Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo: A tradição ainda é o que era! :D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Vrumm

    citação:Originalmente colocada por jts


    Eis o que eu chamo de imprensa automóvel especializada... um suplemento chamado Fugas [}]

    Realmente...

    Isto ou é incompetência, ou é corrupção ou é estupidez natural...

    Viva a credibilidade!

    Bom trabalho JTS! ;)
    Para quem conhece bem o carro, eu diria corrupção!
    O Classe C que já anda no mercado há alguns anos apresenta melhores materiais e uma montagem muito mais cuidadosa.

    Mas sendo dois produtos distintos, quem preza a qualidade fica com o C e quem preza a condução compra um BMW, RWD power.

    Comentário


      #92
      [}][}][}]

      Se fosse fanático como certas pessoas fazia copia dum erro deles (A220 CDI quando é A200 CDI:D) e dizia "A220 CDI, brutal[}]"; não tem credibilidade nenhuma, profissionalismo igual a zero, etc[}][}]. Como gosto e possuo um MB, sem fanatismos admito que esse Classe A testado pode ter perfeitamente as falhas de construção referidas (o que é muito mau, já que nem é habitual na Mercedes). Apesar de já ter visto alguns testes/ comparativos alem de que já estive num interior dum onde verifiquei que a qualidade é exemplar assim como os materiais do, se vir mais 1 ou 2 testes onde tal acontece, de facto considerarei que o A não é um exemplo de qualidade no segmento (pelo menos como eu esperava).

      Tópico relativo a Alfa, certo?

      Cumps.

      Comentário


        #93
        É à pala de tópicos destes que se vem quem aprecia e sabe o que é o mundo automóvel... :D as diferenças hoje em dia entre carros de mesmo segmento nao são assim nada do outro mundo se ambos foram comparados de igual para igual e livres de defeitos de fabrico, que qualquer coisa feita em série está sujeita...
        Depois ha quem tenha a mentalidade que um carro é melhor que outro porque o "outro" é um nojo, um atentado a existencia do mundo... e nao sei que mais... de facto verdadeiros conhecedores da industria automovel [}]

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

          [}][}][}]

          Se fosse fanático como certas pessoas fazia copia dum erro deles (A220 CDI quando é A200 CDI:D) e dizia "A220 CDI, brutal[}]"; não tem credibilidade nenhuma, profissionalismo igual a zero, etc[}][}]. Como gosto e possuo um MB, sem fanatismos admito que esse Classe A testado pode ter perfeitamente as falhas de construção referidas (o que é muito mau, já que nem é habitual na Mercedes). Apesar de já ter visto alguns testes/ comparativos alem de que já estive num interior dum onde verifiquei que a qualidade é exemplar assim como os materiais do, se vir mais 1 ou 2 testes onde tal acontece, de facto considerarei que o A não é um exemplo de qualidade no segmento (pelo menos como eu esperava).

          Tópico relativo a Alfa, certo?

          Cumps.
          Não, não é relativo a Alfa. Ou não viste o autor do tópico a pôr artigos de outras marcas?

          O mais engraçado no A é que falam em continuar a apresentar ruídos parasitas. Parece que já não vem de agora! [}]

          Comentário


            #95
            OK. E mais testes a referir o mesmo, encontras?
            E já agora, achas que fico chateado por isso?[}] Já disse que, ao contrario de certas pessoas, não sou fanático.

            Comentário


              #96

              Bem, admito que era essa a minha esperança... diz lá que ainda soltaste uma gotinha

              Comentário


                #97
                Realmente o "Fugas" tem muito azar com os italianos!!!

                Comentário


                  #98
                  muito riso,pouco.....

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por miramar11

                    muito riso,pouco.....
                    EDIT: pouco falta para sairem mais cores no 24 horas.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                      citação:Originalmente colocada por ARDav

                      quem se lembra desse pilar de qualidade de construção que é a VAG e o seu carro de testes Golf GTI na TV turbo em que o jornalista ficou com o fole do travão de mão... na mão?

                      carros de testes... por favor, algum cuidado nas generalizações!

                      grave é, como diz o el_vt_mb, é se essas falhas se mantêm em todos os carros
                      Fazendo o ponto da situação…para alem do teste da mensagem inicial:

                      http://automotor.xl.pt/1205/2300.shtm

                      " No domínio da construção, é perceptível a maior preocupação atribuída à qualidade dos materiais e dos acabamentos, mas a montagem continua a não exibir o rigor desejável, como o provam os ruídos parasitas quando se circula por pisos em mau estado."
                      (Em relação a erro "Alfa RomeU":D equivocaram-se…acontece…no mesmo teste não voltaram a cometer o mesmo erro.)

