Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A OPEL PORTUGAL bloqueou-me o carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
    Hoje em dia o que diferencia as marcas é a qualidade de serviço ao cliente, a forma como o tratam e resolvem os problemas em garantia e fora dela e não tanto a qualidade do que vendem.....todos avariam....e nisso digam o que digam as japonesas dão cartas....seria quase impensável isto acontecer numa honda, toyota ou lexus....pois é assim que se perdem e ganham clientes numa sociedade da informação onde quando as coisas correm mal, como neste caso, basta um post num fórum para milhares de pessoas ficarem a saber.....e existem marcas que ainda não perceberam que isso mata a sua imagem....adiante....

    Acho muito estranho essa história da Opel não permitir a matricula..pois já são desculpas diferentes a mais.....continuo na minha....ou o stand ainda não pagou os carros anteriores ao importador e está no vermelho ou não há dinheiro para pagar os impostos ao estado....

    A desculpa para não darem carro de cortesia é outra treta...qualquer concessionário tem carros atribuídos aos funcionários que são emprestados a clientes quando necessário...sejam vendedores, chefes de vendas ou pessoal....no meu caso cheguei a ficar com o carro do chefe de vendas numa situação em que não tinham viatura....e ele teve de ir de boleia para casa......quando se quer resolver o problema....o cliente está sempre primeiro....

    Neste caso fala com um advogado.....exige um prazo para a situação ser resolvida.....exige uma compensação sobre a forma de manutenção gratuita ou extensão de garantia....e olha com atenção para o carro para ver se veio com tudo o que foi pedido e vais pagar.....

    E tudo isto por um Karl.....
    Um pequeno off-topic sobre a frase sublinhada, cá em casa esperamos por um Jazz desde Novembro de 2015...

    No entanto não deixarei de considerar a Honda ou a Toyota numa futura aquisição.

    Comentário


      Respondendo ao autor do tópico.

      Em primeiro, tem calma. Não vale de nada enervares-te. Agora tens carro de substituição, aproveita que enquanto andas com esse não desgastas o teu. E espera até que o problema se resolva.
      Se não estás disposto a esperar resolve o contrato, se tens uma data de entrega inscrita no contrato que já foi ultrapassada, tens o direito de resolver o contrato ou até de pedir uma indemnização por cada dia de espera.

      Agora, vai por mim, não é com exaltações verbais que o assunto se resolve, é documentando e contactando por escrito todas as entidades envolvidas.


      Boa sorte com isso.

      PS: Eu já teria desistido da compra.

      Comentário


        Eu não acho normal que hajam aqui pessoas que achem normal o que está a acontecer e que digam ao user para esperar e para não reclamar ou que não tem direito a reclamar porque tem um carro emprestado...

        Por mais cómodo e financeiramente vantajoso seja andar de carro emprestado, tudo tem um limite. O do user parece ser no final do mês, o meu teria sido no momento em que ele descobriu que lhe estavam a mentir.
        Preferia andar mais 3 meses com o carro emprestado do irmão ou andar de transportes ou comprar um charuto por 500€ e ir comprar a outro lado e esperar outros 3 meses, e no final com o carro novo ir lá ao stand cumprimentar a malta que o anda a fazer de parvo..

        Comentário


          A minha foi rapida, mas e uma astra

          Comentário


            só uma questao: como é o seguro do carro que te emprestaram?

            se por exemplo deres cabo do carro todo num acidente com culpa tua?

            Comentário


              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Um pequeno off-topic sobre a frase sublinhada, cá em casa esperamos por um Jazz desde Novembro de 2015...
              Quase 1 ano por um Jazz? É realmente um bocado chato...

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                Quase 1 ano por um Jazz? É realmente um bocado chato...
                Depende.
                chato é sempre, mas se não vem com mentiras e mais mentiras, aguenta-se bem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  Quase 1 ano por um Jazz? É realmente um bocado chato...
                  Eu diria que é um bocado absurdo, a menos que se queira uma personalização fora do vulgar. Mesmo assim, o Jazz não tem muitas hipóteses de personalização.

                  Comentário


                    1 ano por um Jazz? nunca tinha ouvido falar... ainda se fosse um Ferrari, todo personalizado... agora um citadino

                    Comentário




                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Eu diria que é um bocado absurdo, a menos que se queira uma personalização fora do vulgar. Mesmo assim, o Jazz não tem muitas hipóteses de personalização.

                      Comentário


                        Pelo que sei não somos caso único, a Honda pura e simplesmente não tem carros para entrega.

