam em espaço interior, na altura chegava e sobrava para o pretendido. Pretendo (se entender comprar) despachar estes dois carros e ficar com um que eu goste. Seja confortável acima de tudo, tenha muito espaço no interior, que tenha algum equipamento do meu agrado e se puder ser um SUV, porque não...se conheço os gastos associados ao carro em questão!

                                                  Nem 8 nem oitenta, passar de um serie 1 / fiesta para um grande SUV por falta de espaço dos 1ºs pode ser radical demais.
                                                  Para uma família qualquer carrinha (SW) chega e sobra.
                                                  Se fossem os meus euros e os custos de combustível não fossem muito preocupantes preferia isto uma Skoda Octavia SW 1.8 TSI

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Se fossem os meus euros e os custos de combustível não fossem muito preocupantes preferia isto uma Skoda Octavia SW 1.8 TSI
                                                    Ele não apresentou alternativas porque ele quer mesmo aquele carro. Quando assim é...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não percebo como pode pagar classe 2, se uma Scudo, muito mais volumosa paga classe 1 (com VV).

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        isso da classe 1 e da 2 é um dos mistérios das nossas leis e que nunca irá ser totalmente desvendado.

                                                        quanto ao fiat, eu tentava vender por fora o bmw, nem que fosse por 12 mil, já depois de negociado. isto se realmente queres o dodge/fiat.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Não há margem para uma s-max nova?

                                                          O freemont é um bom value for money, mas é um novo carro velho...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Tenho um amigo que teve um journey, gostava muito do carro, acredito que este fiat seja ainda melhor, se gosta, vá em frente, não ligue ao que por aqui dizem, há um complexo muito grande para com a fiat neste fórum, acredite que se fosse um bmw feito na base do saudoso E30 dos anos 80 toda a gente incentivava, até já vi por aí sugerirem o série 2 que é só o maior aborto da história automóvel recente, desde o fiat multipla

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                                              Tenho um amigo que teve um journey, gostava muito do carro, acredito que este fiat seja ainda melhor, se gosta, vá em frente, não ligue ao que por aqui dizem, há um complexo muito grande para com a fiat neste fórum, acredite que se fosse um bmw feito na base do saudoso E30 dos anos 80 toda a gente incentivava, até já vi por aí sugerirem o série 2 que é só o maior aborto da história automóvel recente, desde o fiat multipla
                                                              Abortos são esses comentários despropositados.
                                                              Eu não tenho clubismo em termos de marcas de carros.
                                                              Até hoje tive 4 carros (ainda tenho 2)
                                                              E 3 marcas diferentes (2-Seat, 1-Kia, 1-Peugeot)
                                                              E até teve para ser opção um Fiat 500L 7lug em vez da 308, só não foi por questões de €

                                                              As opiniões que dei foram minhas, e tão válidas como qualquer outra.

                                                              O autor do tópico só tem que as aceitar ou não, ponto

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X