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    #91
    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

    citação:Originalmente colocada por hpventura

    citação:Originalmente colocada por AF147

    citação:Originalmente colocada por manucas

    Bem cara lhes fica a publicidade...se é por ela que desenvolvem sistemas de segurança. Também a Fiat desenvolveu o common-rail pela publicidade, a citroen as suspensões ou a Audi o motor diesel que venceu Le Mans... É uma chatice que apareçam uns técnicos bisbilhoteiros e intrometidos a avaliar caracteristicas de segurança e ainda a dar pontuação! Sim, porque se não fossem eles estariamos aqui a falar das tão belas linhas ou dos toques suaves dos interiores ou das fragrancias dos ambientadores que os carros já trazem...
    chatisse é alguem sentir-se seguro só porque o carro teve boa pontuação num embate controlado, a baixa velocidade, em locais da viatura previamente defenidos e do conhecimento das marcas que vão realizar o teste.
    será as pessoas se interrogam do que acontece se o embate se der 50cm ao lado do ponto testado?!
    isto sim é chato.
    E só acontece com a Renault ?!?!
    não,mas a renault é que [u]usa e abusa desse markting</u>,eu confio mais num volvo com 4 estrelas que num laguna com 5.desde que vi o centro de testes da volvo o euroncap parece uma barraca.
    E depois ?!

    A renault apenas investiu na segurança dos seus modelos. Depois limitou-se a estudar o mercado e a verificar que é um argumento a que um grupo significativo de consumidores dá valor. Logo, apostou nisso como argumento de marketing...So what?

    O marketing da AR tb não passa do "Cuore Sportivo" e ainda não vi ninguem a criticar...

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por hpventura



      Um estudo científico, curiosamente realizado na Suécia, que até está publicado no site da EuroNcap, chegou às seguintes conclusões:

      citação: Euro NCAP is a resource for consumers regarding vehicle crash safety. The program also promotes safety developments, and credits car manufacturers focussing on safety. [u]This study, based on real life car to car crashes</u>,[u] shows that the overall indication of the safety level, provided by the crash testing, is a valid prediction, at least when looking at the star rating and severe to fatal injuries</u>. For minor injuries no significant injury risk differences are seen. The cars with three or four stars are approximately 30% safer, compared to two star cars or cars without an Euro NCAP score, in car to car collisions. The good general correlation between injury risk, and Euro NCAP scores is not necessarily similarly good for individual car models. Pedestrian safety and child occupant protection was not studied.
      Está disponivel para download aqui:

      http://www.euroncap.com/content/test....php?area_ID=4

      Isto só vem dizer q os estudos EuroNcap não são assim tao maus quanto isso...

      Mas ok, se não servem, não servem, até aceito... a partir do momento em que me apresentem dados rigorosos e REAIS que validem q a EuroNcap é uma treta...
      é uma treta a partir do momento que os embates refletem apenas e só aquela situação.

      é a mesma coisa que que fazer um teste de dois carros a reprisar e só testarem 60-100kmh em 6ª.
      que dados é que vais retirar daqui?!

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por manucas

        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

        citação:Originalmente colocada por hpventura

        citação:Originalmente colocada por AF147

        citação:Originalmente colocada por manucas

        Bem cara lhes fica a publicidade...se é por ela que desenvolvem sistemas de segurança. Também a Fiat desenvolveu o common-rail pela publicidade, a citroen as suspensões ou a Audi o motor diesel que venceu Le Mans... É uma chatice que apareçam uns técnicos bisbilhoteiros e intrometidos a avaliar caracteristicas de segurança e ainda a dar pontuação! Sim, porque se não fossem eles estariamos aqui a falar das tão belas linhas ou dos toques suaves dos interiores ou das fragrancias dos ambientadores que os carros já trazem...
        chatisse é alguem sentir-se seguro só porque o carro teve boa pontuação num embate controlado, a baixa velocidade, em locais da viatura previamente defenidos e do conhecimento das marcas que vão realizar o teste.
        será as pessoas se interrogam do que acontece se o embate se der 50cm ao lado do ponto testado?!
        isto sim é chato.
        E só acontece com a Renault ?!?!
        não,mas a renault é que usa e abusa desse markting,eu confio mais num volvo com 4 estrelas que num laguna com 5.desde que vi o centro de testes da volvo o euroncap parece uma barraca.
        A fábrica chinesa que produziu os jipes baixo custo que já tinha encomendas só no norte da Europa para a produção do próximo ano e cujas fotos e videos do euroncap se viram por toda a net com os resultados desastrosos, também alegou que tinha feito testes na sua fábrica e que os resultados foram muito melhores... O certo é que a produção está suspensa. Maldita publicidade bota-abaixo... eu até comprava um apesar de ver como os bonecos ficaram... esperava é que me batessem abaixo de 50Km/h e em outros sitios do jipe diferentes daqueles onde tiveram o azar de lhe acertar nos testes euroncap...
        compara a volvo a isso é um abuso não achas?por acaso já viste o centro de testes da volvo?

