Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Carro, ajuda antes que faça asneira!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    mas nao parece ser 1 carro familiar, por bom que seja nos consumos e se mexa bem, e excelente pra 1 pessoa so

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
      Enganeime peco desculpa 1000 km mes lol
      Está quieto.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
        que raio de contas são essas a fazer média de 100km's diarios 5 dias por semana ao final de um ano são cerca de 24000 km's mais as voltinhas, aponta para media perto dos 30000 km's ano...
        Ele disse 1000km por mês. 1000x12=12.000

        Comentário


          #64
          Tudo bem que existe um outro carro em casa, mas trocar um Mini por um IQ quando se tem filhos...... é gastar dinheiro apenas com a ilusao de se estar a poupar e no final faz se uma grande burrice...

          Mas cada um sabe da sua vida...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
            Boa tarde desde ja agradeco imenso a vossa ajuda só queria saber no geral o wue axam da troca do mini por este carro é bom negocio? O que axam do IQ em termos de motor e consumos?!

            obrigado mesmo pessoal
            http://www.fiches-auto.fr/essai-toyo...-d-4d-_-90.php

            Tens ai um teste, com esse motor, naturalmente consome pouco, o d4d já é poupado então a puxar 1000 kg...

            http://www.autohoje.com/index.php/te...-toyota-iq-1-0

            aqui podes ver a analise geral ao carro.

            Depende é muito quanto te dão pelo mini... diria que se te derem 5500 euros como disseste e tiveres que meter 3,5K fazes um bom negocio, tenho é muitas duvidas que tem paguem isso pelo teu carro.

            Não ficou claro foi os km que vais fazer por ano..

            Comentário


              #66
              a ideia que tenho e que sera poucos km visto o carro ser para passear com a familia

              Comentário


                #67
                Para a situação em causa, parece-me que há melhores opções face ao iQ.
                Porém e se o objetivo seria avançar com a compra de um carro diferente, com aspeto jovial, poupado (tanto a nível de manutenção, como de consumos), pequeno e bastante despachado, será um ótima opção!

                Apesar de não interessar muito para o caso, de realçar que o iQ além de despachado, agarra-se muito bem ás curvas . Q quando a apresentação do carro, durante alguns dias fiz uns testes algo "duros" e fiquei impressionado.

                Acerca do interior:

                Comentário


                  #68
                  BTW: no teu caso e tal como eu fiz em 2008, optaria por colocar uma bilha no Mini

                  Comentário


                    #69
                    CREDO! sei que e pequeno, mas a cadeira da minha filha nao cabe!

                    Comentário


                      #70
                      Mete o mini a GPL, quando vires que te dão no máximo 3500/4000 eur por ele vais decidir mantê-lo.

                      Comentário


                        #71
                        Realmente é o negócio que tenho em maos o meu mais 3500 pelo iq, agora apesar de tudo e não vou muito pela estética, o carro não é feio mas como é obvio gosto a 1000-0 do meu mini. Agora sim o carro que estou inclinado é este tanto pelo motor que tem mas tambem pelos consumos. Este carro não seria o interesse ser um carro familiar visto já ter um carro grande e ao que tudo indica e que tenho lido por aqui o mercedes c200 diesel este sim seria o de familia, o iq seria o carro de servico digamos para fazer as tais viagens dia que podem ser ate 100 km dia, e um carro para o dia a dia, pelo que vi o espaço atras do pendura é bastante acessivel e rasoável para a pequenita, e o espaco é razoável e acessivel agora a minha duvida é se é bom carro! Isso que me deixa em bastante aflição e que seja um carro que não dê muitos problemas relativamente a manutençoes problemas etc. já se sabe que isso será relativo certo?!
                        Editado pela última vez por Fabregax; 23 July 2016, 17:26.

                        Comentário


                          #72
                          Oh pá... o carro é bom, pronto! É bom!

                          Agora vai lá fechar negócio e abre aqui um Diário de Bordo!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                            Mete o mini a GPL, quando vires que te dão no máximo 3500/4000 eur por ele vais decidir mantê-lo.
                            E o depósito do gpl enfia onde no mini?

                            Comentário


                              #74
                              O iq deve ser um carro fiável, mas já que vais comprar um carro, aproveita e compra um que seja um pouco maior em que possas levar a família com conforto, coisa que no iQ não acontece. Um dia a tua filha vai crescer e vai deixar de caber no carro.

                              Além disso, este carro novo que vais comprar poderia substituir um dia o Mercedes, que já não vai para novo, é lento como tudo e deve gastar um bom bocado.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Oh pá... o carro é bom, pronto! É bom!

                                Agora vai lá fechar negócio e abre aqui um Diário de Bordo!

                                obrigadooo
                                e desculpem a massada, eu sei que sou um bocadito chato eu sei, hehe mas é normal uma pessoa vai investir e trocar um carro é sempre aquela desconfiança, e aquele medo e nada melhor que ter opinião de pessoas mais entendidas e por dentro das situacoes!

                                Mais uma vez obrigado e mais uma vez as desculpas por aturarem um chatoooo hehe

                                Comentário


                                  #76
                                  so uma impressao minha, mas a tua filha vai crescer e vais trocar o toyota mais depressa que o mercedes...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Eu não enterrava dinheiro num IQ nem em nenhum micro carro, mas isto sou eu que sou averso a papa-reformas glorificados.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
                                      E o depósito do gpl enfia onde no mini?
                                      Assim:


                                      Ou assim:

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por PapaHet Ver Post
                                        Eu não enterrava dinheiro num IQ nem em nenhum micro carro, mas isto sou eu que sou averso a papa-reformas glorificados.

