Originalmente Colocado por bettencourt
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
compra 205 GTi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Sim penso ter visto isso também... vi num forum que refabricavam peças como a alavanca das mudanças... mas de facto o que me mete mais receio é de conseguir arranjar um tablier de 1 fase... complicado mas enfim tudo se arranja a seu tempo. Ja vi também varios site que refabricavam os tecidos dos bancos.. mas é um preço.. ui ui
E Antonio se me permites perguntar, és de que zona em França?
Comentário
-
Originalmente Colocado por bettencourt Ver PostSim penso ter visto isso também... vi num forum que refabricavam peças como a alavanca das mudanças... mas de facto o que me mete mais receio é de conseguir arranjar um tablier de 1 fase... complicado mas enfim tudo se arranja a seu tempo. Ja vi também varios site que refabricavam os tecidos dos bancos.. mas é um preço.. ui ui
E Antonio se me permites perguntar, és de que zona em França?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Postolà , o 205 tem uma qualidade pessima , se fosse para ter um carro impecavel , preferia dar mais dinheiro e encontrar um com menos kms.
atençao : sei q nao é fàçil , mas um restauro fica caro
para informaçao : o 205 de 105 cv foi a primeira versao GTI com tambores , portanto tem uma travagem ruim a grande velocidade ( conduzi um so' uma vez e tive medo em auto estrada )
o banco do condutor costuma ter a parte lateral esquerda estragada
em França , um GTI em bom estado é caro (raros pq muitos foram partidos nos ralys e acidentes ) ; olha este q querem mais de 20 000 :
https://www.leboncoin.fr/voitures/947747039.htm?ca=10_s
Comentário
-
Originalmente Colocado por bettencourt Ver PostSim penso ter visto isso também... vi num forum que refabricavam peças como a alavanca das mudanças... mas de facto o que me mete mais receio é de conseguir arranjar um tablier de 1 fase... complicado mas enfim tudo se arranja a seu tempo. Ja vi também varios site que refabricavam os tecidos dos bancos.. mas é um preço.. ui ui
E Antonio se me permites perguntar, és de que zona em França?
Comentário
-
ainda me lembro de há uns anos ter deixado ir esse carro abaixo uma ou duas vezes de tão dura que era a embraiagem e ainda eu me queixo do meu!
estes dias andei com um 208 1.2 de 82cv alugado durante 1 dia e quase 400kms (média de 6.2lt total) e mal pego no meu carro, quase que precisava de comer um boi!
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postainda me lembro de há uns anos ter deixado ir esse carro abaixo uma ou duas vezes de tão dura que era a embraiagem e ainda eu me queixo do meu!
estes dias andei com um 208 1.2 de 82cv alugado durante 1 dia e quase 400kms (média de 6.2lt total) e mal pego no meu carro, quase que precisava de comer um boi!
Comentário
-
Originalmente Colocado por freestyle Ver PostJá que se está a falar de 309 Gti, olhem este já no crematório. .. pena pois parece estar em bom estado..
https://olx.pt/i2/anuncio/peugeot-30...s-IDwpBjz.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por bettencourt Ver PostPois é tens toda a razao Antonio, terei que por em consideraçao a esse pormenor. Porque o vendedor deste gti afirma ser um 115 cv e pelos vistos, pelo que vi nas fotografias do motor, trata se realmente de um 115 cv e nao um de 105 cv... é muito esquesito... ele é o 2 dono do carro e tem pouca kilometragem...
A diferença principal do 1.9 para o 1.6 é o curso dos pistões.
Os 205 fase 1, saíram ambos com 105 e 115 cavalos respectivamente. Em 1986 o 105 cavalos desaparece de comercialização, ficando o 115 de série. O fase 2 apareceu só depois.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DragonH Ver PostOs sistema de travagem destes desportivos dos 80s comparados com os actuais de um normal clio e afins são fracos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotPower Ver PostTalvez, mas eu tenho um 205 GR de 1986 e um 205 GTI de 1984, e o GTI mesmo não sendo um primor trava muito mais que o GR. Aliás, no IPO o inspector disse que ficou surpreendido com a travagem do GTI, trava bem melhor do que ele estava à espera. Penso que a travagem do 205 não é um primor, mas não é tão má quanto a pintam.
como dizes a travagem não era uma referencia no carro e pior nos GTI com tambores , pelo menos em grande velocidade metia medo
levamos um susto em alto estrada com o GTI do meu irmão , vendeu e comprou um OPEL KADETT GSI , ai sim tinha uma diferença ENORME ( tanto em qualidade , travagem , segurança na estrada ) , mas o GTI sempre meteu mais pinta
outro ponto negativo : o consumo , o GTI bebia tanto como o meu BMW 323I ( 4 velocidades )
para melhorar um pouco a travagem tens isto :
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário