Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A / B (2018)/CLA 2019/GLA 2020/ EQA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O C e serie 3 vao mudar em 2018. Depois falamos.

    Ja que falam de outros modelos devem saber que Audi trm um novo sistema medidor de acabamentos que analisa milhoes de medidas em vez de milhares.

    O novo A6 usa este sistema novo. Vamos ver

    Comentário


      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
      Sim, sim defende lá a tua dama.
      Achas mesmo que a BMW vai mandar um série 1 com um interior deste género na próxima revisão do modelo ?
      Espalhafatoso?

      Provavelmente não. Nunca tem sido a opção estilística da BMW para os seus interiores

      De qualquer modo apenas critiquei a comparação ridícula efectuada. Daquelas comparações de quem avalia interiores pelas fotos da internet, nada de novo.

      Quanto mais bling bling mais WOW. Uma comédia.
      Editado pela última vez por Andre; 24 November 2017, 10:07.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
        Espalhafatoso?

        Provavelmente não. Nunca tem sido a opção estilística da BMW para os seus interiores
        Extremos...ou é sem sal ou são espalhafatosos
        Mas existe alguma dúvida que este interiores do A estão porreiros ?

        Comentário


          This is probably their biggest asset in interior design right now, the perception of quality. Their design language is focused on making the cabin look as expensive as possible. That makes a big difference because BMW is focused on ergonomics and Audi just likes to keep it clean. So naturally, the first impression will be better for the Merc

          I'd wait to actually feel it to conclude that it's a better interior than the A3 or the next 1 Series, because you don't only look at a car's interior: you live with it.

          Comentário


            Esta discussao sera para sempre. Eu tendo agora 8 meses num classe A e ao sentar-me num 4 gran coupe que custa o dobro foi grande desilusao.

            Se calhar apos o novo mercedes E os bmw parecem fracos. Quem os compra defende a ergonomia o que discordo ja que a roda esta no lado do passageiro.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Esta discussao sera para sempre. Eu tendo agora 8 meses num classe A e ao sentar-me num 4 gran coupe que custa o dobro foi grande desilusao.

              Se calhar apos o novo mercedes E os bmw parecem fracos. Quem os compra defende a ergonomia o que discordo ja que a roda esta no lado do passageiro.
              WAT.jpg

              Comentário


                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Eu tendo agora 8 meses num classe A e ao sentar-me num 4 gran coupe que custa o dobro foi grande desilusao.
                Se calhar apos o novo mercedes E os bmw parecem fracos.
                Mas olha que é mesmo essa a sensação que tive: o interior do A é vistoso, mas depois vai-se a tocar e é meio pechisbeque

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                  [ATTACH=CONFIG]142600[/ATTACH]
                  Anda ca a Zurique e mostro-te. No meu departamento temos o meu, o GLE 2017, bmw serie 5 e agora o 430xi grand coupe.

                  O 430xi custa 80 000 por aqui antes de descontos (depende dos extras). Um E200 custa 80 000 tambem. Entras num E e num 4 gran coupe. Nao vejo diferença nenhuma para o serie 1 que aluguei em 2015. Se fechasse os olhos estaria no serie 1.

                  É impossivel confundir o E200 de 2017 com o meu GLA por exemplo.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    comparações entre modelos de lançamento 2012 vs 2018

                    De qualquer modo, mais do que estilo, tem mais qualidade que o próprio C que saiu depois
                    Os interiores da BMW já estiveram bem menos espalhafatosos, tens de o reconhecer.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                      Ve as vendas. O Classe A esta no top3 de Portugal
                      E então? Pensas que é o povo que os compra? Carros de 30k?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                        E então? Pensas que é o povo que os compra? Carros de 30k?
                        Frotas claro e rent a car. O Class A também o carro preferido das frotas no UK.

                        Aqui o Classe A tem manutençao incluida para 200 000 kms para frotas. É 1 carro fiavel. Acho que a mercedes apostou bem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BMN Ver Post
                          Vou esperar pelas fotos da versão base, sem esses ecrãs todos bonitinhos.

                          Vai desiludir mais que o classe E sem o pack tecnológico.
                          Vai ficar completamente diferente, basta ver o actual sem ecrã ou um Megane lV. Acredito que aqui a diferença seja ainda mais acentuada.
                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          E ainda não tem na divisão da rolls royce?

                          Quem é o maior fabricante de motores para aviões?
                          Sim, tens toda a razão, mas numa mais me lembrei da RR.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            E ainda não tem na divisão da rolls royce?

                            Quem é o maior fabricante de motores para aviões?
                            segundo este site não é a rolls

                            https://www.statista.com/statistics/...-market-share/

                            Comentário


                              A RR aviação já está separada da auto há muito tempo...

                              Comentário


                                Não acho muita piada aquelas "tabletes", não é harmonioso com o resto do carro, parece uma peça à parte, e não integrada com o resto. Mas ao vivo posso ficar com outra ideia.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Silver10 Ver Post
                                  Não acho muita piada aquelas "tabletes", não é harmonioso com o resto do carro, parece uma peça à parte, e não integrada com o resto. Mas ao vivo posso ficar com outra ideia.
                                  No campo dos displays em vez de manómetros, prefiro aquelas soluções como a da VW/AUDI, com um ecrã a usar o espaço que ja la estava destinado aos manómetros mas em digital. não fica tanto a impressão de "vamos meter aqui uma prateleira para a tv da sala".

                                  A bmw tem uma solução manhosa, com um display mas com os "manometros" sempre no mesmo sitio. parece que se limita a mudas as cores, tendo as funções do conteudo alargado mas num ecrã ligeiramente maior.

                                  De qualquer modo, continuo fã do convencional. não sei até que ponto estes displays não seriam um contra na lista de pros e contras na altura de comprar um carro. mas isto sou eu...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                    O comando electrico dos bancos é estranho. So tem 2 partes.

                                    Costuma ter 3 ou 4 partes.
                                    porque só comanda essas duas partes.

                                    tenho um B de 2015 que o desenho é semelhante ( o apoio de cabeça é apenas decorativo ).

                                    tipo isto :



                                    nos modelos superiores o apoio da cabeça é elétrico e noutros ( E e S ) até podes controlar a parte inferior do assento apenas.

                                    Editado pela última vez por josemanuel; 25 November 2017, 23:01.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Silver10 Ver Post
                                      Não acho muita piada aquelas "tabletes", não é harmonioso com o resto do carro, parece uma peça à parte, e não integrada com o resto. Mas ao vivo posso ficar com outra ideia.
                                      Ao vivo nao convence. Eu tenho um e nao parece bem.

                                      Mas apos o uso qualquer outro sistema parece nao usavel. Estao todos muito baixos. O mercedes esta alinhado com o para brisas. E possivel usar o GPS e nao perder a visao da estrada.

                                      Comentário


                                        Esta noticia tem 1 semana:

                                        Die Motoren im Einzelnen:
                                        Bei den Diesel-Motoren wird zur Markteinführung zunächst der A180d mit dem bekannten 1,5-Liter-Renault-Motor an den Start gehen. Es folgen im Herbst 2018 die Zweiliter-Diesel im Mercedes A 200d mit 150 PS beziehungsweise im A 220d mit 190 PS. Beide sind auch mit dem Allradantrieb 4-Matic koppelbar.

                                        Die Benziner starten im April mit dem 160 PS starken 1,4-Liter-Vierzylinder von Renault im A 200. Es folgen im Herbst der Mercedes A180 ebenfalls mit dem 1,4-Liter mit 136 PS sowie der A 220e als Plugin-Hybrid mit 13,7 kWh-Batterie und rund 70 Kilometer Reichweite.
                                        Als erstes Power-Modell offeriert Mercedes im Herbst 2018 dann auch den AMG A35 mit dem Zweiliter-Vierzylinder von Mercedes und einer Leistung von 299 PS. Das Modell verfügt über ein 48-Volt-Bordnetz mit Riemenstartergenerator (RSG).

                                        Im weiteren Verlaufe gesellen sich noch ein kleiner A160, de raus dem 1,4-Liter-Renault-Motor 115 PS holt. Des Weiteren ein A 250 mit Zweiliter-Vierzylinder, 48-Volt-Bordnetz und RSG sowie Doppelkupplungsgetriebe und der AMG 45 4-Matic mit 408 PS (48 V und RSG) ab 2019.
                                        Fazit


                                        Die zweite Generation A-Klasse mit dem konventionellen Kompaktwagenzuschnitt soll die Mängel der ersten mit dem neuen Charakter aufarbeiten. Mehr Übersichtlichkeit, eine größere Kofferraumöffnung und mehr Volumen (370 Liter) sowie mehr Platz im Innenraum und speziell im Fond sind das Ziel.
                                        Dabei blieben die Schritte beim Exterieur-Design bescheiden, innen aber erwartet die Kunden eine neue Welt, wie sie derzeit wenige Kompakt-Konkurrenten bieten können.
                                        Die neue Mercedes A-Klasse wird preislich so um die 25.000 Euro starten, die Bestellfreigabe ist im Februar 2018, ab April 2018 steht die neue A-Klasse dann bei den Händlern.

                                        Comentário


                                          Se for veridico para Portugal o preço do Classe A vai baixar devido ao motor 1.4:

                                          A200 , A180 e A160 :160, 136 e 115 cavalos.

                                          O A160 deve ser um sucesso.

                                          Vai ser interessante a percepção de um 1.0 TSI 115 no Golf (o principal concorrente) contra um 1.4 115 cavalos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Se for veridico para Portugal o preço do Classe A vai baixar devido ao motor 1.4:

                                            A200 , A180 e A160 :160, 136 e 115 cavalos.

                                            O A160 deve ser um sucesso.

                                            Vai ser interessante a percepção de um 1.0 TSI 115 no Golf (o principal concorrente) contra um 1.4 115 cavalos
                                            O 1.6 diesel da Renault, vai estar disponível?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                              O 1.6 diesel da Renault, vai estar disponível?
                                              Segundo o post anterior do Superfast, o A200d deverá ter o novo 2.0d de 150cv by Mercedes.

                                              Comentário


                                                duplicado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                  O 1.6 diesel da Renault, vai estar disponível?
                                                  Não.

                                                  Continuam o 1.5 cc, desta vez com 116ps.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
                                                    Não.

                                                    Continuam o 1.5 cc, desta vez com 116ps.
                                                    Pena. O 1.6 ficava melhor...

                                                    Comentário


                                                      Pode ser que avancem com os dois...1.5 116 e 1.6 136...havia espaço para os dois...

                                                      Comentário


                                                        Duvido visto passar a ser o de 150cv o substituto do 136cv (mercedes) logo nao faz sentido vir esse

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por MCFPereira Ver Post
                                                          Duvido visto passar a ser o de 150cv o substituto do 136cv (mercedes) logo nao faz sentido vir esse
                                                          Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                          Pode ser que avancem com os dois...1.5 116 e 1.6 136...havia espaço para os dois...
                                                          Fazia mais sentido ser o 1.6 dci de 116 cv a substituir o 1.5 dci de 109.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                            Fazia mais sentido ser o 1.6 dci de 116 cv a substituir o 1.5 dci de 109.
                                                            Na opinião da Mercedes, nao...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                                                              Na opinião da Mercedes, nao...
                                                              Eu nao percebo nada de diesel especialmente Renault.

                                                              Qual a diferença ser o 1,5 dci 116 ou 1.6 116?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X