Originalmente Colocado por johndeamon
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico dos carros eléctricos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver PostA minha analogia com os plasmas foi no sentido de que é normal as novas tecnologias custarem sempre mais ( devido á investigação/industrialização, etc)...ou seja, haviam plasmas a 7000€ e crts a 500€ e ambos serviam para o mesmo...ver as emissões/filmes/etc...só quem podia cometia a " extravagancia" de comprar um plasma...pois os crts davam uma imagem também muito boa...Os evs é identico...tens o kauai 1.6d por 30k e o ev por 45k...o mesmo carro com a mesma qualidade e conforto ( analogia imagem crt/plasma )...e mesmo fazendo contas e sabendo que entre consumos e manutenção vais buscar grande parte ou toda a diferença, nem todos tem poder de compra para ir para o de 45k...Entretanto os plasmas foram para 700€ e até já quase não existem...o mesmo que vai acontecer com os ices...e os evs, em vez de 45k, estarão a 20k...
Um Tesla model s por 100 mil euros é mais caro mas é muito mais facil de vender que um Kia por 45K, e obviamente o model 3 por 50K tambem.
45K até me parece bem desfasado para o carro, o Leaf penso que é bem mais barato.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver Posthttps://www.record.pt/fora-de-campo/...racao-florence
Uma repro OTA...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostEra um artigo de luxo, há uma procura para isso... neste caso trata-se de um SUV segmento C Kia...Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostC? Aquilo está mais para o B...Originalmente Colocado por johndeamon Ver Postacho que é claramente um C, quer em termos de habitabilidade quer de qualidade está ao nível do Ceed.
O niro de resto parece-me um produto com uma relação preço qualidade do melhor que há no mercado e com um design muito apelativo, a kia não conseguiu foi o markting necessário.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostA realidade é que este segmento de "SUV" compactos, baralha em que segmento se inserem...
Para mim, é B, visto que acima há o Niro, tal como acima do Juke há o Qashai e acima do T-Roc há o Tiguan...
É preciso uma grande dose de criatividade para sabendo que o ceed é um segmento C chamar ao Niro um segmento B..
Comentário
-
Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostA questão não é a tecnologia custar mais, são as motivações para se comprar essa tecnologia aos preços que os colocam, as TV tens sempre o mercado do pessoal que quer a ultima novidade.
Um Tesla model s por 100 mil euros é mais caro mas é muito mais facil de vender que um Kia por 45K, e obviamente o model 3 por 50K tambem.
45K até me parece bem desfasado para o carro, o Leaf penso que é bem mais barato.
Comentário
-
Originalmente Colocado por johndeamon Ver Postabaixo há o Stonic e o kia soul... que devem ser segmentos A e citadinos....respectivamente..
É preciso uma grande dose de criatividade para sabendo que o ceed é um segmento C chamar ao Niro um segmento B..
O que estou a dizer é que o Niro é um segmento C, sendo o Kauai segmento B.
Na Hyundai tens:
Kauai - segmento B
Tucson - Segmento C
Santa Fé - segmento D
Não acho que seja tão disparatado chamar o Kauai segmento B, nem sou o único a pensar da mesma forma:
mesmo num SUV de segmento B como é o Kauai.*
https://www.razaoautomovel.com/2017/...meiro-contacto
The Kona is a small SUV that competes with the Nissan Juke and Seat Arona, among others, in what’s known as the ‘B-SUV’ segment.*
https://www.topgear.com/car-reviews/hyundai/kona
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostE achas que aquilo tem material para igualar um Golf?
É que a sua concorrência são coisas como: Captur, 2008, Kauai, Jeep Renegade...
O t-roc já me transmitiu ser um pouco acima, daí referir ser C, mas poderia ser C-.
O que ajuda a complicar nestes segmentos é que estes carros têm preços de segmento C.
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Postisso dos segmentos tem definições.. acho que é definido pela distância entre eixos. é procurar dados e ver
O Kauai é um bom exemplo, já que está no B, mas recorre a hardware do segmento acima. O T-Roc ainda hoje se discute onde deve encaixar… mas será acompanhado pelo mais pequeno T-Cross, com base Polo.
Mesmo nos carros a coisa complica-se. A Insignia carrinha tem 5 m de comprimento, o que a torna mais comprida que uma Mercedes Classe E, no entanto, estão em segmentos distintos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostÉs tu que estás a chamar
O que estou a dizer é que o Niro é um segmento C, sendo o Kauai segmento B.
Pronto ok, se já mudaste, agora está bem...
Originalmente Colocado por johndeamon Ver PostEra um artigo de luxo, há uma procura para isso... neste caso trata-se de um SUV segmento C Kia...Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostC? Aquilo está mais para o B...
Comentário
-
Originalmente Colocado por crash Ver PostO Kauai é um bom exemplo, já que está no B, mas recorre a hardware do segmento acima. O T-Roc ainda hoje se discute onde deve encaixar… mas será acompanhado pelo mais pequeno T-Cross, com base Polo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver PostThe Kona is a small SUV that competes with the Nissan Juke and Seat Arona, among others, in what’s known as the ‘B-SUV’ segment
Comentário
-
Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
No entanto, nesse percurso que ela fez, 20400 kms em 110 dias, dá uma média de 185 kms/dia... Que tem isto de extraordinário
O pessoal da Volta a Portugal em bicicleta faz o mesmo ou mais por dia, e é totalmente de graça. Ela teve de gastar 100 € para o percurso todo
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário