- Que tipo de carros gostas? Desportivo, tenho um saxo cup mas procuro algo diferente.
- Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração Desportivo
- Que marcas e modelos gostas e equacionas?
- Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Algumas vezes, 5 portas se possível, senão é sem problema na mesma...
- Precisarás de levar carga com frequência? Nao
- Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 3000/4000 anuais
- Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Nao
- Os consumos terão grande importância? Nao
- A potência do motor terá grande importância? Sim
- Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Nao
- Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? maximo 3500€
- Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Indiferente
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Desportivo 3500€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Desportivo 3500€
Etiquetas: Nenhum
-
por causa das 5 portas a tua escolha restringe-se um bocado, acabando por não haver desportivos no verdadeiro sentido da palavra, mas antes carros rápidos. ficam aqui 3 ajudas, embora o megane seja mais por ser diferente.
http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8925103/
http://www.standvirtual.com/carros/a...Ghia/P8880577/
Comentário
-
Se 5 portas não é obrigatório, Punto GT, motor turbo explosivo e viciante, e com muito potencial para upgrades de potencia e sem gastar muito €€€...Um carro que tem estado a valorizar em termos de cotação comercial.
https://olx.pt/anuncio/vendo-fiat-pu...tml#dadcc07cfd
https://www.youtube.com/watch?v=zr449X0huLE
https://www.youtube.com/watch?v=MPuoGuvPQ14
Comentário
-
Tal como o caditonuno disse, com 5 portas e desportivo é um pouco mais difícil, no entanto, não custa tentar. Não sei se o que te vou indicar serve como desportivo, mas pelo menos motor não lhe falta:
https://olx.pt/anuncio/volvo-s70-t5-...tml#55620ef04a
Depois mais uma vista de olhos e vi outro, menos motor mas mais desportivo:
https://olx.pt/anuncio/alfa-romeo-12...tml#8561344240
São apenas mais opções às já mencionadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postpor causa das 5 portas a tua escolha restringe-se um bocado, acabando por não haver desportivos no verdadeiro sentido da palavra, mas antes carros rápidos. ficam aqui 3 ajudas, embora o megane seja mais por ser diferente.
http://www.standvirtual.com/carros/a...-GTi/P8925103/
http://www.standvirtual.com/carros/a...Ghia/P8880577/
Esses andam menos que o saxo dele .
Mas se quer mais andamento que o saxo talvez o punto GT , Qualquer Volvo T5 o civic 160cvs ....
Comentário
-
Originalmente Colocado por FL4T10 Ver PostGostava de um vti, mas a parte em que são fracos a curvar e o pessoal pede balurdios por eles, se fosse era um ek4.
O golf é porreiro mas é mais pesadao e monótono o motor.
O cup é cheio de garra, o punto gt é uma boa opção mas tem de ser um bem comprado senão lá se vão os euros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FL4T10 Ver PostGostava de um vti, mas a parte em que são fracos a curvar e o pessoal pede balurdios por eles, se fosse era um ek4.
O golf é porreiro mas é mais pesadao e monótono o motor.
O cup é cheio de garra, o punto gt é uma boa opção mas tem de ser um bem comprado senão lá se vão os euros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostEsses andam menos que o saxo dele .
Mas se quer mais andamento que o saxo talvez o punto GT , Qualquer Volvo T5 o civic 160cvs ....
Comentário
-
3500 euros para um carro com motorização desportiva, só tens duas opções:
1º - Um sedan meio bidé, se calhar com acabamentos interiores a imitar madeira,estofos em veludo fora de moda, e cujo dono acha que devia ter sido o carro do James Bond para aí desde a altura em que o Sean Connery tinha uma farta cabeleira castanha.
2º - Um carro do stance, meio alterado, com grandes probabilidades de dar despesas futuras, e com meia duzia de autocolantes nas portas de marcas de amortecedores,jantes e escapes e cereais para o pequeno almoço.
Quem tem um carro desportivo, em bom estado, e ainda não o roubaram, não o vende por 3500 euros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post3500 euros para um carro com motorização desportiva, só tens duas opções:
1º - Um sedan meio bidé, se calhar com acabamentos interiores a imitar madeira,estofos em veludo fora de moda, e cujo dono acha que devia ter sido o carro do James Bond para aí desde a altura em que o Sean Connery tinha uma farta cabeleira castanha.
2º - Um carro do stance, meio alterado, com grandes probabilidades de dar despesas futuras, e com meia duzia de autocolantes nas portas de marcas de amortecedores,jantes e escapes e cereais para o pequeno almoço.
Quem tem um carro desportivo, em bom estado, e ainda não o roubaram, não o vende por 3500 euros.
Comentário
-
Eis o que tu queres
http://www.standvirtual.com/carros/a...-16V/P8566781/ (aqueles estofinhos em pura lã virgem é que não havia necessidade - devia ser para quando a capota avariava no Inverno...)
Ou então:
http://www.standvirtual.com/carros/a...V-LS/P8788189/ (muito porreiro, a cor é que não ajuda, na minha opinião)
http://www.standvirtual.com/carros/a...G/ZR/P8941043/ (este é mais um "wannabe" mas pode ser uma opção viável)
http://www.standvirtual.com/carros/a.../318/P8931835/ (velhinho, mas sempre tem genes semi-desportivos)Editado pela última vez por LinoMarques; 01 August 2016, 11:08.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostO Bravo HGT também não é um verdadeiro desportivo, mas mais um GT, devido ao peso elevado.
O HGT é definitivamente diferente, nem que seja por ser de um segmento acima (importante se levar passageiros) e pela sonoridade interessante do motor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postos civics devem estar todos escafiados e não recomendei um T5 (é o ideal e fazem muitos, mutos kms sem problemas de maior) porque são cilindradas de 2.3 e 2.5. recomendei até 2000 que já pagam muito impsto. tnho ideia que acima de 1800cc pagam tanto como um boxter. a minha mãe tinha um 1800 e pagava tanto como um boxter, 125€.
A questão aqui não é de resolução simples. Facilmente se fica com um monte de problemas nos braços...
Vale mais aguentar o cup mais uns tempos, juntar mais uns trocos e depois voltar à carga.
Cump.
Comentário
-
Dentro desse orçamento algo melhor que o Saxo é dificil,
Tenta juntar mais uns euros, até 5000 euros já começas arranjar coisas bem interessantes
http://www.standvirtual.com/carros/a...Leon/P8946071/ este até pode ser que baixe um bocado, nas observações diz que o valor de retoma que dão pelo o carro é de 4000 euros
http://www.standvirtual.com/carros/a...urbo/P8923001/
http://www.standvirtual.com/carros/a...Plus/P8773903/
http://www.standvirtual.com/carros/a....8-T/P8883557/
https://olx.pt/anuncio/imprenza-IDyswXD.html#ccef78ff82Editado pela última vez por Wannabe; 01 August 2016, 14:44.
Comentário
-
Gosto destes tópicos, aparecem aqui umas versões de carros que eu honestamente desconhecia que existiam. Estes carros assim mais antigos com motores mais engraçados chamam a atenção, não estivesse eu servido e já tem aqui muito por onde se escolher.
Em relação ao IUC, é como o ice já referiu: 1751 até 2600cm3. O preço fica a 140€ anuais.
Comentário
-
Bem o punto gt é de considerar, o bravo hgt igualmente, já vi uns vídeos e o som é viciante, o carro é engraçado!
O Leon 1.8t é porreiro tal com o Lancia, são opções a considerar, embora os aspectos aqui referidos fazem sentido, melhor que o Saxo é difícil. E tenho um bom carro nas mãos em bom estado com 106mil km's... Mais vale estar quieto e futuramente subo o orcamento.
Mesmo assim não vou deixar de experimentar o punto gt e considerar bem.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário