Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como é q o fica 1.5 dCi dps de 1/Julho?
    Versão Acenta ou Tekna...Alguém já viu?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Lince Ver Post
      Para retoma vou entregar uma Scénic 1.9 DTi RXE 11/99. Os preços no Porto rondavam os 20500 pela Acenta mais a minha Scénic (200.000 Km). Fui fazer negócio a Vila Real e vou pagar pelo Tekna 20600 mais a minha. penso que foi um bom negócio, não acham?


      Olá Lince!
      Penso q o teu negócio n está nada mal . Eu estou num group-buy p a compra do carro (vê o post!!!) e esses valores são bem interessantes . Podes dar-me o contacto do vendedor de Vila Real? Acredita q o interesse é bem real! miguelvs69@hotmail.com

      Comentário


        Originalmente Colocado por rui_rebelo Ver Post
        Eu tb estou à espera da proposta do stand de Vila Real.
        Para ter uma ideia, quanto é que te deram pela retoma?

        Sim,sim!Podes dizer?

        Comentário


          Chave inteligente

          Este sistema, presente na versãoTekna, funciona básicamente por aproximação. Ou seja, para abrir as portas ou ligar o carro basta carregar em botões, desde que a chave(cartão) esteja próximo (no bolso...). É assim ? há aqui um post do Mr.F que "empurra...gira..." o que não lhe agradou no test-drive que fez. Haverá alguma confusão ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
            Este sistema, presente na versãoTekna, funciona básicamente por aproximação. Ou seja, para abrir as portas ou ligar o carro basta carregar em botões, desde que a chave(cartão) esteja próximo (no bolso...). É assim ? há aqui um post do Mr.F que "empurra...gira..." o que não lhe agradou no test-drive que fez. Haverá alguma confusão ?
            Boas Carlos. Bem o sistema funciona da seguinte maneira:

            -Com o cartão/chave perto do carro (no teu bolso, dentro da mala, aonde quiseres ), carregas no botão do manípulo na porta do condutor/passageiro e o carro destranca-se. A operação inversa leva ao carro trancar-se.
            -Já bem sentado, tem tipo de uma "chave" no local aonde normalmente colocamos o motor em marcha em carros normais. Verificas que o carro está em ponto morto (caixa manual), colocas o pé no travão e empurras (para dentro) a "chave" e rodas para a frente, como num carro normal.

            O melhor é ires a um stand experimentar e davas uma voltinha .

            Quando ao sistema, não estou a falar mal. Como tudo, requer habituação. As vantagens são mais que evidentes, mas em comparação com o Smart Entry da Toyota acho o sistema da Nissan pouco sofisticado.

            O Smart Entry da Toyota funciona da seguinte maneira:
            - A 1m do carro, agarras no manípulo da porta e o carro destranca-se. Isto deve-se a um sensor na parte de trás esse manipulo, que sente a presença do utilizador.
            - Para ligares o motor, verficas ponto morto, poes o pé no travão (nesse momento acende uma luz verde no botão Start Stop), carregas no botão e o motor liga-se.

            Simples não?

            Comentário


              Não tem de facto nada a ver o Astra com o Qashqai. A questão é mesmo essa.
              O carro conseguiu seduzir-me para algo completamente diferente em menos de uma semana.

              Comentário


                Originalmente Colocado por mr.F Ver Post
                Boas Carlos. Bem o sistema funciona da seguinte maneira:

                -Com o cartão/chave perto do carro (no teu bolso, dentro da mala, aonde quiseres ), carregas no botão do manípulo na porta do condutor/passageiro e o carro destranca-se. A operação inversa leva ao carro trancar-se.
                -Já bem sentado, tem tipo de uma "chave" no local aonde normalmente colocamos o motor em marcha em carros normais. Verificas que o carro está em ponto morto (caixa manual), colocas o pé no travão e empurras (para dentro) a "chave" e rodas para a frente, como num carro normal.

                O melhor é ires a um stand experimentar e davas uma voltinha .

                Quando ao sistema, não estou a falar mal. Como tudo, requer habituação. As vantagens são mais que evidentes, mas em comparação com o Smart Entry da Toyota acho o sistema da Nissan pouco sofisticado.

                O Smart Entry da Toyota funciona da seguinte maneira:
                - A 1m do carro, agarras no manípulo da porta e o carro destranca-se. Isto deve-se a um sensor na parte de trás esse manipulo, que sente a presença do utilizador.
                - Para ligares o motor, verficas ponto morto, poes o pé no travão (nesse momento acende uma luz verde no botão Start Stop), carregas no botão e o motor liga-se.

                Simples não?
                Mr.F,
                Estou esclarecido. Aos 2 stands onde fui, não tinham tekna's, pelo que não pude ver o sistema.
                Já agora, será que nos entregam duplicado da chave/cartão? Porque senão...
                Obrigado.
                Editado pela última vez por carlosmrs; 19 March 2007, 09:14.