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

          citação:Originalmente colocada por hpventura

          citação:Originalmente colocada por AF147

          citação:Originalmente colocada por manucas

          Bem cara lhes fica a publicidade...se é por ela que desenvolvem sistemas de segurança. Também a Fiat desenvolveu o common-rail pela publicidade, a citroen as suspensões ou a Audi o motor diesel que venceu Le Mans... É uma chatice que apareçam uns técnicos bisbilhoteiros e intrometidos a avaliar caracteristicas de segurança e ainda a dar pontuação! Sim, porque se não fossem eles estariamos aqui a falar das tão belas linhas ou dos toques suaves dos interiores ou das fragrancias dos ambientadores que os carros já trazem...


          chatisse é alguem sentir-se seguro só porque o carro teve boa pontuação num embate controlado, a baixa velocidade, em locais da viatura previamente defenidos e do conhecimento das marcas que vão realizar o teste.
          será as pessoas se interrogam do que acontece se o embate se der 50cm ao lado do ponto testado?!
          isto sim é chato.
          E só acontece com a Renault ?!?!
          não,mas a renault é que usa e abusa desse markting,eu confio mais num volvo com 4 estrelas que num laguna com 5.desde que vi o centro de testes da volvo o euroncap parece uma barraca.
          nem mais!

          à uns tempos passou por aqui um estudo baseado em acidentes reais e que referia que os volvo eram os melhores nesse campo. porque será?!

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            #95
            citação:Originalmente colocada por hpventura

            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

            citação:Originalmente colocada por hpventura

            citação:Originalmente colocada por AF147

            citação:Originalmente colocada por manucas

            Bem cara lhes fica a publicidade...se é por ela que desenvolvem sistemas de segurança. Também a Fiat desenvolveu o common-rail pela publicidade, a citroen as suspensões ou a Audi o motor diesel que venceu Le Mans... É uma chatice que apareçam uns técnicos bisbilhoteiros e intrometidos a avaliar caracteristicas de segurança e ainda a dar pontuação! Sim, porque se não fossem eles estariamos aqui a falar das tão belas linhas ou dos toques suaves dos interiores ou das fragrancias dos ambientadores que os carros já trazem...
            chatisse é alguem sentir-se seguro só porque o carro teve boa pontuação num embate controlado, a baixa velocidade, em locais da viatura previamente defenidos e do conhecimento das marcas que vão realizar o teste.
            será as pessoas se interrogam do que acontece se o embate se der 50cm ao lado do ponto testado?!
            isto sim é chato.
            E só acontece com a Renault ?!?!
            não,mas a renault é que [u]usa e abusa desse markting</u>,eu confio mais num volvo com 4 estrelas que num laguna com 5.desde que vi o centro de testes da volvo o euroncap parece uma barraca.
            E depois ?!

            A renault apenas investiu na segurança dos seus modelos. Depois limitou-se a estudar o mercado e a verificar que é um argumento a que um grupo significativo de consumidores dá valor. Logo, apostou nisso como argumento de marketing...So what?

            O marketing da AR tb não passa do "Cuore Sportivo" e ainda não vi ninguem a criticar...
            apostou e fez bem,mas eles gostam mt de fazer floreados e mostrar que estão a frente dos outros quando isso é mentira.
            A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?

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              #96
              citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

              E tu achas que isso caiu de paraquedas?? Não achas que houve um estudo primeiro a saber quais são os embates mais comuns?? Ou achas que eles iam testar todo o tipo de acidentes?? I have news for you! NOT!!! Eles baseiam-se em estátisticas!
              Pontos de deformação programada num carro são alvo de um estudo previo, como é evidente. E claro que as marcas sabem onde devem reforçar as estruturas, em função de estudos dos acidentes redoviários mais frequentes. Isso é fazer batota, por se saber que zonas vão ser sujeitas a determinadas impactos? Provavelmente deveriam pôr umas barras de aço a atravessar o tejadilho, só para o caso de qualquer dia cair um piano em cima do carro... como na publicidade. Aliás, citando a mesma publicidade, posso dizer que "a inveja é uma coisa muito feia"

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                #97
                citação:Originalmente colocada por AF147

                citação:Originalmente colocada por hpventura



                Um estudo científico, curiosamente realizado na Suécia, que até está publicado no site da EuroNcap, chegou às seguintes conclusões:

                citação: Euro NCAP is a resource for consumers regarding vehicle crash safety. The program also promotes safety developments, and credits car manufacturers focussing on safety. [u]This study, based on real life car to car crashes</u>,[u] shows that the overall indication of the safety level, provided by the crash testing, is a valid prediction, at least when looking at the star rating and severe to fatal injuries</u>. For minor injuries no significant injury risk differences are seen. The cars with three or four stars are approximately 30% safer, compared to two star cars or cars without an Euro NCAP score, in car to car collisions. The good general correlation between injury risk, and Euro NCAP scores is not necessarily similarly good for individual car models. Pedestrian safety and child occupant protection was not studied.
                Está disponivel para download aqui:

                http://www.euroncap.com/content/test....php?area_ID=4

                Isto só vem dizer q os estudos EuroNcap não são assim tao maus quanto isso...

                Mas ok, se não servem, não servem, até aceito... a partir do momento em que me apresentem dados rigorosos e REAIS que validem q a EuroNcap é uma treta...

                é uma treta a partir do momento que os embates refletem apenas e só aquela situação.

                é a mesma coisa que que fazer um teste de dois carros a reprisar e só testarem 60-100kmh em 6ª.
                que dados é que vais retirar daqui?!
                Eu não percebo patavina de segurança, não é a minha área, nem quero q seja. Muito provavelmente essa determinada velocidade é uma amostra fiável resultado de análises estatésticas de acidentes... o Estudo q lá está demonstra q a velocidade utilizada no impacto é uma boa variável predictiva do q acontece na realidade através da correlação de dados... e eu acredito na matematica !

                Comentário


                  #98
                  Ha uma coisa que eu gosto de dizer. Espero nunca ter de experimentar a segurança passiva.

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                    #99
                    citação:A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?
                    Quantos modelos verdadeiramente desportivos tem a Alfa ?! ;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por manucas

                      citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                      E tu achas que isso caiu de paraquedas?? Não achas que houve um estudo primeiro a saber quais são os embates mais comuns?? Ou achas que eles iam testar todo o tipo de acidentes?? I have news for you! NOT!!! Eles baseiam-se em estátisticas!
                      Pontos de deformação programada num carro são alvo de um estudo previo, como é evidente. E claro que as marcas sabem onde devem reforçar as estruturas, em função de estudos dos acidentes redoviários mais frequentes. Isso é fazer batota, por se saber que zonas vão ser sujeitas a determinadas impactos? Provavelmente deveriam pôr umas barras de aço a atravessar o tejadilho, só para o caso de qualquer dia cair um piano em cima do carro... como na publicidade. Aliás, citando a mesma publicidade, posso dizer que "a inveja é uma coisa muito feia"
                      Não sei se é para mim o que estás a dizer, visto que me fizeste quote. Mas o que eu disse, só reforça aquilo que dizes. Eu estava a responder ao fanático de serviço! Só que aqui o pessoal escreve rápido e fiquei com meu post a seguir ao teu ;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por hpventura

                        citação:Originalmente colocada por AF147

                        citação:Originalmente colocada por hpventura



                        Um estudo científico, curiosamente realizado na Suécia, que até está publicado no site da EuroNcap, chegou às seguintes conclusões:

