Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A / B (2018)/CLA 2019/GLA 2020/ EQA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
    Por acaso andei num GTline e exteriormente convence, agora mal se mete o pé lá dentro....
    O mesmo acontece com um A, ainda mais se olharmos para a factura. Agora que o desenho do interior do A deixa muitos deslumbrados, lá isso é verdade.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      O mesmo acontece com um A, ainda mais se olharmos para a factura. Agora que o desenho do interior do A deixa muitos deslumbrados, lá isso é verdade.
      O atual A está no top do seu segmento.
      A nível de qualidade dos materiais meto o a3, o golf e o v40 à frente.
      Em qualidade de construção à frente de todos. Eventualmente empata com o nórdico.
      O resto está atrás. E o leon bate o megane!

      Comentário


        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        O mesmo acontece com um A, ainda mais se olharmos para a factura. Agora que o desenho do interior do A deixa muitos deslumbrados, lá isso é verdade.
        Por muito que o A tenha um interior mais fraco que a os premium ou mesmo um Golf está uns furos acima do Megane.
        O A tem um desenho com tudo para deslumbrar seja interior seja exterior, não vejo que isso seja um problema.
        Já um A3 tem uma qualidade de construção bem acima deste A, mas na minha opinião o interior ainda consegue ser mais sensaborão que o de um skoda.

        Comentário


          Acho o interior do A3 overcomplicated. Estou com um esta semana toda, todo pipi, e preferia algo mais simples e funcional.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Verdade seja dita, a insonorização do A é uma valente anedota e depois claro, culpa-se o motor. Nem no Mégane ou no Qashqai se ouve tanto o 1.5 dCi.

            E pasme-se, com caixa manual a insonorização é pior!

            Por acaso o A não tem uma insonorização má e filtra bastante o traquear do dCi.

            E sim, nesse aspecto, a culpa é mesmo do motor.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
              Acho o interior do A3 overcomplicated. Estou com um esta semana toda, todo pipi, e preferia algo mais simples e funcional.
              Overcomplicated em que sentido? Não ter ecrã tactil?

              Comentário


                Originalmente Colocado por AECM Ver Post
                Overcomplicated em que sentido? Não ter ecrã tactil?
                De facto, o A3 é elogiado por ter um tablier simples, de qualidade e intuitivo (com look muito clean).

                Não percebo também o overcomplicated

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                  De facto, o A3 é elogiado por ter um tablier simples, de qualidade e intuitivo (com look muito clean).

                  Não percebo também o overcomplicated
                  Chama-se crítica nonsense.

                  Se há carro com interior de ergonomia simples no segmento é o A3. Aliás o interior é tão clean que é criticado desde o primeiro dia por não ter o bling bling que parece ser a panaceia do segmento (e onde o Classe A é mestre).

                  Comentário


                    Atenção, estamos a falar deste interior "complicado"

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                      Atenção, estamos a falar deste interior "complicado"
                      Realmente...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                        Acho o interior do A3 overcomplicated. Estou com um esta semana toda, todo pipi, e preferia algo mais simples e funcional.
                        É a primeira vez que oiço ou leio algo sobre o A3 e audis em geral.

                        De qualquer forma até gosto muito do interior do atual A3.

                        Comentário


                          Critica non sense[emoji23] ainda bem que temos de ter todos a mesma opinião.

                          Refletindo melhor, não é só sobre o interior em si que me refiro, mas em geral. O que me atrapalhou estes dias:

                          1o - assistente de faixa enquanto conduzia, primeiro que o encontrasse pra desligar ia batendo 10 vezes. É no canto do pisca. Não dá pra desligar pelas definições do carro
                          2o- O botão retroceder na rodinha não dá jeito nenhum
                          3o - o sentido de rotação da rodinha é contra-intuitivo
                          4o - sempre ligo o carro informa me que não importou os contactos. Já sei disso, fui eu que carreguei no “não” a primeira vez.

                          Ou seja, não é assim tanta coisa a atacar o interior em si. Sempre fui de sistemas de botões em vez de touch, mas realmente o Golf ganhou muito no infotainment com o touch na minha opinião.
                          Os bancos do A3 são ok, não têm regulação de lombar nem proteções laterais. A velocidades na ordem dos 180+ balança um bocado, penso que de esperar.
                          O sistema 4 faz me questionar porque não comprei um R (pra andar melhor no inverno) [emoji12]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Atenção, estamos a falar deste interior "complicado"
                            Realmente, embora seja pre facelift, parece mega clean (então com os contrastes de pele e tal, top) mas a usar o carro isso não se traduz de 1:1 em practicalidade comigo.

                            Se calhar sou eu que sou esquisito. Ou estou habituado a outras coisas.

                            Comentário


                              Depois da foto do Bolide e de comparar com um Classe A ainda não entendo como posso achar o A3 complicado [emoji23]

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                O atual A está no top do seu segmento.
                                A nível de qualidade dos materiais meto o a3, o golf e o v40 à frente.
                                Em qualidade de construção à frente de todos. Eventualmente empata com o nórdico.
                                O resto está atrás. E o leon bate o megane!
                                Lido com v40, golf 7 e Classe A Urban, muito regularmente. Já vi o Leon e alguns mégane GTline

                                O v40 é sem dúvida o melhor, puro bom gosto e qualidade muito acima da média. Adoro a consola central.

                                O golf é um Rline, muito pormenores giros (leds etc), visualmente muito brilhante (aquele preto piano puxa mesmo) mas considero inferior ao V40.

                                O classe A é um misto de sensações, o volante e alguns comandos são porreiros, esteticamente está bem sacado mas... Alguns plasticozitos foleiros deixam-no para mim abaixo do golf. Gosto muito dos bancos. Curioso que o golf escolhe material shiny (preto piano, etc) e o classe A é precisamente o contrário (cor aluminio e plásticos baços)

                                O Seat e o Mégane, coloco no mesmo saco. São os piorzitos do grupo, quer em material, quer em aspecto. O mégane tinha inclusivamente as costuras dos bancos da frente com linhas penduradas na parte de cima (carro 0km). O seat é demasiado sem sal, aquele aspecto demasiado direito não me convence. Esquecia-me do 308. Coloco no mesmo patamar, muito material duro mas com um desenho melhor que os outros dois.

                                Pena nunca ter visto nenhum A3...
                                Editado pela última vez por LuisPedro; 06 December 2017, 14:29.

                                Comentário


                                  Agora que foi anunciado o A2018 qual o descontos dos A actuais?

                                  Aqui mega desconto nos A250 sport (chamam Active agora): 218 cavalos :D

                                  Comentário






                                    http://www.autoexpress.co.uk/mercede...pe-ride-review

                                    Comentário


                                      quando entreguei o "meu" mercedes da empresa, estive para comprar um segmento C, as hipóteses eram o A3, V40, classe A, opel Astra e peugeot 408. De todos o que me convenceu mais a nivel de interiores foi o A3 (para mim de longe o melhor), o classe A estava ao nível dos restantes, o volvo convence pela diferença, mas não pela qualidade..

                                      Comentário


                                        Gostava de ver o tabliet todo, de certeza que tem menos botões que esse volante.

                                        Comentário


                                          Apos actualizarem o A vao ter de actualizar o C e GLC

                                          Comentário


                                            Estive a ler:
                                            12 cms mais comprido
                                            Senta-se 1 cm mais baixo
                                            Possibilidade jantes,19

                                            Eixo multilink atras so nas versoes mais potentes.

                                            E a suspensao activa permite mais conforto que a passiva

                                            Comentário


                                              Eixo de torção nas versões base, para aumentar a margem unitária

                                              Comentário


                                                Versoes base ou frotas ou gente sem guito. A mercedes tambem nao quer saber desses.

                                                As frotas comem qq coisa e os sem guito nao sao picuinhas

                                                Comentário


                                                  Versões base = motores menos potentes

                                                  Não importa se é frota ou não ou o equipamento

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                    Eixo de torção nas versões base, para aumentar a margem unitária
                                                    Sempre quero ver o que dizem agora. Quando foi com o Golf foi um sacrilégio.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                      Sempre quero ver o que dizem agora. Quando foi com o Golf foi um sacrilégio.
                                                      É uma perfeita estupidez. Seja no Golf, no A, no A3, em qualquer um...
                                                      E para além de estúpido é uma regressão.
                                                      Não tem ponta por onde se lhe pegue...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        Versões base = motores menos potentes

                                                        Não importa se é frota ou não ou o equipamento
                                                        Problema é assumirem que a suspensào mais confortavel é a activa!

                                                        Interessante e o novo infotnaiment ser apresentado na CES 2018.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                          Gostava de ver o tabliet todo, de certeza que tem menos botões que esse volante.
                                                          Ja foi mostrado oficialmente...faz uma pesquisa

                                                          Comentário


                                                            Tens razão, e confirma-se, o volante tem mais botões que o tabliet todo...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PCasal Ver Post
                                                              Tens razão, e confirma-se, o volante tem mais botões que o tabliet todo...
                                                              O Volante é o Serie E

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X