                        Comentário


                          Mas agora a sério. Posso não estar atento, mas o jazz está assim a vender tanto ou tão pouco?
                          É que nem me lembro de ver um destes novos modelos na rua...
                          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                          Pelo que sei não somos caso único, a Honda pura e simplesmente não tem carros para entrega.

                          Comentário


                            as fábricas já estão acima da capacidade!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                              Mas agora a sério. Posso não estar atento, mas o jazz está assim a vender tanto ou tão pouco?
                              É que nem me lembro de ver um destes novos modelos na rua...
                              Eu tenho a noção que são muito poucos, porque também não os vejo na rua. Mas não tenho dados concretos.

                              Nos primeiros 6 meses do ano venderam 12000un na Europa. Clio, Fiesta e Polo andam pelas 80000un.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                as fábricas já estão acima da capacidade!
                                Mas não é para cá que os mandam...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                  Quase 1 ano por um Jazz? É realmente um bocado chato...
                                  parece que estão a reservar um local para um casamento... e apenas se trata de um jazz... Tem mesmo que se gostar muito do jazz.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                    Mas agora a sério. Posso não estar atento, mas o jazz está assim a vender tanto ou tão pouco?
                                    É que nem me lembro de ver um destes novos modelos na rua...
                                    Vi um ha pouco para os lados de Anadia. O motor mal se ouvia.
                                    Esteticamente pegaram no Jazz anterior e meteram numa prensa hidráulica ate ficar no ponto ideal. Ta mais redondo...

                                    Comentário


                                      Qual é o stand?

                                      Comentário


                                        SMS RECEBIDA DA OPEL

                                        Voltaremos a contectar no próximo dia 19 de Junho.

                                        LOL

                                        Comentário


                                          Um grande LOL. Eu inicialmente faria o mesmo que tu e esperaria pelo carro, mas atualmente já me teria fartado e comprado outro.

                                          Comentário


                                            19 de Junho ou Julho?

                                            Comentário


                                              Julho... já nem sei quantas vou!

                                              Comentário


                                                Tens a certeza que queres continuar a espera desse carro? Cada um sabe de si, mas comigo ja tinham perdido um cliente.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MrCroft Ver Post
                                                  SMS RECEBIDA DA OPEL

                                                  Voltaremos a contectar no próximo dia 19 de Junho.

                                                  LOL
                                                  Do próximo ano?😂

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                    Eu tenho a noção que são muito poucos, porque também não os vejo na rua. Mas não tenho dados concretos.

                                                    Nos primeiros 6 meses do ano venderam 12000un na Europa. Clio, Fiesta e Polo andam pelas 80000un.
                                                    12k vs 80k de clio nem me parece má performance do jazz tendo em conta que não dispõe de motores diesel e a Honda não tem política de frotas.

                                                    Comentário


                                                      Hoje recebi uma chamada surpresa da OPEL. Primeiro a informarem-me que o meu caso foi transferido para uma senhora bastante simpática que vai tentar resolver a situação do meu problema. Realmente o gajo que estava a tratar do meu caso do apoio ao cliente não era grande espingarda.

                                                      A senhora realmente foi muito atenciosa e fez-me uma serie de questões e disse-me que desde o início fui mal informado. O que se passou é que o veiculo não tem qualquer tipo de defeito. Apenas falta uma peça NO AR CONDICIONADO para que cumpra as normas da união europeia. Os carros quando saem da fábrica são feitos para ser vendidos a nível mundial, e como o Karl é produzido na Coreia, a tal peça é inserida quando entra em espaço europeu para cumprir as normas da UE.

                                                      O problema foi a falta de stock...

                                                      Ela disse-me que o meu caso vai ter prioridade e que será resolvido para a semana que vem, quando tiver tudo resolvido que serei compensado pelo tempo de espera porque realmente o cliente não tem culpa de procedimentos seja da empresa ou da UE.

                                                      Bem, fico mais satisfeito com a resposta da rapariga e foi muito atenciosa.
                                                      Editado pela última vez por MrCroft; 14 July 2016, 19:53.

                                                      Comentário


                                                        Já vi que não tem motor o Karl.

                                                        Comentário


                                                          Uma pergunta: Quantos Karl estao parados nesse concessionario?

                                                          Comentário


                                                            Só o Croft é que compra Karls (por acaso não me lembro de ver um nas estradas).

                                                            Comentário


                                                              Já agora, qual foi o valor deste Karl?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X