                        citação: Euro NCAP is a resource for consumers regarding vehicle crash safety. The program also promotes safety developments, and credits car manufacturers focussing on safety. [u]This study, based on real life car to car crashes</u>,[u] shows that the overall indication of the safety level, provided by the crash testing, is a valid prediction, at least when looking at the star rating and severe to fatal injuries</u>. For minor injuries no significant injury risk differences are seen. The cars with three or four stars are approximately 30% safer, compared to two star cars or cars without an Euro NCAP score, in car to car collisions. The good general correlation between injury risk, and Euro NCAP scores is not necessarily similarly good for individual car models. Pedestrian safety and child occupant protection was not studied.
                        Está disponivel para download aqui:

                        http://www.euroncap.com/content/test....php?area_ID=4

                        Isto só vem dizer q os estudos EuroNcap não são assim tao maus quanto isso...

                        Mas ok, se não servem, não servem, até aceito... a partir do momento em que me apresentem dados rigorosos e REAIS que validem q a EuroNcap é uma treta...

                        é uma treta a partir do momento que os embates refletem apenas e só aquela situação.

                        é a mesma coisa que que fazer um teste de dois carros a reprisar e só testarem 60-100kmh em 6ª.
                        que dados é que vais retirar daqui?!
                        Eu não percebo patavina de segurança, não é a minha área, nem quero q seja. Muito provavelmente essa determinada velocidade é uma amostra fiável resultado de análises estatésticas de acidentes... o Estudo q lá está demonstra q a velocidade utilizada no impacto é uma boa variável predictiva do q acontece na realidade através da correlação de dados... e eu acredito na matematica !
                        um acidente é demasiado imprevisel para poder ser sistematizado.
                        mas pronto, cada um acredita no que quer e dá valor ao que entende dar.

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                          citação:Originalmente colocada por hpventura

                          citação:A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?
                          Quantos modelos verdadeiramente desportivos tem a Alfa ?! ;)
                          ai é que esta,o coure sportivo é um designação que a alfa utiliza para dizer que os carros que produz tem sempre um cariz mais desportivo.De momento tem o 147 gta o gt 3.2 v6 e o brera com 3.2 v6 as versões gta do 159 e brera ainda não se sabe de nada!

                          Comentário


                            E ninguem quer comparar a Volvo a nada, já toda a gente conhece o historial da Volvo. Mas se os testes de segurança, segundo voces, não tem nada de significativo, então temos que alinhar pela mesma bitola para todas as marcas, ou umas são mais iguais que outras? Um Renault, se bater noutras condições, ai jesus, fica desfeito... um AR ou Volvo, já não é tanto assim...As vossas suposições sobre segurança são mais fiaveis que os estudos de um gabinete manhoso, certo? Que as marcas usem a publicidade que isso lhes tráz, onde está o mal? A VW não se farta de fazer publicidade ao novo motor a gasolina? Só porque conseguem testar o desempenho dinamico do motor e confirmam as acelerações ou vel maxima não torna a publicidade mais credivel que outra que se refira a condições limite onde, como é evidente, não vamos nem desejamos testar o carro.

                            Comentário


                              AF147, então diz-me, em termos de segurança, a que DADOS recorres antes de comprares um carro (partindo do principio q a segurança passiva é algo q valorizas) ?

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por manucas

                                E ninguem quer comparar a Volvo a nada, já toda a gente conhece o historial da Volvo. Mas se os testes de segurança, segundo voces, não tem nada de significativo, então temos que alinhar pela mesma bitola para todas as marcas, ou umas são mais iguais que outras? Um Renault, se bater noutras condições, ai jesus, fica desfeito... um AR ou Volvo, já não é tanto assim...As vossas suposições sobre segurança são mais fiaveis que os estudos de um gabinete manhoso, certo? Que as marcas usem a publicidade que isso lhes tráz, onde está o mal? A VW não se farta de fazer publicidade ao novo motor a gasolina? Só porque conseguem testar o desempenho dinamico do motor e confirmam as acelerações ou vel maxima não torna a publicidade mais credivel que outra que se refira a condições limite onde, como é evidente, não vamos nem desejamos testar o carro.
                                o gabinete ranhoso que referes é a euroncap,certo?

