O Focus é espantoso! Era a minha escolha. Gostei da imparcialidade do comparativo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fantastico comparativo Hot Hatch- Vale a pena ver
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver PostSe estivesse na hora de trocar o Giulietta QV (o qual infelizmente não tem lugar nestas lutas), sem dúvida que a escolhe iria pender entre o Focus RS e o Civic Type-R (embora gostasse que este fosse, a nível de estética, um pouco mais discreto).
Engraçado que o giulietta qv, a nivel geral está no topo das minhas preferências nos gti, apenas fica atrás do golf por causa do interior (mais por csusa da qualidade, que a estetica agrada me).
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMW535i Ver PostSer fanboy como você é que não ajuda de certeza. A Opel é uma marca que tem menos experiência na competição do que as outras marcas presentes neste comparativo, é um facto por muito que você não goste das verdades. Como disse, isso não é essencial para para se fazer bons desportivo mas ajuda muito. Cumprimentos.
Agora um clonezito chamar-me fanboy. Vai para a fila
Astra OPC 2012 135i Coupe
Smolensk Ring 1:50.00 1:58.20
Killarney 1:27.87 1:28.50
Ring Knutstrop (Conf 2) 1:17.00 1:17.20
Hockenheim Short 1:16.90 1:17.40
Circuit de Nevers Magny-Cours Club 1:27.70 1:29.75
Nürburgring Nordschleife 8:20.00 8:39.20
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostEscolhias logo aqueles que estão no final da "minha lista".
Engraçado que o giulietta qv, a nivel geral está no topo das minhas preferências nos gti, apenas fica atrás do golf por causa do interior (mais por csusa da qualidade, que a estetica agrada me).
(Nota: Já sabia ao que ia quando o comprei).
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostNão estava à espera que ganhasse o comparativo ou que ficasse até no meio da tabela, fico curioso pela análise exaustiva e pelo facto que o Astra, apesar da não muito radical, empacotou muitos dos concorrentes quando saiu...
Agora um clonezito chamar-me fanboy. Vai para a fila
Astra OPC 2012 135i Coupe
Smolensk Ring 1:50.00 1:58.20
Killarney 1:27.87 1:28.50
Ring Knutstrop (Conf 2) 1:17.00 1:17.20
Hockenheim Short 1:16.90 1:17.40
Circuit de Nevers Magny-Cours Club 1:27.70 1:29.75
Nürburgring Nordschleife 8:20.00 8:39.20
Neste comparativo também nem sequer consideraram esse carro:
Não quero com isto dizer que Opel é mau, mas neste campo não tem experiência nem know-how para competir com os melhores.Editado pela última vez por BMW535i; 30 May 2016, 20:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMW535i Ver PostSer mais rápido não significa que seja melhor. O facto da Opel ter pouco pedigree desportivo na competição é um handicap que faz com que a Opel tenha menos know-how do que outras marcas, esse astra já está desactualizado e nunca esteve sequer entre os melhores, o facto de você ser fanboy não lhe permite ver isso.
Neste comparativo também nem sequer consideraram esse carro:
Não quero com isto dizer que Opel é mau, mas neste campo não tem experiência nem know-how para competir com os melhores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostEu não disse que o Opel é melhor que os outros ou que preferia o Opel mas o discurso é tão fraco que dispara logo
Não ligues, este 535injecção é só disparates. Mal ele imagina que a Opel já era uma marca experiente em competição quando muitas das exibidas no vídeo anterior nem existiam.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostO Focus RS é demasiado extreme para um daily car, também preferia o 308 II GTI como daily car, mas claro que o Focus RS como desportivo é muito superior, 5 cilindros, mais potente, mais cilindrada, AWD, grande máquina!
Comentário
-
Originalmente Colocado por BMW535i Ver PostSer mais rápido não significa que seja melhor. O facto da Opel ter pouco pedigree desportivo na competição é um handicap que faz com que a Opel tenha menos know-how do que outras marcas, esse astra já está desactualizado e nunca esteve sequer entre os melhores, o facto de você ser fanboy não lhe permite ver isso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostO Astra OPC já liderou os tempos dos Hot Hatch em Nurburgring. E quando fala que tem pouco pedigree desportivo na competição, é porque não deve conhecer o Opel ASVAGINA e Manta 400, o Calibra DTM que ganhou o campeonato em 1996, o Adam R2 que é dos melhores na sua classe mas pronto quase se fala sem conhecimento é o que acontece.
Comentário
-
Como a minha vida e imagino que a vida de 90% de quem compra esses hatch's não é a pista preferia a gosto pessoal e racional o 308 GTI ou até mesmo o Leon Cupra.
Os alemães são demasiado caros, o type-R demasiado extremista, o focus encontra-se naquele meio termo não é caro, não é demasiado radical em aspecto e ao que parece é simplesmente o melhor mas como sei que nunca iria tirar proveito do carro como ele merece iria para o mais domesticado 308 GTI como um divertido, confortavel e discreto como daily driver ou até mesmo o Leon Cupra mas não naquela cor de carneiro. O golf R... meh não tenho opinião até saltei essa parte do video
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jfire Ver PostEm pista o 308 e o Subaru ficariam para trás...
Não ligues, este 535injecção é só disparates. Mal ele imagina que a Opel já era uma marca experiente em competição quando muitas das exibidas no vídeo anterior nem existiam.
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostO Astra OPC já liderou os tempos dos Hot Hatch em Nurburgring. E quando fala que tem pouco pedigree desportivo na competição, é porque não deve conhecer o Opel As**** e Manta 400, o Calibra DTM que ganhou o campeonato em 1996, o Adam R2 que é dos melhores na sua classe mas pronto quase se fala sem conhecimento é o que acontece.Editado pela última vez por BMW535i; 31 May 2016, 20:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostExistem pessoas que não gostam do aspeto tuning do focus rs. Pior que este só mesmo o civic.
O focus tem um aspeto foleiro, por dentro e por fora.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário