Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos carros eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

    Investimento e carros novos elétricos na mesma frase? Comprar algo que passado 4 ou 5 anos vale metade é um investimento?

    Há uns anos as pessoas compravam ford/renault em vez de mercedes/bmw poque não tinham dinheiro. Hoje em dia compram teslas em vez de bmw/mercedes porque são 'inteligentes'

    As pessoas são "inteligentes" quando por menos dinheiro compram um produto "equivalente", Model 3 vs. Polestar 2, e entretanto poupam 10 mil euros no processo.

    E repara que na minha opinião, até fui simpático ao dizer que são "equivalentes", porque na realidade nem o são.

    Não me parece que fosse o caso quando "as pessoas compravam ford/renault em vez de mercedes/bmw", mas boa tentativa para desconversar.
    Editado pela última vez por lelo1520; 11 March 2024, 10:17.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

      Investimento e carros novos elétricos na mesma frase? Comprar algo que passado 4 ou 5 anos vale metade é um investimento?

      Há uns anos as pessoas compravam ford/renault em vez de mercedes/bmw poque não tinham dinheiro. Hoje em dia compram teslas em vez de bmw/mercedes porque são 'inteligentes'
      Atrevo-me a dizer que até devem vir a valer menos de metade em 4 a 5 anos, pela evolução do mercado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post

        As pessoas são "inteligentes" quando por menos dinheiro compram um produto "equivalente", Model 3 vs. Polestar 2, e entretanto poupam 10 mil euros no processo.

        E repara que na minha opinião, até fui simpático ao dizer que são "equivalentes", porque na realidade nem o são.

        Não me parece que fosse o caso quando "as pessoas compravam ford/renault em vez de mercedes/bmw", mas boa tentativa para desconversar.
        Quando decidiste fechar negócio pelo teu tesla, se chegasse lá um vendedor bmw e te oferecesse um i4 com a mesma potência e specs pelo mesmo preço, aceitavas o i4 ou mantinhas o tesla?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
          1. Já ouvi dizer que o novo TM3 é melhor insonorizado que o BMW i4. Confirma-se?

          2. Relativamente a durabilidade e fiabilidade de longo prazo, nos EVs será bastante semelhante não?
          1. Acho que alguém acima disse que de vidros o novo tesla é capaz de estar tão bom ou melhor, mas coisas de chassis e tal o bmw é gajo para estar um furo acima.

          2. O tesla com LFP deve durar 20 anos na boa com a bateria a 90-100% de capacidade. Uma bateria LFP dura 3000-5000 ciclos sem cuidados. Isso dá para uns bons 900 mil km sem qualquer problema. Agora, de eletrónica de bordo, isso é uma caixa de surpresas

          Comentário


            Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post


            As pessoas são "inteligentes" quando por menos dinheiro compram um carro equivalente, Model 3 vs. Polestar 2, e entretanto poupam 10 mil euros no processo.

            E repara que na minha opinião, até fui simpático ao dizer que são "equivalentes", porque na realidade nem o são.

            Não me parece que fosse o caso quando "as pessoas compravam ford/renault em vez de mercedes/bmw", mas boa tentativa para desconversar.
            Eu não caibo atrás no Polestar 2. O teto é muito baixo.
            O túnel central também é algo que deveria ter sido eliminado. Mas pronto, era suposto ter sido um S40 ICE da Volvo.

            Pela lentidão com que estão a despachar os usados aprovados long range abaixo do 40k, pela quantidade de carros que têm em stand vs as unidades vendidas até fevereiro de 2024 e também pelo tempo que os FWD que estiveram a 42k novos (ainda foi algum), nota-se que não está a ter muita aceitação no mercado Português.
            Diria que o fator número 1 é preço.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

              Essa é a genialidade do conceito tesla: todos os defeitos / handicaps são aceitáveis porque foi 'barato', ou menos caro que os outros.

              E ao contrário do que alguns lunáticos por aqui apregoam, a tesla NUNCA na vida se posiciona como PREMIUM, tudo o que se vê ou se toca (ou o que não se vê ou toca porque foi simplesmente removido) numa viatura tesla, foi concebido / desenhado / escolhido para ser o mais BARATO possível dentro do espectro daquilo que pode ser aceitável, de forma a baixar o custo de produção o máximo possível e por sua vez poder ser vendido a um preço mais baixo que a concorrência.
              É exatamente isso mas a malta quer-se convencer do contrário.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                Quando decidiste fechar negócio pelo teu tesla, se chegasse lá um vendedor bmw e te oferecesse um i4 com a mesma potência e specs pelo mesmo preço, aceitavas o i4 ou mantinhas o tesla?
                Não conheço aprofundadamente o i4, apenas o pouco que vou lendo aqui no tópico, e tão pouco o conduzi ou tive contacto próximo.

                Mas em condições financeiras equivalentes, claro que reconsideraria a opção i4, como qualquer outra opção que me fosse apresentada dentro das premissas iniciais para a aquisição.

                Comentário


                  Opinião sobre vários modelos BYD, sem relevar eficiência.

                  É interessante como marcas com pouco tempo no mercado conseguem criar uma gama bastante alargada de modelos que pode competir em vários segmentos. Vamos ver se continuam a evoluir como o fizeram do Atto 3 para o Seal/Han e como sairão as próximas gerações.


                  Han:

                  Parece muito carro por pouco dinheiro..
                  Mas ao mesmo tempo parece uma caricatura dum carro de luxo.
                  Nota-se por exemplos nos Losangos à Bentley, mas em versão da “wish” e na demasiada confusão de pormenores

                  Também não gostei:
                  Poucos plásticos em que tocas são duros
                  Infotainment lento

                  Não estive dentro do i5 que é o principal concorrente do segmento E.
                  Mas sinceramente, ignorando o desconto de frota, na gama dos 62500€ + iva há toda uma panóplia de possibilidades (ainda ontem vi um anúncio do EQE SUV, por exemplo). Vai ter vida difícil no mercado assim como qualquer modelo fora das 3 marcas alemãs premium nessa gama de preços.



                  Seal:
                  O menos interessante, sem contar com o preço:
                  Demasiados pormenores a acontecer, alguns de mau gosto e misturas de estilos.
                  (E será que preciso das marcações do NFC no encosto de braço?)

                  Poucos plásticos em que tocas são duros, há muita “pele” que terei curiosidade em ver a durabilidade.
                  O Infotainment é muito lento.
                  por fora não acho piada às DRL.

                  Destaque principal face ao Model 3, mais vendido do segmento: tem ecrã atrás do volante.

                  Veredicto: é mais um eletrodoméstico no segmento.
                  Se tivesse ao mesmo preço do Model 3 (está na versão awd), ou mais barato 2000€, preferia o Model 3 (vários motivos incluindo estética).
                  Se estivesse mais barato significativamente que o Model 3, conforme está na China em que custa 26000€ (vs 32000€ Tesla Model3), era capaz de arriscar num, porque o design por fora não ofende e já seria um bom value for money, apesar de ter demasiado a acontecer nos pormenores por dentro e um software que parece lento vs o Model 3.


                  Atto3:

                  Acho o carro bonito por fora, tirando a pirosada do lettering “Build your dreams” (Que deve dar para retirar)
                  Mas no global nem parece da mesma marca dos 2 anteriores. Parece de uma geração anterior e abaixo em qualidade com um interior fraquinho.

                  Os pormenores musicais das cordas, saídas de ar, puxadores interiores das portas são de extremo mau gosto.

                  Tem estofos tricolores de qualidade má e numa combinação de cores que não resulta.

                  As qualidade dos ecrãs parece mais fraca ainda que dos outros modelos.

                  Posto isto, acho que falhou mesmo no preço.

                  Percebe-se porque é que é um carro de 18000€ na China. E que o preço completamente desajustado em Portugal e mesmo que descesse para os ~38000€ de Espanha continuaria caro.


                  Dolphin:

                  Feio de mais para entrar nele.
                  Editado pela última vez por ganancia; 11 March 2024, 11:24.

                  Comentário


                    A BYD terá de se reposicionar em termos de preços para ficar competitiva.

                    Por exemplo, o SEAL RWD fica por 48.250€ mil euros, PVP. Proposta feita para mim, no concessionário.

                    O AWD por mais 1000/2000 euros, salvo erro, mas perde em autonomia para o RWD, senão poderia ser a opção mais interessante.

                    Por estes preços parece-me que terão dificuldades, e no que ao SEAL diz respeito, teoricamente a opção mais interessante da marca, a Tesla continua na frente destacada.
                    Editado pela última vez por lelo1520; 11 March 2024, 14:31.

                    Comentário


                      apareceu-me este nas notícias há bocado. em exposição no salão de barcelona. tem uns números incríveis e mesmo preço (na china) está razoavelmente bom. em PT é que deveria ficar por uns 65 mil! já estão a construir dezenas de stands na china.

                      bateria até 800kms, aceleração no twin motor em 2,78seg... mas o que a notícia refere primeiro em relação a dados, é a capacidade do processador e o tamanho do tablet. como isto mudou de há poucos anos a esta parte!!!

                      https://forum.motorguia.net/forum/mo...ricos/page1049

                      image.png

                      image.png

                      Comentário


                        image.png

                        image.png

                        Comentário




                          https://www.youtube.com/shorts/xqxazPhEa1I

                          https://www.youtube.com/shorts/UGkETAF9zk0

                          Comentário


                            promoção ?

                            image.png

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              promoção ?

                              image.png
                              Obrigam a financiar a taeg 9,5%?

                              Comentário




                                Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                                Opinião sobre vários modelos BYD, sem relevar eficiência.

                                É interessante como marcas com pouco tempo no mercado conseguem criar uma gama bastante alargada de modelos que pode competir em vários segmentos. Vamos ver se continuam a evoluir como o fizeram do Atto 3 para o Seal/Han e como sairão as próximas gerações.


                                Han:

                                Parece muito carro por pouco dinheiro..
                                Mas ao mesmo tempo parece uma caricatura dum carro de luxo.
                                Nota-se por exemplos nos Losangos à Bentley, mas em versão da “wish” e na demasiada confusão de pormenores

                                Também não gostei:
                                Poucos plásticos em que tocas são duros
                                Infotainment lento

                                Não estive dentro do i5 que é o principal concorrente do segmento E.
                                Mas sinceramente, ignorando o desconto de frota, na gama dos 62500€ + iva há toda uma panóplia de possibilidades (ainda ontem vi um anúncio do EQE SUV, por exemplo). Vai ter vida difícil no mercado assim como qualquer modelo fora das 3 marcas alemãs premium nessa gama de preços.



                                Seal:
                                O menos interessante, sem contar com o preço:
                                Demasiados pormenores a acontecer, alguns de mau gosto e misturas de estilos.
                                (E será que preciso das marcações do NFC no encosto de braço?)

                                Poucos plásticos em que tocas são duros, há muita “pele” que terei curiosidade em ver a durabilidade.
                                O Infotainment é muito lento.
                                por fora não acho piada às DRL.

                                Destaque principal face ao Model 3, mais vendido do segmento: tem ecrã atrás do volante.

                                Veredicto: é mais um eletrodoméstico no segmento.
                                Se tivesse ao mesmo preço do Model 3 (está na versão awd), ou mais barato 2000€, preferia o Model 3 (vários motivos incluindo estética).
                                Se estivesse mais barato significativamente que o Model 3, conforme está na China em que custa 26000€ (vs 32000€ Tesla Model3), era capaz de arriscar num, porque o design por fora não ofende e já seria um bom value for money, apesar de ter demasiado a acontecer nos pormenores por dentro e um software que parece lento vs o Model 3.


                                Atto3:

                                Acho o carro bonito por fora, tirando a pirosada do lettering “Build your dreams” (Que deve dar para retirar)
                                Mas no global nem parece da mesma marca dos 2 anteriores. Parece de uma geração anterior e abaixo em qualidade com um interior fraquinho.

                                Os pormenores musicais das cordas, saídas de ar, puxadores interiores das portas são de extremo mau gosto.

                                Tem estofos tricolores de qualidade má e numa combinação de cores que não resulta.

                                As qualidade dos ecrãs parece mais fraca ainda que dos outros modelos.

                                Posto isto, acho que falhou mesmo no preço.

                                Percebe-se porque é que é um carro de 18000€ na China. E que o preço completamente desajustado em Portugal e mesmo que descesse para os ~38000€ de Espanha continuaria caro.


                                Dolphin:

                                Feio de mais para entrar nele.
                                Só pergunto, como é possível em 2024, ainda haver a ideia, que tudo o que vem da China, não tem qualidade e consequentemente tem que ser ao preço da "loja dos chineses".

                                Este é um dos motivos, que leva o bom produto chinês a entrar no mercado Europeu e a apanhar algumas marcas "desprevenidas"...

                                Quem subestima o "inimigo", por norma, corre mal.

                                Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                  O Tesla 3 é um carro esteticamente monótono e desinteresante apesar de altamente evoluído tecnologicamente.

                                  Mas pode ser de facto um flagship tal como pode haver um Xiomi flagship mas isso não faz dele premium.

                                  Premium é Mercedes ou BMW. Outra loiça em termos de construção, insonorização, durabilidade, fiabilidade de longo prazo e vários outros detalhes.
                                  A Tesla é mais fiável e tem melhor qualidade do que um Bmw ou um Mercedes pelo mesmo preço.

                                  Compara um Tesla Model 3 de 40 mil € com um elétrico da Bmw e Mercedes de 40 mil €. O Tesla é melhor em tudo.

                                  As marcas alemãs têm é melhor imagem, apenas isso.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jfangio Ver Post
                                    A tesla não é premium.
                                    Na verdade é uma marca low cost.
                                    Como é que o melhor automóvel do mercado que se pode comprar por 40 mil € é low cost?

                                    É um absurdo o nível de ignorância que grassa na sociedade.

                                    Um Tesla Model 3 tem materiais de qualidade muito acima da média em todo o interior, todo o tablier é de material mole, o topo das portas também, tem imenso material tipo alcantara tanto nas portas como no tecto. Isto é o modelo de 2022, o Highland pelo que tenho lido ainda é melhor.

                                    Eu comprei recentemente um Opel Mokka elétrico para a empresa e aquilo é só plástico do mais barato em todo o interior, o Model 3 é mil vezes melhor em tudo e o preço de tabela é semelhante.

                                    Um Model 3 por aquilo que custa e o que oferece é absolutamente a melhor compra que alguém pode fazer.

                                    Comentário




                                      Originalmente Colocado por Santander Ver Post

                                      Como é que o melhor automóvel do mercado que se pode comprar por 40 mil € é low cost?

                                      É um absurdo o nível de ignorância que grassa na sociedade.

                                      Um Tesla Model 3 tem materiais de qualidade muito acima da média em todo o interior, todo o tablier é de material mole, o topo das portas também, tem imenso material tipo alcantara tanto nas portas como no tecto. Isto é o modelo de 2022, o Highland pelo que tenho lido ainda é melhor.

                                      Eu comprei recentemente um Opel Mokka elétrico para a empresa e aquilo é só plástico do mais barato em todo o interior, o Model 3 é mil vezes melhor em tudo e o preço de tabela é semelhante.

                                      Um Model 3 por aquilo que custa e o que oferece é absolutamente a melhor compra que alguém pode fazer.
                                      Low cost não é low quality.

                                      Basicamente a Tesla cortou onde era possível para baixar o preço, mas qualidade está lá.

                                      Agora não se pode é chamar premium a uma marca que tem como objetivo ter carros baratos (dentro da sua gama).

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Santander Ver Post

                                        A Tesla é mais fiável e tem melhor qualidade do que um Bmw ou um Mercedes pelo mesmo preço.

                                        Compara um Tesla Model 3 de 40 mil € com um elétrico da Bmw e Mercedes de 40 mil €. O Tesla é melhor em tudo.

                                        As marcas alemãs têm é melhor imagem, apenas isso.
                                        Escolhe um conjunto comparativo qualquer. De que modelos estás a falar e de que preços?

                                        ​​​​​​

                                        Comentário




                                          Originalmente Colocado por Santander Ver Post

                                          A Tesla é mais fiável e tem melhor qualidade do que um Bmw ou um Mercedes pelo mesmo preço.

                                          Compara um Tesla Model 3 de 40 mil € com um elétrico da Bmw e Mercedes de 40 mil €. O Tesla é melhor em tudo.

                                          As marcas alemãs têm é melhor imagem, apenas isso.
                                          A BMW e a Mercedes não têm elétricos a 40 mil, não se pode comparar

                                          Mas têm elétricos a 200 mil e vendem-nos, por isso dizer que a única coisa que têm é melhor imagem é no mínimo desconhecer o que há no mercado.

                                          Comentário


                                            Por exemplo pelo preço de um i4 base compra-se o Model 3 Dual Motor Highland que basicamente é melhor em tudo ou em praticamente tudo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Santander Ver Post
                                              Por exemplo pelo preço de um i4 base compra-se o Model 3 Dual Motor Highland que basicamente é melhor em tudo ou em praticamente tudo.
                                              Depende do que valorizas.

                                              Se reparares a maior parte dos i4 que vês são os eDrive40 e os M50, são raros os 35.

                                              Se reparares ainda com mais atenção vês que quase todos andam com 5 a 10 mil euros em extras.

                                              Quem procura um elétrico bom e barato compra um M3, quem compra um i4 valoriza outras coisas.

                                              Comentário


                                                Eu vou comprar um carro de luxo alemão mas sei que é completamente irracional, vou comprar porque gosto. Um Tesla é uma compra muito mais racional e inteligente do que qualquer premium alemão.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Santander Ver Post
                                                  Eu vou comprar um carro de luxo alemão mas sei que é completamente irracional, vou comprar porque gosto. Um Tesla é uma compra muito mais racional e inteligente do que qualquer premium alemão.
                                                  Lógico, quanto mais caro mais irracional é.

                                                  Um Model S é mais irracional que um 3.

                                                  Até um Y é mais irracional. Agora se valorizas uma posição de condução mais elevada o caso muda de figura

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Santander Ver Post
                                                    Eu vou comprar um carro de luxo alemão mas sei que é completamente irracional, vou comprar porque gosto. Um Tesla é uma compra muito mais racional e inteligente do que qualquer premium alemão.
                                                    Pois mas o tema não era bem esse. Se é irracional, então não é susceptível de grande discussão.

                                                    Do pouco que percebo de body exterior e interior (parte de engenharia) a Tesla está uns furos abaixo da BMW não por questão de incompetência mas por posicionamento do produto.

                                                    O bom, geralmente é mais caro. Acho que é senso comum. E a BMW não pode enganar muito para manter reputação.

                                                    Exemplo alcatifas e borrachas dos vidros ao fim de 100000km. Durabilidade da cablagem, do compressor do AC etc. Até o bater da porta, sei lá.

                                                    Quem está habituado a premium bm pode explicar melhor.

                                                    ​​

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                                      Pois mas o tema não era bem esse. Se é irracional, então não é susceptível de grande discussão.

                                                      Do pouco que percebo de body exterior e interior (parte de engenharia) a Tesla está uns furos abaixo da BMW não por questão de incompetência mas por posicionamento do produto.

                                                      O bom, geralmente é mais caro. Acho que é senso comum. E a BMW não pode enganar muito para manter reputação.

                                                      Exemplo alcatifas e borrachas dos vidros ao fim de 100000km. Durabilidade da cablagem, do compressor do AC etc. Até o bater da porta, sei lá.

                                                      Quem está habituado a premium bm pode explicar melhor.

                                                      ​​
                                                      A fiabilidade tem zero a ver com o preço, aliás por norma os carros mais baratos até são mais fiáveis.

                                                      O preço tem a ver com sofisticação que é uma coisa muito diferente. E até aqui a Tesla está acima da concorrência e consegue ter um preço mais baixo. Por isso é que a marca é um fenómeno de popularidade. Tem uma sofisticação do melhor que há por um preço relativamente acessívele uma qualidade/fiabilidade muito boa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por wanderoli Ver Post

                                                        Pois mas o tema não era bem esse. Se é irracional, então não é susceptível de grande discussão.

                                                        Do pouco que percebo de body exterior e interior (parte de engenharia) a Tesla está uns furos abaixo da BMW não por questão de incompetência mas por posicionamento do produto.

                                                        O bom, geralmente é mais caro. Acho que é senso comum. E a BMW não pode enganar muito para manter reputação.

                                                        Exemplo alcatifas e borrachas dos vidros ao fim de 100000km. Durabilidade da cablagem, do compressor do AC etc. Até o bater da porta, sei lá.

                                                        Quem está habituado a premium bm pode explicar melhor.

                                                        ​​
                                                        Basta ver as opções.

                                                        6 ou 7 jantes para escolher
                                                        Umas 20 cores
                                                        Packs aerodinâmicos
                                                        4 ou 5 tipos de acabamentos interiores
                                                        2 ou 3 tipos de bancos
                                                        2 ou 3 tipos de sistemas de som
                                                        Toneladas de equipamento ao gosto

                                                        Isto são coisas que custam dinheiro, não são só "imagem", é o cliente que escolhe o produto e distingue uma marca.

                                                        Eu tenho no meu carro botões galvanizados, iconic sounds (uma espécie de som futurista do motor, composto pelo Hans Zimmer) e luzes de acompanhamento (luzes das portas para o chão, nos puxadores, nas pernas e uns LED no tablier/portas), tudo coisas inúteis e irracionais, mas epá, adoro. Devem ser uns 1000 euros só nesses extras.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                          Basta ver as opções.

                                                          6 ou 7 jantes para escolher
                                                          Umas 20 cores
                                                          Packs aerodinâmicos
                                                          4 ou 5 tipos de acabamentos interiores
                                                          2 ou 3 tipos de bancos
                                                          2 ou 3 tipos de sistemas de som
                                                          Toneladas de equipamento ao gosto

                                                          Isto são coisas que custam dinheiro, não são só "imagem", é o cliente que escolhe o produto e distingue uma marca.

                                                          Eu tenho no meu carro botões galvanizados, iconic sounds (uma espécie de som futurista do motor, composto pelo Hans Zimmer) e luzes de acompanhamento (luzes das portas para o chão, nos puxadores, nas pernas e uns LED no tablier/portas), tudo coisas inúteis e irracionais, mas epá, adoro. Devem ser uns 1000 euros só nesses extras.
                                                          Isso tudo é imagem e bling bling.

                                                          Naquilo que realmente interessa, eficiência, mecânica, fiabilidade, tecnologia, autonomia, fiabilidade um Model 3 é melhor e custa muito menos.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Santander Ver Post

                                                            A fiabilidade tem zero a ver com o preço, aliás por norma os carros mais baratos até são mais fiáveis.

                                                            O preço tem a ver com sofisticação que é uma coisa muito diferente. E até aqui a Tesla está acima da concorrência e consegue ter um preço mais baixo. Por isso é que a marca é um fenómeno de popularidade. Tem uma sofisticação do melhor que há por um preço relativamente acessívele uma qualidade/fiabilidade muito boa.
                                                            Aho que não percebi a parte da sofisticação.

                                                            Em relação ao preço, se eu pago mais espero um produto melhor e até tenho confirmado isso ao longo da vida mas talvez com Tesla não se aplique.






                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                              Basta ver as opções.

                                                              6 ou 7 jantes para escolher
                                                              Umas 20 cores
                                                              Packs aerodinâmicos
                                                              4 ou 5 tipos de acabamentos interiores
                                                              2 ou 3 tipos de bancos
                                                              2 ou 3 tipos de sistemas de som
                                                              Toneladas de equipamento ao gosto

                                                              Isto são coisas que custam dinheiro, não são só "imagem", é o cliente que escolhe o produto e distingue uma marca.

                                                              Eu tenho no meu carro botões galvanizados, iconic sounds (uma espécie de som futurista do motor, composto pelo Hans Zimmer) e luzes de acompanhamento (luzes das portas para o chão, nos puxadores, nas pernas e uns LED no tablier/portas), tudo coisas inúteis e irracionais, mas epá, adoro. Devem ser uns 1000 euros só nesses extras.
                                                              F*dasse. Andamos aqui páginas a discutir insonorizacao e estes gajos dos "premium" metem os rádios a fazer barulho de motor. E pagam por isso. 😂😂😂

                                                              Mas até aí o Tesla está à frente. Selecionas um lugar e o carro caga-se naquele lugar para surpreender os passageiros. De borla.😅

                                                              Superem esta. 😂🫣😂
                                                              Editado pela última vez por lelo1520; 11 March 2024, 21:57.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X