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                  citação:Originalmente colocada por hpventura

                                  citação:A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?
                                  Quantos modelos verdadeiramente desportivos tem a Alfa ?! ;)
                                  ai é que esta,o coure sportivo é um designação que a alfa utiliza para dizer que os carros que produz tem sempre um cariz mais desportivo.De monneto tem o 147 gta o gt 3.2 v6 e o brera com 3.2 v6 as versões gta,ainda não se sabe de nada!
                                  Se analisares as coisas a frio, vais concluir q o Cuore Sportivo da AR não é mais nem menos a mesma coisa q a Segurança Renault !! ;)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                    citação:Originalmente colocada por manucas

                                    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                    E tu achas que isso caiu de paraquedas?? Não achas que houve um estudo primeiro a saber quais são os embates mais comuns?? Ou achas que eles iam testar todo o tipo de acidentes?? I have news for you! NOT!!! Eles baseiam-se em estátisticas!
                                    Pontos de deformação programada num carro são alvo de um estudo previo, como é evidente. E claro que as marcas sabem onde devem reforçar as estruturas, em função de estudos dos acidentes redoviários mais frequentes. Isso é fazer batota, por se saber que zonas vão ser sujeitas a determinadas impactos? Provavelmente deveriam pôr umas barras de aço a atravessar o tejadilho, só para o caso de qualquer dia cair um piano em cima do carro... como na publicidade. Aliás, citando a mesma publicidade, posso dizer que "a inveja é uma coisa muito feia"
                                    Não sei se é para mim o que estás a dizer, visto que me fizeste quote. Mas o que eu disse, só reforça aquilo que dizes. Eu estava a responder ao fanático de serviço! Só que aqui o pessoal escreve rápido e fiquei com meu post a seguir ao teu ;)
                                    O erro foi meu, desculpa

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por hpventura

                                      AF147, então diz-me, em termos de segurança, a que DADOS recorres antes de comprares um carro (partindo do principio q a segurança passiva é algo q valorizas) ?
                                      não recorro, esse factor para mim é pouco ou nada relevante pelos motivos que já referi.
                                      quando inventarem um teste que diga o grau de segurança em "TODAS" as situações, aí provavelmente começarei a dar relevancia a isso.
                                      actualmente e se comprasse um carro pela tal segurança, era um Volvo.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por hpventura

                                        citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                        citação:Originalmente colocada por hpventura

                                        citação:A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?
                                        Quantos modelos verdadeiramente desportivos tem a Alfa ?! ;)
                                        ai é que esta,o coure sportivo é um designação que a alfa utiliza para dizer que os carros que produz tem sempre um cariz mais desportivo.De monneto tem o 147 gta o gt 3.2 v6 e o brera com 3.2 v6 as versões gta,ainda não se sabe de nada!
                                        Se analisares as coisas a frio, vais concluir q o Cuore Sportivo da AR não é mais nem menos a mesma coisa q a Segurança Renault !! ;)
                                        mas é que a alfa,sempre teve este lema e tem amis que provas dadas,no meio automovel,correcto?
                                        A renault utiliza algo mt subejectivo como disse e bem o af 147,eles fazem sempre os mesmos testes,quando puderes vê o centro de testes da volvo,os tuneis de lá são moveis para simular todos os tipos de acidente e mais alguns.O que eu critico na renault,é que como sabem o funcionamento da euroncap fazem carros para inglês ver na medida em que constroem o carro porque sabem que os teste de lá lhe vão dar o maxima pontuação para usar no markting.esta é a minha opinião e posso estar errado.

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                                          citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                          citação:Originalmente colocada por manucas

                                          E ninguem quer comparar a Volvo a nada, já toda a gente conhece o historial da Volvo. Mas se os testes de segurança, segundo voces, não tem nada de significativo, então temos que alinhar pela mesma bitola para todas as marcas, ou umas são mais iguais que outras? Um Renault, se bater noutras condições, ai jesus, fica desfeito... um AR ou Volvo, já não é tanto assim...As vossas suposições sobre segurança são mais fiaveis que os estudos de um gabinete manhoso, certo? Que as marcas usem a publicidade que isso lhes tráz, onde está o mal? A VW não se farta de fazer publicidade ao novo motor a gasolina? Só porque conseguem testar o desempenho dinamico do motor e confirmam as acelerações ou vel maxima não torna a publicidade mais credivel que outra que se refira a condições limite onde, como é evidente, não vamos nem desejamos testar o carro.
                                          o gabinete ranhoso que referes é a euroncap,certo?
                                          De acordo com importância das vossas suposições versus a desconfiança dos resultados de um centro de testes, o que achas?

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                                            citação:Originalmente colocada por manucas

                                            citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                            citação:Originalmente colocada por manucas

                                            E ninguem quer comparar a Volvo a nada, já toda a gente conhece o historial da Volvo. Mas se os testes de segurança, segundo voces, não tem nada de significativo, então temos que alinhar pela mesma bitola para todas as marcas, ou umas são mais iguais que outras? Um Renault, se bater noutras condições, ai jesus, fica desfeito... um AR ou Volvo, já não é tanto assim...As vossas suposições sobre segurança são mais fiaveis que os estudos de um gabinete manhoso, certo? Que as marcas usem a publicidade que isso lhes tráz, onde está o mal? A VW não se farta de fazer publicidade ao novo motor a gasolina? Só porque conseguem testar o desempenho dinamico do motor e confirmam as acelerações ou vel maxima não torna a publicidade mais credivel que outra que se refira a condições limite onde, como é evidente, não vamos nem desejamos testar o carro.
                                            o gabinete ranhoso que referes é a euroncap,certo?
                                            De acordo com importância das vossas suposições versus a desconfiança dos resultados de um centro de testes, o que achas?
                                            afirmativo!diz-m sinceramente não achas que a euroncap devia actualizar os testes conforme novos veiculos vão saindo?
                                            é que um dia deste até um bicicleta shimano tem 5 estrelas!

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                                              citação:Originalmente colocada por manucas

                                              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                              citação:Originalmente colocada por manucas

                                              E ninguem quer comparar a Volvo a nada, já toda a gente conhece o historial da Volvo. Mas se os testes de segurança, segundo voces, não tem nada de significativo, então temos que alinhar pela mesma bitola para todas as marcas, ou umas são mais iguais que outras? Um Renault, se bater noutras condições, ai jesus, fica desfeito... um AR ou Volvo, já não é tanto assim...As vossas suposições sobre segurança são mais fiaveis que os estudos de um gabinete manhoso, certo? Que as marcas usem a publicidade que isso lhes tráz, onde está o mal? A VW não se farta de fazer publicidade ao novo motor a gasolina? Só porque conseguem testar o desempenho dinamico do motor e confirmam as acelerações ou vel maxima não torna a publicidade mais credivel que outra que se refira a condições limite onde, como é evidente, não vamos nem desejamos testar o carro.
                                              o gabinete ranhoso que referes é a euroncap,certo?
                                              De acordo com importância das vossas suposições versus a desconfiança dos resultados de um centro de testes, o que achas?
                                              se achas que dentro da Laguna tens menos probabidades de morrer ou de ficar gravemente ferido do que na 159, eh pá, bon voyage!

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                                                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                citação:Originalmente colocada por hpventura

                                                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                citação:Originalmente colocada por hpventura

                                                citação:A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?
                                                Quantos modelos verdadeiramente desportivos tem a Alfa ?! ;)
                                                ai é que esta,o coure sportivo é um designação que a alfa utiliza para dizer que os carros que produz tem sempre um cariz mais desportivo.De monneto tem o 147 gta o gt 3.2 v6 e o brera com 3.2 v6 as versões gta,ainda não se sabe de nada!
                                                Se analisares as coisas a frio, vais concluir q o Cuore Sportivo da AR não é mais nem menos a mesma coisa q a Segurança Renault !! ;)
                                                mas é que a alfa,sempre teve este lema e tem amis que provas dadas,no meio automovel,correcto?
                                                A renault utiliza algo mt subejectivo como disse e bem o af 147,eles fazem sempre os mesmos testes,quando puderes vê o centro de testes da volvo,os tuneis de lá são moveis para simular todos os tipos de acidente e mais alguns.O que eu critico na renault,é que como sabem o funcionamento da euroncap fazem carros para inglês ver na medida em que constroem o carro porque sabem que os teste de lá lhe vão dar o maxima pontuação para usar no markting.esta é a minha opinião e posso estar errado.
                                                "Cuore sportivo" da Alfa, "automoveis felinos" da Seat, são slogans publicitários que valem o que valem e são objectivos? Só não são utilizados por outras marcas porque existem os direitos de autor. Senão, porque não poderia o Golf GTI ser um cuore sportivo? Ou um Honda Civic um "automovel felino"? A segurança não é direito de autor de ninguem, usa a publicidade quem quer, ou pode. Tão simples quanto isso

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                                                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

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                                                  citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                  citação:Originalmente colocada por hpventura

                                                  citação:A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?
                                                  Quantos modelos verdadeiramente desportivos tem a Alfa ?! ;)
                                                  ai é que esta,o coure sportivo é um designação que a alfa utiliza para dizer que os carros que produz tem sempre um cariz mais desportivo.De monneto tem o 147 gta o gt 3.2 v6 e o brera com 3.2 v6 as versões gta,ainda não se sabe de nada!
                                                  Se analisares as coisas a frio, vais concluir q o Cuore Sportivo da AR não é mais nem menos a mesma coisa q a Segurança Renault !! ;)
                                                  mas é que a alfa,sempre teve este lema e tem amis que provas dadas,no meio automovel,correcto?
                                                  A renault utiliza algo mt subejectivo como disse e bem o af 147,eles fazem sempre os mesmos testes,quando puderes vê o centro de testes da volvo,os tuneis de lá são moveis para simular todos os tipos de acidente e mais alguns.O que eu critico na renault,é que como sabem o funcionamento da euroncap fazem carros para inglês ver na medida em que constroem o carro porque sabem que os teste de lá lhe vão dar o maxima pontuação para usar no markting.esta é a minha opinião e posso estar errado.
                                                  exactamente.
                                                  os testes da Volvo ao nivel da recriação de situações, está a anos luz do euroncap.

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                                                    citação:Originalmente colocada por manucas

                                                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                    citação:Originalmente colocada por hpventura

                                                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                    citação:Originalmente colocada por hpventura

                                                    citação:A alfa com o coure sportivo não engana ninguem pois não?
                                                    Quantos modelos verdadeiramente desportivos tem a Alfa ?! ;)
                                                    ai é que esta,o coure sportivo é um designação que a alfa utiliza para dizer que os carros que produz tem sempre um cariz mais desportivo.De monneto tem o 147 gta o gt 3.2 v6 e o brera com 3.2 v6 as versões gta,ainda não se sabe de nada!
                                                    Se analisares as coisas a frio, vais concluir q o Cuore Sportivo da AR não é mais nem menos a mesma coisa q a Segurança Renault !! ;)
                                                    mas é que a alfa,sempre teve este lema e tem amis que provas dadas,no meio automovel,correcto?
                                                    A renault utiliza algo mt subejectivo como disse e bem o af 147,eles fazem sempre os mesmos testes,quando puderes vê o centro de testes da volvo,os tuneis de lá são moveis para simular todos os tipos de acidente e mais alguns.O que eu critico na renault,é que como sabem o funcionamento da euroncap fazem carros para inglês ver na medida em que constroem o carro porque sabem que os teste de lá lhe vão dar o maxima pontuação para usar no markting.esta é a minha opinião e posso estar errado.
                                                    "Cuore sportivo" da Alfa, "automoveis felinos" da Seat, são slogans publicitários que valem o que valem e são objectivos? Só não são utilizados por outras marcas porque existem os direitos de autor. Senão, porque não poderia o Golf GTI ser um cuore sportivo? Ou um Honda Civic um "automovel felino"? A segurança não é direito de autor de ninguem, usa a publicidade quem quer, ou pode. Tão simples quanto isso
                                                    ainda nem a renault sabia o que era segurança nem a seat sabia fazer carros e já a alfa tinha CUORE SPORTIVO!;)

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                                                      citação:Originalmente colocada por AF147

                                                      citação:Originalmente colocada por manucas

                                                      citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                      citação:Originalmente colocada por manucas

                                                      E ninguem quer comparar a Volvo a nada, já toda a gente conhece o historial da Volvo. Mas se os testes de segurança, segundo voces, não tem nada de significativo, então temos que alinhar pela mesma bitola para todas as marcas, ou umas são mais iguais que outras? Um Renault, se bater noutras condições, ai jesus, fica desfeito... um AR ou Volvo, já não é tanto assim...As vossas suposições sobre segurança são mais fiaveis que os estudos de um gabinete manhoso, certo? Que as marcas usem a publicidade que isso lhes tráz, onde está o mal? A VW não se farta de fazer publicidade ao novo motor a gasolina? Só porque conseguem testar o desempenho dinamico do motor e confirmam as acelerações ou vel maxima não torna a publicidade mais credivel que outra que se refira a condições limite onde, como é evidente, não vamos nem desejamos testar o carro.
                                                      o gabinete ranhoso que referes é a euroncap,certo?
                                                      De acordo com importância das vossas suposições versus a desconfiança dos resultados de um centro de testes, o que achas?
                                                      se achas que dentro da Laguna tens menos probabidades de morrer ou de ficar gravemente ferido do que na 159, eh pá, bon voyage!
                                                      Prefiro simplesmente, quando ando com os putos e a mulher, ter a noção que os dispositivos de segurança passiva e activa testados nos dão mais 1% de hipotese que seja de sobreviver, que me fiar no "cuore sportivo" e ter a satisfação de pensar, "ao menos morro num carro lindo!"

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                                                        citação:Originalmente colocada por hpventura

                                                        Se analisares as coisas a frio, vais concluir q o Cuore Sportivo da AR não é mais nem menos a mesma coisa q a Segurança Renault !! ;)
                                                        [^][^].
                                                        Excelente frase;).

                                                        Comentário


                                                          já que falam no CENTRO de TESTES da VOLVO:

                                                          http://www.wrxfanatics.com/index.php...post&id=208811

                                                          ;)

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                            já que falam no CENTRO de TESTES da VOLVO:

                                                            http://www.wrxfanatics.com/index.php...post&id=208811

                                                            ;)

                                                            Obrigado!;)

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                                                              citação:Originalmente colocada por manucas

                                                              citação:Originalmente colocada por AF147

                                                              citação:Originalmente colocada por manucas

                                                              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                              citação:Originalmente colocada por manucas

                                                              E ninguem quer comparar a Volvo a nada, já toda a gente conhece o historial da Volvo. Mas se os testes de segurança, segundo voces, não tem nada de significativo, então temos que alinhar pela mesma bitola para todas as marcas, ou umas são mais iguais que outras? Um Renault, se bater noutras condições, ai jesus, fica desfeito... um AR ou Volvo, já não é tanto assim...As vossas suposições sobre segurança são mais fiaveis que os estudos de um gabinete manhoso, certo? Que as marcas usem a publicidade que isso lhes tráz, onde está o mal? A VW não se farta de fazer publicidade ao novo motor a gasolina? Só porque conseguem testar o desempenho dinamico do motor e confirmam as acelerações ou vel maxima não torna a publicidade mais credivel que outra que se refira a condições limite onde, como é evidente, não vamos nem desejamos testar o carro.
                                                              o gabinete ranhoso que referes é a euroncap,certo?
                                                              De acordo com importância das vossas suposições versus a desconfiança dos resultados de um centro de testes, o que achas?
                                                              se achas que dentro da Laguna tens menos probabidades de morrer ou de ficar gravemente ferido do que na 159, eh pá, bon voyage!
                                                              Prefiro simplesmente, quando ando com os putos e a mulher, ter a noção que os dispositivos de segurança passiva e activa testados nos dão mais 1% de hipotese que seja de sobreviver, que me fiar no "cuore sportivo" e ter a satisfação de pensar, "ao menos morro num carro lindo!"
                                                              e chegas a essa conclusão através de um teste controlado que pouco ou nada reflete a realidade (a não ser o próprio embate)?
                                                              vou dar-te um conselho gratuito.
                                                              precisas de defenir melhor os teus parametros de análise.

                                                              Comentário

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