Originalmente Colocado por TerranoII
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mercedes A / B (2018)/CLA 2019/GLA 2020/ EQA
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostO mesmo acontece com um A, ainda mais se olharmos para a factura. Agora que o desenho do interior do A deixa muitos deslumbrados, lá isso é verdade.
A nível de qualidade dos materiais meto o a3, o golf e o v40 à frente.
Em qualidade de construção à frente de todos. Eventualmente empata com o nórdico.
O resto está atrás. E o leon bate o megane!
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostO mesmo acontece com um A, ainda mais se olharmos para a factura. Agora que o desenho do interior do A deixa muitos deslumbrados, lá isso é verdade.
O A tem um desenho com tudo para deslumbrar seja interior seja exterior, não vejo que isso seja um problema.
Já um A3 tem uma qualidade de construção bem acima deste A, mas na minha opinião o interior ainda consegue ser mais sensaborão que o de um skoda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostVerdade seja dita, a insonorização do A é uma valente anedota e depois claro, culpa-se o motor. Nem no Mégane ou no Qashqai se ouve tanto o 1.5 dCi.
E pasme-se, com caixa manual a insonorização é pior!
Por acaso o A não tem uma insonorização má e filtra bastante o traquear do dCi.
E sim, nesse aspecto, a culpa é mesmo do motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JN1984 Ver PostDe facto, o A3 é elogiado por ter um tablier simples, de qualidade e intuitivo (com look muito clean).
Não percebo também o overcomplicated
Se há carro com interior de ergonomia simples no segmento é o A3. Aliás o interior é tão clean que é criticado desde o primeiro dia por não ter o bling bling que parece ser a panaceia do segmento (e onde o Classe A é mestre).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostAcho o interior do A3 overcomplicated. Estou com um esta semana toda, todo pipi, e preferia algo mais simples e funcional.
De qualquer forma até gosto muito do interior do atual A3.
Comentário
-
Critica non sense[emoji23] ainda bem que temos de ter todos a mesma opinião.
Refletindo melhor, não é só sobre o interior em si que me refiro, mas em geral. O que me atrapalhou estes dias:
1o - assistente de faixa enquanto conduzia, primeiro que o encontrasse pra desligar ia batendo 10 vezes. É no canto do pisca. Não dá pra desligar pelas definições do carro
2o- O botão retroceder na rodinha não dá jeito nenhum
3o - o sentido de rotação da rodinha é contra-intuitivo
4o - sempre ligo o carro informa me que não importou os contactos. Já sei disso, fui eu que carreguei no “não” a primeira vez.
Ou seja, não é assim tanta coisa a atacar o interior em si. Sempre fui de sistemas de botões em vez de touch, mas realmente o Golf ganhou muito no infotainment com o touch na minha opinião.
Os bancos do A3 são ok, não têm regulação de lombar nem proteções laterais. A velocidades na ordem dos 180+ balança um bocado, penso que de esperar.
O sistema 4 faz me questionar porque não comprei um R (pra andar melhor no inverno) [emoji12]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostAtenção, estamos a falar deste interior "complicado"
Se calhar sou eu que sou esquisito. Ou estou habituado a outras coisas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver PostO atual A está no top do seu segmento.
A nível de qualidade dos materiais meto o a3, o golf e o v40 à frente.
Em qualidade de construção à frente de todos. Eventualmente empata com o nórdico.
O resto está atrás. E o leon bate o megane!
O v40 é sem dúvida o melhor, puro bom gosto e qualidade muito acima da média. Adoro a consola central.
O golf é um Rline, muito pormenores giros (leds etc), visualmente muito brilhante (aquele preto piano puxa mesmo) mas considero inferior ao V40.
O classe A é um misto de sensações, o volante e alguns comandos são porreiros, esteticamente está bem sacado mas... Alguns plasticozitos foleiros deixam-no para mim abaixo do golf. Gosto muito dos bancos. Curioso que o golf escolhe material shiny (preto piano, etc) e o classe A é precisamente o contrário (cor aluminio e plásticos baços)
O Seat e o Mégane, coloco no mesmo saco. São os piorzitos do grupo, quer em material, quer em aspecto. O mégane tinha inclusivamente as costuras dos bancos da frente com linhas penduradas na parte de cima (carro 0km). O seat é demasiado sem sal, aquele aspecto demasiado direito não me convence. Esquecia-me do 308. Coloco no mesmo patamar, muito material duro mas com um desenho melhor que os outros dois.
Pena nunca ter visto nenhum A3...Editado pela última vez por LuisPedro; 06 December 2017, 14:29.
Comentário
-
quando entreguei o "meu" mercedes da empresa, estive para comprar um segmento C, as hipóteses eram o A3, V40, classe A, opel Astra e peugeot 408. De todos o que me convenceu mais a nivel de interiores foi o A3 (para mim de longe o melhor), o classe A estava ao nível dos restantes, o volvo convence pela diferença, mas não pela qualidade..
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário