Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Está muito fixe grande avanço em relação ao anterior, pena não estar já para venda queria saber os preços.
    Andava a pensar em comprar um 3008 usado, dado o preço elevado parece que vou ficar pelo 2008.

    Comentário


      #92
      gosto dos modelos recentes da Peugeot, aliás tenho um 3008, mas este novo 2008 não me convence.

      Acho a estética um bocado estranha, falta ali qualquer coisa, e a parte que mais me desagrada é a grelha frontal, ficou desproporcional ao resto do carro.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
        O 3008 e o Q2 tiveram um filho.


        Sim, tb pensei nisso, com aqueles vincos laterais decalcados do Q2. Já o 3008 tinha feito coisa do género com o capô do Evoque.

        Acabam por ser uma salada russa de referencias varias. Estão confusos na PUG. Vá lá que houve mais tento com o 208.

        Outra é, sou o único a ver uma sande de tabliers sobrepostos nisto ?

        Editado pela última vez por ARMIC; 21 June 2019, 18:18.

        Comentário


          #94
          Os tabliers por 'camadas' são a nova imagem de marca.

          Comentário


            #95
            Gosto bastante, vejo-me c/ um. E não sou fã da marca.

            Enviado do meu F1 através do Tapatalk

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
              Os tabliers por 'camadas' são a nova imagem de marca.
              Sim mas neste caso o de cima é demasiado proeminente. No 3008 funciona bem por ser uma superfície superior descendente que se integra melhor com o conjunto e não um modulo saliente que a essa altura acaba por forçar de mais a nota.



              Comentário


                #97
                O interior do 3008 é muito mais elegante mas o interior do 2008 é práticamente igual ao do 208. O que faz sentido.

                Comentário


                  #98
                  Sim, economia de escala, como nos atuais

                  Comentário


                    #99
                    Alguém sabe o valor das revisões nos 1.6d?

                    Comentário


                      Muito bonito. Gosto bastante de todos estes novos modelos da Pug.

                      Estou muito curioso para ver como vai sair o 308.

                      Acho que o novo slogan da Peugeot encaixa bem "Unboring the future"...

                      Comentário


                        Com o novos irmãos 208 e Opel Corsa e agora este 2008, não achava piada nenhuma ao modelo actual, é que a PSA se vai mesmo tornar no construtor número 1 da Europa.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                          Sim, economia de escala, como nos atuais
                          Não só isso... Se fosse tão bonito no interior como o 3008 ia roubar vendas a este.
                          Isso não compensa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                            Não só isso... Se fosse tão bonito no interior como o 3008 ia roubar vendas a este.
                            Isso não compensa.
                            Estás a esquecer um pequeno pormenor chamado preço/dimensões. Não tem a ver com + bonito - bonito. Aliás, nesse sentido, o 208 foi o que resultou melhor em termos de design e é o mais barato

                            Voltando ao tablier, o dos 208 2008 ficou um bocado intrusivo visualmente com o modulo superior tão saliente. Como dizia o outro, não habia nexexidade

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                              Não só isso... Se fosse tão bonito no interior como o 3008 ia roubar vendas a este.
                              Isso não compensa.
                              Não será de excluir essa possibilidade . O maior porte da nova geração e a proximidade estilística com o mano 3008, irão nas motorizações mais pequenas criar dúvidas nalguns clientes, disso não tenho eu dúvidas.

                              Apesar do que refiro, também acho que está geração irá esticar os preços, mais 4/5M € não me admiraria, mas também aí há margem, pois o 3008 ainda fica bem acima.

                              Comentário


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                  Com o novos irmãos 208 e Opel Corsa e agora este 2008, não achava piada nenhuma ao modelo actual, é que a PSA se vai mesmo tornar no construtor número 1 da Europa.
                                  A nível de utilitário urbano (C3/208/CORSA), não duvido.

                                  A combinação CLIO/DACIA, é a única a ter número, para rivalizar com a PSA neste cenário.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                    A nível de utilitário urbano (C3/208/CORSA), não duvido.

                                    A combinação CLIO/DACIA, é a única a ter número, para rivalizar com a PSA neste cenário.
                                    Ao nível europeu é a VW, a Renault domina em Portugal.

                                    Comentário


                                      Refiro-me em especifico a utilitário. A soma de C3/208/CORSA é superior à venda de CLIO/DACIA aqui e na Europa.

                                      O DS3 CB disputa venda com 500/A1/MINI, outro foco.

                                      O segmento B é a par do C o mais importante para venda de carro na Europa.

                                      "(...)SUV sempre a subir

                                      Apesar de terem crescido a uma taxa menor do que em anos anteriores, os SUV continuaram a reinar em 2018. No total, 5,4 milhões de SUV foram registados na Europa no último ano, um aumento de 19% em relação a 2017, que elevou a sua quota de mercado de 29,2% para 34,6%. A aquisição de SUV cresceu 20% entre 2016 e 2017, 21% entre 2015 e 2016 e 24% entre 2014 e 2015, e mais de o dobro nos últimos quatro anos.

                                      “Ao contrário de outras tendências de mercado que podem ser de curta duração, o ‘boom’ dos SUV é estável e duradouro. O sucesso está na indústria ouvir os consumidores e dar-lhes o que querem em termos de design, subsegmentos e categorias”, comenta Munoz.

                                      A maior parte do crescimento do SUV foi impulsionada pelos modelos de segmento B, cujo o volume aumentou 29%, para 2 milhões de vendas, enquanto os SUV compactos (segmento C) continuaram sendo o tipo mais popular daquele tipo de automóveis da moda, com 2,3 milhões de unidades - um aumento de volume de 17%.



                                      Grupo VW manteve-se n.º 1

                                      No ranking de vendas por construtores, o Grupo VW manteve sua posição no topo, ao registar 3,72 milhões de automóveis novos e com uma quota de mercado estável em 23,8%, enquanto a PSA e a Renault-Nissan ficaram em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

                                      O Grupo BMW subiu para o quarto maior fabricante de automóveis da Europa, enquanto a Hyundai-Kia foi a que mais cresceu, com um aumento de 5,2%, para 1,03 milhões de unidades, superando outros grandes fabricantes como a Ford (-3,3%), Fiat-Chrysler (-2,4%) e Daimler (-2,8%).

                                      Entre as marcas, a Jeep registou o maior ganho de quota de mercado, pela primeira vez na sua ‘história europeia’ ultrapassando 1%. Outros vencedores de quota de mercado foram Dacia, Seat, Peugeot e Volkswagen. Em contraponto, a Audi registou a maior queda, seguida pela Nissan, Fiat, Opel/Vauxhall e Renault.(...)"
                                      Editado pela última vez por TURBO; 23 June 2019, 23:40.

                                      Comentário


                                        Fiquei surpreendido pela subida da BMW para 4o, o novo série 3 deve estar a vender bem.. E pela queda da Ford, pensei que o novo Focus assim como o Fiesta estivessem com saída.

                                        Comentário


                                          Dá-lhe um ano de venda em cruzeiro na Europa (FOCUS), há aqui muita novidade no mercado, é ver a evolução.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Assim visto, continuo a preferir o design do 3008, aliás dos últimos Peugeot acho que o 3008 foi mesmo o topo do design em especial a frente, o 508 e o novo 208 apesar de achar engraçado......mas aqueles dentes de Sabre.....não me cativam.

                                              Este 2008..... já acho que se estão a “perder” um bocado, à frente um pouco “abusada” , lateral do Audi Q2 e a traseira com os faróis do 508 ficam muito finos para tanto portão.....mas só vendo ao vivo......

                                              Comentário


                                                Não sei se é este que é muito giro, se é o atual que é muito feio...

                                                Comentário


                                                  De trás é copy paste total do 3008. A única diferença e que gosto mais no mano maior é a caída da linha de cintura abaixo do pilar C, que no 2008, com aquela subida não encaixa com nada.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      novo Captur, sem sombra de duvidas.

                                                      Comentário


                                                        O 2008, Captur e o Puma vão ser os reis do segmento.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jester Ver Post
                                                          novo Captur, sem sombra de duvidas.
                                                          São gostos.. no meu caso é exatamente ao contrário. Estas linhas da Renault para mim estão "sem graça"...

                                                          Comentário


                                                            Tenho a mesma opinião, a Renault, e este Captur em especial, têm umas linhas de "carrito". O 2008 tem um ar mais musculado que gosto mais.

                                                            Curiosamente a minha namorada também prefere o 2008 ao Captur.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                              Alguém sabe o valor das revisões nos 1.6d?
                                                              Pelos visto ninguém paga

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X