Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida, acidente sem entendimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por efcm Ver Post
    Se a estrada tiver largura suficiente podes ultrapassar pela direita um veiculo que esta parado para virar a esquerda.
    ah bom, mas como disse em cima a estrada não tem largura, os veículos atrás tem de esperar que eu faça a manobra para poderem seguir viagem.
    E sim se a estrada tivesse largura podiam ultrapassar pela direita, só não estava a perceber porque isto já vem tudo explicito desde o inicio do tópico.

    Comentário


      Quando um carro sinaliza a manobra com antecedência e se chaga ao eixo da via, os carros que o precedem podem usar o resto da via e enventualmente a berma para passar pela direita e nunca como é óbvio a esquerda pois haverá uma colisão, é claro que na impossibilidade de passar por falta de espaço terá de aguardar o veículo completar a manobra para seguir.


      Enviado do meu GT-I9060 através de Tapatalk

      Comentário


        Originalmente Colocado por noks Ver Post
        Desculpa, mas o pisca foi feito muito atempadamente.
        Já entro e saio nesta estrada há 3 anos cerca de 4 e 5 vezes ao dia para mim já é mais que rotina olhar pelo espelho e se vier alguém fazer o pisca
        Ou seja, se não vier ninguém - como era este caso segundo a tua perspectiva - não dás o pisca. Está certo...

        Comentário


          Procurei imenso por este tópico só para colocar este link para um vídeo sobre uma situação bem parecida!

          https://9gag.com/gag/ayD6Ygb

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mmp88 Ver Post
            Ou seja, se não vier ninguém - como era este caso segundo a tua perspectiva - não dás o pisca. Está certo...
            Não tem nada haver com este caso , o que eu acho que ele quis dizer foi que por vezes , mais á noite quando és o único na Faixa de rodagem , há muitas pessoas que não ligam ao pisca, eu por exemplo nessas situações em que não há ninguém na estrada (dentro e fora das localidades) não faço pisca quando estou sozinho obviamente , é estar a fazer pisca para a Atmosfera ver .

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X