Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os vendedores automóveis de hoje em dia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
    Wat?! 20€ por viatura? Estás a falar a sério?
    Na peugeot era um pouco mais do ordenado mínimo e depois 30€ comissão, seja uma partner ou um 407 coupe .

    Além dos objectivos que tens de vendas por mês , se não chegar aos valores que querem ao fim de um par de meses estas dispensado

    Comentário


      #62
      Já fui vendedor, não de automóveis, tenho um par de amigos no ramo automóvel, e o sistema é igual.

      É dada uma formação básica sobre o produto. (ponto final)
      É dada alguma formação sobre vendas. (ponto final)
      ...
      É exigido objectivos, se não cumprires és despedido. (ponto final)

      No meio disto tudo, é difícil hoje em dia ser-se "bom" e ter-se tempo para ser-se "bom" em todos os sentidos, nas vendas, no conhecimento do produto, no atendimento, etc...

      Um vendedor até nem se importaria de trabalhar o cliente com tempo, dar-lhe o melhor negócio, fazer dele um cliente para a vida, mas quase sempre isso não é possível, não há tempo, porque ou fazes a venda (sabe-se lá bem como) ou és tu o despedido, isso implica muitas vezes que haja este tipo de relatos que se lêem por aqui.

      o cliente também é parte disto, claro, um cliente que troca um vendedor/stand por 50€ num carro de 30000€ está sujeito a ter o azar de levar com um espertinho que lhe vende o carro por 29950€ mas o trama num credito ou num extra ou outra coisa qualquer..

      É o mundo em que vivemos, não é culpa de ninguém e é culpa de todos.

      Por isso é que eu acho que o netcar é o futuro.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X