                Comentário


                  No Qashqai que conduzi, tinha duas chaves/cartoes.

                  Comentário


                    Pergunto-me se essa demora no prazo de entrega se deverá mesmo ao facto de não terem os carros disponíveis para já ou é já a pensar no novo IA??
                    Entregas em Junho/Julho/Agosto...me parecem um pouco tardias...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mr.F Ver Post
                      O Smart Entry da Toyota funciona da seguinte maneira:
                      - A 1m do carro, agarras no manípulo da porta e o carro destranca-se.

                      E quem tem os braços mais pequenos, não pode estar um pouco mais proximo??? Sendo assim é necessária uma grande ginastica para agarrar o manipulo a 1 m do carro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                        Estás a referir-te à versão 4x4, certo?

                        Aproveitaria para lançar aqui o repto: quais são para vocês as mais valias da transmissão All Mode 4x4 sobre a tradicional 4x2? Já li que no Qashqai é mais um sistema de segurança activa que um argumento para todo-o-terreno. Concordam?
                        Pois, esqueci-me de por que era o preço para o 4x4


                        Exacto, Rodrigol, no Qashqai a transmissão 4x4, serve principalmente para aumentar ainda mais a segurança, funcionando em complemento do ESP

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                          Já alguém simulou em quanto ficará o 2.0 dCi Tekna 4x2 (ou 4x4) com o novo ISV? Fica mais barato? E quanto se pagará de imposto de circulação? É mesmo ao fim de 4 anos que se dá o break even, ou seja, que juntando o novo ISV com o acréscimo do de circulação ultrapassa a actual tributação?

                          Já aqui tenho os valores

                          Para um CO2 de 160g o 2.0dCi passa a pagar
                          ISV - €8.887,04
                          Circulação - €175,00

                          Simulando o PVP do Qashqai 2.0dCi Tekna 4x4 + GPS + Pele ficaria em €40.062,37 em vez dos actuais €40.539,86
                          Não esquecer que as despesas de transporte variam nos vários concessionários

                          Comentário


                            Nissan Qashqai Vs Seat Leon

                            Originalmente Colocado por Baião Ver Post
                            Serji

                            Verifiquei que optaste pelo Qashqai em vez do Leon. Também estou indeciso. Posso saber por que optaste pelo Qashqai?
                            Ola Baião!!!
                            Confesso que estive quase quase virado para o leon...Não há dúvidas que o carro ta muito bonito... Mas sinceramente não gostei do interior essencialmente pela qualidade dos materiais... (Muito pláStico) para além de já haver queixas com barulhos parasitas....
                            No qashquai, nota-se que houve uma maior preocupação neste domínio... Sendo que a consola central do qashqai salta muito mais a vista do que a do leon.
                            Depois achei o qashqai muito mais confortável que o Leon e a condução não fica muito atrás.... Aquela sensação de ires um pouco mais acima para mim é novidade e confesso que gostei.... pois não retira nada o prazer de condução como alguns dizem...
                            Quanto à sua estética.... isso depende dos gostos de cada um... eu gosto!!!
                            O que me deixou com um pé atrás na altura da compra foi o motor 1.5dci, pois eu não conhecia nada deste motor....e aí fui pesquisar... Encontrei muito boa gente a falar bem deste motor....isto na renault scénic... e sendo esta mais ou menos do mesmo peso do qashqai... convenceu-me.. Resta esperar... a ver o que este motor vale...
                            Na altura própria cá estarei para o comentar....
                            Abraço

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mr.F Ver Post

                              Quando ao sistema, não estou a falar mal. Como tudo, requer habituação. As vantagens são mais que evidentes, mas em comparação com o Smart Entry da Toyota acho o sistema da Nissan pouco sofisticado.

                              O Smart Entry da Toyota funciona da seguinte maneira:
                              - A 1m do carro, agarras no manípulo da porta e o carro destranca-se. Isto deve-se a um sensor na parte de trás esse manipulo, que sente a presença do utilizador.
                              - Para ligares o motor, verficas ponto morto, poes o pé no travão (nesse momento acende uma luz verde no botão Start Stop), carregas no botão e o motor liga-se.

                              Simples não?
                              O Mégane já tem o sistema cartão mãos livres há anos. Podes levar sempre o cartão no bolso ou carteira. Não é preciso introduzi-lo na ranhura. Abres a porta no manípulo (para fechar a mesma operação), entras, pé no travão ou embraiagem e start/stop.
                              Abraço

                              Comentário


                                eu sei que os carros nao têm nada a ver. custava mt dar uma resposta? eu ja sei que a diferenca e alguma, so queria saber se é de 1 para 100000000000000000000 , se de 1 para 10...
                                existem limites ya?

                                Cumps

                                Comentário


                                  Compra

                                  Acabo de encomendar o tekna preto metalizado: 28.740€ c/extensão de garantia e desconto de 2%. Já agora deram-me 7000€ pelo meu primera 1.8 a gasolina de 2001. A partir de agora só voltarei a este forum para dar conta da minha experiencia com o carro. Até lá, estarei no forum geral.
                                  Editado pela última vez por carlosmrs; 19 March 2007, 18:04.

                                  Comentário


                                    Compra

                                    Acabo de encomendar o tekna preto metalizado(sem acessórios): 28.720€ c/extensão de garantia e desconto de 2%. Já agora deram-me 7000€ pelo meu primera 1.8 a gasolina de 2001.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                      O Mégane já tem o sistema cartão mãos livres há anos. Podes levar sempre o cartão no bolso ou carteira. Não é preciso introduzi-lo na ranhura. Abres a porta no manípulo (para fechar a mesma operação), entras, pé no travão ou embraiagem e start/stop.
                                      Abraço
                                      Exacto... Existe no Mégane desde 2002 e funciona lindamente! Não compreendo por que é que a Nissan, fazendo parte do mesmo grupo da Renault, não foi simplesmente buscar o sistema actual desta para o Qashqai... Quando fiz o test-drive fiquei um pouco desiludido com a "chave inteligente", habituado que estou ao meu Mégane.

                                      Comentário


                                        Eu tb encomendei um tekna Faded denim. Vou dar 20600 mais a minha Scénic de 11/99. Deram-me 7500€ por ela. A entrega - Maio.
                                        Pelo q tenho visto é um excelente negócio.
                                        Para quando é a tua entrega?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                          Acabo de encomendar o tekna preto metalizado(sem acessórios): 28.720€ c/extensão de garantia e desconto de 2%. Já agora deram-me 7000€ pelo meu primera 1.8 a gasolina de 2001.
                                          Eu acho que o Primera deve valer um pouco mais.... os meus pais comprar uma Grandis e deram para retoma uma Carisma 1.6 de 99 e deram-nos 7500€ por ele.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Lince Ver Post
                                            Eu tb encomendei um tekna Faded denim. Vou dar 20600 mais a minha Scénic de 11/99. Deram-me 7500€ por ela. A entrega - Maio.
                                            Pelo q tenho visto é um excelente negócio.
                                            Para quando é a tua entrega?
                                            Bom negócio! Parabéns! A Scénic era a 1.4 95 cv a gasolina?

                                            Essa cor fica demais... Acrescentaste algum extra?

                                            Comentário


                                              Só por coriosidade

                                              http://www.nissan.pt/home/microsite/...html?ln=/pt_PT

                                              provavelmente já conhecem, mas mesmo assim ai fica...

                                              Comentário


                                                Só por coriosidade

                                                http://www.nissan.pt/home/microsite/...html?ln=/pt_PT

                                                provavelmente já conhecem, mas mesmo assim ai fica...

                                                Comentário


                                                  por acaso...

                                                  tambem vi um hoje em belem...por acaso estacionei mesmo ao lado!estive horas a mira lo!!! um espectaculo!!! simplesmente lindo!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                                    Acabo de encomendar o tekna preto metalizado: 28.740€ c/extensão de garantia e desconto de 2%. Já agora deram-me 7000€ pelo meu primera 1.8 a gasolina de 2001. A partir de agora só voltarei a este forum para dar conta da minha experiencia com o carro. Até lá, estarei no forum geral.
                                                    Grande compra !!! :D

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por gemeop Ver Post
                                                      tambem vi um hoje em belem...por acaso estacionei mesmo ao lado!estive horas a mira lo!!! um espectaculo!!! simplesmente lindo!!
                                                      Um cinzento ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                        Bom negócio! Parabéns! A Scénic era a 1.4 95 cv a gasolina?

                                                        Essa cor fica demais... Acrescentaste algum extra?

                                                        1.9 dti mas com 200.000km! foi mau?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carlosmrs Ver Post
                                                          Acabo de encomendar o tekna preto metalizado(sem acessórios): 28.720€ c/extensão de garantia e desconto de 2%. Já agora deram-me 7000€ pelo meu primera 1.8 a gasolina de 2001.
                                                          Para quando a entrega?

                                                          Comentário


                                                            Na versão Acenta... onde é que se visualiza o computador de Bordo? è no círculo pequeno entre o conta rotações e o velocímetro?

                                                            O que é o Cruise Control??
                                                            Editado pela última vez por jimbocar; 19 March 2007, 21:44.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Lince Ver Post
                                                              Para quando a entrega?
                                                              Maio ou Junho numa previsão pessimista. Daqui a algumas semanas já dão uma data mais certa...dizem.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X