Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Lancia Y | 2024
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
"L'HF avrà 240 cavalli e scatterà da 0 a 100 km/h in 5,8 secondi"
https://www.quattroruote.it/news/nuo..._cavalli_.html
- Likes 2
Comentário
-
Esse veludo no Verão não queima a pele?
Originalmente Colocado por Evuser2023 Ver PostDeve ser mais Corsa do que 208.
Triste fado para a Lancia.
Só a "mesa de café" e o veludo é que dá um toque distinto dos outros "Stelantes".
Comentário
-
Originalmente Colocado por H83 Ver PostParece ser esta a estratégia da Stellantis, produzir uns poucos modelos com os símbolos de todas as marcas do grupo...
Só de pensar que o mesmo se vai aplicar a Alfa...
Evuser2023 nunca entre num Corsa dos atuais, mas a diferença para um 208 em termos de qualidade dos materiais é muito significativa?
Comentário
-
Há partilhas em muitas marcas e em muitos segmentos, ninguém acordou agora e percebeu isso.
Apenas se lamenta que a Lancia - e Alfa e outras - deixem de lado a identidade para serem um produto igual aos outros.
@Eaglee88
Na minha opinião, reitero!!, na minha opinião é notória a qualidade dos materiais.
O tacto é diferente. O Corsa dá a sensação de ser um irmão mais barato e menos refinado.
Até os botões são diferentes.
O mesmo acontece no 308/Astra. O Peugeot parece premium quando comparado com o Opel.
O interior do Astra ainda é pior, em termos visuais, do que os Toyota. As molduras centrais são horríveis e enormes para um carro que custa aquilo em 2023.
- Likes 3
Comentário
-
Originalmente Colocado por Evuser2023 Ver PostHá partilhas em muitas marcas e em muitos segmentos, ninguém acordou agora e percebeu isso.
Apenas se lamenta que a Lancia - e Alfa e outras - deixem de lado a identidade para serem um produto igual aos outros.
@Eaglee88
Na minha opinião, reitero!!, na minha opinião é notória a qualidade dos materiais.
O tacto é diferente. O Corsa dá a sensação de ser um irmão mais barato e menos refinado.
Até os botões são diferentes.
O mesmo acontece no 308/Astra. O Peugeot parece premium quando comparado com o Opel.
O interior do Astra ainda é pior, em termos visuais, do que os Toyota. As molduras centrais são horríveis e enormes para um carro que custa aquilo em 2023.
Isto mesmo.
Partilhar plataformas e motores é normal e acontece já há muitas décadas.
Mas ter marcas tão diferentes entre si a lançar modelos tão parecidos é que já não é normal...
Basta ver o Opel Corsa, que é uma cópia low cost do Peugeot 208 e agora parece vamos ter um Lancia Y que é uma versão gourmet do mesmo 208...
Até tenho medo de ver um Alfa também baseado no mesmo 208...
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por H83 Ver Post
Isto mesmo.
Partilhar plataformas e motores é normal e acontece já há muitas décadas.
Mas ter marcas tão diferentes entre si a lançar modelos tão parecidos é que já não é normal...
Basta ver o Opel Corsa, que é uma cópia low cost do Peugeot 208 e agora parece vamos ter um Lancia Y que é uma versão gourmet do mesmo 208...
Até tenho medo de ver um Alfa também baseado no mesmo 208...
Comentário
-
Acho que estamos todos com a memória curta. Todos os Lancia das últimas décadas são basedos em Fiat partilhando uma grande parte dos componentes. A começar pelo mítico Delta dos anos 70/80.
A Lancia é uma marca pequena com necessidade de basear dos seus modelos em plataformas e compenentes já existentes. A questão está em saber se a marca consegue imprimir personalidade ao carro como tem feito sempre. Eu até acho que eles vão conseguir porque o design italiano não costuma desiludir. Se assim for, só pelo facto de voltarmos a ver um Lancia na estrada, já acho que vale a pena.
- Likes 9
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver PostAcho que estamos todos com a memória curta. Todos os Lancia das últimas décadas são basedos em Fiat partilhando uma grande parte dos componentes. A começar pelo mítico Delta dos anos 70/80.
A Lancia é uma marca pequena com necessidade de basear dos seus modelos em plataformas e compenentes já existentes. A questão está em saber se a marca consegue imprimir personalidade ao carro como tem feito sempre. Eu até acho que eles vão conseguir porque o design italiano não costuma desiludir. Se assim for, só pelo facto de voltarmos a ver um Lancia na estrada, já acho que vale a pena.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver PostAcho que estamos todos com a memória curta. Todos os Lancia das últimas décadas são basedos em Fiat partilhando uma grande parte dos componentes. A começar pelo mítico Delta dos anos 70/80.
A Lancia é uma marca pequena com necessidade de basear dos seus modelos em plataformas e compenentes já existentes. A questão está em saber se a marca consegue imprimir personalidade ao carro como tem feito sempre. Eu até acho que eles vão conseguir porque o design italiano não costuma desiludir. Se assim for, só pelo facto de voltarmos a ver um Lancia na estrada, já acho que vale a pena.
Quero acreditar que desta vez não vão cometer os mesmos erros de 2011 e os modelos terão a sua personalidade, ao contrário do Thema e Voyager que eram pouco mais que um rebadge de produtos Chrysler.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
A questão é que a malta já está a ver um 208, ou Corsa, mesmo sem ter sido mostrado. Como referi, do pouco que se vê, dá para ver muito, refiro só um "pormenor", o formato da traseira.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
Quem olha para o DS3 não vê um 208 ou Corsa. Isto é uma mula e nem sabemos se está a usar toda a carroçaria exterior.
E pronto, é isso, mais 3 meses e já saberemos o quão parecido será com os restantes segmento B Stellantis, sendo certo que será muito parecido para uns e pouco para outros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário