citação:Originalmente colocada por Darth Vader
não,mas a renault é que [u]usa e abusa desse markting</u>,eu confio mais num volvo com 4 estrelas que num laguna com 5.desde que vi o centro de testes da volvo o euroncap parece uma barraca.
citação:Originalmente colocada por hpventura
E só acontece com a Renault ?!?!
citação:Originalmente colocada por AF147
chatisse é alguem sentir-se seguro só porque o carro teve boa pontuação num embate controlado, a baixa velocidade, em locais da viatura previamente defenidos e do conhecimento das marcas que vão realizar o teste.
será as pessoas se interrogam do que acontece se o embate se der 50cm ao lado do ponto testado?!
isto sim é chato.
citação:Originalmente colocada por manucas
Bem cara lhes fica a publicidade...se é por ela que desenvolvem sistemas de segurança. Também a Fiat desenvolveu o common-rail pela publicidade, a citroen as suspensões ou a Audi o motor diesel que venceu Le Mans... É uma chatice que apareçam uns técnicos bisbilhoteiros e intrometidos a avaliar caracteristicas de segurança e ainda a dar pontuação! Sim, porque se não fossem eles estariamos aqui a falar das tão belas linhas ou dos toques suaves dos interiores ou das fragrancias dos ambientadores que os carros já trazem...
Bem cara lhes fica a publicidade...se é por ela que desenvolvem sistemas de segurança. Também a Fiat desenvolveu o common-rail pela publicidade, a citroen as suspensões ou a Audi o motor diesel que venceu Le Mans... É uma chatice que apareçam uns técnicos bisbilhoteiros e intrometidos a avaliar caracteristicas de segurança e ainda a dar pontuação! Sim, porque se não fossem eles estariamos aqui a falar das tão belas linhas ou dos toques suaves dos interiores ou das fragrancias dos ambientadores que os carros já trazem...
será as pessoas se interrogam do que acontece se o embate se der 50cm ao lado do ponto testado?!
isto sim é chato.
A renault apenas investiu na segurança dos seus modelos. Depois limitou-se a estudar o mercado e a verificar que é um argumento a que um grupo significativo de consumidores dá valor. Logo, apostou nisso como argumento de marketing...So what?
O marketing da AR tb não passa do "Cuore Sportivo" e ainda não vi ninguem a criticar...
Comentário