                                        Eu vou trocar devido aos consumos e nao será um carro para familia como será obvio, e sim futuramente sera para trocar ou nao por um familiar actualmente e neste momento preciso de um carro para consumos baixos, e basicamente sera pra eu andar trabalho-casa -treinos -buscar a pequenita etc. basicamente nunca será o carro para sair em familia para isso servirá o mercedes e desse sim dificilmente me desfaço, e espero k seja um carro que dure mais anos, isso de lento não me afecta porque não será isso que me o fará trocar eu gosto do carro e economico é fiavel ate a data e apesar dos anos é muito confortável,para não falar que a minha filha diz que é o carro do "presidente" e que gosta muito hehe

                                        Comentário


                                          #80
                                          a nao ser que sejam carros pra anoes

                                          Sent from my SUNSET using Tapatalk

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ja agora se alguem quiser ver o meu carro, hehe eu tenho-o anunciado, vejam e deem a vossa opiniao de valores etc tem uns extras bastante apelativos, mas sei que isso em stand nao será valorizado.

                                            mini cooper 1.6


                                            Peco desculpa nao sabia que iria contra as regras peco desculpa.
                                            Editado pela última vez por Fabregax; 23 July 2016, 18:33.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
                                              Eu vou trocar devido aos consumos e nao será um carro para familia como será obvio, e sim futuramente sera para trocar ou nao por um familiar actualmente e neste momento preciso de um carro para consumos baixos, e basicamente sera pra eu andar trabalho-casa -treinos -buscar a pequenita etc. basicamente nunca será o carro para sair em familia para isso servirá o mercedes e desse sim dificilmente me desfaço, e espero k seja um carro que dure mais anos, isso de lento não me afecta porque não será isso que me o fará trocar eu gosto do carro e economico é fiavel ate a data e apesar dos anos é muito confortável,para não falar que a minha filha diz que é o carro do "presidente" e que gosta muito hehe
                                              Há uma coisa fundamental que não Entendes: tu vais fazer muitos quilómetros. Muitos quilómetros requerem um carro confortável. Um IQ ou um Smart não são carros confortáveis. Não vais fazer consumos mais baixos que farias num Punto 1.3 MultiJet, por exemplo, e vais perder a nível de conforto, ainda que o italiano não seja uma referencia.

                                              Mas hey, o dinheiro é teu, mas olha que eu tenho experiencia de condução por períodos alargados e acredito que te vais arrepender do IQ para esse uso.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
                                                a nao ser que sejam carros pra anoes

                                                Sent from my SUNSET using Tapatalk
                                                tambem nao chego a tanto, mas tambem não sou jogador de basket, sou médio normal haha

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
                                                  Ja agora se alguem quiser ver o meu carro, hehe eu tenho-o anunciado, vejam e deem a vossa opiniao de valores etc tem uns extras bastante apelativos, mas sei que isso em stand nao será valorizado.

                                                  mini cooper 1.6
                                                  https://olx.pt/anuncio/mini-cooper-1-6-IDzpkIW.html
                                                  Retira este post, vai contra as regras do fórum.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Pelo mesmo preço (se te valorizarem o mini no mesmo valor) podes comprar isto http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P8791941/

                                                    Se for um grand punto ainda mais barato http://www.standvirtual.com/carros/a...tive/P8888843/


                                                    Algo que convem tentares averiguar se fores para o IQ é o preço das peças porque sendo um carro raro não sei como será se tiveres algum problema...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Por 1000 km por mês gaseava o Mini.
                                                      Editado pela última vez por Ruie34; 24 July 2016, 00:51.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                        Pelo mesmo preço (se te valorizarem o mini no mesmo valor) podes comprar isto http://www.standvirtual.com/carros/a...ravo/P8791941/

                                                        Se for um grand punto ainda mais barato http://www.standvirtual.com/carros/a...tive/P8888843/


                                                        Algo que convem tentares averiguar se fores para o IQ é o preço das peças porque sendo um carro raro não sei como será se tiveres algum problema...

                                                        Mas sendo um carro raro não haverá pecas para? Ou serão só originais que existiram? É isso que me querem dizer? Não haverá de concorrencia? Desculpem pela ignorância das perguntas!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          simples nao se ve? vai enterrar a carteira no iq quando tem um smart possivel de diminuir consumos

                                                          parece o meu marido cismou um carro a gasolina pra encosta-lo daqui a meses, pondero bastante e serei eu a trazer o popo porque pra ficar no mofo prefiro 1 que me encha as medidas

                                                          Sent from my SUNSET using Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
                                                            Mas sendo um carro raro não haverá pecas para? Ou serão só originais que existiram? É isso que me querem dizer? Não haverá de concorrencia? Desculpem pela ignorância das perguntas!
                                                            Sim com o Toyota vais te ver aflito para comprar peças de marca branca, imagino o preço de um simples farolim

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Fabregax Ver Post
                                                              Mas sendo um carro raro não haverá pecas para? Ou serão só originais que existiram? É isso que me querem dizer? Não haverá de concorrencia? Desculpem pela ignorância das perguntas!
                                                              Quanto mais raro o carro menos partes terás nos salvados e na concorrência, ficando restrito à oferta do fabricante. Sendo Toyota, fica caro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X