                      "But the disillusionment follows fast, then for example the badly sitting rubber seals let the wind whistle strongly, and which lower C-column-lining may not fit the upper"
                      Ams
                      http://forum.autohoje.com/uploaded/W...185110_br2.JPG
                      http://forum.autohoje.com/uploaded/W...185110_br2.JPG


                      http://automotor.xl.pt/0706/2100.shtm

                      "Agradáveis são, igualmente, o nível de segurança e a lista de equipamento de série. O mesmo não se pode dizer da construção (manchada pela existência de alguns ruídos parasitas)"
                      já pensaste que pode ser o mesmo carro?

                      Comentário


                        E vocês é que dão asas a este tipo de provocações por isso tentem levar tudo na boa sem stressar muito e refutar hehehe. O cataninho quem lança os tópicos é que se deve rir bué.

                        Comentário


                          Já vi que ontem isto estava animado:D

                          Parece que já se cansaram do Astra 1.3 CDTI:D

                          Comentário


                            E mesmo que fosse problema só desta unidade demonstra bem o nível de profissionalismo do importador.

                            Se eles nem se preocupam com os carros de imprensa, será que se eu comprar um e tiver problemas vão-se preocupar e resolvê-los?

                            Comentário



                              Eu acho que não. O melhor é comprares outro

                              Comentário


                                Eu acho giro é o pessoal continuar a teimar que só o carro X ou Y avaria...

                                Todos sabemos que os carros de imprensa levam esfregas até mais não. Todos sabemos que todos os carros avariam!

                                O enrolador do cinto estava estragado? Acredito que sim. Mas daqui já alguém sentou o cu num BMW M3 E46? É que eu já, e os cintos tb não funcionavam... OU seja o M3 é o pior carro do Mundo!!

                                Tenho a sorte de conheçer pessoas de vários niveis sociais e com os mais diversos carros. Sei de casos que nem lembra ao diabo.

                                Um 745i que andou 2.000km e caiu o motor em plena AE. UM S320cdi que com 30.000km rebentou com os injectores. São maus carros? Não não são.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por jts


                                  Eu acho que não. O melhor é comprares outro
                                  X2, não comprem essas sucatas

                                  Comentário


                                    Mais um tópico destes...este fórum está cada vez pior[xx(]

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                                      Mais um tópico destes...este fórum está cada vez pior[xx(]
                                      x2[xx(]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Bolide

                                        E mesmo que fosse problema só desta unidade demonstra bem o nível de profissionalismo do importador.

                                        Se eles nem se preocupam com os carros de imprensa, será que se eu comprar um e tiver problemas vão-se preocupar e resolvê-los?
                                        E um tópico destes demonstra o tipo de moderadores que esté fórum tem... ou melhor moderador. [)]

                                        cumps,
                                        [dio]

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por dio

                                          citação:Originalmente colocada por Bolide

                                          E mesmo que fosse problema só desta unidade demonstra bem o nível de profissionalismo do importador.

                                          Se eles nem se preocupam com os carros de imprensa, será que se eu comprar um e tiver problemas vão-se preocupar e resolvê-los?
                                          E um tópico destes demonstra o tipo de moderadores que esté fórum tem... ou melhor moderador. [)]

                                          cumps,
                                          [dio]
                                          Ja agora alguem sabe se o topico do Astra 1.3CDTI está aberto?[8)][8)][8)]

                                          Lol xtass

                                          PS.[moderadores?? isso existe? ]

                                          Comentário


                                            Curiosa a lista de nicks e avatares nesta página.

                                            Gostam muito de passar o dia no corte e costura aos opel e vw, quando o vento muda de direcção aparecem todos que nem virgens ofendidas.

                                            Continuemos :D

                                            Comentário

























                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                                Lá está, picardias à parte, dá mais prazer ler um artigo onde para alem das vantagens se atira sem medos à cara do leitor os defeitos de determinada viatura do que aqueles textos que uma pessoa lê e no fim fica com a impressão de que o carro é perfeito.
                                                Esta ultima é bem mais grave pois cria elevadas expectativas que mais tarde se podem vir a tornar numa desilusão em contacto com o carro.
                                                Se eu ler mal sobre um carro e depois o conduzir como vou à espera do pior até posso acabar por achar que o carro nem é assim tão mau e gostar, prefiro ser surpreendido num test-drive pela positiva do que ir à espera de algo do outro mundo e sair uma valente desilusão.

