Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos carros eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estão a falar de novos ou usados?

    Comentário


      Originalmente Colocado por nios26 Ver Post
      E com Este link de referência ainda têm desconto de 500€.

      https://www.tesla.com/pt_pt/inventor...32&redirect=no


      Model 3 rwd desde: 39.135€

      Model 3 rwd long rande desde: 40.075€

      Preços chave na mão

      Enviado do meu A063 através do Tapatalk
      Com essas diferenças de preço o long rage vai canibalizar o base.

      Comentário


        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
        Estão a falar de novos ou usados?
        Novos.

        Comentário


          Só me aparecem usados por esse preço

          Comentário


            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
            Só me aparecem usados por esse preço
            image.png

            Comentário


              Esses carros são todos novos.
              Já estão a caminho de Portugal e normalmente em 15 dias são entregues.

              Enviado do meu A063 através do Tapatalk

              Comentário


                Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                Tinha a localização a 50km, por isso só apareciam usados.

                Realmente, a esses preços custa comprar qualquer concorrente...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                  Tinha a localização a 50km, por isso só apareciam usados.

                  Realmente, a esses preços custa comprar qualquer concorrente...
                  O Model 3 RWD Long Range é um carro sem concorrente é o verdadeiro papa kms.

                  A 120km/h faz 450Km , será preciso pagar o dobro para encontrar um carro que tenha esta autonomia a esta velocidade.

                  E Para fazer grandes tiradas (Porto-Paris por ex) é o carro mais rápido que há, pois faz cargas super rápidas e é super efeciente.

                  Enviado do meu A063 através do Tapatalk

                  Comentário


                    Dando uma vista de olhos pelos usados mesmo assim abaixo dos 30000€ tem oferta quase nula quando se compram novos por 40000€.

                    Comentário


                      os usados sairão ao preço justo a dada altura.. não se sabe é qual nem quando lol

                      Comentário


                        Ando aqui o dia todo a lutar contra mim próprio…esse LR está a tirar-me do sério, logo a mim que recebi esta semana a referral do meu amigo que comprou este mesmo modelo a 42k€ (cor cinza). A luta prende-se com o facto de não querer comprar agora nem um carro deste segmento vs uma oportunidade imbatível neste Model 3. Bolas…

                        Comentário


                          Tendo a disponibilidade financeira acho que seria mesmo de aproveitar. É que não há melhor em matéria de tecnologia e mesmo na construção e conforto os relatos é que o carro tem melhorado bastante.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Ando aqui o dia todo a lutar contra mim próprio…esse LR está a tirar-me do sério, logo a mim que recebi esta semana a referral do meu amigo que comprou este mesmo modelo a 42k€ (cor cinza). A luta prende-se com o facto de não querer comprar agora nem um carro deste segmento vs uma oportunidade imbatível neste Model 3. Bolas…
                            Para mim está a ser uma luta! Principalmente pelo tamanho do bicho!

                            Comentário


                              Também me vou ver a rasca pra enfiar o carro na garagem estive a ver e sobra 1cm em comprimento. Mas vou partir a parede e trazer o portão mais para fora. Ganho 30cm com pouca coisa e já fica fixe.

                              Sacrifícios, mas mesmo assim só comprava o id3/born se custassem 30mil novos. Como estão a 45, prefiro o Tesla mais obras .

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                Também me vou ver a rasca pra enfiar o carro na garagem estive a ver e sobra 1cm em comprimento. Mas vou partir a parede e trazer o portão mais para fora. Ganho 30cm com pouca coisa e já fica fixe.

                                Sacrifícios, mas mesmo assim só comprava o id3/born se custassem 30mil novos. Como estão a 45, prefiro o Tesla mais obras .
                                o problema é que faltam cm na minha garagem...

                                Comentário


                                  O que tenho visto como mais comum são garagens com cerca de 5,5m de comprimento. O tesla 3 tem 4,7m.

                                  Que garagens são essas? 🤔

                                  Comentário


                                    Cada vez mais vejo pessoal que quer comprar Tesla mas não pode por causa do tamanho, quando sair um mais pequeno (e ainda mais barato) nem quero imaginar as vendas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      O que tenho visto como mais comum são garagens com cerca de 5,5m de comprimento. O tesla 3 tem 4,7m.

                                      Que garagens são essas? 🤔
                                      Garagens ? A minha box tinha esse problema. Resolvi agora é fiquei um pouco melhor. O meu golf com 4.63 tinha uns 8cm de folga.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                        Cada vez mais vejo pessoal que quer comprar Tesla mas não pode por causa do tamanho, quando sair um mais pequeno (e ainda mais barato) nem quero imaginar as vendas.
                                        Depende, também te podes habituar a um carro maiorzinho e depois custa a perder espaço interior. Gostei do espaço a bordo no model3 nos lugares dianteiros, arrisco me a dizer que até foi isso que me convenceu. Atrás é um pouco acanhado, facilmente bato com a cabeça no vidro e não consigo sair do carro com a porta aberta no primeiro click

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          O que tenho visto como mais comum são garagens com cerca de 5,5m de comprimento. O tesla 3 tem 4,7m.

                                          Que garagens são essas? 🤔
                                          São garagens antigas. Mas mesmo em apartamentos novos já vi muitas boxes que nunca fecharam o portão!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
                                            Cada vez mais vejo pessoal que quer comprar Tesla mas não pode por causa do tamanho, quando sair um mais pequeno (e ainda mais barato) nem quero imaginar as vendas.
                                            O problema é o tempo que demora a termos o Tesla mais pequeno amadurecido, um model 3 de hoje em dia já corrigiu muitos dos problemas iniciais, e não estou a falar do software.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                                              Garagens ? A minha box tinha esse problema. Resolvi agora é fiquei um pouco melhor. O meu golf com 4.63 tinha uns 8cm de folga.

                                              O problema é da garagem. Não conheço nenhuma box com menos de 5m, e normalmente andam pelos 5,5m senão mesmo mais próximo dos 6m.
                                              Editado pela última vez por Obtuso; 23 July 2023, 16:17.

                                              Comentário


                                                Isso é que foi escacar pedra

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por GT_racing Ver Post
                                                  Isso é que foi escacar pedra
                                                  Coisas de empreiteiro Chico esperto. Agora ficou bem melhor. Ainda não acabei mas já andamos nisto há 2 semanas e com 2 extras no orçamento 🤓

                                                  Depois coloco no meu DB o resultado final

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post

                                                    Garagens ? A minha box tinha esse problema. Resolvi agora é fiquei um pouco melhor. O meu golf com 4.63 tinha uns 8cm de folga.

                                                    Não se trata de um Golf 5p (hatchback)? Se for, não chega aos 4,3m.

                                                    Hoje em dia há muitos empreendimentos com Box e lugares de garagem pequenos. Quando não são pequenos, por vezes os acessos e ângulos incapacitam a possibilidade de guardar carros superiores ao segmentos C.
                                                    Infelizmente isto não acontece só na construção antiga, até pelo contrário. Cada vez mais a construção recente tem este problema, pois os engenheiros/construtores cortam onde podem para conseguirem construir e vender mais x frações.

                                                    Comentário


                                                      VW ID.3 «chinês» é 22 mil euros mais barato que o «europeu». Porquê?

                                                      ​O pessoal da Razão Automóvel anda aqui por este fórum a bisbilhotar. Qual de vocês trabalha lá? :P
                                                      Estávamos a falar disto há uns dias.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post

                                                        Não se trata de um Golf 5p (hatchback)? Se for, não chega aos 4,3m.

                                                        Hoje em dia há muitos empreendimentos com Box e lugares de garagem pequenos. Quando não são pequenos, por vezes os acessos e ângulos incapacitam a possibilidade de guardar carros superiores ao segmentos C.
                                                        Infelizmente isto não acontece só na construção antiga, até pelo contrário. Cada vez mais a construção recente tem este problema, pois os engenheiros/construtores cortam onde podem para conseguirem construir e vender mais x frações.
                                                        VW golf 8 variant

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                          VW ID.3 «chinês» é 22 mil euros mais barato que o «europeu». Porquê?

                                                          ​O pessoal da Razão Automóvel anda aqui por este fórum a bisbilhotar. Qual de vocês trabalha lá? :P
                                                          Estávamos a falar disto há uns dias.
                                                          Mas então não era o mesmo carro... Afinal...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                                                            Mas então não era o mesmo carro... Afinal...
                                                            Chiu. Tu não percebes nada da indústria automóvel. Está calado. 😂

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                                              Dando uma vista de olhos pelos usados mesmo assim abaixo dos 30000€ tem oferta quase nula quando se compram novos por 40000€.
                                                              Só no outro dia reparei que os elétricos no Reino Unido tiveram uma desvalorização enorme, a rondar 40%… o dobro do que os de gasolina… o campeão é o I-pace, mas também o Mokka, o Leaf, Ioniq, etc

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X