Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fantastico comparativo Hot Hatch- Vale a pena ver

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Focus é espantoso! Era a minha escolha. Gostei da imparcialidade do comparativo.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
      Se estivesse na hora de trocar o Giulietta QV (o qual infelizmente não tem lugar nestas lutas), sem dúvida que a escolhe iria pender entre o Focus RS e o Civic Type-R (embora gostasse que este fosse, a nível de estética, um pouco mais discreto).
      Escolhias logo aqueles que estão no final da "minha lista".
      Engraçado que o giulietta qv, a nivel geral está no topo das minhas preferências nos gti, apenas fica atrás do golf por causa do interior (mais por csusa da qualidade, que a estetica agrada me).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
        Ser fanboy como você é que não ajuda de certeza. A Opel é uma marca que tem menos experiência na competição do que as outras marcas presentes neste comparativo, é um facto por muito que você não goste das verdades. Como disse, isso não é essencial para para se fazer bons desportivo mas ajuda muito. Cumprimentos.
        Não estava à espera que ganhasse o comparativo ou que ficasse até no meio da tabela, fico curioso pela análise exaustiva e pelo facto que o Astra, apesar da não muito radical, empacotou muitos dos concorrentes quando saiu...

        Agora um clonezito chamar-me fanboy. Vai para a fila


        Astra OPC 2012 135i Coupe
        Smolensk Ring 1:50.00 1:58.20
        Killarney 1:27.87 1:28.50
        Ring Knutstrop (Conf 2) 1:17.00 1:17.20
        Hockenheim Short 1:16.90 1:17.40
        Circuit de Nevers Magny-Cours Club 1:27.70 1:29.75
        Nürburgring Nordschleife 8:20.00 8:39.20

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          Escolhias logo aqueles que estão no final da "minha lista".
          Engraçado que o giulietta qv, a nivel geral está no topo das minhas preferências nos gti, apenas fica atrás do golf por causa do interior (mais por csusa da qualidade, que a estetica agrada me).
          Talvez porque o que eu estaria à espera da versão mais musculada deste modelo fosse algo mais "hardcore", em vez do GT que se revelou desde a sua apresentação..
          (Nota: Já sabia ao que ia quando o comprei).

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            Não estava à espera que ganhasse o comparativo ou que ficasse até no meio da tabela, fico curioso pela análise exaustiva e pelo facto que o Astra, apesar da não muito radical, empacotou muitos dos concorrentes quando saiu...

            Agora um clonezito chamar-me fanboy. Vai para a fila


            Astra OPC 2012 135i Coupe
            Smolensk Ring 1:50.00 1:58.20
            Killarney 1:27.87 1:28.50
            Ring Knutstrop (Conf 2) 1:17.00 1:17.20
            Hockenheim Short 1:16.90 1:17.40
            Circuit de Nevers Magny-Cours Club 1:27.70 1:29.75
            Nürburgring Nordschleife 8:20.00 8:39.20
            Ser mais rápido não significa que seja melhor. O facto da Opel ter pouco pedigree desportivo na competição é um handicap que faz com que a Opel tenha menos know-how do que outras marcas, esse astra já está desactualizado e nunca esteve sequer entre os melhores, o facto de você ser fanboy não lhe permite ver isso.
            Neste comparativo também nem sequer consideraram esse carro:

            Não quero com isto dizer que Opel é mau, mas neste campo não tem experiência nem know-how para competir com os melhores.
            Editado pela última vez por BMW535i; 30 May 2016, 20:30.

            Comentário


              #36
              Os carros mais desportivos deste comparativo são o Focus RS e o Civic Type R.

              Comentário


                #37



                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
                  Eu pensei o mesmo quando comprei o 308 Gti. Acho o Ford excelente mas a estética não agradava a namorada (aileron, parachoques, etc), por isso a escolha foi 308 Gti.

                  Mulheres: a dar cabo dos sonhos dos homens desde 1919

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                    Ser mais rápido não significa que seja melhor. O facto da Opel ter pouco pedigree desportivo na competição é um handicap que faz com que a Opel tenha menos know-how do que outras marcas, esse astra já está desactualizado e nunca esteve sequer entre os melhores, o facto de você ser fanboy não lhe permite ver isso.
                    Neste comparativo também nem sequer consideraram esse carro:

                    Não quero com isto dizer que Opel é mau, mas neste campo não tem experiência nem know-how para competir com os melhores.
                    Eu não disse que o Opel é melhor que os outros ou que preferia o Opel mas o discurso é tão fraco que dispara logo

                    Comentário


                      #40
                      Imagino que o reflexo, no preço final, do trabalho necessário para retirar 200kg ao Focus o empurrasse para valores proibitivos, face à concorrência, mas com menos 200kg o Focus simplesmente não tinha concorrência.
                      É MUITO pesado.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                        Eu não disse que o Opel é melhor que os outros ou que preferia o Opel mas o discurso é tão fraco que dispara logo
                        Em pista o 308 e o Subaru ficariam para trás...
                        Não ligues, este 535injecção é só disparates. Mal ele imagina que a Opel já era uma marca experiente em competição quando muitas das exibidas no vídeo anterior nem existiam.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
                          Eu pensei o mesmo quando comprei o 308 Gti. Acho o Ford excelente mas a estética não agradava a namorada (aileron, parachoques, etc), por isso a escolha foi 308 Gti.

