Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca Seat Ibiza 1.9 Tdi Comercial de 12/2000 com 225000kms por...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Deixem lá isso, o valor da carrinha é o que propuseram e eu aceitar.
    Gostava que me dessem opiniões sobre aqueles que falei atrás (são as propostas que tenho)

    Opel Frontera
    HR-V
    Megane Cabrio
    Golfe IV 1.6
    Laguna 1.6

    Comentário


      #32
      Desses, o Golf.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
        Desses, o Golf.
        Obrigado pela opinião.

        Fiquei tentado no Megane. Como é para segundo carro, é um carro com a sua piada.

        O Golf conheço bem, bebe bem mas é um produto muito bom.

        Comentário


          #34
          No Minho ainda consegues que um maluquinho te dê 2,5k/3k por isso. Se bem que não vale nem metade... se eu digo a amigos ingleses que no meu país se compram latas de 2 lugares diesel 90cv por 2 ou 3 mil € até me chamam de mentiroso.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            No Minho ainda consegues que um maluquinho te dê 2,5k/3k por isso. Se bem que não vale nem metade... se eu digo a amigos ingleses que no meu país se compram latas de 2 lugares diesel 90cv por 2 ou 3 mil € até me chamam de mentiroso.
            É pá e estão vocês a ofender o meu carro...

            De lata nada tem, acredito que teoricamente não valha muito. Mas é um carro que nunca levou com repros e alterações de outro tipo qualquer é bastante económica e fiável para além de estar em muito bom estado.

            Comentário


              #36
              É um Ibiza mk2, mesmo que seja o facelift, continua a ser uma lata pouco segura com 2 lugares, sem AC, interiores fraquinhos. Volto a dizer, cá no Minho ainda se vende bem porque há tolinhos que os compram para converter em petroleiros. Pelo que dizes o teu está bem tratado, mas isso só interessa a quem se interessar minimamente pelo mundo automóvel, e quem o faz não está interessado num diesel 90cv 2 lugares, ponto.
              A verdade é esta (e eu tenho o mesmo motor, mas num A3) e não vale a pena pensar que vale mais ou menos porque é um TêDêIi.

              Comentário


                #37
                Não sei qual é a admiração, o mercado automóvel em Portugal está super inflacionado.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                  É um Ibiza mk2, mesmo que seja o facelift, continua a ser uma lata pouco segura com 2 lugares, sem AC, interiores fraquinhos. Volto a dizer, cá no Minho ainda se vende bem porque há tolinhos que os compram para converter em petroleiros. Pelo que dizes o teu está bem tratado, mas isso só interessa a quem se interessar minimamente pelo mundo automóvel, e quem o faz não está interessado num diesel 90cv 2 lugares, ponto.
                  A verdade é esta (e eu tenho o mesmo motor, mas num A3) e não vale a pena pensar que vale mais ou menos porque é um TêDêIi.
                  Tolinhos ou não há quem os queira. E por incrível que pareça segundo o feedback que estou a ter ainda há alguns interessados.
                  Quanto ao ser Tdi, isso a mim não me interessa.
                  Até ao momento tive 4 carros (ainda tenho 2 deles)

                  1- Ibiza comercial de 2000
                  1- Ibiza 5 lugares de 2004
                  1- Ceed de 2010
                  1- 308 de 2008

                  Como tal não tenho clubismos nos carros. Desde que tenha a sorte de serem fiáveis e tenho tido, é o que me interessa.
                  Aliás se repares mesmo para a troca desta Ibiza estou a colocar muitos carros e bem diferentes entre eles em equação.

                  Comentário


                    #39
                    Não duvido disso. Nem duvido que o vendas por esse preço, lê o que escrevi. Tudo o que eu disse é que o teu Ibiza é uma lata de 2 lugares com um motor diesel de 90cv, e que na teoria não deveria valer 3000€ - mas como em tudo, os factos batem sempre os argumentos. Regressando ao motivo do tópico: das propostas que tens, o Golf sem dúvida. Já consideraste outras propostas, como o Fiat Stilo 16v, Fiesta mk5 1.25, Clio II 1.4? Encontram-se alguns em relativamente bom estado dentro do teu orçamento.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                      Não duvido disso. Nem duvido que o vendas por esse preço, lê o que escrevi. Tudo o que eu disse é que o teu Ibiza é uma lata de 2 lugares com um motor diesel de 90cv, e que na teoria não deveria valer 3000€ - mas como em tudo, os factos batem sempre os argumentos. Regressando ao motivo do tópico: das propostas que tens, o Golf sem dúvida. Já consideraste outras propostas, como o Fiat Stilo 16v, Fiesta mk5 1.25, Clio II 1.4? Encontram-se alguns em relativamente bom estado dentro do teu orçamento.
                      Sim também já dei uma vista de olhos nesses.

                      Mas talvez por ser para segundo carro, tem-me chamado mais a atenção os Jipes ou até mesmo o Megane Cabrio

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        Sim também já dei uma vista de olhos nesses.

                        Mas talvez por ser para segundo carro, tem-me chamado mais a atenção os Jipes ou até mesmo o Megane Cabrio
                        Qual o modelo?

                        Comentário


                          #42
                          É do ano 2000

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                            É do ano 2000
                            Não é muito prático, e pessoalmente acho o aspecto muito discutível mas isso é completamente subjectivo. Mas para segundo carro, de andar com cabelos ao vento, é muito boa escolha se o conseguires encaixar no teu orçamento!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                              Não é muito prático, e pessoalmente acho o aspecto muito discutível mas isso é completamente subjectivo. Mas para segundo carro, de andar com cabelos ao vento, é muito boa escolha se o conseguires encaixar no teu orçamento!
                              Pois a parte do prático é a parte mais crítica. O modelo em si não me apaixonei, fiquei foi com aquela coisa de ser um carro diferente.
                              Mas não deverá ser a escolha (pelo lado prático).

                              E um 406 1.8 de 2001?

                              Comentário


                                #45
                                Sedan ou SW? Não será muito rápido, mas é bastante fiável. Mas é mais um nas estradas...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                  Sedan ou SW? Não será muito rápido, mas é bastante fiável. Mas é mais um nas estradas...
                                  Sedan. Vi um Coupé que me encheu os olhos, mas é de particular para retoma não deve dar nada.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Sim, as versões Coupé dos 406 são ainda hoje muito elegantes, mesmo que a motorização não corresponda ao aspecto. Um user cá do FAHO - se não me engano, o LinoMarques - tem ou teve um 406 Coupé.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                      Sim, as versões Coupé dos 406 são ainda hoje muito elegantes, mesmo que a motorização não corresponda ao aspecto. Um user cá do FAHO - se não me engano, o LinoMarques - tem ou teve um 406 Coupé.
                                      Está-se a vestir...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                        Sedan. Vi um Coupé que me encheu os olhos, mas é de particular para retoma não deve dar nada.
                                        Confirma-se que não aceita retoma

                                        Comentário


                                          #50
                                          http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Peugeot/406/P8700531/

                                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../406/P8673367/


                                          Comentário


                                            #51
                                            O primeiro é muito caro, o segundo já contactei.

                                            Opiniões do 1.4 Rover 25/45/MG?

                                            Desculpem estar a perguntar tanta coisa mas sendo usados com muitos anos...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                              O primeiro é muito caro, o segundo já contactei.

                                              Opiniões do 1.4 Rover 25/45/MG?

                                              Desculpem estar a perguntar tanta coisa mas sendo usados com muitos anos...
                                              Penso que esse motor 1.4 da Rover não é grande coisa a nível de fiabilidade.

                                              O 406 Coupé é fantástico, depois ficas com dois Leões

                                              Se o comprares tens de fazer um DB, esse carro é espectacular.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                No Minho ainda consegues que um maluquinho te dê 2,5k/3k por isso. Se bem que não vale nem metade... se eu digo a amigos ingleses que no meu país se compram latas de 2 lugares diesel 90cv por 2 ou 3 mil € até me chamam de mentiroso.
                                                A fazer anúncio nunca metia menos de 4500 euros negociáveis por esse carro.

                                                E não duvides que vende o carro em pouco tempo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mike, manda-me uma PM com as caraterísticas principais dela e os defeitos que tem, além do preço que queres, para eu tentar uns 2 ou 3 contactos, incluindo aquele mecânico em fafe.

                                                  Só como comparaçao, um primo do meu cunhado comprou uma ibiza d comercial de 97 há uns 6 meses em famalicão por 750€. Não sei quantos kms tinha ne como estava, no entanto, mas ajuda a regulares-te um pouco. Penso que 2000€ serão exequíveis ou, no pior dos cenários, 1500. Mas se te ofereceram já 1750...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Que diriam de troca por troca com um Stilo 1.2 80cv de 2003 com 113000km?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Ou tenho também outra hipótese:

                                                      Rover 45 1.4 165000km de 2001, num estado irrepreensível que me surpreendeu.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        o rover não, esses carros valem pouco, começam a precisar de peças e é um sarilho para os encontrar - a minha mãe teve um MG F 1.8 VVT-I de 145cv há uns anos e acabou por vender o carro 3 ou 4 anos depois por 3500€ quando lhe tinha custado praticamente 15 mil com 5 anos e tal, pois nem no serviço de peças da marca tinham peças disponíveis, só por encomenda, em que uma delas, relacionada com uma porta, chegou a demorar mais de 2 meses a ser entregue. tratar da junta é uma coisa, pois são de alumínio e reforçam-se, agora se precisas de algo mais específico estás a perna. aliás, os 25 e 45 por vezes andam a 1000€ ou menos desse ano e similares e ninguém lhes pega.

                                                        o teu anúncio continua offline? quanto a outra possível troca (CC), apesar de ser menos prática, seria bem mais interessante, fora os barulhos parasitas normais. um megane coupe ou cabrio seria uma boa opção também. ou então que tal venderes a carrinha a particular e depois comprares carro à tua escolha, nem que fiques cerca de 1 semana a escolher o que aparece? pode ser uma opção, não precisas de comprar o que há só para dares a carrinha de retoma. se ainda fosse um carro difícil de vender, mas não é.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          o rover não, esses carros valem pouco, começam a precisar de peças e é um sarilho para os encontrar - a minha mãe teve um MG F 1.8 VVT-I de 145cv há uns anos e acabou por vender o carro 3 ou 4 anos depois por 3500€ quando lhe tinha custado praticamente 15 mil com 5 anos e tal, pois nem no serviço de peças da marca tinham peças disponíveis, só por encomenda, em que uma delas, relacionada com uma porta, chegou a demorar mais de 2 meses a ser entregue. tratar da junta é uma coisa, pois são de alumínio e reforçam-se, agora se precisas de algo mais específico estás a perna. aliás, os 25 e 45 por vezes andam a 1000€ ou menos desse ano e similares e ninguém lhes pega.

                                                          o teu anúncio continua offline? quanto a outra possível troca (CC), apesar de ser menos prática, seria bem mais interessante, fora os barulhos parasitas normais. um megane coupe ou cabrio seria uma boa opção também. ou então que tal venderes a carrinha a particular e depois comprares carro à tua escolha, nem que fiques cerca de 1 semana a escolher o que aparece? pode ser uma opção, não precisas de comprar o que há só para dares a carrinha de retoma. se ainda fosse um carro difícil de vender, mas não é.
                                                          O problema é que não posso ficar sem carro. Para o meu local de trabalho não há transportes públicos para além de que tenho que levar o miúdo ao infantário e os horários da minha Maria não dão para ela ir de transporte público para o trabalho dela.
                                                          Quanto ao 206cc esse seria o meu preferido, mas ainda não encontrei uma hipótese de troca por troca

                                                          P.S: no OLX ainda não me validaram o anúncio :/
                                                          Só tenho no Autosapo, ontem enviei-te o link
                                                          Editado pela última vez por MikePug82; 24 February 2016, 09:50.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Tive a hipótese de um 406 mas a Maria não gosta do carro

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              sim, eu vi o autosapo e já te dei a solução para o OLX. criares um novo e eles que apaguem o outro se quiserem. ninguém fica sem anúncio 2 ou 3 dias só para alterarem o texto. eu já alterei muitas vezes o texto e em minutos estava online, de certezinha absoluta sem ninguém validar manualmente. cria um novo com informações detalhadas e vais ver que te ligam... só se fores do tipo paciente. para mim esqueceram-se de to validar e ficou perdido.

                                                              não comnsegues ficar 2 dias sem carro e pedires a um pai ou familiar veículo emprestado?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X