Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 2008 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Miguelpp Ver Post
    Tenho a mesma opinião, a Renault, e este Captur em especial, têm umas linhas de "carrito". O 2008 tem um ar mais musculado que gosto mais.

    Curiosamente a minha namorada também prefere o 2008 ao Captur.
    Não só as linhas, o 2008 é um carro mais robusto

    Comentário


      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
      Pelos visto ninguém paga
      Se o carro vai sair em 2020 ..... E não trás o motor 1.6..... ninguém vai pagar...[emoji6]

      Comentário


        Comentário


          Já eu, nesta gama, prefiro o Stonic.

          Comentário


            Comentário


              Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
              Já eu, nesta gama, prefiro o Stonic.
              O Stonic não é desta gama.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                O Stonic não é desta gama.
                não

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  não
                  É como o Fiesta Active, é um KIA Rio com maior altura ao solo, não um SUV seg B propriamente. A opção SUV seg B do grupo é o Hyundai Kauai.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                    É como o Fiesta Active, é um KIA Rio com maior altura ao solo, não um SUV seg B propriamente.
                    Mas um 2008 também não é um 208 de tacões altos? O que se vende ainda atualmente é de certeza, porque esse conheço bem e não é mais que um 208 elevado

                    Comentário


                      https://www.razaoautomovel.com/2019/...meiro-contacto

                      Comentário


                        Em geral gostei do carro, principalmente a traseira e laterais.
                        Para mim o aspecto menos conseguido é a frente, com a grelha frontal que não gosto e os dentes de sabre.

                        A ver ao vivo, pode ser que mude de opinião.

                        Comentário


                          Vou aproveitar este tópico para pedir umas opiniões aos mais intendidos :D
                          Tenho um corsa c que o usa a minha mulher e estou a pensar trocar, estou inclinado para um SUV, no inicio estava inclinado para um Opel Mokka X 4x4 1.6 cdti novo mas pelo preço já fica um pouco fora do orçamento :D
                          Entretanto fiz uma pesquisa pelos usados e encontrei um
                          PEUGEOT 2008 1.6 BlueHDi 120 PS Allure do ano 03/2018, o carro tem 18500 km e 3 anos de garantia ou 80000km. Este modelo costuma dar problemas? Será uma boa compra? Aconselham outro modelo?
                          Também já vi o captur mas é carro que não me chame muito atenção, estou mais inclinado para um Opel mokka ou para um 2008.

                          Comentário


                            Partindo ambos da mesma base estilística, o 208 ficou no geral muito bem resolvido, ao contrario deste 2008 que resultou torpe e desinspirado.

                            Entre a tira das óticas traseiras absurdamente finas deixando uma area de chapa exageradamente grande, aquela zona do pilar C que nada encaixa com nada, os vincos decalcados do Q2 que ficaram a mais num design já demasiado forçado.

                            A única area que se safa é a frente, que é onde menos inventaram com respeito ao 208
                            Editado pela última vez por ARMIC; 28 July 2019, 08:08.

                            Comentário


                              Mais um sistema intrusivo de publicidade. Antes era aqueles que nos tapavam tudo e tínhamos que esperar uns bons segundos até poder clicar no fechar. Agora são estes que metem no meio de posts dos users, parecendo até que somos nos que inserimos as imagens que nada tem a ver com o texto.

                              Sr. administrador. estes truques publicitários manhosos, não só são irritantes para os participantes, como são nefastos para quem publicita. Como é que ainda não se percebeu isto. É PUBLICIDADE CONTRAPRODUCENTE !

                              Metam os anúncios entre os posts. Fazem bem melhor o seu trabalho, tem a mesma visibilidade e não atrapalham !

                              Comentário


                                Instala o uBlock Origin que isso resolve tudo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                  Não só as linhas, o 2008 é um carro mais robusto
                                  Então, conta mais, o que achaste dos dois quando os experimentaste?

                                  Comentário


                                    Essa traseira não me convence, ainda menos quando vi esse vídeo.

                                    Faz-me lembrar o 5008, cuja traseira é uma versão feia do 3008.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      Mais um sistema intrusivo de publicidade. Antes era aqueles que nos tapavam tudo e tínhamos que esperar uns bons segundos até poder clicar no fechar. Agora são estes que metem no meio de posts dos users, parecendo até que somos nos que inserimos as imagens que nada tem a ver com o texto.

                                      Sr. administrador. estes truques publicitários manhosos, não só são irritantes para os participantes, como são nefastos para quem publicita. Como é que ainda não se percebeu isto. É PUBLICIDADE CONTRAPRODUCENTE !

                                      Metam os anúncios entre os posts. Fazem bem melhor o seu trabalho, tem a mesma visibilidade e não atrapalham !

                                      Acrescento mais, nem sequer metem um espaço entre o final do parágrafo e o início da imagem, fica tudo baralhado, parece um site dos anos 90 a abrir no netscape.

                                      Comentário


                                        Vamos lá ver os preços, mas este carro consegue ser mais interessante que o próprio 3008. Mas como a Peugeot quer nivelar tudo por cima...inclusive o preço...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Vamos lá ver os preços, mas este carro consegue ser mais interessante que o próprio 3008. Mas como a Peugeot quer nivelar tudo por cima...inclusive o preço...
                                          Quer nivelar tudo.....menos o serviço......que é dos piores que conheço....e sou cliente á 9 meses.......

                                          Comentário


                                            O serviço tem vindo a piorar em praticamente todas as marcas.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                              O serviço tem vindo a piorar em praticamente todas as marcas.

                                              Cumps
                                              True. No anterior (Pug) levei com um service deprimente passei para Ford, mesma bosta Anteriormente (Fiat e Alfa) não era mt melhor mas ao menos ainda faziam o esforço de fingir que iam resolver.

                                              Já não tenho qualquer esperança que mudando de marca as coisas melhorem e já nem me chateio em ir se não é avaria grave. Cansei de perder tempo e paciência.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                True. No anterior (Pug) levei com um service deprimente passei para Ford, mesma bosta Anteriormente (Fiat e Alfa) não era mt melhor mas ao menos ainda faziam o esforço de fingir que iam resolver.

                                                Já não tenho qualquer esperança que mudando de marca as coisas melhorem e já nem me chateio em ir se não é avaria grave. Cansei de perder tempo e paciência.
                                                Pois.....mas eu não estou habituado a isso (Toyota) ......

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                  True. No anterior (Pug) levei com um service deprimente passei para Ford, mesma bosta Anteriormente (Fiat e Alfa) não era mt melhor mas ao menos ainda faziam o esforço de fingir que iam resolver.

                                                  Já não tenho qualquer esperança que mudando de marca as coisas melhorem e já nem me chateio em ir se não é avaria grave. Cansei de perder tempo e paciência.
                                                  Para além do valor absurdo das revisões na Hyundai optei por fazer a 2 revisão fora da marca pelo serviço péssimo que tive anteriormente...

                                                  Fizeram-me a revisão do carro quando era para mudar uma lâmpada fundida na sequência de outro serviço executado por eles quando a tinham feito à 2000 km..

                                                  Aí foi a gota de água da incompetência, apesar de ter ficado a ganhar, porque obviamente não a paguei.

                                                  Comentário


                                                    [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                                                      Pois.....mas eu não estou habituado a isso (Toyota) ......
                                                      Ah, então, próximo popó vai ser um Toy e depois conto

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                        Para além do valor absurdo das revisões na Hyundai optei por fazer a 2 revisão fora da marca pelo serviço péssimo que tive anteriormente...

                                                        Fizeram-me a revisão do carro quando era para mudar uma lâmpada fundida na sequência de outro serviço executado por eles quando a tinham feito à 2000 km..

                                                        Aí foi a gota de água da incompetência, apesar de ter ficado a ganhar, porque obviamente não a paguei.
                                                        No meu caso foi quase tão nonsense.

                                                        1ª rev. 15.000kms aprox: peço para verem dois ruidos que suspeito virão de algures sistema de escape desde estreado, blablá- Resposta do sujeito do service que tinha metade da minha idade. " sabe, é que os carros fazem barulhos "

                                                        Nem insisti. Já estou numa fase que prefiro andar com carro novo com ruídos de carro velho que aturar aquilo. Só sei que não volto a comprar lá nem um porta-chaves. Mas o pior é que como bem diz o 1975, e pelas minhas experiencias mais recentes, isto hoje em dia é regra geral

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                          Ah, então, próximo popó vai ser um Toy e depois conto
                                                          Mas também te digo...... é só a Toyota Loures, porque as outras......também não são muito diferentes do que aqui falamos......

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                                                            Mas também te digo...... é só a Toyota Loures, porque as outras......também não são muito diferentes do que aqui falamos......


                                                            batuco, eu tenho um caso bastante sério com a Toyota (Salvador Caetano em Gaia) em que repararam chapa e pintaram um carro, e quando fui buscá-lo não reparei nada porque era quase noite, mas quando ia a chegar à casa começou a chover e eu tive de ligar os limpadores de pára-brisas, e reparei imediatamente que faziam um barulho estranho, de "raspar" no vidro.

                                                            Pois ao entrar na garagem reparo que o carro estava todo salpicado com umas pintas quase invisíveis de tinta ou outro material qualquer, que só eram visíveis em determinados ângulos. Era óbvio para mim que ao pintarem o carro, deixaram-no inadvertidamente em algum sítio em que apanhou com esses salpicos.

                                                            Pois passada menos de meia hora de ter ido buscá-lo, liguei para a oficina (que já estava fechada), e contei o caso, e disse que no dia seguinte ia passar por lá, mas que estava a ligar imediatamente porque não queria dar hipótese nenhuma de pensarem que fui eu que estacionei o carro à noite em algum sítio e causei esse problema.

                                                            Ora, mesmo com essa precaução toda da minha parte, tive um problema gigante nas mãos, porque eles diziam que era impossível o carro ter saído de lá nessas condições e que tinha sido eu a estacioná-lo em algum sítio

                                                            Agora vê lá a minha situação, era algo que eu tinha 200% de certeza de já ter vindo assim, mas não tinha como provar, ainda que tivesse ligado apenas 1/2 hora a seguir a ter ido buscar a viatura.

                                                            Eles não queriam assumir de maneira nenhuma, e eu tive infinitas discussões com o chefe de oficina, com o gerente, chateei-me com toda a gente, e só depois de muita insistência e muitas chatice, muitas fotos e muitos emails, eles lá assumiram e repararam o problema. Ainda assim, nunca chegaram a dizer que eu tinha razão na minha insistência, nem sequer pediram desculpas.

                                                            A partir desse dia essa oficina para mim morreu. E é uma das maiores da Toyota, senão a maior, pelo menos no Norte.

                                                            Comentário


                                                              Pois.... Acredito, por isso digo, são as pessoas que fazem as casas e marcas.......

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X