                                                Ainda agora estava a ler em http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=f8059a60 um artigo sobre o Astra TwinTop 1.6, modelo que até me agradou à vista e despertou um pouquinho de curiosidade e ler sobre alguns dos pontos menos bons, que passo a transcrever:

                                                "Em subidas mais íngremes fica muito embaraçado e por tão insuficiente implica que se vá passando sempre à faixa mais à direita. Em estrada, cada ultrapassagem implica cálculos redobrados e o desconsolo é ainda agravado por um apetite exagerado. Ou seja, a preguiça está sempre presente mas a sede também, sendo que se se optar por um ritmo sempre muito calmo é possível rondar uns esforçados nove litros de gasto. A perspectiva optimista dá-nos o consolo de que pelo menos nesta variante 1.6 o chassis já se revela capaz da demanda. Se em fechado o desempenho é razoável, quando aberto o Astra TwinTop não se acanha de torcer notoriamente, mas perante a passividade deste bloco o comportamento revela-se até capaz, dispensando do condutor esforços redobrados em corrigir a trajectória."

                                                Fiquei a pensar mal do Astra? Claro que não, mas como tambem gosto muito do Eos, se um dia fizesse test-drive a um, a seguir ia pedir um test-drive a este Astra CC para tirar a limpo se o chassis torce ou não torce, para já limito-me a agradecer o facto de me ter chamado a atenção para este possivel defeito, se o carro for bom até posso vir agradavelmente surpreendido, se confirmar este cenário, tiro da cabeça a possibilidade de ser um caso isolado pois já tinha lido não sei onde que isso tambem se passava.

                                                Para ler bem sobre um carro não preciso da AutoHoje ou do Fugas, basta ir ao stand e pedir um catálogo!!!

                                                Cumprimentos
                                                concordo com aquilo que dizes. Apenas faço a ressalva que um consumidor menos interessado no mundo automóvel e menos curioso ou capaz de avaliar por si próprio pode decidir eliminar esse modelo da sua lista de escolhas por ter lido este tipo de textos e críticas que por vezes se tornam excessivas.

                                                eu diria que isto são regras de condução básica com qualquer carro tenha 50 ou 500cvs:
                                                "...que se vá passando sempre à faixa mais à direita. Em estrada, cada ultrapassagem implica cálculos redobrados..."

                                                mas o sr jornalista deve gostar de acampar na faixa da esquerda e atirar-se para ultrapassagens sem calcular o carro que tem nas mãos.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                  Curiosa a lista de nicks e avatares nesta página.

                                                  Gostam muito de passar o dia no corte e costura aos opel e vw, quando o vento muda de direcção aparecem todos que nem virgens ofendidas.

                                                  Continuemos :D
                                                  Mas um post que atesta a tua capacidade como user e moderador!!! [^]
                                                  Mostra-me lá um tópico desses onde o meu nick participa... [xx(]

                                                  Não sei... cada tópico teu que vejo, mais questiono quais as razões que os responsaveis do fórum tem para te manter como moderador!
                                                  Devem ser mesmo fortes!!! [xx(]

                                                  cumps,
                                                  [dio]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por dio

                                                    citação:Originalmente colocada por Bolide

                                                    Curiosa a lista de nicks e avatares nesta página.

                                                    Gostam muito de passar o dia no corte e costura aos opel e vw, quando o vento muda de direcção aparecem todos que nem virgens ofendidas.

                                                    Continuemos :D
                                                    Mas um post que atesta a tua capacidade como user e moderador!!! [^]
                                                    Mostra-me lá um tópico desses onde o meu nick participa... [xx(]

                                                    Não sei... cada tópico teu que vejo, mais questiono quais as razões que os responsaveis do fórum tem para te manter como moderador!
                                                    Devem ser mesmo fortes!!! [xx(]

                                                    cumps,
                                                    [dio]
                                                    O facto de ter uma opiniao realista sobre o que e a Alfa Romeo ja basta :D;)

                                                    Comentário


                                                      Eu nem era para responder, mas parece que o bolide como o RSCupra bazou, teve que arranjar outro divertimento[xx(]

                                                      Enfim...

                                                      Tristeza de mentalidades[xx(]

                                                      Comentário


                                                        Mais um tópico sem nexo. Aos que ñunca guiaram um Alfa Romeo, ponho o meu à disposição para irem dar uma volta para depois poderem criticar com conhecimento de causa!!!

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                          citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

                                                          Mais um tópico destes...este fórum está cada vez pior[xx(]
                                                          x2[xx(]
                                                          x3[8)]

                                                          Bolide tu como moderador...

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por paralelo

                                                            Mais um tópico sem nexo. Aos que ñunca guiaram um Alfa Romeo, ponho o meu à disposição para irem dar uma volta para depois poderem criticar com conhecimento de causa!!!
                                                            Posso leva-lo por um fim-de-semana? :D

                                                            E por uma boa razao :D

                                                            Comentário


                                                              paralelo....eu tenho o pé mmuuuuuiiiiiiiitttttttooooooooo pesado e sacalhar nao ias gostar muito!!!lol!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X