                          Isso mudavas logo de namorada

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                            O Focus RS é demasiado extreme para um daily car, também preferia o 308 II GTI como daily car, mas claro que o Focus RS como desportivo é muito superior, 5 cilindros, mais potente, mais cilindrada, AWD, grande máquina!
                            4 cilindros.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                              O Focus RS é demasiado extreme para um daily car, também preferia o 308 II GTI como daily car, mas claro que o Focus RS como desportivo é muito superior, 5 cilindros, mais potente, mais cilindrada, AWD, grande máquina!
                              4cil. O anterior é que era 5 cil, o actual usa o 2.3 ecoboost do Ford Mustang, mas mais "apimentado"

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                Isso mudavas logo de namorada
                                Não está nos planos mudar de namorada .
                                Quase a fazer 17 anos de namoro e finalmente começamos a falar em aumentar a família

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                  Ser mais rápido não significa que seja melhor. O facto da Opel ter pouco pedigree desportivo na competição é um handicap que faz com que a Opel tenha menos know-how do que outras marcas, esse astra já está desactualizado e nunca esteve sequer entre os melhores, o facto de você ser fanboy não lhe permite ver isso.
                                  O Astra OPC já liderou os tempos dos Hot Hatch em Nurburgring. E quando fala que tem pouco pedigree desportivo na competição, é porque não deve conhecer o Opel As**** e Manta 400, o Calibra DTM que ganhou o campeonato em 1996, o Adam R2 que é dos melhores na sua classe mas pronto quase se fala sem conhecimento é o que acontece.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    O Astra OPC já liderou os tempos dos Hot Hatch em Nurburgring. E quando fala que tem pouco pedigree desportivo na competição, é porque não deve conhecer o Opel ASVAGINA e Manta 400, o Calibra DTM que ganhou o campeonato em 1996, o Adam R2 que é dos melhores na sua classe mas pronto quase se fala sem conhecimento é o que acontece.
                                    (corrigido o nome)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Como a minha vida e imagino que a vida de 90% de quem compra esses hatch's não é a pista preferia a gosto pessoal e racional o 308 GTI ou até mesmo o Leon Cupra.

                                      Os alemães são demasiado caros, o type-R demasiado extremista, o focus encontra-se naquele meio termo não é caro, não é demasiado radical em aspecto e ao que parece é simplesmente o melhor mas como sei que nunca iria tirar proveito do carro como ele merece iria para o mais domesticado 308 GTI como um divertido, confortavel e discreto como daily driver ou até mesmo o Leon Cupra mas não naquela cor de carneiro. O golf R... meh não tenho opinião até saltei essa parte do video

                                      Comentário


                                        #49
                                        Alguem pode colocar o peso dos carros envolvidos no comparativo?

                                        Comentário


                                          #50
                                          anda tudo entre os 1550kg e os 1600kg.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                            anda tudo entre os 1550kg e os 1600kg.
                                            Vê melhor o vídeo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                              anda tudo entre os 1550kg e os 1600kg.
                                              O peugeot pesa menos de 1300kg, 1280kg ou qq coisa parecida.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                Em pista o 308 e o Subaru ficariam para trás...
                                                Não ligues, este 535injecção é só disparates. Mal ele imagina que a Opel já era uma marca experiente em competição quando muitas das exibidas no vídeo anterior nem existiam.
                                                Nós estamos em 2016, nos dias de hoje tem pouco pedigree na competição em comparação com as outras marcas presentes neste comparativo.

                                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                O Astra OPC já liderou os tempos dos Hot Hatch em Nurburgring. E quando fala que tem pouco pedigree desportivo na competição, é porque não deve conhecer o Opel As**** e Manta 400, o Calibra DTM que ganhou o campeonato em 1996, o Adam R2 que é dos melhores na sua classe mas pronto quase se fala sem conhecimento é o que acontece.
                                                Estou-me a referir aos dias de hoje, no passado já teve algum mas nos dias de hoje tem pouco pedigree na competição em comparação com as outras marcas deste comparativo. O Adam R2 é muito inferior aos verdadeiros WRCs da Ford, Citroen e VW. Espero que desta vez os fanboys da Opel entendam. Cumprimentos.
                                                Editado pela última vez por BMW535i; 31 May 2016, 20:15.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Falei hoje neste comparativo a um colega, que tem uma RS3 da primeira geração, resposta dele "o Focus RS ? Isso não presta para nada, acho estranho" ...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    Falei hoje neste comparativo a um colega, que tem uma RS3 da primeira geração, resposta dele "o Focus RS ? Isso não presta para nada, acho estranho" ...

                                                    Falta-lhe o factor premium

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post

                                                      Falta-lhe o factor premium
                                                      Acho que chegaste lá. Pode não se gostar, mas dizer que um Focus RS não presta ? Ainda hoje um RS500 ou mesmo o de 305cv é um carro

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                        Acho que chegaste lá. Pode não se gostar, mas dizer que um Focus RS não presta ? Ainda hoje um RS500 ou mesmo o de 305cv é um carro
                                                        Esse pessoal tem um nome: brand snobs

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                          Esse pessoal tem um nome: brand snobs
                                                          Existem pessoas que não gostam do aspeto tuning do focus rs. Pior que este só mesmo o civic.
                                                          O focus tem um aspeto foleiro, por dentro e por fora.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                            Existem pessoas que não gostam do aspeto tuning do focus rs. Pior que este só mesmo o civic.
                                                            O focus tem um aspeto foleiro, por dentro e por fora.
                                                            Este novo RS não tem um aspecto tão racer como o anterior. Se fores por ai o 991 GT3 RS fica onde? Ou por ser um Porsche já passa ?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                              Este novo RS não tem um aspecto tão racer como o anterior. Se fores por ai o 991 GT3 RS fica onde? Ou por ser um Porsche já passa ?
                                                              Um super desportivo tem tudo a ver com um hatchback!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X