Anúncio

Collapse
No announcement yet.

compra 205 GTi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por bettencourt Ver Post
    Ou mesmo mais que 15000 caro Antonio lol.
    Mas no meu caso se vir que esse GTi tiver no minimo em estado que se consiga fazer um bom projecto avançarei no negocio... mas tudo dependera do que vir ao vivo, e isso sera ainda daqui a 2 semanas... pois ainda estou em França..
    olà , olha q vi num forum 205 GTI ( França ) q refabricam algumas peças ( não se quais , so' li isso ) , depois é so' pesquisar se precisares

    Comentário


      #92
      Sim penso ter visto isso também... vi num forum que refabricavam peças como a alavanca das mudanças... mas de facto o que me mete mais receio é de conseguir arranjar um tablier de 1 fase... complicado mas enfim tudo se arranja a seu tempo. Ja vi também varios site que refabricavam os tecidos dos bancos.. mas é um preço.. ui ui

      E Antonio se me permites perguntar, és de que zona em França?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por bettencourt Ver Post
        Sim penso ter visto isso também... vi num forum que refabricavam peças como a alavanca das mudanças... mas de facto o que me mete mais receio é de conseguir arranjar um tablier de 1 fase... complicado mas enfim tudo se arranja a seu tempo. Ja vi também varios site que refabricavam os tecidos dos bancos.. mas é um preço.. ui ui

        E Antonio se me permites perguntar, és de que zona em França?
        Franche Comté

        Comentário


          #94
          Opa ainda ia te convidar para beber uma Super Bock mas ja vi que és bem longe de onde vivo (Val d'Oise) lol

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por bettencourt Ver Post
            Opa ainda ia te convidar para beber uma Super Bock mas ja vi que és bem longe de onde vivo (Val d'Oise) lol
            é um pulo de 500 kms , se um dia quiseres ver o museu da PEUGEOT , avisa

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
              olà , o 205 tem uma qualidade pessima , se fosse para ter um carro impecavel , preferia dar mais dinheiro e encontrar um com menos kms.
              atençao : sei q nao é fàçil , mas um restauro fica caro
              para informaçao : o 205 de 105 cv foi a primeira versao GTI com tambores , portanto tem uma travagem ruim a grande velocidade ( conduzi um so' uma vez e tive medo em auto estrada )
              o banco do condutor costuma ter a parte lateral esquerda estragada

              em França , um GTI em bom estado é caro (raros pq muitos foram partidos nos ralys e acidentes ) ; olha este q querem mais de 20 000 :

              https://www.leboncoin.fr/voitures/947747039.htm?ca=10_s
              Todos os 205 GTi saíram com tambores atrás, excepto os 1.9 GTI.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por bettencourt Ver Post
                Sim penso ter visto isso também... vi num forum que refabricavam peças como a alavanca das mudanças... mas de facto o que me mete mais receio é de conseguir arranjar um tablier de 1 fase... complicado mas enfim tudo se arranja a seu tempo. Ja vi também varios site que refabricavam os tecidos dos bancos.. mas é um preço.. ui ui

                E Antonio se me permites perguntar, és de que zona em França?
                Os tablier fase 1 são dificeis de arranjar, mas felizmente são iguais em várias versões do fase 1. O meu fui buscar a um 205 1.1 GR

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                  Todos os 205 GTi saíram com tambores atrás, excepto os 1.9 GTI.
                  FALSO

                  o GTI 115 CV com ABR tem discos atràs

                  tb existe GTI 1.9 105cv ( vendidos na Suiça )

                  Comentário


                    #99
                    ora cá está uma ideia para os tabliers!

                    Comentário


                      O meu GTI phase 1. O tablier saiu de um 205 GR. Menos a tampa do quadrante.

                      Comentário


                        ainda me lembro de há uns anos ter deixado ir esse carro abaixo uma ou duas vezes de tão dura que era a embraiagem e ainda eu me queixo do meu!

                        estes dias andei com um 208 1.2 de 82cv alugado durante 1 dia e quase 400kms (média de 6.2lt total) e mal pego no meu carro, quase que precisava de comer um boi!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          ainda me lembro de há uns anos ter deixado ir esse carro abaixo uma ou duas vezes de tão dura que era a embraiagem e ainda eu me queixo do meu!

                          estes dias andei com um 208 1.2 de 82cv alugado durante 1 dia e quase 400kms (média de 6.2lt total) e mal pego no meu carro, quase que precisava de comer um boi!
                          Ele na altura estava um pouco desafinado. O distribuidor estava atrasado (não sei como isso aconteceu) e dava ráteres, mas foi a um mecânico da velha guarda e saíu de lá outro carro, mais vivo, sem exagero com mais uns 15 cavalos (não, não estou a exagerar).

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por freestyle Ver Post
                            Já que se está a falar de 309 Gti, olhem este já no crematório. .. pena pois parece estar em bom estado..

                            https://olx.pt/i2/anuncio/peugeot-30...s-IDwpBjz.html
                            1983? Isso não está correcto. O primeiro GTI da Peugeot foi o 205, já em 1984. Ah, e os 309 apenas se começaram a comercializar em 1985.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por bettencourt Ver Post
                              Pois é tens toda a razao Antonio, terei que por em consideraçao a esse pormenor. Porque o vendedor deste gti afirma ser um 115 cv e pelos vistos, pelo que vi nas fotografias do motor, trata se realmente de um 115 cv e nao um de 105 cv... é muito esquesito... ele é o 2 dono do carro e tem pouca kilometragem...
                              Os 205 GTi de 105 e 115 são muito dificeis de distinguir. A grande diferença está na cabeça do motor (o 115 tem válvulas maiores). A propósito, as cabeças do 1.6 e 1.9 são exactamente iguais. Por isso ás vezes acho piada quando pedem balurdios por peças do 1.9 que são as mesmas do 1.6 LOL

                              A diferença principal do 1.9 para o 1.6 é o curso dos pistões.

                              Os 205 fase 1, saíram ambos com 105 e 115 cavalos respectivamente. Em 1986 o 105 cavalos desaparece de comercialização, ficando o 115 de série. O fase 2 apareceu só depois.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                Os sistema de travagem destes desportivos dos 80s comparados com os actuais de um normal clio e afins são fracos...
                                Talvez, mas eu tenho um 205 GR de 1986 e um 205 GTI de 1984, e o GTI mesmo não sendo um primor trava muito mais que o GR. Aliás, no IPO o inspector disse que ficou surpreendido com a travagem do GTI, trava bem melhor do que ele estava à espera. Penso que a travagem do 205 não é um primor, mas não é tão má quanto a pintam.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver Post
                                  Talvez, mas eu tenho um 205 GR de 1986 e um 205 GTI de 1984, e o GTI mesmo não sendo um primor trava muito mais que o GR. Aliás, no IPO o inspector disse que ficou surpreendido com a travagem do GTI, trava bem melhor do que ele estava à espera. Penso que a travagem do 205 não é um primor, mas não é tão má quanto a pintam.
                                  parabens pelo teu GTI , gostei das fotos e estado do carro

                                  como dizes a travagem não era uma referencia no carro e pior nos GTI com tambores , pelo menos em grande velocidade metia medo

                                  levamos um susto em alto estrada com o GTI do meu irmão , vendeu e comprou um OPEL KADETT GSI , ai sim tinha uma diferença ENORME ( tanto em qualidade , travagem , segurança na estrada ) , mas o GTI sempre meteu mais pinta
                                  outro ponto negativo : o consumo , o GTI bebia tanto como o meu BMW 323I ( 4 velocidades )

                                  para melhorar um pouco a travagem tens isto :

                                  Comentário


                                    O consumo do GTI é elevado, a caixa curta não ajuda (120km/h vai nas 4000 rpm). Mas pronto, não nasceu para ser um estradista e é muito dificil baixar dos 8L/100KM. Uma vez na loucura fiz Porto Leiria sem passar dos 90km/h e consegui uma fantástica média de... 6,3

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X