Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca Seat Ibiza 1.9 Tdi Comercial de 12/2000 com 225000kms por...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    sim, eu vi o autosapo e já te dei a solução para o OLX. criares um novo e eles que apaguem o outro se quiserem. ninguém fica sem anúncio 2 ou 3 dias só para alterarem o texto. eu já alterei muitas vezes o texto e em minutos estava online, de certezinha absoluta sem ninguém validar manualmente. cria um novo com informações detalhadas e vais ver que te ligam... só se fores do tipo paciente. para mim esqueceram-se de to validar e ficou perdido.

    não comnsegues ficar 2 dias sem carro e pedires a um pai ou familiar veículo emprestado?
    No OLX agora a mensagem que aparece é que atingi o máximo de anúncios, lol só tinha aquele.

    Quanto à troca poderia eventualmente conseguir algo que me permitisse ficar sem carro uns dias mas não queria vender sem ter algo já mesmo definido para a compra.
    Até porque eventualmente numa troca por troca posso conseguir algo melhor.
    Há quem esteja no lado contrário ao meu, ou seja, têm um carro de 5 lugares a gasolina e pretendem trocar por uma comercial diesel.
    Já vi esses pedidos, mas eram todos para Sul e uma troca destas pretendo fazer o mais próximo possível

    Ainda assim Domingo há 2 que vêm ver o carro (pelo menos disseram que vinham) e estavam interessados por +/- o preço que pedi.

    Se não se confirmar terei que ver se calhar a venda por um preço mais baixo. Mas entretanto vou procurando o sucessor ;)
    Editado pela última vez por MikePug82; 24 February 2016, 10:06.

    Comentário


      #62
      manda um email ao OLX (na parte de baixo da página do site). no outro dia não conseguia mandar emails aos vendedores porque me dava "valor inválido". pedi esclarecimentos, pois com outro email eu conseguia e eles resolveram o problema num instante, penso que em 1 hora estava resolvido. explicas a tua situação e que qures publicar um anúncio e não te deixa, sendo esse o único que publicaste.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        manda um email ao OLX (na parte de baixo da página do site). no outro dia não conseguia mandar emails aos vendedores porque me dava "valor inválido". pedi esclarecimentos, pois com outro email eu conseguia e eles resolveram o problema num instante, penso que em 1 hora estava resolvido. explicas a tua situação e que qures publicar um anúncio e não te deixa, sendo esse o único que publicaste.
        Obrigado pelo conselho, resultou. Já lá está ativo ;)

        Comentário


          #64
          tens pm pug
          Editado pela última vez por sennaprost; 24 February 2016, 15:01.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por sennaprost Ver Post
            PM
            Apaga isso e manda PM ao homem antes que venha cá um mod..
            Editado pela última vez por sgtscales; 24 February 2016, 15:08.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por sennaprost Ver Post
              tens pm pug
              Por acaso já tinha visto esse anúncio, mas para esses valores dependeria muito do valor de venda da minha.
              Eu estava à procura de um carro diferente daquilo que tenho tido, queria algo tipo cabrio de 4 lugares, ou jipe.
              Mas esse teu poderia entrar na equação por ser recente e ter poucos kms, para além disso tenho um amigo com um, que até está a GPL e o carro tem-se portado muito bem

              Comentário


                #67
                mas tu não te importas de ter uma meriva??? lol
                vai para um carro com um look diferente, estilo os CC e cabrio que andavas a ver. já agora, falaste com o mecânico? não me apetece muito estar a ligar-lhe.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  mas tu não te importas de ter uma meriva??? lol
                  vai para um carro com um look diferente, estilo os CC e cabrio que andavas a ver. já agora, falaste com o mecânico? não me apetece muito estar a ligar-lhe.
                  Sim prefiro esses "diferentes", mas é tudo uma questão de valores.

                  O Meriva é um pouco sem sal mas no fundo cumpre bem.

                  Entre um 206cc de 2000 ou um Meriva de 2006 ficaria a pensar, principalmente devido à diferença de idades.

                  Mas admito que o 206cc puxa muito mais à emoção ;)

                  Quanto ao mecânico ainda não falei com ele, vou ligar-lhe 2f depois de ver no que dá as visitas de Domingo, aparentemente estas terão mais interesse para mim devido aos números potencialmente envolvidos

                  Comentário


                    #69
                    Um 206cc em bom estado seria uma boa opção, é um carro diferente e que não se vê todos os dias, penso que seja isso que pretendes.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                      Um 206cc em bom estado seria uma boa opção, é um carro diferente e que não se vê todos os dias, penso que seja isso que pretendes.
                      Sim, como será para segundo carro estou a ir mais pela emoção do que pela razão. Já vi uns belos 206cc Roland Garros mas ainda estão longe do meu orçamento

                      O único que seria compatível com o meu orçamento está a 700 kms de distância...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                        Sim, como será para segundo carro estou a ir mais pela emoção do que pela razão. Já vi uns belos 206cc Roland Garros mas ainda estão longe do meu orçamento

                        O único que seria compatível com o meu orçamento está a 700 kms de distância...
                        O user que está a recuperar um 106 Rallye no Diário de Bordo já teve um desses... mas realmente os preços escapam-te um bocado ao orçamento. Mas é um carro muito elegante.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                          O user que está a recuperar um 106 Rallye no Diário de Bordo já teve um desses... mas realmente os preços escapam-te um bocado ao orçamento. Mas é um carro muito elegante.
                          Vamos lá ver se conseguir vender a minha por 3000€, consigo um 206cc dando por 4500€, estou disposto a dar mais esses 1500€ mais que isso não...

                          Comentário


                            #73
                            já vi o anúncio. afinal mudou de terra. andou uns kms para cima, foi? não me digas que foi meter gasóleo barato ao intermarche...
                            entretanto vou mandar uma sms ao rapaz para lhe dizr que previsivelmente ligas 2ª feira. vai tentando stands da zona a ver se consegues alguma troca, nem que dês 500€ a mais.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              já vi o anúncio. afinal mudou de terra. andou uns kms para cima, foi? não me digas que foi meter gasóleo barato ao intermarche...
                              entretanto vou mandar uma sms ao rapaz para lhe dizr que previsivelmente ligas 2ª feira. vai tentando stands da zona a ver se consegues alguma troca, nem que dês 500€ a mais.
                              Coloquei aí pois quem pesquisar pela terra é mais provável de ser visto, na minha terrinha ninguém procura ;)

                              Aqui na zona não à nenhuma máquina que me encha os olhos

                              Comentário


                                #75
                                tens que ir até guimarães e nas retas que vão até às taipas. pode haver lá alguma coisa.

                                Comentário


                                  #76
                                  O que dizem do Laguna II 1.6 gasolina?
                                  Vejo muitos carros destes com poucos kms carregados de extras com muito bom aspecto e por 2000€ a 2500€!!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    O que dizem do Laguna II 1.6 gasolina?
                                    Vejo muitos carros destes com poucos kms carregados de extras com muito bom aspecto e por 2000€ a 2500€!!
                                    Tenho-os em boa conta!

                                    E sempre são mais fiáveis que as primeiras unidades (até 2004~2005) equipadas com os motores dci.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                      Tenho-os em boa conta!

                                      E sempre são mais fiáveis que as primeiras unidades (até 2004~2005) equipadas com os motores dci.
                                      Pois, sei que os Diesel são para esquecer, mas acho curioso que são carros com bom aspecto muitos extras e super baratos, comparando que estão ao mesmo preço que pus 206, Clio, 307, etc

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                        Tenho-os em boa conta!

                                        E sempre são mais fiáveis que as primeiras unidades (até 2004~2005) equipadas com os motores dci.
                                        Cuidado, pois os problemas eléctricos e electrónicos não são exclusivos das versões a gasóleo...

                                        Laguna II, só pós-restyling e mesmo assim...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Cuidado, pois os problemas eléctricos e electrónicos não são exclusivos das versões a gasóleo...
                                          Ah ok, então sempre são carros problemáticos

                                          Achava estranho ver carros teoricamente bons a preço tão reduzido

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Cuidado, pois os problemas eléctricos e electrónicos não são exclusivos das versões a gasóleo...

                                            Laguna II, só pós-restyling e mesmo assim...
                                            É bastantes.. Um atras do outro e sempre balurdios.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Obrigado pelas informações!
                                              Bem me queria parecer que era bom demais, mas já estava a ficar tentado.
                                              Até porque tenho aqui na terrinha um stand a vender um e custava 2250€ (já negociado) de 2002 com 110000km
                                              Tem Xénon, controlo de pressão de pneus, estofos 1/2 cabedal, chave de cartão e botão Smart, etc, etc.
                                              E diz-me o vendedor que aquilo para o tipo de voltas que era para fazer e para o meu tipo de condução muito dificilmente consumiria mais de 7l/100km

                                              Comentário


                                                #83
                                                Também se vê uns 307 a preços porreiros. Bem vou continuar a busca ;)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Apaixonei-me por este: http://olx.pt/anuncio/peugeot-306-ca...tml#61bd93dbb0

                                                  Se fosse aqui perto fechava já negócio.

                                                  Há um igual aqui mais perto mas pedem o dobro

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    eu queria ver era se arranjava um 1.4 de 5 portas daqui a uns tempos. quanto ao laguna, não recomendo. geralmente são baratos por um ou dois motivos, ou a cilindrada é grande e é difícil venderem o modelo ou então é porque são tendencialmente problemáticos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      eu queria ver era se arranjava um 1.4 de 5 portas daqui a uns tempos. quanto ao laguna, não recomendo. geralmente são baratos por um ou dois motivos, ou a cilindrada é grande e é difícil venderem o modelo ou então é porque são tendencialmente problemáticos.
                                                      Um 1.4 de 5 portas de que marca?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        do modelo do carro citado no teu post, logo antes do meu.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          do modelo do carro citado no teu post, logo antes do meu.
                                                          Ah ok, um 306 5 lugares.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            do modelo do carro citado no teu post, logo antes do meu.
                                                            Há um em Brito por 1100€

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Hhhmmmm está difícil, acho que me vou ficar por um 147

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X